Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Mas o Clark já conviveu com o Jor-El em MOS. Ele ficou um tempão lá na Fortaleza aprendendo a usar os poderes e tudo. Além disso, o Zod não tinha "destruído" a A.i que representava o Jor-El em MOS? 

 

 Por sinal, a Fortaleza da Solidão não é justamente a nave que o Zod tentou usar pra reconstruir Kripton e que o Luthor usa pra criar o Apocalipse em BVS?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas o Clark já conviveu com o Jor-El em MOS. Ele ficou um tempão lá na Fortaleza aprendendo a usar os poderes e tudo. Além disso, o Zod não tinha "destruído" a A.i que representava o Jor-El em MOS? 

 

 Por sinal, a Fortaleza da Solidão não é justamente a nave que o Zod tentou usar pra reconstruir Kripton e que o Luthor usa pra criar o Apocalipse em BVS?

 

Issoaê! Não tinha esse nome, mas era a nave que representava.

 

Só se ele achar uns cristais e jogar no gelo ártico. :lol::D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

achar uns cristais e jogar no gelo

 

Pelo que parece, após gerar Doomsday, a Nave da Solidão termina o filme ainda disponível. Assim como ocorre nos quadrinhos, ela pode ser usada para acabar de ressuscitar Kal-El.

 

O material no interior da nave pode fazer o papel dos cristais e ser a semente da versão final da Fortaleza. Nessa estrutura, a nave seria talvez o "setor de comando" da nova fortaleza.

 

iria atrás da Lois pra desabafar e tals. Daí, ela fala pra ele do seu pai biológico Jor El (já que ela teve muito contato com ele no MoS), como ela sentiu confiante perto dele e que ele aparentava ser muito sábio, então sugere o Superman deveria procurar ter algum contato com o pai biológico, pra entender mais sobre os poderes e a razão dele estar aqui.

 

Ao mesmo tempo, pode ser interessante que alguém da vindoura Liga contribua para reacordar Jor-El e, assim, providenciarem o renascimento do Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

contaminado o super de alguma maneira

 

Não sei se o que digo a seguir tem raiz nos quadrinhos, mas pode ser que, na versão cinema, a influência de Apokolips seja mais suscetível em corpos sem vida. Neste caso, estaria aí outra chance de relação entre a morte de Kal-El e aquela versão "do mal" que arrancou o coração do Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais Gameplay de Injustice 2:

 

 

 

É, tá muito igual ao primeiro ainda. A única coisa que incluiram foi um elemento rpg de moldar o personagem de acordo com os itens que vai ganhando. Mas sei lá se isso acrescenta algo.

 

Pela tela de seleção de personagem da pra ver quantos personagens terá no jogo (28 - que deve ser o número inicial sem as DLCs), e pela sombra deles talvez de pra identificar alguns aí.

 

E o Superman vilão ainda continua...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner deve revelar grande novidade na terça

liga-da-justica-filme.jpg?resize=696%2C3

A Warner Bros. está planejando revelar uma grande novidade do universo de Liga da Justiça na próxima terça-feira (21).Alguns jornalistas foram convidados pelo estúdio a visitar o set da produção em Londres, na semana passada, e de acordo com vários relatos dos mesmos nas rede sociais uma “grande revelação” ligada a Liga da Justiça deve ser feita nos próximos dias, um mês antes da Comic-Con 2016.Entre as possibilidades, imagens e vídeos de bastidores, mostrando as primeiras cenas do longa, ou até mesmo a primeira foto oficial do grupo. Também especularam que pode se tratar do primeiro trailer do filme da Mulher-Maravilha. Vamos aguardar – e fique ligado para conferir tal novidade assim que surgir!Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre as possibilidades, imagens e vídeos de bastidores, mostrando as primeiras cenas do longa, ou até mesmo a primeira foto oficial do grupo. Também especularam que pode se tratar do primeiro trailer do filme da Mulher-Maravilha

 

Pô, to achando que não vai ser trailer nem foto. É que o Omelete gravou vídeo caseiro após esse tal encontro em Londres no qual diziam que sai na terça uma grande revelação sobre o universo DC Films.  :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o Omelete gravou vídeo caseiro após esse tal encontro em Londres no qual diziam que sai na terça uma grande revelação sobre o universo DC Films.  :ph34r:

 

Deve ser anunciado que o filme da Liga 1 vai ser o último filme do Snyder na DC, aí já vão anunciar o novo diretor do segundo filme.  :D

 

 

(Falo isso, mas tô com pena do cara. Se sacrificou muito, coitado. Não o desejo mal)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

giphy.gif

 

hehehe

 

Mas já perdoei o Snyder mesmo. Aliás, nem ligo de ele dirigir A Liga 2. Minha preocupação são os filmes solo do Superman, como não vai ser ele mesmo que vai dirigir, então tô tranquilo (só espero que a Warner chame alguém decente pra comandar o lance).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas... esquentando os tamborins

diante dos antigos boatos sobre Warner adaptar pra live action algo de crise nas infinitas terras e outros nessa linha, segue esse OFF pra notícia que acabou de sair:

 

Série The Flash adaptará Ponto de Ignição em nova temporada, revela ator
 
Grant Gustin, ator que vive Barry Allen em The Flash, revelou em seu Twitter que a terceira temporada do programa adaptará o arco Ponto de Ignição, confirmando um rumor que está em circulação há meses ao responder qual seria o nome do primeiro episódio do novo ano.
 
Publicado em 2011 pela DC Comics, Ponto de Ignição foi responsável pelo reboot dos quadrinhos que levou à linha Novos 52.
 
A terceira temporada de The Flash ainda não tem data de estreia.

 

13442142_1608057699506179_70898962792378

 

"Flashpoint. E eu não estou brincando."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor já tem data para começar

lex-luthor.jpg?resize=636%2C318

Jesse Eisenberg revelou em entrevista ao ShortList quando começar a reprisar Lex Luthor no filme da Liga da Justiça.“Eles estão filmando neste momento, e eu irei para o set em agosto”.Questionado ainda sobre detalhes da nova participação do vilão de Batman vs Superman, o ator admitiu que “realmente não sei nada” sobre a trama dele. “Mas eu amo o personagem, foi aquele que mais me desafiou, que mais me divertiu e também o mais recompensador. Gostaria de continuar interpretando ele por muitos anos. Para um ator, ter uma oportunidade como essa é muito importante, é excitante ter a chance de participar de filmes desse calibre”, acrescentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista no Omelete

 

 

Liga da Justiça | "O mais sombrio ficou para trás", diz Deborah Snyder

Produtora comenta com o diretor Zack Snyder a recepção a Batman vs Superman
21/06/2016 - 9:55 MARCELO HESSEL

 

O resultado abaixo do esperado de Batman vs Superman nas bilheterias já está impactando Liga da Justiça. Na visita ao set que o Omelete fez na última sexta-feira em Londres, a mudança de tom de um filme para o outro foi um dos assuntos mais comentados - e confirmados - pelo casal formado pela produtora Deborah Snyder e o diretor Zack Snyder.

 

"Cada filme é um aprendizado, não é? E nós ouvimos o que todos têm a dizer, porque nos importamos com o que os fãs dizem. Ao mesmo tempo, cada história que contamos é diferente - e o caminho que estamos tomando agora é o que o público está querendo", assume a produtora. "A coisa principal que aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos [risos]."

 

Deborah Snyder não diz com todas as letras, mas assume que aproximar-se do público adolescente que abraça os longas da Marvel é um objetivo neste novo filme. "Justice League é muito mais inclusivo. E tem tudo a ver com personagens. Temos esses dois heróis mais jovens, Flash e Ciborgue, que são definitivamente mais leves. Eu acredito que eles terão um apelo junto ao público mais jovem. E Esquadrão Suicida tem seu público, assim como o filme da Mulher-Maravilha, que para mim terá apelo não só para mulheres mas também para um público mais amplo. O mais sombrio em que já estivemos foi isso agora que passou [em BvS]."

 

Depois de exibir uma cena do filme já montada para os jornalistas presentes no set, Zack Snyder falou sobre essa transição. O diretor diz que passou por um baque com as críticas negativas a BvS, mas defende seu trabalho: "Para mim é um filme pessoal. Eu amo esse material. E quando o filme saiu, me pegou desprevenido, porque amo esses personagens e senti fundo o impacto".

 

"Eu queria um Superman que tivesse uma razão de ser Superman, e ele tinha que passar por algo para se tornar isso. É um processo pelo qual temos que passar, isso é parte da história", justifica Snyder. "A morte sempre vai ser mais sombria que a ressurreição ou a formação de uma equipe. O tom é naturalmente diferente."

 

Questionado se o enfoque no entretenimento em Liga da Justiça deixaria o filme mais parecido com o seu Madrugada dos Mortos, Snyder desfez a comparação: "O tom daquele filme era de sátira hardcore. Adoro os filmes de zumbis de George Romero, mas eu tenho mais reverência a quadrinhos que a histórias de zumbi, então tendo a levar [super-heróis] mais a sério".

 

Para Deborah Snyder, tanto O Homem de Aço quanto BvS eram celebrações de HQs mais sombrias, como O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e o arco da morte de Superman. "Eu penso que essas histórias são particulares, e sempre foi assim que as tratamos, como histórias individuais", diz. Sobre o ajuste ao novo tom prometido para Liga da Justiça, ela diz que, como em todo processo criativo, "você está sempre mudando e evoluindo no caminho"."Estivemos trabalhando, mexendo no roteiro, estamos acompanhando o que acontece lá fora. O que eu sei é que sempre quisemos fazer esse filme para juntar esses personagens. Então embora tudo tenha afetado o processo de alguma forma, esse rumo sempre foi o que tomaríamos."

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...