Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

É.

 

Na tese original, ele pôs num site com senha e foi repassando a senha pra quem ele queria que lesse com medo de alguém copiar. Só depois é que ele divulgou abertamente a tese no site e veio o "1 milhão de views com 100 mil positivações".

 

eu até acho que seria positivo à discussão se o Rick trouxesse alguns desses 100mil aqui pro forum pra corroborar a tese.

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Liga da Justiça | Jason Momoa anuncia o encerramento das filmagens
Ator publicou a informação no Instagram

01/10/2016 - 13:43 GUILHERME JACOBS












Depois de quase oito meses, as filmagens de Liga da Justiça, filme que vai juntar os principais heróis da DC Comics nos cinemas, chegaram ao fim. A informação foi publicada por Jason Momoa, ator que vai interpretar o Aquaman, no Instagram.


Na publicação, Momoa diz que quer agradecer a todos os envolvidos e avisa que a festa de encerramento das filmagens acontece hoje. Na foto, vemos o ator, que ficou conhecido por interpretar Khal Drogo em Game of Thrones, com o visual e as tatuagens do Aquaman.


 


FONTE: OMELETE


 







Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Liga da Justiça | Jason Momoa anuncia o encerramento das filmagens

 

 

“Há tanta gente para agradecer e que trabalhou tão duro para Liga da Justiça. Esta noite temos nossa festa de encerramento. Estou tão grato ao nosso elenco e a nossa equipe. Eu nunca perdi uma festa de encerramento, porque como vocês sabem sou muito fã comida e bebida!”, escreveu no seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BLBrmo6h1-8/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck sobre novo traje do Batman: “É muito tecnológico”

bat.jpg

Ben Affleck conversou com o Extra sobre o novo traje do Batman para Liga da Justiça, que pode ser visto na foto acima.“Temos dois trajes no filme: um é o que vocês já viram em Batman vs Superman, e outro é o traje tático, que ele incrementa por causa de uma missão no filme da qual não posso dar detalhes. Foi uma chance para o pessoal do filme poder mexer no traje e adicionar elementos, é muito tecnológico. Acho que fizeram um ótimo trabalho, e foi divertido”, comentou Affleck.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

claro.... vou até criar um grupo no msg do face pra gente discutir.... :);)

 

Não sei se deu pra entender, mas o meu "é sério?" foi no sentido de "´sério que vocês estão se importando com uma tese sem nenhum fundamento e que já foi provada que não tem absolutamente nada a ver com a realidade?"

 

De novo....é sério isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se deu pra entender, mas o meu "é sério?" foi no sentido de "´sério que vocês estão se importando com uma tese sem nenhum fundamento e que já foi provada que não tem absolutamente nada a ver com a realidade?"

 

De novo....é sério isso?

 

eu "dei" pra entender. :lol: :lol:

 

não que seja séria a importância com a tese, mas sim com a discussão....  deu pra entender? ;):)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Liga da Justiça | Jason Momoa anuncia o encerramento das filmagens
 

 

 

Falta um ano ainda pro lançamento, que nem o da Mulher Maravilha que também tinha terminado as filmagens um ano antes do lançamento.

 

 

Warner está com esse estratégia de deixar um tempão pra edição e montagem dos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Falta um ano ainda pro lançamento, que nem o da Mulher Maravilha que também tinha terminado as filmagens um ano antes do lançamento.

 

 

Warner está com esse estratégia de deixar um tempão pra edição e montagem dos filmes.

O que não tem ajudado diga-se de passagem. Vide BvS e Esquadrao

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que não tem ajudado diga-se de passagem. Vide BvS e Esquadrao

pois é, nesse monta-desmonta-filme apenas pra atender as trocentas sessões-teste o troço fica mesmo todo descaracterizado da idéia inicial, pelo menos narrativamente.. :unsure: aí só um bom editor pra dar coerência prum material tesourado até o sabugo da unha.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Quando você trabalha com Zack Snyder, não existe nada pequeno”, diz J.K. Simmons

comissariogordon.jpg

J.K. Simmons, o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça, conversou com o Collider sobre a experiência de trabalhar numa superprodução da DC.“Não existe quase nada de ‘pequeno’ nos sets dos filmes do Universo DC. Quando você está trabalhando com Zack Snyder [diretor do longa] ‘pequeno’ também não é a palavra que vem à mente”.“De certa forma é legal ter um papel coadjuvante em produções desse tipo”, continuou, agora falando sobre sua participação em Liga da Justiça. “Começar com poucas cenas – você dá um ‘oi’ para algum cara, e esse já é seu dia de trabalho -, meio que só molhar os pés. Mas é divertido. Estou muito empolgado para fazer parte desse universo inteiro, no qual espero continuar por um bom tempo”.
Recentemente, foi divulgada a primeira foto de J.K. Simmons como Comissário Gordon, revelando um visual bem fiel ao do personagem nos quadrinhos. O ator diz ter aprovado a caracterização:“Era isso que eu queria. À medida que conversava com Zack e testava meu cabelo, maquiagem e figurino, com a gente dizendo como gostaríamos que o Gordon ficasse, acho que no final todo mundo acabou concordando [com o visual do personagem]”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

já até saquei essas cenas extras: todo supergrupo indo pra Fortaleza da Solidão celebrando o retorno do Azulão.. :rolleyes:

Liga da Justiça terá cenas adicionais filmadas na Islândia

liga.jpg

Ben Affleck revelou em visita ao talk show matinal Live with Kelly, na TV americana, que ainda tem algumas cenas para filmar em Liga da Justiça, mesmo alguns dias depois de Jason Momoa anunciar o fim das filmagens.“Eu passei quatro meses filmando em Londres, e agora ainda tenho que voltar por mais alguns dias, na Islândia”, comentou o ator. Espere uma paisagem bem gélida para algumas cenas do filme do supergrupo.
 
:rolleyes:
14358760_811959232278519_375668203761114
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...