Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Último diretor de Liga da Justiça zoa versão de Zack Snyder
Parece que existe uma rivalidade na DC e tudo envolve o polêmico Liga da Justiça, de 2017. Fãs ficaram irritados ao ver Joss Whedon zoar a campanha que pede o lançamento da versão de Zack Snyder do longa.  O que acontece é que Joss Whedon (Os Vingadores) assumiu Liga da Justiça depois de Zack Snyder deixar o projeto por uma tragédia pessoal. O novo diretor, porém, modificou grande parte da história. 
O filme da DC que chegou aos cinemas não agradou os críticos e não foi um sucesso de público. Assim, quando os fãs descobriram que existia uma versão de Zack Snyder, responsável pelo O Homem de Aço e Batman vs Superman, eles começaram a campanha.  Ao que está parecendo, Joss Whedon não levou muito bem essa reação do público. 
Tudo começou quando Joss Whedon compartilhou uma imagem do quadrinista Warren Ellis. Ela trazia um Batman da Era Vitoriana.  “Sempre me perguntei por que nunca vi você e o Batman da Era Vitoriana juntos no mesmo lugar, ou deveria dizer, B Warren Ellis? Isso explica tudo! Eu ainda tenho 900 perguntas e ainda mais comentários”, escreveu o diretor. 
O que vem irritando os fãs, porém, é a hashtag usada pelo cineasta, que traz “Libere o Daguerreótipo de Snyder”. O item citado é o primeiro processo fotográfico comercializado para o grande público. 
Apesar das indiretas e da campanha do público, a DC não pretende lançar o corte de Zack Snyder ou fazer uma continuação de Liga da Justiça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

honest trailer do SnyderCut...kkkkkk

Ele zoa assuntos polêmicos envolvendo as várias mudanças feitas no longa. Também brinca dizendo que, com as especulações de que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça seria lançada na HBO Max, os fãs foram enganados apenas para assinarem a plataforma. A lista dos personagens ta bizonha...Dr Manhattan e Lanterna?
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/20/2020 at 2:45 PM, Jorge Soto said:

Último diretor de Liga da Justiça zoa versão de Zack Snyder
Parece que existe uma rivalidade na DC e tudo envolve o polêmico Liga da Justiça, de 2017. Fãs ficaram irritados ao ver Joss Whedon zoar a campanha que pede o lançamento da versão de Zack Snyder do longa. 

 

0d5c018de9e6d17548bee5ff24898ec8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

"Snyder Cutt é o melhor filme já feito (e sim, isto inclui Sucker Punch"...kkkk

"Todo mundo tem um cross fit scene"...até o Luthor praticando Karatê...kk

"Um filme que eh mais longo do Titanic mas que é tão deifintivo que fecha as portas para o filmes de Super Herói (Sorry Disney)"....kkkk

"Termina com o Coringa matando Lois Lane e explodindo Metrópolis"...kkk

"Entregue sua alma, corpo em mente num filme de proporções épicas que extrapola a sua imaginação e prova para uma geração inteira que vc pode twittar seus sonhos....kkkkk (ou foi um golpe pra assinar a HBO Max?"...kkk

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO CHEFE DA WARNER BROS. CURTE TUÍTES SOBRE O SNYDERCUT

Capa da Publicação

O novo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, parece estar tomando um lado em todas as discussões sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e curtindo alguns tuítes sobre o assunto. Hoje no twitter, Kilar, que antes trabalhava para a Hulu, curtiu um tuíte de um fã pedindo o Snydercut para ele. Logo após, ele curtiu um tuíte que mostrava ele curtindo o primeiro. Ainda assim, vale lembrar que ambos os tuítes também parabenizam Kilar pela promoção, então ele podia estar apenas agradecido pela mensagem de apoio, e não sugerindo que é a favor de um Snydercut. Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça. Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
20200411-lex-luthor-justice-league-ovcio
Início11 de abril de 2Jesse 

 

Jesse Eisenberg fala sobre Snyder Cut

A maioria das estrelas de Liga da Justiça, Ben Affleck, Gal Gadot , Ryan Fisher e Jason Momoa, apoiaram o ‘’Snyder Cut’’. Jesse Eisenberg interpreta Lex Luthor em Batman vs Superman, servindo como o vilão principal do filme . O ator disse em entrevista ao Toronto Sun, que ele não faz parte do movimento ‘’Release the Snyder Cut’. E foi questionado se assistiu a versão do Zack Snyder. Confira:


“Não tenho certeza porque não assisto a nada em que estive, e não vi Batman vs Superman ou Liga da Justiça.Eu sei que tive uma parte menor em um deles, mas fico bastante desconfortável me observando. Então, eu não estou ciente de um corte de Snyder ”

Continuou

Eu não faço parte – nem sei como chamá-lo . Gosto de Zack Snyder e trabalhei com ele por um tempo apenas em virtude desses filmes demorarem tanto para filmar. Adoro o estilo e a estética dele e, se houver um filme que ele queria ver lançado, tenho certeza de que seria ótimo “.

De acordo com Zack Snyder, sua versão do filme existe, e inclusive conta com efeitos visuais finalizados. Porém, várias notícias apontam que a Warner não tem interesse em lançar essa versão do longa.

 
O Vício © 2011 - 2020
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/11/2020 at 2:48 PM, Cir-El said:
 
20200411-lex-luthor-justice-league-ovcio
Início11 de abril de 2Jesse 

 

Jesse Eisenberg fala sobre Snyder Cut

Em entrevista ao canal Konbini no YouTube, Eisenberg explicou que teve apenas 90 minutos – uma hora e meia – para ler todo o roteiro do filme, e assim decidir se daria vida a Lex Luthor. O ator descreveu o roteiro, escrito por Chris Terrio, como um dos mais densos que ele já leu em sua carreira. Ele disse que o roteiro seria deletado em 90 minutos a partir do momento que ele fosse começar a ler. Eisenberg conta melhor:

“Eu sentei para ler e demorou uma vida, porque era [um roteiro] muito denso. Estavam fazendo referências a coisas que eu nunca havia ouvido falar, fiquei chocado. Porque eu nunca tinha visto um filme de super-herói, porque eu vivia numa bolha e tal, então eu achei que fosse ser alguém voando por aí durante umas cem páginas.”

Eisenberg não foi capaz de terminar o roteiro no tempo que lhe foi dado, pois, segundo ele, o roteiro era muito aprofundado, e ele teve que pedir um tempo extra.


“Não sei quantas pessoas que viram o filme conhecem suas referências, ou mesmo se elas ficaram para ver a versão final do filme. Mas aquele foi um dos roteiros mais densos que já li, intelectualmente dizendo. O cara que o escreveu [Terrio] é um gênio. Era estranho que nesse tipo de filme houvessem diálogos tão sofisticados citando literatura grega e filosofia, e sobre as questões morais que assolam o mundo, neste filme de super-herói.”

 

o roteiro era grande demais pra mentes pequenas..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. pode não trabalhar mais com Zack Snyder

1287554.jpg

Muitos fãs da DC sonham há três anos com o famoso Snyder Cut, que traz o recorte de sua versão de Liga da Justiça, de 2017. No entanto, enquanto o diretor compartilha algumas fotos dos bastidores do filme, parece que a Warner Bros. não pretende mais trabalhar com Zack Snyder. Conforme publicação do Cosmic Book News, fontes internas do estúdio afirmam que eles não têm planos de lançar a versão de Liga da Justiça dirigida por Snyder. Além disso, o cineasta teria cobrado US$ 20 milhões para terminar as filmagens e o pedido foi negado.
Fora isso, a Warner não estaria muito satisfeita com a forma como o diretor continua promovendo o lançamento do Snyder Cut em suas mídias sociais, o que faz com que a companhia se sinta intimidada a lançar o filme e gastar mais dinheiro nele. Ao contrário do que está sendo especular, que o Snyder Cut seria lançado na plataforma HBO Max, o site ainda afirma que esta não é a ideia da Warner. O cineasta, por sua vez, continua incitando a curiosidade dos fãs, publicando fotos online. As mais recentes mostram Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fisher), Batman (Ben Affleck) e Aquaman (Jason Momoa) reunidos. 

Segundo funcionários próximos ao projeto, o corte do diretor tem mais de 3h30 de duração, e um funcionário da equipe de efeitos visuais revelou que apenas 10% das filmagens do cineasta entraram na versão final. Ainda não há como comprovar a veracidade da informação, mas esta seria uma excelente estratégia para atrair assinantes para a HBO Max, então faz todo sentido que a companhia queira investir na ideia.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...