Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkkkkkkkkkkkkk...esse é leal a casa.. :lol:  :D  :rolleyes:

Ezra Miller se recusa a assinar pôster da Marvel para fã

Ezra Miller mostrou que sua lealdade à DC após aceitar o papel de The Flash vai longe: em um vídeo que você pode conferir abaixo, o ator se recusa a assinar um pôster de Agents of SHIELD, série da Marvel, para um fã.“Você entende que eu não posso assinar isso, né? Me arranje alguma outra coisa que eu assino”, comento Miller. Quando o fã não entendeu o que ele disse, Miller repetiu: “São casas de quadrinhos competidoras”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, parece que o Shannon não seguiu o exemplo do Flash.. :D  :lol:  :rolleyes:kkkk

Intérprete de Zod confessa que dormiu assistindo a Batman vs Superman

general-zod.jpg

Michael Shannon, que interpretou o General Zod em O Homem de Aço e fez rápida participação em Batman vs Superman, confessou em entrevista recente (via CinemaBlend) que não aguentou ficar acordado quando foi assistir ao épico da DC.“As pessoas sempre me perguntam, então dessa vez serei honesto, e sei que Zack [snyder] vai me matar por dizer isso – eu tentei assistir uma vez, e dormi no meio. Eu estava em um vôo internacional e muito cansado…”, comentou o ator.“Eu não deveria assistir esse filme, um filme em que eu estou, em um avião, mas eu não consigo ir ao cinema mais. Eu costumava assistir tudo no cinema quando tinha 20 anos e não trabalhava 10 dias por cinema”, riu ainda.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkk..o povo não perdoa mesmo... :rolleyes:

Marvel zomba de Batman vs Superman nos quadrinhos

batmanvsupermanmartha-696x356.jpg

A Marvel tirou sarro de uma importante cena de Batman vs Superman: A Origem da Justiça na primeira edição da HQ “Uncanny X-Men Annual”.Nos quadrinhos, pouco antes da mutante Dominó assassinar dois personagens, eles engatam um diálogo similar ao de Batman e Superman no filme da DC – sobre a coincidência das mães de ambos os heróis terem o mesmo nome, Martha.Um dos personagens de Uncanny X-Men chega a afirmar: “Estava prestes a acabar com um cara quando esse saco de lixo começa a gritar, ‘Marta! Martha!’. Mas quando descobri que a mãe dele também se chamava Martha, eu pensei… ‘Droga… Não tem como eu matar esse cara agora’”. Em Batman vs Superman, o Homem-Morcego também desiste de tirar a vida do Homem de Aço quando ouve “Martha”.No entanto, Dominó demostra não ter piedade e acaba com a raça dos dois.
uncanny-x-men-annual-1.jpg
 
“Gal Gadot é uma força da natureza”, diz Ezra Miller, o The Flash
Ezra Miller comentou sobre as gravações de Liga da Justiça e como foi a experiência de trabalhar com a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha.“Um grande prazer”, responde Miller em entrevista (via CosmicBookNews). “Uma força incrível da natureza.”Ezra Miller também diz que tinha a “suspeita” no final das filmagens de Liga da Justiça de que Gal Gadot estava grávida.“Se é possível, ela estava brilhando mais do que o normal”, disse. “Estou muito feliz por ela.”
mulhermaravilha.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Wrap está dizendo que um Green Lantern está no filme: http://www.thewrap.com/justice-league-what-we-know-so-far/?mode=3

 

(mas eu to suspeitando que seja uma errata).

Revelados detalhes sobre a participação de Lanterna Verde

lanternaverdeliga.jpg

O site TheWrap trouxe novas informações sobre a suposta aparição de um Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça.Segundo a publicação, um dos heróis da Tropa dos Lanternas Verdes terá uma participação pequena mas “crucial” durante um momento do filme – provavelmente na batalha final dos heróis contra o vilão Lobo da Estepe. Seria Hal Jordan ou John Stewart? Por enquanto, tudo isso deve ser tratado como rumor, já que a Warner ainda não confirmou a presença de um dos Lanternas Verdes, já confirmados no atual universo cinematográfico da DC. Certeza da presença da Tropa dos Lanternas Verdes é em Liga da Justiça 2, mas antes de reforçar o elenco, o grupo de heróis ganhará seu filme próprio em 19 de junho de 2020.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

provavelmente na batalha final dos heróis contra o vilão Lobo da Estepe

 

Supondo que ocorra,

produção precisa doutrinar que:

 

-Jordan não é o único lanterna humano.

-Outros lanternas, apesar de brancos e com cabelo escuro, não são o Jordan.

 

Logo, tasca lá o Stewart. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ray Fisher revela que Ciborgue será inspirado por Os Jovens Titãs

justice-league-cyborg.jpg

Os fãs da DC não sabem o que esperar da participação de Cyborg em Liga da Justiça, já que Batman vs Superman não colocou o personagem sob os holofotes. Mas a participação de seu interprete Ray Fisher na Comic-Con de Rhode Island trouxe algumas informações valiosas sobre o personagem.Fisher, que contou ter crescido assistindo várias séries animadas no Cartoon Network, disse que seu primeiro contato com Cyborg foi no desenho Os Jovens Titãs. “Eu estava no meio do Ensino Médio quando Os Jovens Titãs estreou e eu me senti conectado à serie, já que ela mostrava todos aqueles personagens passando por problemas reais enfrentados pelos jovens enquanto salvavam o mundo.”Mas como seu conhecimento sobre o universo e o personagem se restringiam à série animada, Fisher precisou fazer uma extensa pesquisa sobre o tema. “Quando eu fui escalado, eles me mandaram muito material sobre o personagem, e eu acabei me apaixonando pelo personagem da versão dos quadrinhos, que é bem diferente. Eu sinto como se eu o conhecesse como a palma da minha mão.”
Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP!!! Ta certo que a Seriema é um palito mas parece que fizeram o uniforme prum macarrão! :rolleyes:

“Era muito, muito justo”, lembra Gal Gadot sobre usar uniforme pela primeira vez

mulhermaravilhatrailer-696x500.jpg

Durante o painel da Mulher-Maravilha na Comic Con em Rhode Island, a atriz Gal Gadot lembrou sobre como foi a experiência de usar o uniforme da princesa amazona pela primeira vez.“Justo. Muito, muito, muito justo”, admitiu a atriz israelense que já encarnou a heroína em Batman vs Superman. “A primeira vez que tentei usar o traje foi três dias depois de ter sido escolhida para o papel. E me levaram para Michigan, onde entrei neste enorme hangar. Enorme, com toneladas de paredes brancas cobertas com cartazes meus como Mulher Maravilha.”Galdot então continuou: “Entrei no quarto e não consegui parar de olhar para os cartazes. E então, quando eles queriam que eu experimentasse o traje, não consegui dizer nada. Não podia respirar, mas estava tipo, ‘Tudo bem. Isso é bom’. Era realmente muito apertado e tivemos que ajustar. E eu adoro o traje. Acho que complementa a Mulher-Maravilha. E agora é muito mais confortável”, conclui.
 
The Flash não será tão poderoso quanto nas HQs, avisa Ezra Miller

theflashfilme.jpg

O ator Ezra Miller conversou com a IGN sobre os poderes do seu Barry Allen, o velocista The Flash no cinema, e avisou que sua versão não será próxima aos momentos mais poderosos do herói nos quadrinhos.“Há essa série em quadrinhos do The Flash chamada Kingdom Come, que tem artes lindas, mas que mostra um mundo em que Barry atingiu seu potencial completo. Você nem consegue vê-lo quando ele esta correndo, ele é apenas um reflexo vermelho, e quase não há crime na sua cidade. Qual é a graça de mostrar um filme assim? O que temos ainda para aprender sobre esse cara, que está no topo de suas habilidades? Isso não é interessante para a gente”, comentou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Série do Cartoon Network tem data de estreia revelada

justice-league-action-696x348.jpg

enqto o filme não vem, a serie animada estréia dia 16 de dezembro no Cartoon Network.. se liga na sinopse do piloto. O primeiro episódio da nova série abordará a rivalidade entre Shazam e Adão Negro, como se pode ler na sinopse divulgada: “Em ‘Shazam Slam’ (nome original do episódio), o vilão Adão Negro entra em batalha com Batman na Pedra da Eternidade e liberta uma horda de Djinns determinada a levar a Terra de volta a sua era vulcânica. Contaminado pelos poderes dos Djinns, Batman é possuído e transformado em um monstro devastando a Sala da Justiça, com apenas o Super-Homem sendo capaz de combatê-lo. Um a um, a Liga da Justiça, com ajuda de Shazam e do Mago, deverá caçar e derrotar cada um dos Djinns para salvar o mundo da destruição”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mais um off total, mas vamulá! :rolleyes:

Chefe da Marvel sobre filmes da DC: “Como fã, sempre vou assistir”

kevinfeige-696x445.jpg

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, que produz os filmes do universo cinematográfico da editora, conversou com a Variety sobre o futuro da marca e uma das questões que surgiu foi sobre a concorrência, a DC Comics, e seu próprio universo de filmes.“Eu assisto com muito interesse o que outras pessoas estão fazendo ao adaptar quadrinhos. Como um fã, sempre foi assistir, e sempre vou querer ver o que eles estão fazendo com esse universo”, comentou. “Eu sempre acreditei em expandir a definição do que é um filme da Marvel Studios. Nós tentamos mantes o público voltando e aumentando, e fazemos isso ao entregar coisas inesperadas, e não nos prendermos em uma fórmula”, disse por fim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Top 10 - Melhores cenas de ação nos filmes DC:

 

 

 

 

10. "Ele roubou meus balões" - Batman (1989)

09. Superman contra o Míssil - Superman O Filme (1978)

08. Guerra Civll em Krypton - O Homem de Aço (2013)

07. Batman vs Superman - Batman vs Superman A Origem da Justiça (2016)

06. Superman vs General Zod - O Homem de Aço (2013)

05. "Hoje à noite, um Comediante morre" - Watchmen O Filme (2009)

04. Resgate no Armazém - Batman vs Superman A Origem da Justiça (2016)

03. Perseguição do Caminhão - Batman O Cavaleiro das Trevas (2008)

02. Ideias são a prova de balas - V de Vingança (2006)

01. Queda do avião - Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)

 

Menções Honrosas: Batmóvel hackeado - Batman O Retorno (1992), Batman vs Ra's Al Ghul - Batman Begins (2005), Luta na Prisão - Watchmen O Filme (2009). 

 

 

**Excluíram as animações. Só contaram live-action.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema

 

Rapaz... pra mim, é uma idéia relativamente boa, executada de modo catastrófico pelo Nolan, desde os primeiros takes.

 

Respeito quem gostou, mas ela deixa claras as deficiências mais marcantes do diretor, principalmente com ritmo e direção de atuação. Porém, prefiro me abster de entrar em detalhes pois o clima por aqui já foi dos melhores pra receber opinião alheia. heheh Vou seguir a linha do que você escreveu ("gosto dela") e dizer apenas que não gostei.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Que isso, PRIMO? O barco nem balançou e já vai pular fora? :D Entra em detalhes ai sim, pô! :D

 

 Mas em tempo, concordo com você. Claro, admiro o fato do Nolan fazer uma cena daquela quase toda com efeitos práticos, algo que muitas vezes falta no cinema de hoje. Mas a cena simplesmente não empolga. Ela é fria demais. Desapaixonada demais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto bastante da cena viu, mas tem muito a ver com os efeitos práticos, a cinematografia e a trilha porradaria do Hans Zimmer.

 

Não acho que sjea uma "grande" ou "top" das cenas nem por decreto... Aliás, essa lista aí tá uma merdinha. Também não gosto das ações de V for Vendetta, nem da Guerra Cívil de Krypton.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2017 vai bem!

 

Dia 3 de março: “Logan” (Fox)

Dia 31 de março: “Ghost in the shell” (Disney)

Dia 5 de maio: “Guardians of the Galaxy Vol. 2” (Disney) 

Dia 2 de junho: “Wonder Woman” (Warner)

Dia 16 de junho: “Kingsman: the golden circle” (Fox)

Dia 7 de julho: “Spider-Man: homecoming” (Sony - Disney)

Dia 3 de novembro: “Thor: Ragnarok” (Disney)

Dia 17 de novembro: “Justice League” (Warner)

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...