Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

muito boa essa manobra da Warner de convocar os jornalistas. Uma forma de tentar limpar as suspeitas do publico sobre o filme

 

Botei fé também! Inclusive um dos caras que posou sorridente em frente ao carro do Batman durante a visita foi um dos que mais fizeram campanha contra "Batman v Superman".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tradução dos diálogos

 

Cena 1

 

BATMAN: Barry Allen, eu sou Bruce Wayne.

FLASH: Você fala como se fosse natural eu encontrar um estranho sentando na minha segunda cadeira favorita.

BATMAN: Estive procurando por você.

FLASH: Olha, acho que você está procurando alguém que se parece muito comigo, mas não sou eu. Um rapaz judeu muito bonito, mas ele bebe leite, eu não bebo leite.

BATMAN: Eu sei que você tem habilidades, só não sei quais são.

FLASH: Meus talentos incluem tocar viola, webdesign, linguagem de sinais, linguagem de sinais pra gorilas.

BATMAN: Esse traje, é de tecido arenoso á base de silicone, resistente a calor e abrasão.

FLASH: Eu curto dança no gelo competitiva.

BATMAN: Esse material é usado em ônibus espaciais para evitar que explodam na re-entrada.

FLASH: Dança no gelo é muito competitiva. Olha, cara, eu não sei quem você é, mas quem quer que você esteja procurando, não sou eu.

(Bruce joga o Batarang e o Barry pega)

FLASH: Você é o Batman.

BATMAN: Você é rápido.

FLASH: Simplificou demais.

BATMAN: Estou reunindo uma equipe de pessoas com habilidades especiais. Acredito que inimigos estão se aproximando, e...

FLASH: Pode parar, eu estou dentro.

BATMAN: Fácil assim?

FLASH: Eu preciso de amigos. Aí, eu posso ficar com isso?

 

- - - 

 

Cena 2:

 

GORDON: Quantos de vocês são?

BATMAN: Não o suficiente.

GORDON: Um cientista foi raptado ontem aqui em Gotham. As testemunhas disseram que foi a mesma criatura que foi avistada em Metrópolis.

BATMAN: Os macacos voadores do bandido. Com esse, são oito cientistas desaparecidos.

CYBORG: Nove. O diretor dos Laboratórios S.T.A.R. foi capturado ontem a noite.

BATMAN: Eles devem estar em algum lugar, as criaturas devem ter um ninho nas proximidades.

GORDON: Eu tracei todos os avistamentos das criaturas em uma mapa da região. Eles não estão seguindo nenhum padrão, a movimentação não leva lugar nenhum.

CYBORG: Na superfície. Mas todas as rotas convergem na Ilha Stryker.

BATMAN: Tem um túnel inacabado lá, que conecta as duas cidades. Está abandonado desde a década de 30. Eles devem estar lá.

CYBORG: Vamos investigar.

FLASH: Se você vir junto não vai ter espaço no carro.

BATMAN: Eu tenho algo maior.

GORDON: Monstros e alienígenas. Quando começamos isso, Batman, você algum dia imaginou que é nisso que ia dar? 

(Gordon vira e todos foram embora menos o Flash)

GORDON: Você ainda está aqui?

FLASH: Peraí, todos foram embora? Que falta de educação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck compara The Flash do filme com o Robin

O site Comic Book Resources fez uma pergunta interessante à Ben Affleck na visita ao set de Liga da Justiça: a relação entre o Batman e o The Flash de Ezra Miller pode ser vista como um paralelo da relação de Batman com o Robin, a famosa dupla dinâmica dos quadrinhos? A resposta de Affleck foi surpreendente.“Há um elemento disso, com certeza”, disse o ator. “Há uma qualidade naquilo que Ezra faz, um otimismo e uma animação por estar fazendo o que estamos fazendo, e isso é um contraste com a persona do Batman. Há algo de uma oposição yin yang nas minhas cenas com ele. Eu acho que há também um pouco disso no sentido de Batman ser como um mentor para ele – se você perguntar para Ezra, ele provavelmente dirá que não sou o mentor dele, mas eu acho que essa dinâmica existe, e é divertida de interpretar”.
 

Ator de Game of Thrones é descartado do filme

kristofer-hivju.jpg?resize=696%2C390

Kristofer Hivju (Game of Thrones) não está no elenco de Liga da Justiça. O IGN recentemente noticiou que o ator faria o papel de um antigo rei de Atlântida, mas a Warner tratou de desmentir a informação, anunciando que Hivju não fará participação no filme.Segundo o IGN, o ator de Game of Thrones de fato foi considerado para o papel, já que artes conceituais com suas feições chegaram a ser criadas, mas tudo indica que as negociações entre Hivju e o estúdio não avançaram. Ele será visto em breve como o vilão de Velozes e Furiosos 8.
 
Zack Snyder explica como morte de Superman afetará o filme
Durante visita da imprensa internacional ao set de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder falou sobre o impacto que a morte do Homem de Aço em Batman vs Superman vai trazer para a trama do novo filme, e como o herói retornará à vida.“Obviamente o Superman é parte da Liga da Justiça. Vocês todos já sabem disso, sabem para onde estamos conduzindo a trama. Seria impossível uma Liga da Justiça sem o Superman – mas a forma como ele volta à vida é algo que eu não quero estragar. Só posso garantir que vamos chegar lá”, comentou.“Eu acho que o novo filme é sobre o propósito do heroísmo”, continuou. “A morte do Superman foi um golpe tão grande para o Batman, porque eu acho que ele volta a ter fé na humanidade de certa forma, em tudo o que é bom sobre ela. Aqui está esse alienígena que deu sua vida por nós, sabe? Ele sente uma responsabilidade de honrá-lo, porque ele não sente que fez isso enquanto estavam vivos”, finalizou Snyder.
 
Veja como será o traje tático do Batman
Em fevereiro, Zack Snyder postou uma imagem ao lado de Jason Momoa (o Aquaman) diretamente do set de Liga da Justiça, e no fundo passou despercebido um uniforme do Batman. O que ninguém sabia é que na verdade se tratava do novo traje tático do Homem-Morcego.Segundo o Comic Book, tal uniforme será usado pelo herói na batalha final com o vilão Lobo da Estepe, e foi criado com o objetivo de lhe fornecer mais proteção.Desde então, vem sendo feitas melhorias no traje tático, entre elas a mudança da cor para um tradicional cinza e a inclusão das clássicas lentes brancas. Reveja o uniforme visto no set em fevereiro:
Cb2xyv5VIAEosno.jpg
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

a relação entre o Batman e o The Flash de Ezra Miller pode ser vista como um paralelo da relação de Batman com o Robin

Pode sair coisa boa disso, mas, claro, nos outros aspectos já divulgados, lembra um pouco a relação entre Stark e Parker no recente filme do Marvel Studios, com o humor e a roupa caseira inicial do pupilo, e a tecnologia, protagonismo e grana do "mestre".

 

https://media.giphy.com/media/137m32sp27Wy3u/giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Liga da Justiça | Filme terá Lobo da Estepe como vilão principal

O Omelete pôde conferir no set de filmagens o visual dos parademônios[

 

steppenwolf.jpg

Durante a nossa visita ao set de Liga da Justiça em Londres, o Omelete pôde ver bastante coisa sobre o tom do filme e a formação da equipe de super-heróis, mas, com exceção do visual dos parademônios (soldados do exército alien que vem ao nosso planeta), pouco foi dito sobre a invasão de Apokolips à Terra que estará no centro da trama. Sabe-se apenas que Lobo da Estepeserá o antagonista principal.

Na "sala de guerra" do diretor Zack Snyder, com diversas artes conceituais coladas nas paredes, a única imagem do vilão é um pôster que parece ter sido impresso em tamanho real, com uns dois metros e pouco de altura, mas que só mostra a silhueta com chifres do Lobo da Estepe (a silhueta em si casa com o visual do personagem na cena das caixas maternas de Batman vs Superman). Outro desenho também colado na parede mostra o vilão desembarcando de uma estrutura triangular, junto de outra ilustração que lembra o cockpit em forma de canhão do Spacejockey de Alien e Prometheus.

Assim como no arco de criação da Liga da Justiça nos Novos 52, a trama da invasão da Terra por Apokolips começa com relatos de ataques de parademônios avistados pela população do planeta. Darkseid vem em seguida, mas a presença do regente de Apokolips neste filme da Liga é uma incerteza. No set, não há qualquer menção a Darkseid. Nos quadrinhos, Lobo da Estepe é o tio e o general do exército de Darkseid, mas os dois já passaram por atritos antes, e não se descarta a possibilidade de que, no filme, Lobo da Estepe vem à Terra sem o conhecimento do tirano.

Já os parademônios são como insetos humanoides, sem o aspecto robótico. Duas artes conceituais mostram dois tipos deles, um mais verde e outro alaranjado. Os parademônios usam nos olhos lentes escuras que parecem óculos (similar ao visual clássico dos quadrinhos), e têm quatro asas, duas maiores viradas para baixo, mais translúcidas, e duas menores na parte de cima do corpo. Suas armas parecem extensões orgânicas dos braços. Na cena de BvS em que Batman tem o delírio da invasão alienígena, os parademônios aparecem com armadura; talvez os aliens usem essa couraça no filme, mas estão "nus" nas artes conceituais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Levando em consideração que filme de animais falando detona a bilheteria de BvS, o Snyder deveria logo mudar a Liga por um filme dos Superamigos, introduziria o Robin e os gemeos para muitas falas de objetos inanimados e um verdeiro dialogo de superioridade intelectual do Gleek, porque esta caralhada toda não tem logica nenhuma...!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nãoaoa..magina... :rolleyes:

Zack Snyder diz que não sente a mesma pressão de Batman vs Superman

batman-snyder.jpg?resize=696%2C400

O diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder, afirmou em entrevista (via Comic Book Resources) que não sente a mesma pressão, da Warner ou DC, para fazer o filme do Liga da Justiça.“Eu acredito que não [há pressão]. Apenas diria que, na minha opinião, houve um pequeno equívoco em relação às filmagens de Batman vs Superman, sobre a quantidade de pressão que existia em nós e a pressão sobre a performance do filme de uma certa maneira. De meu ponto de vista, e talvez porque eu não vejo isso de outra forma, nós fazemos filmes bem pessoais. Eu amo os personagens, eu amo os quadrinhos, e eu uso mais esses aspectos hardcores dos quadrinhos porque eu sou um adulto e amo esse lado deles”, explicou.
“Eu tive bons momentos fazendo Batman vs Superman, e não é como se tivéssemos, durante as filmagens, algum tipo de ordem corporativa para o uso do Batman e do Superman no filme”, continuou Snyder, em seguida falando sobre a progressão natural da história em Liga da Justiça.“Chris Terrio e eu tivemos a ideia [de reunir os dois heróis], e também aconteceu de ser um caminho para Liga da Justiça – e calhou de ser em um ótimo momento para nós, porque o estúdio estava seguindo em frente com outros filmes da DC e estabelecendo seu universo cinematográfico. Mas eu não acho que Batman vs Superman foi uma conspiração corporativa para vender ingressos ou coisa do tipo”, concluiu.
 

essa aí tem preparo, hein?? :rolleyes:

13533036_767096686764774_190698191195916

Link to comment
Share on other sites

  • Members

equívoco (...) sobre a quantidade de pressão que existia em nós

 

Afirmou ali, pelo que entendi, que a pressão que a imprensa alegava existir no

filme anterior não era necessariamente a real.

 

A manchete que levou pra outro lado.. heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Liga da Justiça terá deuses gregos e amazonas da Antiguidade

 

Dentre as artes conceituais a que o Omelete teve acesso durante a nossa visita ao set de Liga da Justiça em Londres, algumas das mais interessantes mostram as vestimentas e as armas dos três povos da Terra na Antiguidade que serão retratados no filme, os humanos, as amazonas e os atlantes. E esses povos virão acompanhados - numa cena que mostra que cada uma dessas raças mantém consigo uma caixa materna - de manifestações humanas de pelo menos dois deuses gregos, Ártemis e Zeus.

 

É possível que essa cena seja um flashback no início do longa, porque o figurinista Michael Wilkinson, durante a passagem com os jornalistas pelo seu departamento, quando iria explicar o visual da Antiguidade das amazonas, perguntou para a guia da visita se seria permitido comentar a cena de abertura do filme. Embora o pedido tenha sido negado - porque supostamente revelaria demais - a relação entre as duas coisas ficou clara.

 

Nas artes, humanos (retratados como vikings, com trajes e armas de pele e ossos) e amazonas são mais primitivos. Antes do seu visual helênico, dourado, as antepassadas de Mulher-Maravilha se vestiam com peles curtas de urso e metal prateado, nas ombreiras e nas armas. "As amazonas da Antiguidade eram mais tribais do que essa bela geometria que vemos hoje. [Os trajes] eram menos sofisticados, então coloquei muita pele, couro, penas", explica Wilkinson.

 

Das amazonas listadas no quadro de artes conceituais - Hipólita, Euríbia, Otrera, Serague, Antíope e Melanippe - três delas vêm desde a Antiguidade, a rainha Hipólita (Connie Nielsen), a general Antíope (Robin Wright) e Melanippe (Lisa Loven Kongsli). No traje da rainha chama atenção uma água prateada no centro do bustiê, enquanto Antíope tem um moicano pronunciado e rabo de cavalo de inspiração ameríndia.

 

O elemento mais interessante dentre os personagens da Antiguidade, porém, são os dois deuses. A negra Ártemis e o loiro Zeus - figuras essenciais da mitologia da Mulher-Maravilha - aparecem nas artes conceituais com tangas e pouca roupa, e o que chama atenção é que eles têm a pele "folheada" nos antebraços e nas mãos e na parte do rosto que pega os olhos e a testa. É como se essas partes do corpo emanassem poder; o folheado de Ártemis é prateado e o de Zeus, dourado. Enquanto a deusa da caça aparece com arco e flecha e um dente de chifre como prendedor de cabelo (parecido com a Pedrita dos Flintstones), Zeus tem o folheado dourado espalhado por seus longos cabelos desarrumados; penas douradas sobre o ombro esquerdo completam seu visual.

 

Falando sobre as amazonas, Wilkinson comentou que a única mudança notável no uniforme da Mulher-Maravilha (além da nova capa, usada eventualmente) é que o bustiê ficou mais vermelho, porque "ela usa essa roupa há milênios e talvez esteja só um pouco mais suja de sangue" e não vê necessidade de mudá-la.

 

Além disso, pudemos ver nas bancadas de Wilkinson um elmo de batalha dourado, que parecia feito de lâminas finas prensadas, que talvez será usado pela Mulher-Maravilha em ação (já que não aparece nas artes de nenhuma outra amazona). Já na sala onde estavam as armas do filme, um detalhe não passou despercebido: além da espada normal e do escudo, Diana usará também uma lança e uma segunda espada, maior e mais elaborada, com lâmina dupla e guarda em formato de caracol, a chamada Godslayer, cuja importância remete diretamente à trama do seu longa solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jeeeesus Cristo.. Jeeeeeesus Cristo eu estou aqui... :rolleyes:

 Superman pode ter cabelos longos quando aparecer no filme

superman-mullett.jpg?resize=600%2C315

No interesse de ser fiel aos quadrinhos, Zack Snyder declarou recentemente que Superman pode ter o famoso corte de cabelo mullett (muito popular nos anos 80) quando retornar dos mortos em Liga da Justiça. Nos quadrinhos, o herói passou um período com os cabelos longos após ser morto por Apocalypse.“O cabelo tem de ser perfeito. Mais longo, eu acho! Esse é o visual dele nos quadrinhos”, disse Snyder ao Comic Book Resources. “O retorno dele é uma parte da história. Ele é parte da história da Liga da Justiça. Se ele retornar mesmo, teremos que passar por todo o processo”.Uma foto recente de Henry Cavill no set de Liga da Justiça com um fã pode indicar que o ator já está deixando o cabelo crescer:
ClgmY5oVYAAANn9.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D

13537752_768278706646572_871671411181974

 

 

Zack Snyder explica por que revelou vilão em cena deletada de Batman vs Superman

Em entrevista ao Comic Book, Zack Snyder explicou a decisão de revelar o vilão de Liga da Justiça numa cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.Tal cena mostrou a primeira aparição de Lobo da Estepe, tio de Darkseid e líder do exército de parademônios vistos nas cenas do deserto em Batman vs Superman, que posteriormente foi confirmado como o antagonista principal do filme da Liga da Justiça.
Snyder conta que o plano inicial era introduzir o vilão no pós-créditos de Batman vs Superman, mas ele acabou mudando de ideia:“Essa cena foi a nossa maneira de… Eu senti que seria uma sequência pós-créditos bacana. Mas aí depois eu pensei, ‘Eu não sei. Será que eu posso fazer isso?’. Porque a Marvel já faz isso, é uma tradição deles. Então nós achamos outra forma de mostrar [o vilão]”, justificou.
 
Zack Snyder compara filme com Sete Homens e um Destino

setehomens-liga.jpg?resize=655%2C315

Zack Snyder afirmou que o filme da Liga da Justiça recebeu inspiração de um clássico faroeste dos anos 60, Sete Homens e um Destino.Segundo o diretor, Batman terá uma jornada similar a do pistoleiro Yul Brynner, do clássico longa, ao recrutar os integrantes do supergrupo de heróis da DC. “Eu acho que tem esse aspecto de Sete Homens e um Destino no filme, especialmente na construção do time”, disse Snyder (via Comic Book). “Vocês sabem que eu sou fã desse filme e também de filmes de grupo. Para mim, é divertido ver finalmente essa progressão de Batman vs Superman para Liga da Justiça em relação a formação da equipe”, completou.Sete Homens e um Destino foi uma versão americana do japonês Os Sete Samurais (1954) e está ganhando um novo remake este ano, com Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke no elenco.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns detalhes do Omelete sobre o Victor Stone:

 

Segundo o figurinista Michael Wilkinson, a ideia é que Ciborgue pareça meio alienígena mesmo, já que seu corpo é reconstruído com a tecnologia extraterrestre das caixas maternas. Quando está de traje de civil, Vic usa um moletom de cooper dos pés à cabeça que o esconde. Já a superfície do seu corpo parece um diamante com faces irregulares, especialmente no peitoral, nos ombros e nas coxas, e a cor dominante é um cinza claro translúcido. As únicas partes que parecem mecânicas de fato, de cor preta metalizada, são os músculos (abdômen e trapézio são formados de cabos sobrepostos) e as juntas (joelhos e cotovelos são vazados e deixam cabos à mostra). Nas costas os ossos da costela e a coluna vertebral também são cabos metalizados.
 
Assim como em algumas versões dos quadrinhos, a única parte de tecido orgânico no corpo de Vic é parte de sua cabeça. O lado esquerdo acima do nariz é preenchido de metal, e o olho esquerda tem uma luz vermelha igual à que irradia num filete de seu peito, que acompanha verticalmente o osso esterno. No set, o ator Ray Fisher usava um traje de captura de movimento com duas luzes vermelhas nesses dois pontos. Segundo Wilkinson, a luz do peito tem uma fonte misteriosa, mas fica claro que essa é a energia vital do Ciborgue.
 
Questionado, o produtor Charles Roven preferiu não revelar se as armas do personagem serão transformações do braço de Vic, como nos quadrinhos, mas é a solução que se espera. Numa arte conceitual, o personagem tem no lugar do braço direito uma arma com um feixe azul brilhante vertical que parece disparar descargas de energia. O azul contrasta com o vermelho dos olhos e do peito de Vic.
 
Um dos ambientes associados ao personagem no filme deve ser a sala dentro dos Laboratórios STAR onde Ciborgue faz seus testes. Artes conceituais chamam-na de "Laboratório Silas", em referência ao pai de Vic, Silas Stone (que parece morrer na cena de explosão de BvS que apresenta Ciborgue). Nas artes, o laboratório parece constituído de câmaras de vidro herméticas e algumas gruas de transporte (mas sem braços mecânicos aparentes).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre o morcego na Liga

 

"Ele está numa missão. Ao contrário de quando [em BvS] estava cheio de ira pelo que aconteceu em Metrópolis [em O Homem de Aço], em que havia sido tomado pela raiva. A missão dele agora é juntar esse grupo, constituir a Liga. E agora mais daquele tipo de humor de Bruce Wayne, sarcástico e irônico, aparece mais um pouco. Ele não é de gargalhar, mas um pouco do humor mais sombrio dele estará presente", diz Affleck.

 

"A coisa interessante sobre este Batman é que, por um lado, ele é o eterno solitário, mas por outro, ele meio que recebe a missão de organizar um time. Então seria o cara que praticamente vive numa caverna o dia todo a pessoa mais indicada para formar uma equipe de super-heróis? E ele não tem muito sucesso inicialmente. Ele mexe com umas pessoas do jeito errado, e vice-versa, e ele precisa descobrir como lidar bem com os outros. Ele mal sabe como lidar bem com Alfred", diz Affleck.

 

O ator fala da reinvenção do Batman neste filme, depois da versão violenta e pessimista de BvS: "Este agora não é um cara em fim de carreira mas um cara que está recomeçando. Renascido, acreditando, procurando esperança. E ele realmente acredita na ideia de formar esse grupo. Posso afirmar isso. Isso dispara um gatilho nele e se torna sua missão. Ele acredita piamente que isso é algo que precisa acontecer, e ele se coloca nessa posição estranha de sair com o chapéu na mão por aí, sabe, dizendo 'acredita nisso, será uma boa ideia'".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o morcego na Liga
 
"Ele está numa missão. Ao contrário de quando [em BvS] estava cheio de ira pelo que aconteceu em Metrópolis [em O Homem de Aço], em que havia sido tomado pela raiva. A missão dele agora é juntar esse grupo, constituir a Liga. E agora mais daquele tipo de humor de Bruce Wayne, sarcástico e irônico, aparece mais um pouco. Ele não é de gargalhar, mas um pouco do humor mais sombrio dele estará presente", diz Affleck.
 
"A coisa interessante sobre este Batman é que, por um lado, ele é o eterno solitário, mas por outro, ele meio que recebe a missão de organizar um time. Então seria o cara que praticamente vive numa caverna o dia todo a pessoa mais indicada para formar uma equipe de super-heróis? E ele não tem muito sucesso inicialmente. Ele mexe com umas pessoas do jeito errado, e vice-versa, e ele precisa descobrir como lidar bem com os outros. Ele mal sabe como lidar bem com Alfred", diz Affleck.
 
O ator fala da reinvenção do Batman neste filme, depois da versão violenta e pessimista de BvS: "Este agora não é um cara em fim de carreira mas um cara que está recomeçando. Renascido, acreditando, procurando esperança. E ele realmente acredita na ideia de formar esse grupo. Posso afirmar isso. Isso dispara um gatilho nele e se torna sua missão. Ele acredita piamente que isso é algo que precisa acontecer, e ele se coloca nessa posição estranha de sair com o chapéu na mão por aí, sabe, dizendo 'acredita nisso, será uma boa ideia'".

 

 

Primo, isso não vai funcionar. Como é que aquele batman que é um psicopata vai ficar bonzinho e racional ? ele vai tomar rivotril ou prozac ? Aquele batman é um batman enlouquecido e que já cometeu vários erros que não podem serem apagados nem esquecidos , seria como mudarem o comportamento do Hannibal Lector . Inventar um "novo batman dentro do mesmo universo " vai trazer o primeiro grande furo de continuidade dentro dessa "franquia" e quem vai rir mesmo são os críticos que vão citar com desdém a mudança de personalidade dos personagens da Liga de um filme para outro. Algo parecido com que ocorreu com a franquia batman dos anos 90 sendo que todos os 4 filmes estavam na mesma franquia, o batman de 89 a 97 foi de sombrio a cada vez mais engraçado até que flopou a série de filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...