Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
6 hours ago, Big One said:

Abriram um precedento. Agora todo filme.meia boca quer uma.segunda chance. 

 

esse Caça Fantasmas eu passo, mas a versão do Ayer to curioso em conferir... falando nisso...

AT&T RESPONDE DEMANDA DOS FÃS PELO “AYER CUT” DE ESQUADRÃO SUICIDA

Os fãs nunca se importaram tando com o “Ayer Cut” de Esquadrão Suicida, contudo, o diretor do filme, David Ayer, já havia falado em outras ocasiões sobre como, no papel, seu filme seria bem diferente, porém, ele acabou tendo que fazer um filme com várias restrições e diretrizes de executivos da Warner Bros.

Nos últimos meses, o diretor fez várias revelações sobre a trama, como o fato de que a Magia teria ligação com o Logo da Estepe e as Caixas-Mãe, que o Coringa iria se unir com a vilã do filme e que a Arlequina e o Pistoleiro teriam um romance. Agora, a empresa AT&T, dona da Warner Bros., parece estar dando um pouco de esperança aos fãs do filme sobre uma possível versão do diretor. Depois de toda a comoção do “Snyder Cut” e o anuncio da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, os fãs de Esquadrão Suicida e David Ayer tem começado a tentar criar um movimento que tenha o mesmo peso. Até o momento, a campanha não possui um grande número de agregados, porém, a AT&T parece ter notado alguns dos fãs e decidiu os responder no twitter. Após um fã marcar a empresa junto da Warner Bros. e da HBO Max (as duas são propriedades da AT&T), pedindo o “Ayer Cut”, a empresa respondeu “Uma coisa de cada vez”, junto de um gif da Mulher-Maravilha de Lynda Carter fazendo uma expressão preocupada. Já para outro fã, que também estava pedindo a versão de Ayer de Esquadrão Suicida, eles responderam “Tudo é possível com um pouco de mágica”, junto de um gif da Magia.

 

 

Snydercut: Ze Cuecão e o Caçador de Marte?

 

Miniatura

 

Segundo o material que é conhecido isso que ia acontecer em relação ao Darkseid e a liga: (spoiler talvez)

Na batalha final a mulher-maravilha dava um pau no Lobo (na parte final da luta) e quando ele abre um tubo para fugir ela corta a cabeça do Lobo de estepe e so a cabeça viaja no tubo e o Darkseid ia para a cabeça decepada com um pé ou ia parar aos pés dele. Aí a Liga ia ver o Darkseid pela primeira vez e acho que ele ia deixar uma ameaça e depois fechar o tubo (o lobo acho que já tinha conseguido terminar as preparações para a EQUAÇÃO ANTI-VIDA utilizando as caixas-mãe)

Miniatura

Miniatura

Miniatura

 

fan posters  do isnaidicuti

Archive – Pipeline Laser Raygun

잭 스나이더 저스티스 리그 스토리 보드 및 일러스트 모음 입니다 ...

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Zack Snyder's JL Fan Posters on Twitter: "0432. Danilo Rodrigues ...

1d87ffae5c9be4f7e58ffccb7b5c94081e1dfa7fc9fb4773cb8344fe19ddcd2a.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Melhor que a versão de cinema, deve ser (porque senão: Se mate, Snyder...), a dúvida é se vai ser:

- Melhor que o MoS, mas pior que BvS;

- Melhor que BvS, mas pior que MoS;

- Melhor que os 2;

- Pior que os 2.

 

Chuto que deve ser melhor que BvS, mas pior que o MoS.

eu ja acho que essa nova versao nao deve acrescentar muita coisa nao,...tendo em vista o orçamento baixo to achando que vai ser uma merda...pior que os dois..

e o Ayer ja ta viajando na maionese

Imagem

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Ciborgue se manifestou emocionado

“Um abraço para todos vocês por todo o apoio, principalmente, especialmente, pelo apoio que vocês deram aos Snyders por Autumn e pela família deles. Eu sei que eles apreciam isso além de qualquer medida. Isso significa muito. Para os Snyders, eu sei que significa o mundo. Significa o mundo para mim. Obrigado, obrigado, obrigado!”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu já acho que vai ser diferente do que vimos, ai ter coisa nova mas não vai ser bom...pelo visto ele quis socar tudo num projeto só e deu no que deu. Mas será melhor que BVS, isso não significa muita coisa..mas já vai ser um bom passa-tempo.Agora se for mesmo no nível do BVS ou pior aí esqueçe...mas os fans boys já gostaram do SnyderCut antes de ser lançado...

Os fan boys ficam culpando com o Whedon e a Warner como se eles fossem culpados de estragar um filme bom.....mesmo com o lançamento do SnyderCut nunca sabaremos qual seria o filme que iria ao cinema..teremos apnas um vislumbre disso...pois eles seria condensado em um filme de 2;30 ou 3 horas com previsão de uma continuação..agora teremos uma série de 4 horas sem previsão de continuação...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma questão é que o snyder cut vai ter um final aberto, ou seja, com um gancho para continuação como seria originalmente. O problema é que não faz nenhum sentido isso hoje, visto que sabemos que já temos um game over. É meio que ter expectativa pra ver uma coisa que não vai ter fim mas também não vai ter continuação. É meio paradoxal haha. Ou poderia o Snyder alterar seu próprio conceito original para entregar um final menos aberto á continuação que nunca acontecerá? 

Além dessa vitória particular dele, apostaria 1 real que ele tem esperanças , com um possível sucesso e boa repercussão do SC (e principalmente números pomposos de assinantes na HBOMax) ,de quem sabe MoS 2 sair da gaveta e cair no colo dele. Não acredito muito nessa possibilidade, pois concordo plenamente com o que vem sendo dito aqui: aproveitaram a bola na marca do pênalti para alavancar o streaming que precisa de conteúdo exclusivo. Mas MoS foi menos questionado que BvS de uma forma geral, então quem sabe não exista essa possibilidade?

A ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snyder agradece os fãs numa entrevista:

“Foi uma coisa realmente incrível no aniversário do lançamento [de ‘Liga da Justiça’], e todo mundo estava completamente doido, e a campanha estava em alta no mundo inteiro. E todo esse apoio. Veja só, para ser honesto, o que os fãs fizeram e a quantia de dinheiro que eles arrecadaram para a conscientização sobre suicídio, e tudo o que fizemos como uma força para o bem, você realmente não pode colocar em palavras o quão incrível isso é. Se não houvesse filme, só o que fizemos para conscientizar as pessoas sobre saúde mental já é inacreditável. E eu acho que a forma como combinamos nosso amor pelo universo e o amor por esses personagens, e o ativismo social em tentar tornar do mundo um lugar melhor, é algo meio louco e lindo, e para mim, é realmente incrível que tudo girou em torno desse filme. É apenas algo ótimo.”
Snyder então falou sobre como abraçou os fãs como parte de sua família, e também mencionou a ironia a respeito do tema do filme ser sobre a formação de uma família disfuncional. De acordo com ele, foi ótimo trabalhar nessa experiência:
“É uma coisa familiar para todos nós. Família, ironicamente. O filme é sobre família, então há uma ressonância temática para todos nós, e eu acho que tem sido incrível trabalhar nessa experiência familiar, e não poderia ser melhor para nós.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Big One said:

Provocando a ira dos Fanboys. 

 

 

Ontem vi que virou treading topics no twitter, fui ver e os fãs do Snyder metendo pau no Omelete. HAHAHAHA

Mas também, o Omelete deve ter sido o site que mais fomentou esse Snydercut por aqui, agora metem um texto desse. 

 

Eu só na pipoca. hehehe 

200_d.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jorge Soto said:

pros Snydecos o filme já é bom antes mesmo de estrear e ai de quem dizer o contrário...?

Sim (E li o texto e concordei com muitas coisas ali), só acho que o Omelete teve ter sido lugar que mais afagou esses fãs órfãs da snydercut, e agora tá uma paulada dessas na cabeça deles. Só ri. hehehe

Mas nem tô julgando, só acompanhando mesmo a treta. 

5123f47574616aa37f842dcc4ebe4404.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Sandro said:

o snyder cut vai ter um final aberto

e isso foi confirmado, Sandrão? digo.. entendi como mais "aberto" que a versão cinema . quem confirmou essa?

16 hours ago, Big One said:

"(...) desrespeito ao trabalho de outros diretores"

é um texto estranho..
Quem é contra o Snyder corre o risco de ler com pompons na mão e gritando alegremente antes de avaliar o que o cara realmente escreveu. Há uma mistura de suposições com fatos, típica. Além disso, parece feito com alguma necessidade de polemizar

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, primo said:

e isso foi confirmado, Sandrão? digo.. entendi como mais "aberto" que a versão cinema . quem confirmou essa?

é um texto estranho..
Quem é contra o Snyder corre o risco de ler com pompons na mão e gritando alegremente antes de avaliar o que o cara realmente escreveu. Há uma mistura de suposições com fatos, típica. Além disso, parece feito com alguma necessidade de polemizar

Grande Primo, long time no see!

Na verdade eu quis dizer que o final será aberto no sentido de ter um gancho para uma continuação, afinal foi o que o Snyder originalmente fez nas filmagens de seu corte, certo?

Meu questionamento é: ele vai manter sua ideia original ou vai alterar o fim que havia pensado considerando o contexto? Afinal, é consenso que não haverá um Liga 2. Pelo menos não dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não fazia questão nenhuma desse Snyder Cut, mas devo acabar vendo.

Em tempo, ele rolou por que a HBO Max precisa mesmo de conteúdo pro serviço de streaming dela, e não por pressão dos fãs ou algo que o valha.

O foda é o precedente que isso abre. Agora todo o diretor que sentiu que o estúdio, o produtor ou sei lá o que lesou a sua versão do filme, quer lançar o seu insira o nome de fulano Cut. O Ayer e o Paul Feig j´apareceram ai, mas outros virão. Eu sei que os estúdios de Hollywood e produtores são fodas, tu vê que o desastre que foi LIGA DA JUSTIÇA se deve muito mais a influência dos "engravatados" do que erros de uma equipe de filmagem, mas eu também acho que dentro dessa grande maquina que é Hollywood, o papel do diretor é também lidar com isso, e defender a sua visão, inclusive encontrando maneiras criativas de burlar determinados obstáculos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CHEFE DA WARNERMEDIA REVELA QUE GASTOS COM SNYDER CUT SERÃO MAIORES QUE O ESPERADO

Capa da Publicação

No ano que vem, muitos fãs poderão finalmente assistir ao Snyder Cut de Liga da Justiça, que já foi anunciado oficialmente para o HBO Max. Após uma extensa campanha na internet, o movimento #ReleaseTheSnyderCut finalmente chegou ao fim e agora Zack Snyder poderá apresentar seu filme da forma que concebeu originalmente.
Anteriormente, havia saído rumores de que essa versão custaria US$ 30 milhões para ser finalizada – porém, um dos chefes da WarnerMedia, Bob Greenblatt jogou essa informação por terra ao dizer que o filme deve custar bem mais que isso, e que a comunidade de fãs não faz ideia de alguns detalhes que correm por trás dos bastidores: “Eu queria que fossem apenas US$ 30 milhões. Nós tivemos que ir atrás dos sindicatos e esclarecer algumas coisas sobre o que estávamos fazendo. O Snyder Cut é um novo filme ou é um corte diferente? Há muita complexidade que os fãs não sabem.”
Na mesma entrevista, divulgada ao Recode Media, Greenblatt também confirmou que “o Snydercut ainda não existe”, e que o projeto será uma reestruturação radical do que foi lançado nos cinemas, o que vai trazer gastos extras para a Warner no que diz respeito à finalização e divulgação do filme. Por outro lado, esse lançamento será um grande atrativo para o HBO Max, o serviço de streaming da Warner.
 

Jesse Eisenberg comentou a respeito da notícia:
“Eu falei com Zack há umas duas semanas e ele me contou. Sim, [estou animado] porque sou amigo de Zack. Estou muito feliz por ele e que ele finalmente possa lançar algo do qual tem orgulho. Digo, eu não consigo pensar em qualquer outro precedente da história onde algo teve essa escala. Porque não é apenas sobre lançar o filme, mas precisou de tudo isso… nós chamamos de pós-produção. Então, não serão lançadas cenas que não estavam finalizadas. Eles precisam fazer muita pós-produção e é um grande processo. E sim, estou muito feliz por ele. Ele é um cara ótimo, com uma visão bem específica, e estou contente que ele esteja recebendo isso. E ele parece estar bem feliz também.”

 

bdcc648096f1e379d9e0df1b8bdc187be5e82ca6eb314965774ac50cbd0f86ce.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, primo said:

Além disso, parece feito com alguma necessidade de polemizar

 

11 minutes ago, Jailcante said:

Mas isso com certeza. Omelete adora uma guerrinha pra ganhar mais clicks. 

 

O povo adora um barraco, fato!! É a base do jornalismo sensacionalista!  Ok, ok..?

Adeus Nelson Rubens? Léo Dias fecha com a RedeTV! e pode assumir ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que Snyder vai explorar aquela cena do Flash no 'Batman V Superman'? Aqui nessa matéria do ovolete, seria algo pra Parte 2, mas essa parte 2 não vai existir, então será que ele vai tentar enfiar aqui?

 

Aparição de Flash em Batman vs Superman seria explorada em Liga da Justiça 2

Intenção era criar duas linhas do tempo no universo da DC nos cinemas

JULIA SABBAGA E CAMILA SOUSA
30.03.2020
17h48

Zack Snyder forneceu maiores detalhes sobre as intenções por trás da aparição de Flash em Batman vs Superman - A Origem da Justiça. No longa de 2016, o personagem interpretado por Ezra Miller aparece em uma curta cena em que Bruce Wayne parece ter um pesadelo, e Flash informa o herói que Lois Lane corre perigo. 

Segundo o diretor, a ideia era explorar linhas do tempo diferentes em Liga da Justiça 2 [via CBM]:

"Eu tive uma ideia de que, no futuro, quando a Liga da Justiça estivesse discutindo sobre enviar Flash para o passado, Ciborgue faria os cálculos e diria 'eu tenho duas possibilidades de onde levar Flash de volta. Os números apontam para dois momentos para avisar Bruce. Logo antes do evento acontecer - que Lois pode ser morta, ou Bruce pode não conseguir impedir -, e seria importante que Flash chegasse antes para que Bruce entendesse a realidade do que está acontecendo". 

Ele continuou, explicando que o Ciborgue de Liga da Justiça 2 sugeriria levar Bruce ao momento em que Flash o avisou no filme de 2016. "E Bruce diria 'me leve para o outro momento, porque você já levou Flash para lá e foi cedo demais. Me envie para o outro". 

Vale lembrar que a morte de Lois Lane é o que causaria a revolta do Superman e levaria à realidade amarga sonhada por Bruce no próprio Batman vs Superman.

Para Snyder, a trama abriria possibilidades para duas linhas do tempo, separadas pelos dois momentos diferentes em que Flash retorna para avisar Bruce Wayne sobre o futuro incerto de Lois Lane. 

Batman vs Superman chegou aos cinemas em 2016 e arrecadou US$ 873 milhões na bilheteria mundial.

https://www.omelete.com.br/dc-comics/batman-vs-superman-aparicao-flash-liga-da-justica-2

Flash aparece falando que a "Lois é a chave". Pela filme da Liga, se viu que ela seria a chave pra "cura" do Superman "transtornado" depois que ressuscitaram ele. A mudança na versão do Snyder, é que o Superman deve passar mais tempo "transtornado" no filme e a Lois só iria reencontrar ele mais na frente, pelo jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...