Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

JL Part 1 e JL Part 2 não serão filmados juntos, e JL Part 1 começa a filmar na Inglaterra no primeiro ou segundo trimestre de 2016.

 

 

Deixa eu ver se entendi... Wonder Woman tá entrando em filmagens, BvS tá em pós, SS em pós, JL em filmagens... 4 filmes da DC sendo produzidos ao mesmo tempo?! Isso deve ser algum recorde ou algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JL Part 1 e JL Part 2 não serão filmados juntos, e JL Part 1 começa a filmar na Inglaterra no primeiro ou segundo trimestre de 2016.

 

 

Deixa eu ver se entendi... Wonder Woman tá entrando em filmagens, BvS tá em pós, SS em pós, JL em filmagens... 4 filmes da DC sendo produzidos ao mesmo tempo?! Isso deve ser algum recorde ou algo assim.

  

SE JL Part 1 começa a filmar na Inglaterra no primeiro ou segundo trimestre de 2016.    JL em filmagens. não fecha!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Flash – Ezra Miller fala sobre diferença do herói nos filmes e na série!

Entertainment Weekly conversou com Miller sobre seus próximos filmes, e o questionaram sobre como sua versão do Flash será diferente das anteriores. O ator não revelou nada específico, mas deu a impressão de ser um personagem mais falho.

Eu gostaria que o filme explorasse mais o ser humano, um ser humano multi-dimensional, para falar a verdade.” Miller faz uma pausa. “Uau, eu acabei de fazer um trocadilho, sem querer!”, disse ele, referindo-se à trama de realidades paralelas do Flash nos quadrinhos.

“Eu gostaria que o personagem tivesse muitas dimensões,” continuou. “Mas eu gostaria mesmo que ele tivesse as dimensões que nós conhecemos e amamos, e depois algumas dimensões extras que fazem parte deste super-herói. Eu espero trazer ele como uma pessoa, eu acho que isso é o mais emocionante em mitologias de super-heróis, é quando sentimos a humanidade heroica deles – ou o heroísmo em uma pessoa profundamente falha”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Uma coisa que eu estava pensando. Disseram que LIGA DA JUSTIÇA PARTE 1 e PARTE 2 não serão rodados simultaneamente. Será que isso quer dizer que diferente do que os "Parte" dão a entender, os filmes terão histórias relativamente individuais, apesar do inevitável gancho que "Parte I" deve deixar? Pessoalmente, eu preferiria assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Óoo que novidade..

 

Site divulga a possível sinopse do filme

A primeira parte de Liga da Justiça, filme que reunirá os maiores super-heróis da DC, teve sua possível sinopse revelada pelo site My Entertainment World.

Segundo a descrição, o longa colocará os heróis contra Darkseid; leia a seguir:

Os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que devecombater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Liga da Justiça começará a ser rodado entre o primeiro e segundo trimestre de 2016, no Reino Unido.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash) e Ray Fisher (Ciborgue) formam o elenco.A Mulher-Maravilha não deve ser a única heroína de Liga da Justiça. Segundo o Heroic Hollywood, Mera, a Rainha de Atlantis, deve ser introduzida no filme e fazer par romântico com Aquaman (Jason Momoa).

Dividido em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça chega aos cinemas em 10 de novembro de 2017. Já a segunda parte será lançada em 14 de junho de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Canário Negro pode aparecer no filme

Estúdio já teria possíveis candidatas para o papel.

 

canario-negro_iB9XZXJ.jpg

A Canário Negro estaria próxima de fazer a sua estreia nos cinemas. De acordo com o Latino-Review, a Warner Bros. estaria interessada em introduzir a personagem em Liga da Justiça (na Parte 1 ou na Parte 2) e já teria duas potenciais candidatas para o papel: Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria) e Alona Tal (Burn Notice, Supernatural).

Se a personagem for bem recebida pelo público, o estúdio colocaria em prática os planos de um filme das Aves de Rapina, grupo formado por Canário Negro, Barbra Gordon e outras heroínas do universo da DC.

Ausente nos cinemas, Canário Negro já apareceu na TV no especial Legends of the Superheroes, na finada série Birds of Prey, em Smallville e mais recentemente em Arrow, sendo interpretada por Caity Lotz (a Canário e futura Canário Branco) e Katie Cassidy (atual Canário Negro).

A Parte 1 da Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro de 2017 e a Parte 2 em junho de 2019.

 

Finalmente outra super-heroina da dc em cena todo mundo pensa tanto em Mulher Maravilha que esquece o resto mas e uma boa escolha a Canario Negro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça – Possível sinopse dá detalhes sobre o vilão do filme!

Uma agência de casting acabou liberando a possível sinopse para Liga da Justiça: Parte Um, e, caso ela seja real, revela contra quem os heróis estarão lutando no filme!

Nós todos sabemos como alguns sites de casting podem ser pouco confiáveis, e como eles tendem a ser, o que significa que podem haver chances do que você está pra ler acabe não sendo verdade, então encare como um rumor.

Então confira o que o site reportou como sendo a trama do futuro filme da Liga da Justiça: Parte Um. Caso isso venha a ser realmente verdade, a Warner está levando esse filme para um caminho muito incrível. Já que ao contrário de rumores passados que apontavam Brainiac como o vilão do filme, faz muito mais sentido utilizar Darkseid.

“Os maiores heróis do mundo se reúnem para formar a Liga da Justiça, para combater a ameaça além da capacidade individual de cada um. A história envolve o plano de Darkseid de explodir a Terra com um raio que irá mover Apokolips para o lugar da Terra”.

Vale reforçar mais uma vez que isso não passam de rumores, apesar de uma invasão de Darkseid ao planeta Terra já aconteceu mais vezes do que você pode contar nos quadrinhos e já foi responsável pela criação da Liga da Justiça.

O que você acha de Darkseid como vilão?

 

 

Darkseid? Opa..franquia errada...kkkkk

tumblr_n5adqxP4Vu1qm8o2po3_r1_250.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara...

Pq eu acho que a Mera pode ficar muito melhor que a Wonder Woman? Isso é, se souberem escolher a atriz e fazer o visual. 

 

E quem diria, Mera ingressando na Liga da Justiça. 

 

Eu entendo o desejo deles de não colocar a WW como a única mulher do grupo. O famoso desenho da Liga, fez isso. No caso, colocando a Mulher Gavião que nem história tinha (nas animações).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Todas as noticiais que esse filme gera me fazem lembrar o arco de episódio da liga ilimitada.

 

Superman e Doomsday lutam dentro de um vulcão. É revelado que Doomsday é um clone modificada do Superman. Batman investiga a conspiração do Cadmus  para erradicar a Liga da Justiça.

12316245_10205867113743405_6897095408497

 

candidato para presidente, Lex Luthor,  é apoiado pelo Capitão Marvel.  Luthor manipula Superman gerando sua desconfiança. Capitão e Superman então lutam . No final, Superman é humilhado publicamente depois de descobrir que a suposta a bomba que ele pensava existir era gerador. 

 

Lex Luthor assume a arma principal e atira contra a terra. Convencido de que é um ato de vingança, Amanda Waller envia Galatea para atacar a Torre de Vigia. 

12308253_10205867131343845_2299679993592

 

Exceto Batman,os fundadores dela Liga da Justiça se rendem ao governo. Os restantes membros da Liga lutam com Galatea e com os seus soldados para evitar a destruição da Torre de Vigia.

 

12345464_10205867085342695_8028383452655

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pelo que eu entendi, o rumor coloca ela no filme, mas não necessariamente como integrante da Liga.

 

Será que só vai ter a Diana na formação original? 

 

Seria legal a Mera ingressar no time. Pra tipo, ter duas mulheres na formação. E depois, eu tenho dúvidas se vão arriscar Mulher Gavião sem mais nem menos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que só vai ter a Diana na formação original? 

 

 

 Eu não veria problemas. Vingadores só tem a Viúva Negra entre os fundadores e ninguém reclamou.

 

 

Seria legal a Mera ingressar no time.

 

 Acho que tem heroínas que merecem mais. Mulher Gavião, Canário Negro, Grande Barda, e por ai vai.

 

 Fora que Mera tem basicamente mesma origem do Aquaman. Meio que enfraquece a diversidade da Liga.

 

 

 

. E depois, eu tenho dúvidas se vão arriscar Mulher Gavião sem mais nem menos. 

 

 Ué, mas não vão arriscar com o Ciborgue?

 

 

A não ser que o planeta Thanagar seja introduzido como desafio ao grupo, com Shayera Hol dissidente.

 

 Acho interessante. Mas se Thanagar surgisse como vilão do filme, botar Darkside na sequência ia ficar repetitivo (não que eu veja uma obrigatoriedade em usar o vilão, pois não vejo, mas muitos veem).

 

 Shayera poderia aparecer simplesmente como Agente de Thanagar, sobrevivente de uma tropa que tentou impedir o avanço de Apokolips, Brainiac ou sabe-se lá o que, e que acabou vagando até a Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Justice League | Darkseid será o vilão do filme da Liga da Justiça

Filmagens vão começar neste mês
 
Em entrevista ao The Lowdown, Zack Snyder deu uma pista sobre o vilão de Liga da Justiça. "Estamos trabalhando em Justice League agora, sabe? De um modo estranho, esse filme é o próximo passo para esses personagens formarem um grande time. Talvez exista um inimigo maior para eles combaterem...", afirmou o diretor.
 
Esse grande inimigo que Snyder menciona é Darkseid. A informação de que o tirano de Apokolips será o vilão do filme já circula desde 2012, e uma fonte do Omelete confirma que o vilão dos quadrinhos será mesmo o antagonista da Liga no primeiro filme da equipe.
 
Vale a pena dizer que não sabemos quanto de Darkseid efetivamente aparecerá, mas que sua presença definitivamente será sentida no filme. Afinal, não faria sentido aproveitarem-no da mesma forma que a Marvel já está usando seu próprio déspota espacial, Thanos, em seus filmes. Nossa aposta, essa sem qualquer comprovação, é que ele surja mais ativamente, com direito a cenas de ação.
 
No OmeleTV, falamos de Darkseid e dos maiores vilões da DC que seguem inéditos no cinema:
 
 

Só lembrando:

 

16 de novembro de 2017 - Liga da Justiça - Parte 1
26 de maio de 2018 - Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1
2 de maio de 2019 - Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2
14 de junho de 2019 - Liga da Justiça - Parte 2
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...