Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

O Deathstroke, Joe Manganiello, também vai filmar nova cenas.

Representantes oficiais da HBO Max não confirmaram o retorno do ator. Em uma entrevista recente para o Collider, no entanto, Manganiello disse: “Se eu fosse parte do filme, não caberia a mim anunciar isso. Esse é o papel do Zack Snyder.” 

 

O cara do canal Quatro Coisas disse uma frase que é verdade: o Snyder Cut tá parecendo a Escolinha do Professor Raimundo, cabe todo mundo..?..daqui a pouco o Ryan Reynolds é confirmado como o Lanterna Verde, não duvido de mais nada em relação a DC e Snyder..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Big One said:

Ou seja...está aproeitando e fazendo outro filme...SnyderCut, a farsa do ano.

 

 Mas uma coisa tem que se admitir. O Snyder deve ter uma puta labia. Os filmes dele não são sucesso de público e nem de crítica, mas o cara consegue fazer os estúdios investir nos projetos dele. Afinal, pra esses reshoots tiveram que montar toda uma estrutura de novo. Lá na Netflix, o filme de zumbi dele nem saiu, e já tem uma série animada pra acompanhar. Tipo, como assim? Snyder deve dar aula de estratégia de venda, PQP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GEOFF JOHNS E JON BERG NÃO PRODUZIRÃO O SNYDER CUT

Tem sido uma semana movimentada para os fãs da DC, especialmente os mais ansiosos pela versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Após a notícia de que Jared Leto reprisará o papel do Coringa nas regravações do filme, vem mais uma bomba, dessa vez sobre a produção em si.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, Geoff Johns e Jon Berg, ex-executivos da Warner Bros. e produtores da versão original de 2017, não estão envolvidos em nenhuma instância com o corte de Snyder, tendo seus nomes retirados do mesmo. Os dois são alvos de uma investigação interna do estúdio após as denúncias de Ray Fisher sobre abuso de poder durante as gravações.
A notícia original diz: “Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram a intenção da dupla de removerem seus nomes do Snyder Cut, uma vez que eles não trabalham nessa versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que o ato presta respeito à visão criativa de Snyder e às filmagens de fotografia adicional.”
O site também diz que a decisão não estaria relacionada às investigações na Warner e nem às denúncias de Ray Fisher. Até o momento, nem Geoff Johns nem Jon Berg se pronunciaram sobre o assunto até o momento.
 

Extra Extra?
Snyder está disposto a avacalhar tudo e colocar a Arlquina tb kkkkk
Vamo rir pessoal pq ainda é de graça ??????

pelo visto, ta todo mundo tirando da reta desse filme pro caso de dar alguma merda..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os rumores sobre essas gravações extras com o Coringa, Exterminador, seriam cenas do futuro apocalíptico onde o Darkseid matou a Lois e o Superman surtou. Nesse futuro (que apareceu em BvS) a Resistência seria feita por Batman, Flash, Coringa, Exterminador, Mera e não sei mais quem...rsrs

Há referências disso, inclusive, na carta do Coringa mostrada no trailer do Snyder Cut e colada na arma que o Batman usava quando foi atrás de kryptonita (porque o Batman usaria uma carta do Coringa na arma?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOSS WHEDON RESPONDE ACUSAÇÕES DE RACISMO FEITAS POR RAY FISHER

Justice League actor Ray Fisher slams director Joss Whedon for 'gross'  conduct onset of 2017 movie | Daily Mail Online

Mais um capítulo turbulento na história das regravações do filme da Liga da Justiça. Agora, depois de Ray Fisher detalhar melhor seus problemas nos bastidores, afirmando que a situação envolveu racismo, um representante do diretor Joss Whedon se pronunciou sobre o caso.
O CinemaBlend fez uma reportagem sobre a nova etapa do embate entre Ray Fisher e Joss Whedon. Nela, a publicação afirmou ter ouvido de fontes que trabalharam no filme da Liga que parte das acusações de Fisher não estão corretas e que são, inclusive, “declarações falsas”.
Conversando com a Forbes, o ator explicou que atores negros e asiáticos foram afastados da produção por conta da sua etnia. Ele ainda afirmou que o motivo de ter resolvido enfrentar a questão foi quando soube que Joss Whedon teria mudado digitalmente a cor de pele de um dos atores na pós-produção.
Sobre a primeira acusação, a fonte do CinemaBlend afirmou que são “declarações falsas”, quando os atores que Fisher cita, como Karen Bryson, que seria a mãe do Ciborgue, ou Orion Lee, que interpretaria Ryan Choi no longa, foram afastados antes da mudança de diretores e nem chegaram a interagir com Whedon.
Quando a mudança na cor de pele de um dos atores, quem respondeu foi um porta-voz de Joss Whedon. De acordo com a declaração, Ray estaria mal informado sobre o assunto.
Segundo o porta-voz de Joss Whedon:
O indivíduo que ofereceu esta declaração reconhece que isto foi apenas algo que ele escutou de outra pessoa e aceitou como verdade, quando, na verdade, uma simples pesquisa provaria que isso é falso. Como é normal para quase todos os filmes, haviam várias pessoas envolvidas no processo de finalização desse filme, incluindo o editor, pessoa dos efeitos especiais, compositor, etc, com um colorista senior responsável pelo tom, cor e humor da versão final. Esse processo foi ainda mais complicado pelo fato do Zack gravar com filme, enquanto o Joss filmou digitalmente, o que pediu do time, liderado pelo mesmo colorista senior que trabalhou em filmes anteriores do Zack, reconciliar as duas versões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

 

RAY FISHER ACUSA JOSS WHEDON DE TER SIDO RACISTA DURANTE A PRODUÇÃO

O ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue em Liga da Justiça, há vários meses fala publicamente sobre as conturbadas regravações do filme, acusando o diretor Joss Whedon de criar um ambiente de trabalho tóxico e a própria Warner Bros. de ser conivente com as ações do diretor. Agora, ele finalmente revelou por que resolveu abrir o jogo sobre o assunto.
Em uma entrevista recente concedida para o site Forbes, Fisher acusa Joss Whedon de atitudes racistas, o que o teria levado a empreender uma guerra pessoal contra o diretor e o estúdio. Ele culpa Whedon por cortar vários personagens interpretados por atores negros, incluindo Kiersey Clemons (escalada como Iris West ao lado de Ezra Miller). Fisher disse à Forbes:
“Sempre suspeitei que a raça era um fator determinante para a forma como as coisas aconteciam ali, mas foi só no verão passado que pude provar isso. Racismo foi apenas um dos problemas das refilmagens. Houve dicussões, ameaças, coerção, insultos, condições de trabalho inseguras, depreciação e ofensas que você não acreditaria. O que deixou minha alma em chamas e me forçou a falar abertamente sobre Joss Whedon nesses últimos meses foi eu ter sido informado de que ele havia ordenado que a cor de um ator fosse mudada durante a pós-produção, porque ele não gostava do tom da cor da pele dele. Cara, com tudo que 2020 tem sido, essa foi a gota d’água para mim.”
Fisher também explicou que precisou de distanciar um pouco de Zack Snyder após a mudança na direção de Liga da Justiça, e que ambos não sabiam do que acontecia nos bastidores por muito tempo:
“Você tem que entender, Zack se afastou para estar com a família dele e nós queríamos dar a ele o espaço para fazer isso. Ele e eu não nos falamos por cerca de um ano depois que ele saiu.”
 

Esse cara ta surtado total, a cada hora vem com uma deniuncia...pq nao falatudo de uma vez?? agora com essa de racismo dobrou a aposta dele..kkkk...Fisher vs Whedon, a Origem da Verdade?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
39 minutes ago, primo said:

não necessariamente.

expor aos poucos ajuda a manter o assunto circulando, claro.   
Então... se for estratégia, e se o Fisher já imaginava que a briga seria difícil, parece razoável a escolha.
 

Surtado de dor-de-cotovelo..pra mim é obvio e mais claro impossivel. Ele investiu tudo no filme da Liga pra sua carreira decolar de vez. So que o filme foi uma merda. Agora volta sua ira pro estudio, uma vez que seu personagem sequer teve o destaque que prometeram pra ele. O fato é um só: independente de suas denuncias ser verdadeiras ou nao, agora vejo pouco provavel ter emprego em Hollywood (no máximo, ficar de molho por um bom tempo) diante do barraqueiro que se mostrou. Mel Gibson que o diga.. Hollywood não gosta de atores envolvidos em polêmicas..

Em tempo, ate agora nenhuma prova, apenas denuncias! Se tudo fosse mesmo verdade ele teria ido ao sindicato de Hollywood,feito as denuncias,que o sindicato teria feito toda uma apuração na Warner. Mas nao, fica nesse conta-gotas midiático..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA: JOSS WHEDON RESPONDE ACUSAÇÕES DE RACISMO FEITAS POR RAY FISHER

Um outro lado para essa história.

Mais um capítulo turbulento na história das regravações do filme da Liga da Justiça. Agora, depois de Ray Fisher detalhar melhor seus problemas nos bastidores, afirmando que a situação envolveu racismo, um representante do diretor Joss Whedon se pronunciou sobre o caso.

 

O CinemaBlend fez uma reportagem sobre a nova etapa do embate entre Ray Fisher e Joss Whedon. Nela, a publicação afirmou ter ouvido de fontes que trabalharam no filme da Liga que parte das acusações de Fisher não estão corretas e que são, inclusive, “declarações falsas”.

Conversando com a Forbes, o ator explicou que atores negros e asiáticos foram afastados da produção por conta da sua etnia. Ele ainda afirmou que o motivo de ter resolvido enfrentar a questão foi quando soube que Joss Whedon teria mudado digitalmente a cor de pele de um dos atores na pós-produção.

 

Sobre a primeira acusação, a fonte do CinemaBlend afirmou que são “declarações falsas”, quando os atores que Fisher cita, como Karen Bryson, que seria a mãe do Ciborgue, ou Orion Lee, que interpretaria Ryan Choi no longa, foram afastados antes da mudança de diretores e nem chegaram a interagir com Whedon.

Quando a mudança na cor de pele de um dos atores, quem respondeu foi um porta-voz de Joss Whedon. De acordo com a declaração, Ray estaria mal informado sobre o assunto.

Segundo o porta-voz de Joss Whedon:

O indivíduo que ofereceu esta declaração reconhece que isto foi apenas algo que ele escutou de outra pessoa e aceitou como verdade, quando, na verdade, uma simples pesquisa provaria que isso é falso. Como é normal para quase todos os filmes, haviam várias pessoas envolvidas no processo de finalização desse filme, incluindo o editor, pessoa dos efeitos especiais, compositor, etc, com um colorista senior responsável pelo tom, cor e humor da versão final. Esse processo foi ainda mais complicado pelo fato do Zack gravar com filme, enquanto o Joss filmou digitalmente, o que pediu do time, liderado pelo mesmo colorista senior que trabalhou em filmes anteriores do Zack, reconciliar as duas versões.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/liga-justica-joss-whedon-responde-acusacoes-racismo-ray-fisher.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Jorge Soto said:

ser verdadeiras ou nao

Em relação ao conteúdo, isso é prudente. Afinal, não sabemos o que ocorreu. Sobre a carreira, a escolha é do cara, e quando é o caso.. denunciar gente escrota para o contexto amplo já é uma bela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, primo said:

Em relação ao conteúdo, isso é prudente. Afinal, não sabemos o que ocorreu. Sobre a carreira, a escolha é do cara, e quando é o caso.. denunciar gente escrota para o contexto amplo já é uma bela ajuda.

Sim, não sabemos mas é justamente por isso que o cara denuncia contra ele mesmo. Ele não é melhor que os outros, uma vez que ta jogando estrategicamente com a "verdade" que ele diz ter. A cada hora muda o discurso conforme sopra o vento, e sem nenhuma prova de fato concreta. Primeiro abuso e agora racismo!? Tava demorando ele vir com essa cartada, racismo ta na moda atualmente.. A proxima deve ser assedio ou vai saber lá o quê. Existem meios legais pra proceder nesse caso. Como falei antes, se tudo fosse mesmo verdade ele teria ido ao sindicato de Hollywood, feito as denuncias e que o sindicato teria feito toda uma apuração na Warner. Mas nao, fica nesse conta-gotas midiático..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jailcante said:

Por mim, simplesmente tirem essa música e coloquem outra. Ninguém vai sentir falta.

os caras não quiseram liberar os direitos pro Snyder ?

nesse meio termo, a Warner/HBO ganham tempo e editam o filme de modo a remover o Ray Fisher..?

 

HBO MAX BRINCA COM O BIGODE DE HENRY CAVILL

Capa da Publicação

Liga da Justiça passou por diversas dificuldades em sua produção, das mais sérias, como a mudança de diretores, até algumas mais inusitadas, como a remoção digital do bigode de Henry Cavill, o Superman, que ele teve de manter por obrigações contratuais com o a produção do filme de Missão Impossível.
Agora, a HBO Max, algum tempo depois do ocorrido, já está levando isso na brincadeira e usou o filme em uma sessão bem específica. O serviço de streaming divulgou uma nova categoria: “Movember Inspiration”, para inspirar aqueles que não quiserem tirar a barba e bigode durante o mês de novembro. “Passe por esses filmes para ter ideias de bigodes para esse mês”, diz a descrição. Na categoria, estão filmes como An American Pickle, Vidro, 7 Dias no Inferno e Idlewild. No fim, contudo, os fãs podem ver Liga da Justiça na seleção.

image.png.eec31d0542f9a4e41875a075750b4b1b.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAY FISHER, O CIBORGUE, DIZ QUE QUASE TODAS SUAS CENAS NO FILME FORAM REGRAVADAS

No final de 2017, quando Liga da Justiça estreou nos cinemas, o filme tinha duas horas de duração. Contudo, quando a versão de Zack Snyder chegar no HBO Max no ano que vem, ela  terá quatro horas e será dividida em quatro partes.
Agora, Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme, falou sobre as regravações feitas por Joss Whedon e como quase todas as suas cenas no filme foram regravadas. Dizendo que apenas uma delas, na versão dos cinemas, havia sido gravada por Snyder.
Em entrevista com o Geek House Show, ele disse:“Acho que o Fabian Wagner, nosso diretor de fotografia na versão do Zack, ele disse que cerca de 10% disso eram as filmagens do Zack e estou inclinado a concordar com ele. Porque conforme filmávamos algumas coisas, algumas eram parecidas com as regravações que fizemos para o original. É difícil dizer com certeza sobre as cenas das outras pessoas, nas quais eu não estava, mas do que posso te dizer do meu personagem e do que você viu na versão dos cinemas, todas as cenas, com exceção da cena no telhado da Delegacia de Gotham City com o Comissário Gordon e o Batman e o Flash, todas as cenas em que estou no filme foram regravadas. Eu regravei quase que o filme inteiro”. 
“Já sobre as cenas das outras pessoas, eu não estava lá e não posso te dizer. Eu diria que talvez vinte minutos, por ai, eram das filmagens do Zack e um pouco disso pode ter sido tirado do contexto de como era para ser representado. Então, o fato de que estamos ganhando um corte de quatro horas do filme, uma versão de quatro horas disso, isso será muito grande. Eu disse anos atrás, acho que em uma convenção, eu disse que o Zack tinha o bastante para fazer dois filmes e… vejam só, é um filme de quatro horas”. 
Zack Snyder’s Justice League está previsto para estrear em meados de 2021, no HBO Max. Não há confirmação de como a minissérie de 4 episódios será lançada no Brasil

 

E as confusões continuam. Mas sabe, uma coisa ele que resumiria tudo e que o Ray disse: " É difícil dizer com certeza"?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...