Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 4/18/2020 at 8:19 AM, Big One said:

Somente 10%? que estanho é muito pouco...

Se pensar que o filme foi reduzido de 3h30 para 2h (1h30 é quase outro filme inteiro) e a quantidade de cenas refilmadas nessas 2h...

Contando quase todas as cenas do Batman e do Superman, a cena inicial inteira do Batman com o parademônio, a cena da Liga conversando no hangar, a cena final, etc... é, deve ser isso mesmo...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Cir-El said:

Cara, até Deep Fake ficaria melhor do que a cagada que a Warner fez kkkkkkkk

cagada? imagina....?

Superman-bigode-inteligencia-artificial-tricurioso-1.jpg

 

até um usuario do Reddit removeu com perfeição aquele maledito bigode no pc da casa dele com custo de apenas U$500, coisa que nem a Warner conseguiu com 300 milhoes..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETOR DE LOGAN SE EXPLICA APÓS SER ATACADO AO FAZER COMENTÁRIOS SOBRE O SNYDER CUT

Diretor recebeu várias mensagens de ódio após criticar os fãs do Snyder Cut. Até hoje, muito de fala sobre o Snyder Cut, ou a “Versão de Zack Snyder de Liga da Justiça”. O filme de 2017 foi tão decepcionante que até hoje Zack Snyder continua postando fotos de sua versão do filme, o que faz com que vários fãs continuem a clamar para que a Warner produza e libere a versão do diretor. Recentemente, o diretor James Mangold, mais conhecido por Logan, fez um comentário criticando os fãs do Snyder Cut, o que obviamente não foi bem recebido por eles.
Ao falar com seus seguidores no twitter para assistir a Norma Rae, um filme clássico de 1979 dirigido por Martin Ritt, o diretor de Logan sugeriu que as pessoas deveriam “parar por dez minutos de protestar pelo Snyder Cut e assistir algo no qual o figurino não é feito de fibra de vidro ou de carbono”.
Como é de se esperar, Mangold não recebeu boas reações dos fãs de Zack Snyder e do Snyder Cut. Porém, pouco tempo depois o diretor explicou seus comentários. Após receber várias mensagens de ódio o atacando, Mangold fez uma thread no twitter, na qual  explica que o tuíte anterior não foi uma crítica a Zack Snyder.

“Acordei com uma avalanche de tuítes raivosos, então deixe-me explicar algo, algo que pode deixar vocês com mais raiva ainda, mas ao menos vão me entender. Eu não conheço Zack Snyder, não tenho nada contra o Zack. Minha crítica gentil ao ‘movimento do S Cut’ não foi um ataque a ele. Eu duvido muito que o Zack acorda todos os dias pensamento sobre seu corte de 3 horas de um trabalho corporativo que foi mal recebido. Posso estar errado, mas diferente de alguns de vocês, que transformara sua decepção em ultraje e em uma causa, eu vou me aventurar a dizer que ele seguiu em frente. Então, se eu estava fazendo uma piada com alguém, não era com o Zack Snyder. Eu amaria ver outro filme dele em breve. E espero que sem acordos gigantes pré-existentes e um plano certo para um lançamento gigantesco de um ‘universo’ com vários filmes sobrecarregados de expectativas corporativas”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

SNYDER CUT DE LIGA DA JUSTIÇA AINDA PODE SER LANÇADO, DIZ SITE

Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça.
Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada. Agora, contudo, parece que isso pode mudar. Um novo rumor sugere que uma versão do Snyder Cut foi montada e exibida recentemente.
De acordo com o Heroic Hollywood, Zack Snyder fez uma exibição privada de sua versão de Liga da Justiça. A exibição foi feita no inicio de 2020 e, dentre as pessoas que viram o corte, estavam executivos da Warner BrosO site então diz que “algo está acontecendo” com o Snyder Cut, podendo ser um lançamento digital ou até mesmo uma exibição para os fãs. Eles também deixam claro que o filme não vai ser lançado em grande escala, e um lançamento nos cinemas é bastante improvável.
Por mais que sejam apenas rumores, certamente isso já é o bastante para que os fãs que estão fazendo campanha incessavelmente pela versão de Snyder do filme continuem a ter esperança de que, um dia, o Snyder Cut virá.


Dizem que quem assiste o SnyderCut é curado de coronavírus.?

MiniaturaMiniatura

 

?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fãs da DC piram com novidade sobre Liga da Justiça de Zack Snyder
A produção do filme live action da Liga da Justiça foi uma das mais polêmicas dos últimos anos em Hollywood.
Inicialmente, Zack Snyder era o diretor responsável pelo projeto, afinal, havia dirigido as duas obras que prepararam terreno para o filme – O Homem de Aço e Batman vs Superman.
No entanto, com as gravações praticamente prontas, a Warner não pareceu satisfeita com o trabalho, e resolveu demitir Zack Snyder.
Para o seu lugar, foi contratado Joss Whedon (Os Vingadores, Vingadores: Era de Ultron), que refilmou várias cenas do longa.
O problema é que as refilmagens aconteceram muito em cima da hora, já com pouco orçamento, e o resultado foi desastroso.
Liga da Justiça chegou aos cinemas parecendo uma colcha de retalhos, e isso se refletiu tanto nas críticas quanto na péssima bilheteria.
Desde o fracasso, surgiu uma enorme campanha na internet pedindo pelo lançamento da versão original do longa dirigida por Zack Snyder.
Mais de dois anos desde o início da campanha, os fãs tiveram recentemente a maior esperança desde o início dessa jornada.
Surgiram notícias recentes de que Zack Snyder se reuniu com executivos da DC / Warner no início de 2020 para fazer uma exibição do seu filme.
O intuito disso seria um possível desejo do estúdio em lançar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça na HBO Max, o que serviria também como marketing para a plataforma de streaming.
Apesar de nada ainda ter sido confirmado, os fãs nas redes sociais obviamente estão surtando com essa possibilidade.
“Ok, vou tocar minha própria buzina e eu não me importo com os inimigos. Fui o primeiro a twittar #ReleaseTheSnyderCut e tenho orgulho de ter um impacto de até 1% nesse grande movimento
Realmente chegou em um círculo completo e quando o corte for lançado, esse tweet foi feito como é por TODOS”, escreveu um fã emocionado.
“Não foi apenas um corte alternativo. É um filme totalmente diferente”, disse outro ansioso pelo lançamento.
“Muitas coisas boas estão chegando nas próximas semanas. #ReleaseTheSnyderCut. Quarentena não é tão ruim”, comentou um terceiro.
Apesar das notícias, ainda não há uma confirmação oficial, e muito menos uma previsão de estreia para esta versão de Liga da Justiça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente a galera está surtando com essa possibilidade (eu sou um deles! kkkk...Sim, quero ver o SnyderCut!!!)

Tem um pessoal que está postando no Twitter uma imagem de um Outdoor colocado hoje pela Warner:

Imagem

Não que signifique que é a versão do Snyder, mas, colocar isso bem nesta semana onde surgiram rumores (e terá uma live com o Snyder amanhã, onde muitos estão achando que ele vai falar algo)...aumenta mais ainda as teorias...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cabô a novela: Snyder diz que a versão dele da Liga da Justiça vai entrar no HBO Max em 2021.

Zack Snyder Will Release the ‘Snyder Cut’ of ‘Justice League’ on HBO Max

By Matt Donnelly

The mythical, unreleased version of the 2017 superhero film “Justice League” will finally see the light of day on Warner Media’s HBO Max in 2021.

After years of campaigning from talent and comic book fans, the studio behind the DC Films ensemble “Justice League” will offer original director Zach Snyder’s cut of the film, which saw heroes Batman, Wonder Woman, Aquaman, The Flash, Cyborg and Superman share the same screen.

Director Zack Snyder announced the news on a live Q&A Wednesday, following a virtual screening of his Henry Cavill-led Superman film “Man of Steel.”

Snyder completed the majority of work on “Justice League” in 2016, but stepped away from post-production and editing in light of a family tragedy. Warner Bros. brought in “The Avengers” helmer Joss Whedon to finish the job, and the varying styles of both men led many fans to believe Snyder had envisioned a much darker take on the project.

Budgeted at a reported $300 million, the film grossed over $650 million worldwide and did not resonate with critics, sitting at 40% fresh on Rotten Tomatoes. The DC assemblage was largely perceived as a miss in comparison to the juggernaut of Marvel Studios, and led to a creative pivot away from a tightly connected cinematic universe in favor of a far more loosely assembled collection of comic book adaptations.

 

https://variety.com/2020/film/news/zack-snyder-release-the-snyder-cut-justice-league-hbo-max-1234611928/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei me perguntando porque não lançar logo esse ano o filme, mas é que vão terminar o filme!!! :o Achei que seria só uns remendo ali na versão que ele tinha apresentado pros executivos (acho que foi em março daquele ano), mas não.

+20 milhões pra terminar, vão chamar elenco pra novas cenas e com 4 hora de duração!!! Jzuis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 minutes ago, Jailcante said:

Já tão falando que podem chegar a 6 horas essa versão. Lembro que eram 2 filmes que estavam planejando inicialmente, não sei se Warner vai topar bancar os 2 (de 3 horas cada?), mas sei lá. Aguardar.

 

Parece que vai ser uma miniserie e os atores vão ser convidados para comentar algumas coisas sobre o filme 

5bncpo5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E os memes:

Será que os fãs da DC agora podem se empenhar pra que façam uma continuação pra 'Os Homens da U.N.C.L.E.'?

 

Agora lancem a versão de  'Jason Ataca Nova York" onde o Jason realmente passa o filme todo 'atacando Nova York".

 

Lancem a versão do Tom Hopper. hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Hollywood Reporter, que teria entrevistado o Snyder, pode ser um filme com 4 horas ou uma minissérie com 6 episódios, mas ainda não está decidido.

A Warner liberou entre US$ 20 e 30 milhões para que o Snyder termine os efeitos especiais.

https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/justice-league-snyder-cut-plans-revealed-it-will-be-an-new-thing-1295102

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...