Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Snyder corta de novo a conversa da sequencia...

 

ZACK SNYDER NÃO PLANEJA CONTINUAR TRABALHANDO NOS FILMES DA DC APÓS O SNYDER CUT

Ao participar de uma entrevista no Comicbook Debate, o diretor respondeu os fãs que clamam para que ele “Restaure o Snyderverso“, ou seja, que ele volte a comandar os filmes e conectá-los para formar uma grande narrativa. Direto ao ponto, Snyder disse que não planeja continuar no DCEU após Liga da Justiça:
“Olha, eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu não achei que estaria finalizando Liga da Justiça. A verdade é que, e isso foi amplamente noticiado, e eu não tenho nenhum problema com isso, esse é um filme velho. Esse é um filme com anos de idade no qual eu estou trabalhando. O universo da DC se foi e seguiu novos rumos, e fez coisas próprias e está tudo bem. Apesar do que eu fiz e apesar da minha visão, do que eu queria fazer com esses personagens e dessa jornada, eu queria que eles continuassem. Todo mundo sabe que eu planejava mais filmes, cinco filmes ou coisa do tipo, mas eu estou ocupado. Eu tenho muita coisa pra fazer. É legal que os fãs tenha tanta fé na minha trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça, para que ele realmente possam beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu vou continuar? Eu não tenho planos pra isso. Mas como eu disse, eu não achei que estaria aqui, então quem sabe?”
A declaração de Snyder parece estar de acordo com a visão de Walter Hamada, o presidente da DC Films, que há algumas semanas disse:  “Pelo menos por enquanto, o senhor Snyder não é parte dos novos planos da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto para o HBO Max como uma rua que não leva a lugar nenhum.”

 

Miniatura

2ace4f1002b840e1ecc2ba9a4a83f3b58a41805d657a5bc0aee03f69a3231834.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Warner soltou um comunicado sobra ras acusações do Ray Fisher.

A Warner disse: as investigações foram conduzidas por um escritório de advocacia externo e liderado por um ex-juiz federal. Mais de 80 pessoas foram entrevistadas no processo. Eles tem confiança na integridade e medidas corretivas foram tomadas. Está na hora de seguir em frente. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAY FISHER VOLTA A CRITICAR WARNER E ESTÚDIO REBATE COM DECLARAÇÃO

Segundo a Warner, “está na hora de seguir em frente”.

 36m
legiao_iqFKnYAwECHp.jpg.jpeg

A cruzada de Ray Fisher contra a Warner continua a todo o vapor. Após o ator dizer que não trabalharia em nenhuma produção associada à Walter Hamada, o atual presidente da DC Films, diversos sites noticiaram que o ator e seu personagem, o Ciborgue, não retornariam para o filme do The Flash.

 

Agora, depois de uma grande confusão e acusações de Fisher ao site de notícias The Wrap e ao jornalista Umberto Gonzales de serem “manipulados pela Warner e por Walter Hamada”, um representante da WarnerMedia, em uma declaração ao TheWrap, falou pela primeira vez sobre as investigações relacionadas às acusações de Ray Fisher contra Joss Whedon, Geoff Johns e Walter Hamada durante as regravações de Liga da Justiça, dizendo:

“A investigação foi concluída por uma firma de advocacia de fora, comandada por um antigo juiz federal. Mais de 80 pessoas foram entrevistadas. Temos total confiança em sua meticulosidade e integridade e ações corretivas já foram tomadas. A Investigação foi concluída, está na hora de seguir em frente”. 

Ontem, dia 7, Ray Fisher tuitou um grande fio sobre a situação, citando uma história anterior do TheWrap, que dizia que ele havia sido removido do filme do The Flash e dizendo que além de Joss Whedons, a Warner também vai se afastar de Geoff Johns. Logo após os tuites, a Variety liberou uma matéria confirmando que Geoff Johns continuaria tendo um grande papel como produtor e criador dentro da DC.

Nos tuítes, Fisher disse:

“Eu sugiro fortemente que o TheWrap atualize seu artigo imediatamente. Enquanto aprecio o desejo do reporter em fazer as vontades da Warner e do Walter Hamada – ele está errado. Eu não me afastei publicamente de nada.

 

Se a Warner fez a decisão de me remover de The Flash, ao invés de citar, de qualquer forma, Walter Hamada influenciando a investigação de Liga da Justiça, isso é com eles. A ideia de me remover do papel, ao invés de chamar outro ator, está sendo usada para evitar represálias do público. 

 

A equipe de relações públicas da Warner está lutando para ganhar o controle da narrativa desde que eles falharam em me enterrar e a investigação de Liga da Justiça surgiu em 4 de setembro tendo sido escrita pelo mesmo repórter. 

 

O fato é que a investigação levou a WarnerMedia e suas afiliadas a cortarem ligações com Joss Whedon. Geoff Johns seguirá em breve. Se Wanter Hamada tivesse conseguido o que queria, NADA disso seria possível e o ciclo de abuso teria continuado.”

legiao_WCeDQ3EhM9bS.jpg.jpeg

Segundo a Variety, Johns continua uma parte importante da DC, ainda trabalhando como criador e showrunner de Stargirl, além de ter escrito Mulher-Maravilha 1984 e sendo produtor executivo de “Batwoman,” “Patrulha do Destino,” “Titãs” e “Superman & Lois.”

Ray Fisher retornará como o Ciborgue em Liga da Justiça de Zack Snyder, porém seu futuro em outros filmes da DC não parece ser muito bom, já que com Walter Hamada tendo renovado seu contrato com a Warner para continuar como presidente da DC Films.

https://www.legiaodosherois.com.br/2021/ray-fisher-warner-declaracao.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WB oficialmente já deu recado que não vai mais dar corda pra isso. Ou Fisher também deixa pra lá, ou vai pra redes legais pra fazer nova denúncia e pedir uma "investigação oficial". Ficar só reclamando e dando novas declarações, vai pegar ruim é pra ele.

E não acho que seja só a WB, acho que muito estúdio não vai querer trabalhar com ele, porque ninguém vai querer se envolver. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, Jailcante said:

WB oficialmente já deu recado que não vai mais dar corda pra isso. Ou Fisher também deixa pra lá, ou vai pra redes legais pra fazer nova denúncia e pedir uma "investigação oficial". Ficar só reclamando e dando novas declarações, vai pegar ruim é pra ele.

E não acho que seja só a WB, acho que muito estúdio não vai querer trabalhar com ele, porque ninguém vai querer se envolver. 

o cara ja ta queimado faz tempo.... nao duvide dele mais pra frente reclamar da falta de papel higiênico nas refilmagens do SnyderCut..?  o Maluf bem que dizia: "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RAY FISHER PUBLICA CARTA ABERTA CONTRA PRESIDENTE DA DC FILMS E CONFIRMA DEMISSÃO DE THE FLASH

Capa da Publicação

Por meio de uma extensa carta aberta, Ray Fisher revelou que a Warner Bros. o removeu oficialmente do futuro filme da DC, The Flash. Segundo o ator, embora ele não concorde com a decisão, ela não lhe é surpreendente.
Dessa forma, Fisher decidiu lançar um texto mordaz sobre a conduta do atual presidente da DC Films, Walter Hamada, que na semana passada teve seu contrato com a empresa renovado.
O intérprete do Ciborgue não nega seu desapontamento e afirma que seu personagem era parte significativa do filme do Flash, mas que diante da decisão da Warner, ele não estaria voltando para encarnar o herói.
Abaixo, você pode ler a carta aberta postada no Twitter, traduzida em português:

Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash. Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento do Ciborgue em The Flash era muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, expor as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo.
Em 30 de dezembro de 2020, deixei claro que não posso – com a consciência limpa – participar de qualquer produção associada ao atual presidente da DC Filmes, Walter Hamada. O raciocínio por trás dessa declaração foi dupla:
1) A tentativa intencional de Walter de minar a investigação de Liga da Justiça a fim de proteger seu amigo e ex-copresidente Geoff Johns.
2) A tentativa de Walter de se proteger contribuindo para a disseminação pública de mentiras e desinformação sobre mim e sobre a investigação de Liga da Justiça na Warner Bros. Pictures.
Tenha em mente que a interferência de Walter Hamada na investigação de Liga da Justiça é uma questão completamente distinta da investigação em si. E embora o comportamento de Walter não tenha sido uma prioridade da investigação das refilmagens de Liga da Justiça, suas ações perigosas e habilitadoras durante o processo de investigação devem ser responsabilizadas.
Em 7 de julho de 2020, durante um telefonema de quinze minutos com Walter, fiz várias tentativas para que ele levasse em consideração minhas alegações de má conduta contra Joss Whedon, Geoff Johns e Job Berg pelos canais apropriados.
Em vez de explanar a situação quando perguntado inicialmente, Walter menosprezou Joss Whedon e Jon Berg em uma tentativa de encobrir Geoff Johns. Quando alertei Walter que Geoff era, de fato, um grande contribuidor para os problemas vividos – incluindo racismo flagrante – Walter tentou, mas sem sucesso, fazer com que eu revelasse os nomes de testemunhas e outros detalhes que poderiam ser usados para alertar Geoff de todas reivindicações que poderiam ser movidas contra ele. Walter chegou ao ponto de rejeitar severamente certas afirmações minhas como falsas por causa de sua experiência de trabalho e relacionamento pessoal com Geoff.
Walter indicou que foi informado sobre o comportamento problemático de Joss Whedon bem antes de minha denúncia em 1 de julho de 2020. Essa informação provavelmente veio de Geoff Johns, com quem Walter atuou como co-presidente da DC Films. Independentemente de como ele foi informado, Walter sabia que havia legitimidade em minhas reivindicações contra Joss Whedon, mas ele persistiu em tentar minimizar e rejeitar a situação – alegando que é trabalho do produtor “proteger o diretor” e que ele estava procurando “ir além” de qualquer coisa com a Liga da Justiça de Zack Snyder.
Nada aconteceu até eu argumentar com Walter de que ele concordou em levar minhas reivindicações – citando que isso estava “acima de seu nível salarial”. Entendendo que ele havia ultrapassado os limites e que eu não tinha intenção de recuar, Walter piorou as coisas ao fazer uma piada de mau gosto autoconsciente sobre não querer que eu o colocasse “isso no Twittter”.
Bem, aqui estamos…
Apesar dos melhores esforços de Walter, a investigação de Liga da Justiça foi capaz de expor o comportamento racista, coercitivo, discriminatório e retaliatório de Geoff Johns durante seu mandato com afiliado da WarnerMedia. Também levou a uma separação mais imediata entre a WarnerMedia e Joss Whedon.
Embora seja legalmente e financeiramente mais seguro eliminar silenciosamente Geoff Johns ou deixar Joss Whedon “sair” por conta própria – não compartilho nenhuma dessas responsabilidades.
Minhas responsabilidades são, e têm sido:
1) Tentar proteger aqueles que foram corajosos o suficiente para emprestar sua voz à investigação da Liga da Justiça.
2) Usar o pouco poder que possuo para garantir que o comportamento no local de trabalho exibido durante as refilmagens da Liga da Justiça (e durante sua investigação) nunca mais aconteça.
Ninguém, em qualquer profissão, merece ter que discutir com seu empregador por causa de alegações de abuso, racismo e discriminação para que ele assuma a postura adequada. E ninguém, em qualquer posição de liderança, deve tentar dissuadir aqueles que desejam relatar tais alegações de fazê-lo.
As ações de Walter transformaram esta narrativa de uma investigação de má conduta no set em 2017 para um grande exemplo da cultura atual de encobrimento de Hollywood. Sua contribuição para a declaração da Warner Bros. Pictures ao The Wrap foi falsa, covarde e imprudente.
Afirmo que Walter Hamada é inadequado para uma posição de liderança – e estou disposto, a qualquer momento, a ir a um teste de polígrafo para apoiar minhas reivindicações contra ele. Não sei quantos casos de abuso no local de trabalho Walter tentou cobrir no passado, mas espero que a investigação de Liga da Justiça seja a última.
E se o fim do meu tempo como Ciborgue é o custo para ajudar a trazer consciência e responsabilidade para as ações de Walter Hamada – pagarei com prazer.
Avante!
Com gratidão,
Ray
Responsabilidade acima de Entretenimento

Ray Fisher estará na nova versão de Liga da Justiça lançada no HBO Max por Zack Snyder, diretor original do longa cujas refilmagens resultaram nesta imensa confusão. Quanto a The Flash não ficou claro se o Ciborgue será cortado definitivamente da trama ou se a Warner Bros. escalará um novo ator para interpretar o personagem.
 

 

?

To Be Continued… 1280×720 | Journey Christian Church

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

o envolvimento do Ciborgue em The Flash era muito maior do que uma participação especial

se a proposta citada é inspirada no original, assino embaixo demais!
Stone ficou massa no Ponto de ignição
sobre a mudança... podem adaptar a participação para outro personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Big One said:

Ele ficou puto com o The Wrap que noticiou que ele estava fora do filme mas disse que ele não queria mais também. 

 

8 hours ago, primo said:

se a proposta citada é inspirada no original, assino embaixo demais!
Stone ficou massa no Ponto de ignição
sobre a mudança... podem adaptar a participação para outro personagem.

 

CHEFE DA WARNER DEFENDE WALTER HAMADA APÓS ACUSAÇÕES DE RAY FISHER, O CIBORGUE

image.png.9985a0b22476fec72ce52db314696f77.png

Ontem, Ray Fisher, o Ciborgue de Liga da Justiça, fez uma grande declaração em seu twitter, confirmando que havia sido demitido de The Flash, um dos próximos filmes da DC, e que a investigação em relação à suas acusações de racismo e má-conduta durante as regravações de Liga da Justiça havia sido manipulada por Walter Hamada, o atual presidente da DC Films.
Após a declaração do ator, a própria CEO e presidente da WarnerMedia, Ann Sarnoff, deu uma declaração ao The Hollywood Reporter sobre o assunto, deixando claro que acredita em Walter Hamada e que ele não interferiu na investigação das refilmagens, dizendo: “Eu acredito em Walter Hamada e que ele não impediu ou interferiu na investigação. Além disso, eu tenho total confiança no processo de investigação e no que eles encontraram. Walter é um líder respeitado, conhecido por seus colegas de trabalho, amigos e por mim como um homem de muito caráter e integridade. Como disse recentemente no anúncio da expansão do contrato do Walter, estou animada para onde ele está levando a DC Films e espero trabalhar com ele e o resto da equipe para construir o Multiverso DC”. 
Anteriormente, a Warner havia confirmado que a investigação sobre as refilmagens de Liga da Justiça havia sido feita por uma firma de advocacia sem laços com a empresa e que é comandada por um antigo juiz federal. A investigação entrevistou mais de 80 pessoas e que “ações corretivas” foram tomadas ao fim do processo.
Ray Fisher retornará como o Ciborgue em Liga da Justiça de Zack Snyder, porém seu futuro em outros filmes da DC não parece ser muito bom, já que além de ter sido retirado do filme do Flash, o ator já havia deixado claro que jamais trabalharia em um filme produzido por Walter Hamada novamente.

 

 

"Multiverso é a nossa nova forma de falar o famoso 'faz de qualquer jeito"? - Ann Sarnoff

Miniatura

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Zueira a parte isso foi legal...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Big One said:

Zueira a parte isso foi legal...

 

"Vesti o uniforme [do Batman] para a festa de aniversário do meu filho, algo que valeu todos os momentos sofrendo em 'Liga da Justiça'", Ben Affleck manda a real.

Olha, ele tem seus problemas, mas é um dos atores mais inteligentes e articulados que conheci em Hollywood. Sério. pic.twitter.com/hmgO2tJcjL

— Salem (@rodrigosalem) January 14, 2021

 

 

nessa mesma entrevista

BEN AFFLECK DIZ QUE KEVIN FEIGE, DA MARVEL STUDIOS, É O MAIOR PRODUTOR DE TODOS OS TEMPOS

Capa da Publicação

Antes de viver o Cavaleiro das Trevas no universo de Zack Snyder, Ben Affleck já era um diretor e produtor premiado de Hollywood. Mesmo com todo seu renome, ele nunca deixou de reforçar o seu respeito por alguns de seus colegas de profissão, como Kevin Feige. Em nova entrevista ao Hollywood Reporter, ele não poupou elogios ao produtor da Marvel.
O ator aproveitou sua presença no podcast Awards Chatter para relembrar os momentos mais marcantes de sua carreira. Além de comentar sobre suas vitórias no Oscar e seu tempo como Batman, Affleck aproveitou para falar sobre como foi trabalhar com Kevin Feige.
“Kevin Feige é absolutamente, preciso dizer, o maior produtor, o produtor de maior sucesso que já viveu. Ele é o único cara, no mundo todo, que se me falar “Eu sei o que o público quer! É isso que a gente vai fazer!” eu acreditaria 100%.”
Muito antes do surgimento do Universo Cinematográfico da Marvel, Feige coproduziu um filme bastante controverso da empresa: Demolidor, estrelado por Affleck. Independente da qualidade geral do filme, o ator tem apenas boas lembranças da experiência e indicou ter acompanhado seu trabalho desde então.
“Esse desgraçado conhece o seu público como nenhum produtor (jamais conseguiu). Ele é um gênio! Kevin é como um mestre de circo, ele sabe exatamente o quanto ele precisa acenar para o público, exatamente quando apelar para o emocional, exatamente quando fazer os efeitos, quantas piadas, qual é o tom da coisa. Porque as pessoas não sabiam se fugiam da fantasia ou abraçavam isso, ou se tornavam isso sério.”
Ben acha uma grande pena que Demolidor acabou sendo um filme ruim, mas diz estar feliz de ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado de Kevin Feige. Enquanto todo o foco de Feige está nas séries da Marvel, Ben Affleck foi contratado pela Disney para dirigir um novo projeto. Será que veremos essa dupla reunida em breve no MCU?
 

Certemente, mas o Affleck ta babando o ovo pra ganhar um papel num futuro com a expansão do MCU.?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que o Fisher ta arrependido...ó dó!

Ray Fischer se "arrependeu" e tá querendo voltar pra Warner caso fizessem um Snyder Cut 2 :
"Eu definitivamente atenderia o telefone. Não há como não atender, é maluco. Mesmo que ele me ligasse para dizer um oi, eu aceitaria trabalhar com Zack Snyder em Madrugada dos Mortos 2 se ele quisesse que eu fizesse um zumbi. No que ele me colocasse, eu ficaria bem com isso"

Pin de Priscila Magri em Memes. | Volta o cão arrependido, Frases de mário  quintana, Memes engraçados

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

'Ah, mas tem que ser série pra ter mais buzz' 'filme de 4 horas o povo vai parar de falar logo e aí não vai ter sequel' e etc... Quanto mimimi, meo deos. 

Filho, WB já disse que não tem intenções de fazer sequel, e que Snyderverse acaba aqui. Fim. Deixa o cara entregar esse troço exatamente do jeito que ele quer, pra gente ver se isso acaba logo e o mundo tenha momentos de paz.

 

Parece que o cara não tem assunto pra fazer vídeo, e aí posta qualquer coisa. Cruzes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER DIZ QUE FILME SERÁ LANÇADO “DE UMA VEZ”

image.png.ba17972c09785471b39699c1a5fc555e.png

Quando a Warner Bros. anunciou sua decisão de liberar a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça em seu serviço de streaming, o HBO Max, foi anunciado que o longa seria liberado em formato de minissérie. Tendo quatro horas de duração, cada hora seria um capítulo que, juntos, formariam a Liga da Justiça de Snyder. Agora, contudo, o diretor fez uma nova declaração, afirmando que o filme será lançado completo de uma só vez.
Para um serviço de streaming faz mais sentido que qualquer conteúdo seja liberado semanalmente, fazendo com que os usuários do serviço continuem retornando toda semana para assistir algo nele. Porém, depois de anunciar que Liga da Justiça seria lançado em quatro partes, agora Zack Snyder disse o contrário em seu Vero. 
Ao ser perguntado por um fã de Liga da Justiça “ainda é uma série ou um filme que pode ser visto de uma vez”, o diretor respondeu que o filme será visto “de uma vez”, e não como uma minissérie. Certamente esse será um filme bastante longo, com 4 horas de duração, tornando ele o filme de HQs mais longo já lançado, ficando apenas atrás da Versão Ultimate Cut de Watchmen, também de Snyder, que possui 3 horas e 35 minutos.
 

 

Melhor meme!??

acfb10a6c814d97160c64c3959684c8a336951d950b39250aefb3aa5fee78b62.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só em cinema assisto numa tacada só, em casa é bem difícil. Toda hora uma água, uma ida ao banheiro, pegar um snack e etc. 4 horas de filme então... acho que vou levar umas 7 horas pra assistir com toda pausa que devo fazer...

E creio que vai rolar com essa Liga, o mesmo que rolou com 'O Irlandês' que o povo sugestionou como seria dividir o filme em série:

 

https://olhardigital.com.br/2019/12/10/cinema-e-streaming/veja-como-assistir-a-o-irlandes-na-netflix-como-se-fosse-uma-serie/

primeiro “episódio”, chamado de “Eu ouvi que você pinta casas”, vai do início do filme até o minuto 49, quando o personagem Jimmy Hoffa (Al Pacino) encerra um telefonema.

O segundo “capítulo” – “Hoffa” – vai do minuto 49 até a marca de 1h40 do filme, quando o personagem Joey é apresentado.

O terceiro “episódio”, chamado de “Que tipo de peixe?”, é o mais longo e vai da marca de 1h40 até 2h47, quando o personagem Frank Sheeran (Roberto De Niro) deixa a casa onde estava.

O quarto e último “capítulo” – “É o que é” – vai da marca de 2h47 até o final do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...