Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

ZACK SNYDER CONFIRMA A EXISTÊNCIA DE OUTROS KRYPTONIANOS NA TERRA

Capa da Publicação

Zack Snyder está maravilhado de poder retornar a Liga da Justiça dando vida à sua visão original. Após liberar um novo trailer para o seu Snyder Cut, o diretor falou sobre um mistério que acompanha o universo da DC desde Homem de Aço e confirmou que existem mais kryptonianos na Terra (via CBM).
Os fãs debatem esse assunto há muito tempo, especulando se seria possível que mais kryptonianos vivam na Terra além do Superman. Isso porque em Homem de Aço, temos uma cena em que Kal-El anda por um corredor de uma nave kryptoniana cheia de pods e um deles está aberto.
Em um quadrinho lançado na época do filme, fica implícito que pode ter sido da Supergirl que saiu de um desses pods. Agora Snyder não confirmou esse detalhe, mas elaborou sobre o retorno da nave kryptoniana no novo filme.
“Isso ficou meio que em aberto… se você estudar ‘Homem de Aço’, e até mesmo esse filme [Zack Snyder’s Justice League], há uma referência ao pod aberto. Digo, quando eles entram na nave carregando o corpo do Superman para trazê-lo de volta à vida, tem uma sequência em que eles andam pelo mesmo corredor que Kal-El passou no outro filme.” 
Ele então continua, mencionando especificamente o pod aberto em Homem de Aço.
“E tem um momento em que ele limpa a poeira de um desses casulos e vê tipo um kryptoniano dentro. Agora, do lado desse, tem um casulo aberto e parece que alguém claramente saiu dele. Quem seria permanece um mistério até hoje.”
Mesmo sem confirmar a identidade desse kryptoniano misterioso, as evidências apontam para a Supergirl. Os fãs teorizam que ela pode ser uma antepassada distante das amazonas, sendo assim uma espécie de tatatatataravó da Mulher-Maravilha.
 

"Os fãs teorizam que ela pode ser uma antepassada distante das amazonas, sendo assim uma espécie de tatatatataravó da Mulher-Maravilha."???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

foto do Manganiello em sua rede social

“Heróis e vilões podem colocar suas diferenças de lado por uma causa importante…”

A falta de contexto e informações não nos permite dizer se a foto vem das refilmagens feitas por Zack Snyder, ou se isso é parte do conteúdo descartado por Joss Whedon quando ele assumiu a cadeira de diretor.

image.png.db8b999329bb0fef96d2754fdb11f152.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Viagem fumada de um cara sobre uma teoria do Reddit...espero que fique so na teoria..? Faz parecer as do @Rick tese de Harvard..

Snyder vai fazer uma ligação direta com the Batman do Pattinson sugerindo que ele possa ser irmão mais novo do Affleck. Tudo é arquitetado pelo Lex Luthor e deve aparecer na liga do cut do Snyder, aquele em BvS era seu filho, pq tu acha que o Lex junior quer formar a liga do mal? Pra pegar o irmãos do wayne Affleck e usar como moeda de troca! Parece ser parte da ligações de Joker e a família Wayne. Snyder já disse que adorou a autoria de Phillips e procurou formas de conectar ao longa e pediu permissão para o diretor e parece que o Affleck, Pattinson e o Joker no filme solo podem ser irmãos, tem essa teoria já há 2 meses no Reddit.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 11/13/2020 at 5:01 PM, Jailcante said:

Entrevista nova dele. Não vi, se alguém ver, faça um resuminho aí. Obrigado.

 

Vamos lá Jail.

 

O Snyder começou falando que está trabalhando em dois filmes. Tudo em casa, na Liga e no Army of the Dead para a Netlfix. No Army of the Dead, ele disse que os efeitos são 99.9% práticos, mas tem cenas em CGI, como batalhas de exércitos estilo Senhor dos Anéis. (NE e eu achei que Army of the Dead seria um filme menor mas o ego do Snyder não deixa).

Sobre a Liga..todos os dias são centenas de efeitos especiais chegando. Aqui ele brinca e diz que o Steppenwolf  não é efeito prático e sim CGI . E que o Steppenwolf é uma extravagancia em CGI com esteroides...(kkk).

Ele confirma que o The Joker tem uma pequena cena no filme. Que ele não pode contar o que acontece nessa pequena cena. E que ele achou este Joker do Letto bem legal. O Leeto foi graar com ele. E que há uma ponte entre a última aparição do Coringa a este filme. Que trabalhar com Jared foi legal e etc...

Que ele é muito grato por todos os atores que voltaram para fazer as cenas. Que o Affleck esqueceu como o uniforme do Batman é desconfortável.

Que acha válido que a galera fique achando que ele está trapaceando ao filmar novas cenas de um filme supstamente pronto. Mas que estas cenas serão apenas 4 ou 5 minutos adicionais em um filme de 4 horas. Que todo filme tem cenas adicionais .

Ele diz também que escalou o Mamoa, o Ray e o Ezra antes de BvS, que ele estava super confiante. E quando recebeu o telefonema da Warner pra fazer o Snyder Cut, ele sentiu que seria uma forma de honrar tudo o que ele planejou junto com esse atores, de fazer o filme do jeito que ele havia imaginado e que o filme segue o roteiro original do Chris Terrio.

Que ele não entende como transformaram um filme desse porte em um filme de duas horas. E que ele lutou para fazer BvS caber em 3 horas.

Ele diz que é legal ver o renascimento do Superman, por tudo que a Lois teve que lutar, o Ezra e a sua conexão com o pai e o Aquaman tendo que fazer algumas escolhas. É  tipo sobre Bruce Wayne fazendo a sua família.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Big One said:

Gente..isso não pode chegar no Snyder.....kkkkk...e outra, só faltam duizem que aquele uniforme pichado, que achavam que eram do Robin e agora disseram que é do Batman, seja do Pattinson...rsrsrs

o mais importante e prioritário mesmo...é essas teorias não chegarem no ouvido do Snyder...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué... o poder do Flash não é supervelocidade?? Nao começa a inventar Snyder..?

 

ZACK SNYDER DIZ QUE PODERES DO FLASH SERÃO DIFERENTES EM SUA VERSÃO

Capa da Publicação

Zack Snyder continua a falar sobre o que estará diferente em sua versão de Liga da Justiça. Em uma nova live que o diretor fez recentemente ele falou um pouco mais do que acha dos poderes do Flash e o que vai mudar em sua versão na minissérie da HBO Max. No vídeo, o diretor fala sobre como ele acredita que o Velocista Escarlate não deveria usar sua supervelocidade para transportar pessoas de um lugar para o outro. Ele disse:
“Eu não gosto do Barry podendo mover pessoas. Eu sei que muitas pessoas amam esse aspecto disso. Eu apenas não gosto. E está tudo bem, eu acho legal quando as pessoas gostam, mas eu não. Se você pega alguém, você pode dizer que ela está protegida pela Força de Aceleração, mas isso, sabe, está aberto para interpretação. Eu sinto que se você segura alguém na velocidade que ele está, você pode apenas, tipo, literalmente arrancar seu braço fora. Ele está se movendo tão rápido que literalmente iria arrancar a pele do corpo de alguém, então ele tem que ter muito cuidado com humanos dentro da Força de Aceleração”.
Na versão do filme dirigida por Joss Whedon vemos Barry Allen movendo várias pessoas, inclusive no ato final, que segundo so rumores foi completamente refilmado por Whedon.
Ainda assim, a habilidade, como Snyder cita, é algo que vem diretamente dos quadrinhos, nos quais Barry consegue criar uma barreira protetora com a Força da Aceleração para proteger quem estiver ao seu redor.

 

Zeca, eu acho isso uma bosta..mas que esta cena ficou legal, ô se ficou...

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_m0JDay27_VA6.jpg.jpeg

RAY FISHER DIZ QUE JOSS WHEDON DEIXOU SÉRIE DA HBO POR CAUSA DE INVESTIGAÇÃO DA WARNER

Segundo o ator, não foi pelos motivos que Whedon disse ser…

Ontem, tivemos a noticia de que Joss Whedon se afastaria de sua próxima série, The Nevers, que já estava começando a ser filmada. O diretor disse que havia abandonado a produção devido os problemas de filmar na pandemia, e citando problemas pessoais, que provavelmente foram gerados após as acusações de Ray Fisher.

O ator que deu vida ao Ciborgue em Liga da Justiça vem há meses falando sobre o comportamento abusivo de Whedon no set do filme, chegando a ter acusado o diretor de racismo mais recentemente.

Ao comentar a notícia em seu twitter, Fisher deixou a entender que a saída de Whedon de The Nevers foi causada pela investigação da Warner sobre o comportamento do diretor no set de refilmagens de Liga da Justiça, dizendo:

“Eu não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a antiga tática de Hollywood de ‘sair’, ‘se afastar’ ou ‘abandonar’ para escondeu seu péssimo comportamento. A investigação de Liga da Justiça da WarnerMedia está em pleno andamento. Esse é sem dúvidas um resultado disso.”

Fisher finalizou o tuíte escrevendo “A>E”, em referência à frase “Accountability over Entertainment”, algo como “Responsabilidade acima de Entretenimento”, que ele vem usando já tem algum tempo.

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/ray-fisher-joss-whedon-serie-hbo-investigacao-warner.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

nao sei quem é mais chato..esse Fisher ou Boyega..

?

78cc7595a17b48623d2c9555a66aa7addbc2b80e3225bad3706560e95980a533.png

 

Não vejo nada de chato.

 No caso do Fisher é um caso de palavra de um contra a palavra do outro, e tá certo ele em cobrar investigação, até pra ver se a história dele se confirma ou não.

No caso do Boyega, todas as reclamações são extremamente válidas, e é só olhar os filmes pra comprovar as queixas dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Questão said:

 

Não vejo nada de chato.

 No caso do Fisher é um caso de palavra de um contra a palavra do outro, e tá certo ele em cobrar investigação, até pra ver se a história dele se confirma ou não.

No caso do Boyega, todas as reclamações são extremamente válidas, e é só olhar os filmes pra comprovar as queixas dele.

Sim, meu caro.. mas existem meios legais pra isso. Agora tornar uma demanda de ordem pessoal um showzinho midiático, levado em conta gotas a público, com visível interesse de manipulação de opinião e auto-promoção isso sim nem é chato.. é um porre.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/18/2020 at 12:24 PM, Jailcante said:

Num voleibol de praia, Snyder joga sozinho. Ele mesmo levanta a bola da sequel e depois ele mesmo corta.

Snyder não espera que uma sequência da Liga da Justiça aconteça.

Agora, não contente em jogar sozinho num time, Snyder ainda vai pro time oposto e levanta de novo a bola da sequencia.

Ele não deixa a bola cair.

'ZACK SNYDER CONFIRMA: LIGA DA JUSTIÇA 2 PODE SER EM ANIMAÇÃO'

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao comentar em seu blog sobre os próximos lançamentos do serviço de streaming, que deve chegar à América Latina em 2021, o CEO Jason Kilar (via Heroic Hollywood), o diretor executivo da Warner Media, nos deu uma ideia de quando o Snyder Cut será lançado.
“Sobre o assunto HBO Max, temos diversas séries originais HBO e do próprio Max que me deixam bastante animado. O documentário The Tiger Woods da HBO que chega em janeiro é incrível. E também aquela pequena coisinha chamada Zack Snyder’s Justice League chega poucos meses depois.”
Isso corrobora a informação da chefe de operações da HBO Max, Sandra Dewey, de que o Snyder Cut lançaria antes da metade do ano. Pelo que parece, podemos esperar novidades já no começo de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PATTY JENKINS DETONA VERSÃO DE JOSS WHEDON

A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, compartilhou uma opinião honesta sobre o filme Liga da Justiça, que chegou aos cinemas em 2017 sob o comando de Joss Whedon. O longa é, sem dúvida, um dos projetos mais conturbados dos últimos anos, envolvendo críticas por parte dos fãs, dos artistas que participaram da produção, e agora, da diretora de Mulher-Maravilha.
Ao falar com o CinemaBlend, a cineasta expressou seus verdadeiros sentimentos sobre o trabalho de Joss Whedon:
“Liga da Justiça? Acho que todos nós, diretores da DC, ignoramos esse filme tanto quanto os fãs. O filme contradizia meu primeiro filme da Mulher-Maravilha de várias maneiras e até mesmo contradizia esse filme atual, que já estava em produção.”
Jenkins continua e explica como ela sempre teve a intenção de trabalhar sintonizada com Zack Snyder, afinal, a Mulher-Maravilha havia aparecido previamente em Batman vs Superman. Snyder deixou Liga da Justiça no meio da produção e acabou sendo substituído por Whedon.
“Eu sempre tentei não contradizer o trabalho das outras pessoas. Eu não mudei o traje dela, porque eu nunca gostaria de ir de encontro com os filmes do Zack, sabe? Mas de qualquer forma, eu tenho que fazer meus próprios filmes, e ele tem sido muito legal quanto a isso. Então, eu acho que aquela Liga da Justiça foi uma coisa fora da curva. Eles estavam tentando transformar uma coisa em outra. E então acabou que ninguém reconhecia metade desses personagens. Não tenho certeza do que aconteceu ali.”
Mulher-Maravilha 1984 será a segunda empreitada de Jenkins no comando de um filme da super-heroína da DC. O longa chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro. Quanto à Liga da Justiça, Zack Snyder vai estrear no HBO Max em 2021 sua versão original do filme em uma série de quatro partes.

 

"O filme contradizia meu primeiro filme da Mulher-Maravilha de várias maneiras e até mesmo contradizia esse filme atual, que já estava em produção"Ué, BvS não contradizia Mulher-Maravilha?

2 dias depois de receber o salário: UÉ?! CADÊ MEU DINHEIRO? | Boa sorte  charlie, Humor infantil, Gif animado

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

 

"O filme contradizia meu primeiro filme da Mulher-Maravilha de várias maneiras e até mesmo contradizia esse filme atual, que já estava em produção"Ué, BvS não contradizia Mulher-Maravilha?

2 dias depois de receber o salário: UÉ?! CADÊ MEU DINHEIRO? | Boa sorte  charlie, Humor infantil, Gif animado

 

 Em tese, MM não chega a contradizer BVS, pois não diz que a Diana continuou na ativa após a guerra. Por outro lado, embora a Jenkins tenha jogado tudo pro lado do Whedon, foi o Snyder lá em BVS que veio com essa história de que a Diana parou de ser heroína depois da guerra (uma ideia que a própria Jenkins sempre disse que não curtia muito, pra ser honesto).

E ela deu uma viajada ai dizendo que MULHER MARAVILHA 2 já estava em produção quando LIGA DA JUSTIÇA foi lançado, pois a própria disse na época que a ideia inicial dela era situar a história nos dias de hoje. Só depois que veio a ideia de levar a história para os anos 80 (onde ela decididamente jogou a ideia do Snyder para a personagem no lixo).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNERMEDIA CONCLUI INVESTIGAÇÕES SOBRE FILMAGENS DE JOSS WHEDON

Capa da Publicação

Ao que tudo indica, as investigações da WarnerMedia sobre as filmagens de Liga da Justiça chegaram a uma conclusão. De acordo com relatórios, a empresa distribuiu um comunicado à imprensa revelando que “medidas corretivas já foram tomadas” (via Variety).
A investigação foi iniciada depois que o ator Ray Fisher, o Cyborg, sugeriu que Joss Whedon teve um comportamento abusivo durante a produção e tomou decisões com base em questões raciais. Whedon e sua equipe negaram as alegações.
Pouco depois da divulgação da notícia, Fisher teceu comentários sobre o assunto no Twitter. Confira:
“O seguinte foi retransmitido para mim em nome da  Warner Media: ‘A investigação da Liga da Justiça está concluída.’ Isso levou a uma ação corretiva (alguns de nós já vimos e algumas ainda estão por vir.) Eu recebi essa declaração (que na verdade pertence TODOS que participaram da investigação): ‘A WarnerMedia agradece por você ter tido a coragem de se apresentar e ajudar a empresa a criar um ambiente de trabalho inclusivo e igualitário para seus funcionários e parceiros.’ Ainda há conversas que precisam ser tidas e resoluções que precisam ser encontradas. Obrigado a todos por seu apoio e incentivo nesta jornada. Estamos no caminho.”
‘Liga da Justiça’ passou a ser comandado por Joss Whedon depois que Zack Snyder deixou a produção
Duas semanas atrás, Fisher já havia apontado que por causa do andamento das investigações da Warner, Joss Whedon foi afastado da produção da série The Nevers da HBO. O diretor, por sua vez, alegara que estava deixando o programa para focar em sua vida pessoal.
Certamente, devemos ouvir falar mais sobre esse assunto em breve já que o estúdio parece decido a punir os responsáveis pelas polêmicas das filmagens do longa.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...