Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

J.K. Simmons confirma que reprisará Comissão Gordon no filme do Batman

jksimmonsgordon.jpg

J.K. Simmons voltou a falar sobre sua participação como Comissão Gordon no filme da Liga da Justiça em entrevista à EW. Segundo o ator, seu personagem “será um cara durão”:“Se você olhar para a história do personagem nos quadrinhos, verá que Gordon é um cara durão. Ele não é um tipo de alívio cômico, não é coadjuvante, ele é uma parte desse universo”.O ator também acabou confirmando seu retorno em outras produções da DC, como o filme solo do Batman:“Em Liga da Justiça, meu papel não é muito grande, mas ele estará em alguns dos futuros filmes, como o filme do Batman. Você nunca sabe ao certo o que será feito com o personagem, mas o plano principal é de termos muito mais Comissário Gordon no futuro. Eu não tenho ideia do que vai acontecer, mas devi dizer, ‘Deixem o Comissário Gordon ser durão’”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Série da Liga da Justiça ganha trailer na Comic-Con 2016

Justice-League-Action.jpg

Foi divulgado na San Diego Comic-Con 2016 um novo trailer de Justice League Action, a próxima série animada da Liga da Justiça. Confira mais abaixo.O elenco de dubladores será formado por Kevin Conroy e Mark Hamill, repetindo os papéis de Batman e Coringa que fizeram na série do Homem-Morcego nos anos 90.James Woods emprestará sua voz para Lex Luthor e Diedrich Bader para o Gladiador Dourado. Não se tem informações sobre a trama da animação, que sucede Young Justice, cancelada em 2013, na grade do Cartoon.A primeira temporada de Justice League Action contará com episódios de 11 minutos cada e ainda não tem previsão de estreia.Além do seriado, vem aí um novo longa animado da Liga da Justiça, Justice League vs. Teen Titans, e também a versão cinematográfica com atores do grupo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matt Damon vira Lanterna Verde, Shazam e Arqueiro em programa de Kevin Smith

mattdamon.jpg

Convidado no programa Geeking Out, apresentado por Kevin Smith, Matt Damon mandou ver lendo famosas frases de três super-heróis da DC Comics, tudo tendo em vista que o ator recente disse que toparia fazer um filme de heróis caso fosse dirigido pelo amigo Ben Affleck.Confira abaixo a performance de Damon como Lanterna Verde (Guy Gardner), Shazam e Arqueiro Verde. Quem aí gostaria de ver o ator em qualquer um desses papeis?O episódio especial da Comic-Con do programa de Kevin Smith será exibido nesse domingo (23) na AMC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos sugerem participação do elenco na Comic-Con 2016

Liga da Justiça ficou de fora do cronograma da Warner/DC para a San Diego Comic-Con 2016; no entanto, fotos que estão sendo divulgadas por usuários do Twitter sugerem a presença do elenco na convenção.Tudo porque os atores gravam o filme em Londres, mas foram vistos desembarcando nos EUA, onde acontece a Comic-Con. De qualquer forma, o painel de Liga da Justiça acontece neste sábado (23), então acompanhe o nosso site para ter essa confirmação.
CoAooOsWgAE_Xie.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha primeira impressão foi ruim

parece paródia

pois é, Primao...parece parodia...torco muito pra que melhorem isso! Meu, ta na cara que foi editado as pressas pra Comic Con... So resta pra que essa má impressao inicial nao se torne perene pois a Liga merece coisa melhor... :(  :angry: o do Kong ta bem mais doido...pelo menos pra mim.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não odiei a ponto de chamar de paródia. Mas fiquei indiferente, o que não é o efeito que deveria ser causado em um filme da Liga.

 

 Achei muito bom o pouco que vi do visual do Cyborg, e a armadura do Flash não me incomodou como eu achei que incomodaria.

 

 O conceito da cena do Barry e Bruce eu achei bem bacana, mas a execução não parece ter ficado boa. Mas ainda há bastante tempo de trabalhar a cena na montagem, então vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Parece que Snyder está pagando os preços por seus erros. Mas Affleck saiu com o publico na mão.

 

 

Liga da Justiça | Zack Snyder é vaiado e Ben Affleck é ovacionado em painel
Painel da Warner na San Diego Comic-Con reuniu diretores dos filmes da DC
23/07/2016 - 16:35 BRUNO SILVA
diretores-dc-sdcc.jpg

Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman e de Liga da Justiça, foi vaiado durante o painel dos filmes da Warner/DC na San Diego Comic-Con 2016.

A vaia aconteceu logo no início do painel, quando os diretores de todos os longas de super-heróis da DC subiram ao palco. 

Ben Affleckconfirmado no comando do filme solo do Batman, foi ovacionado várias vezes. "É inspirador fazer isso, obrigado", agradeceu o ator e diretor. "É aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo. Estou muito honrado de trabalhar com o Batman."

Snyder, por sua vez, ignorou as vaias e falou brevemente sobre seu próximo filme. "Cada um dos heróis trará algo novo para a Liga. Em vários momentos, eu, como fã, fiquei empolgado", descreveu

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Achei muito bom o pouco que vi do visual do Cyborg,

catso, meu caro Questao...eu já achei que foi o suficiente pra ficar á altura do Ivan Ooze.. :( podiam ter caprichado mais..bem, pelo menos pra ta a altura dum Robocop ou Iron Man.. :rolleyes:

 

em tempo, os logos dos herois da Liga fundindo-se ate o logo final..aff

https://twitter.com/justiceleaguewb?ref_src=twsrc%5Etfw

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo menos pra ta a altura dum Robocop

 

Tem algo estranho nesse Ciborgue

No Flash também. E no enquadramento, e no tempo e na variação de fisionomia dos atores.

 

Cara... trailer é também atuação, noção. Wonder Woman trailer ficou sussa. Então. O problema é o Snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão ficando mais exigentes

 

Apenas esse ar meio sombrio me deixa incomodado, Superman obviamente não aparece devido a ponta da morte dele?, sera que irão deixá-lo de fora até a estreia do filme? spoiler?

 

Achei que o Affleck esta bem no personagem (sempre joguei pedra nele, acho que amadureceu), esta levando nas costas o filme reunindo a galera ao meu ver, bem serio, não achei ele pouco a vontade, o cara já tem uma grande bagagem, não há motivo dele ficar intimidado. 

 

Achei que precisava de mais um rosto conhecido neste elenco, talvez no Ciborgue, nunca achei o ator do Flash o melhor pro papel do velocista 

 

Os idealizadores e produtores irão ter que caprichar muito neste se querem se equivaler aos filmes da rival, eu acho difícil...

 

Imaginando o Super fazendo o mesmo fora dos confins da terra, tipo topando com um Ajax ou Lanterna e gerante um atrito inicial, com direito a algo do tipo Iron e Thor em Vigadores medindo forças destruindo tudo ao redor.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...