Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fã recria trailer da Comic-Con 2016 com animações da DC

liga-da-justi%C3%A7a-1.jpg

O trailer de Liga da Justiça certamente abalou estruturas quando foi lançado na Comic-Con 2016, e um fã no Youtube se dedicou o bastante para usar trechos de várias produções animadas da DC para recriar o trailer com precisão. Confira mais abaixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site calcula a velocidade de The Flash no trailer do filme

flashligadajustica.jpg

O site TheScienceOf.org conseguiu calcular o quão rápido The Flash foi no primeiro trailer de Liga da Justiça, exibido na San Diego Comic-Con 2016.Em umas das cenas, Bruce Wayne joga um de seus bat-rangs na direção de Barry Allen/Flash, que consegue se desviar rapidamente. De acordo com a publicação, a arma que saiu da mão de Bruce levou 340 milissegundos para chegar até Barry, a mesma velocidade do piscar de olhos do ser humano, que dura entre 300 e 400 milissegundos.Portanto, segundo conclusão do site, o The Flash literalmente se move em um piscar de olhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra variar, no geral gostei. É só um teaser, mais suposições do que certezas, acredito eu.

 

É estranho ver essa mudança de tom, porque agora sim eu acho que encaixaria uma apresentação mais séria de cada um (mesmo sendo só o teaser) , e aí vem as piadinhas. Bem, se foi o que a maioria do público criticou em BvS, então tá aí. O que fica estranho é o tom do áudio (tanto das falas quanto do rock dançante) tentar levar para um lado mas o tom visual continuar desbotado e pesado estilo Snyder. Não casou.

 

Aquamano pelo jeito vai ser o Conan com barba. Ok, é só dar poucas falas para o Momoa que passa. O Fisher nem dá pra ter idéia, são 5 segundos do ator. O visual do Cyborgue não me incomodou. O Ben, bom, ele é o homem da vez agora, protagonismo óbvio nele. Se notarmos o Bruce dos trailers de BvS e o Bruce do teaser de LJ, parece claramente que ele está tomando algum ansiolítico. Aquele peso do mundo nos ombros parece que não está mais ali. Vamos ver como vai ser esse Batman. 

 

Agora o Ezra, que muita gente apontou como destaque do teaser, é o que eu menos gostei. As demasiadas pausas/gaguejadas na fala e olhadinhas pra cima ficaram pouco naturais. Esse Barry Allen é jovem, mas não adolescente, certo? 

 

Parece que vão entregar uma LJ que supõem que o público quer. E aí a chance de dar merda é grande.

 

Preferiria mil vezes que fosse entregue uma LJ em que o diretor (mesmo o Snyder) entregasse no que ele acreditasse ser o melhor, e que o público avaliasse ao seu modo, assim como foi BvS. Que fosse sisudo, que fosse escuro, que fosse mal humorado, mas que fosse autêntico. Porém imagino que exista uma meta de uma letra e uma palavra ( 1 bilhão ) que dever ser quase que uma obsessão dentro da 'firma', então, que seja. Ou os homens das canetas quebrarão a cara ou poderão trocar suas Mercedes e Porshes no Natal de 2017 com o bônu$ do objetivo alcançado.

 

Só espero que tenhamos um filme que não decpecione quem tanto esperou para vê-los nos cinemas.

 

..,e que Superman volte epicamente no terceiro ato e salve o dia, com direito a vento no cabelo e mãos na cintura. Pode ser brega mas é clássico.  

 

Em um grupo de Facebook, um colega postou o texto abaixo

 

e queria compartilhar com vocês, pq... pô... faz sentido:

 

:::::::

 

"Outro detalhe no Barry do DCEU que me agrada é que, apesar de seu jeito hiperativo e brincalhão, ele é um cara triste.

Jay Garrick sempre representou o Flash experiente, o cara que aprendeu com os anos e batalhas a desenvolver e exercitar paciência ao máximo, e por isso respeita o ritmo natural das coisas.

O Wally West, como Flash, representa uma versão mais proativa do personagem, impulsivo e agressivo, sem paciência ou vontade de se relacionar com questões menos imediatas de sua vida.

Já o Barry... Barry Allen é o Flash triste. Não estou estou falando da versão pós-Renascimento (o Renascimento de 2009, não o de agora), que virou um cara que só sabia chorar porque a mãe tava morta. Estou falando de um cara que, por causa das suas habilidades, se sentiu mais sozinho do que jamais se sentiu na vida. Dentro do vácuo de tempo em que ele está quando corre, tudo é silencioso, e ele não pode interagir com ninguém.

O Snyder (e, por conseguinte, o Ezra) conseguiu capturar essa solidão nesse pequeno trecho do teaser. O cara engraçado e interessante é substituído por alguém sério, centrado e que, até certo ponto, se sente desconfortável quando usa os poderes.

Isso me anima bastante, porque não preciso me preocupar com um Barry 100% alívio cômico, mas sim com alguma personalidade pra trabalhar."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

íí, plot twist revelado

 

urry.jpg

 

Superman: Voltei, Galeris! Vou montar a Liga!

Batman: Já foi formada!

Superman: Já!? Como conseguiu convencer todo mundo?

Batman: Fácil! Nome do meu pai - Thomas Wayne, o do Aquaman - Thomas Curry. Nome da minha tia avô - Mary Wayne, o da Mulher Maravilha - Mary Prince. Nome do meu tio: Jonathan Wayne, o do Flash: Jonathan Allen. Nome do meu gato: Lulu Wayne, o do Cyborg: Lulu Stone.

Superman: Ah-há! Mas falta o Lanterna Verde! Cadê?

Batman: Sem problemas, tô providenciando. Hall tem um cunhado chamado Joseph Ferris. Eu tô quase pegando uma mina que tem um irmão com esse nome...

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Liga da Justiça | Ezra Miller diz que criticas de Esquadrão Suicida motivam o elenco
Ator disse que nem tudo pode ser baseado nas opiniões

10/08/2016 - 11:46 CAMILA SOUSA













CapaFlash_tjdFh7w.jpg


Em entrevista ao MTV NewsEzra Miller falou que as críticas negativas de Esquadrão Suicida motivam o elenco em Liga da Justiça:


"Você não precisa olhar muito além das respostas do elenco e do diretor de Esquadrão Suicida para as críticas negativas, para ver como isso nos motiva. Não podemos basear tudo na resposta da crítica. Como artistas, queremos agradar a todos com nosso trabalho, mas também sabemos que precisamos continuar nos expressando da melhor forma possível".


Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Você não precisa olhar muito além das respostas do elenco e do diretor de Esquadrão Suicida para as críticas negativas, para ver como isso nos motiva. Não podemos basear tudo na resposta da crítica. Como artistas, queremos agradar a todos com nosso trabalho, mas também sabemos que precisamos continuar nos expressando da melhor forma possível".

 

Tem sua razão o Ezra Miller...

 

Mas, em silêncio ali.. os caras precisam escutar MUITO a "voz das ruas" e saber que as pedras não estão vindo apenas da mídia especializada. É preciso urgentemente fazer cinema com mais qualidade na DC Films.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse chororô deprê na mitologia

 

Soto,

 

acho que o tema "solitário" pode ou não se transformar em um plot chororô. Por enquanto, temos um teaser, e, nele, não vi isso.

 

Não lembro se o Barry nos quadrinhos teve esse lance em alguma época.

 

:::

 

Não tinha visto ainda foto abaixo, do Affleck. Que conceito foda. Mas Snyder não conseguiu passar isso. Digo, tinha potencial pra muito mais no filme, repara:

 

13879355_497838480423797_454396060502855

 

:::

 

Ah, essa foi divulgada pela Warner hoje:

 

justice-league-logo-600x500.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman não vai aparecer em séries da DC por enquanto, diz produtor

batmanfilme.jpg

Os rumores de que, após a aparição do Superman em Supergirl, o Batman seria o próximo da Trindade da DC a aparecer nas séries da CW, são completamente falsos. É o que disse o produtor Andrew Kreisberg durante o painel das séries na Associação de Críticos de TV dos EUA. Muitos fãs esperavam que o Batman aparecesse em Flashpoint, a terceira temporada de The Flash, e até sugeriram escalação.
 
offtopic olimpico  :rolleyes:
13912379_1257131140974215_63829779608744
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...