Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

SNYDER CUT DEVE CHEGAR AOS CINEMAS APENAS EM VERSÃO +18

O Snyder Cut — a nova versão de Liga da Justiça — está confirmado como um dos lançamentos mais aguardados do HBO Max em 2021. Mesmo assim, parece que o novo filme também chegará aos cinemas, mas as novas cenas são tão pesadas que será preciso ter mais que 18 anos para assistir.
Pelo menos é o que afirmou o próprio diretor Zack Snyder em uma nova entrevista à revista Entertainment Weekly. Ele afirma que ainda não recebeu uma confirmação do órgão regulador, mas o teor mais maduro do filme deve garantir uma classificação mais elevada.
“Aqui está uma informação que ninguém sabia ainda: o filme está insano e tão épico que provavelmente vai ser classificado para maiores.”
Perguntado sobre qual conteúdo deve impactar mais o público, ele culpou a boca suja do Cavaleiro das Trevas que não mede palavras nessa nova versão.
“Tem uma cena que o Batman solta uns palavrões pesados. O Ciborgue também não está muito feliz da vida e fala as coisas sem filtro quando conhece a Liga. E o Lobo da Estepe praticamente corta pessoas ao meio. Então [a classificação seria mais] por violência e profanidade… Provavelmente os dois.”
Por fim, Snyder reforçou estar fazendo tudo em seu alcance para garantir um lançamento simultâneo nos cinemas. Seu desejo vai de encontro a estratégia da Warner Media, logo é provável que não demore para recebermos uma confirmação formal da empresa.
“Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica e estamos negociando para o filme chegar ao mesmo tempo ao HBO Max e aos cinemas.”
Zack Snyder’s Justice League está confirmado no HBO Max para o começo de 2021. O serviço também chega ao Brasil em algum momento de 2021.

 

WTF. Se fosse realmente uma série da HBO até q faria sentido.
Tem personagens e grupos que pedem o +18, a Liga certamente não é um deles.?

Batman boca-suja? Zack vai torrar toda grana que o filme der pra indenizar o "Batman - feira da fruta" por plágio.?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members

chegou a hora do Zeca reclamar....parece que nao molharam a mao dele igual fizeram coma Jenkins e a Gadot..?

ZACK SNYDER DIZ QUE DECISÃO DA WARNER SOBRE FILMES LANÇADOS NO STREAMING FOI “FEITA SEM PENSAR”

image.png.4eeab7d508aa6f0bc51c0dafe7f755ca.png

Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça, é o mais novo cineasta a falar sobre a polêmica decisão da Warner Bros. em lançar seus grandes lançamentos no streaming. O diretor não fez nenhuma crítica grande ao estúdio, porém deixou claro que acredita que eles “agiram sem pensar”.
Quando a Warner Bros. anunciou que seus grandes lançamentos de 2021 estreariam no streaming e nos cinemas, muitos fãs ficaram bem felizes com a ideia, contudo, vários cineastas, atores e produtores, não gostaram nem um pouco da ideia. De Christopher Nolan a Dennis Villeneuve até a produtora Legendary, que ameaçou processar a Warner, os cineastas não querem que isso ocorra e muito menos se torne uma prática comum.
Zack Snyder, em uma entrevista com  a Entertainment Weekly, disse o que achava da decisão da Warner:
“Parece que foi uma decisão corajosa e talvez as implicações não foram 100% planejadas. Eu sinto que muitas pessoas estão entrando em pânico durante a COVID. Eu espero que, no fim, seja apenas isso – uma reação feita sem pensar à COVID e não parte de um plano maior para destruir a experiência dos cinemas. Eu acho que eles meio que estavam chegando perto do da janela ideal de marketing na qual você ainda tem material de marketing do filme lá foram e você não se esqueceu sobre o filme quando ele sai em DVD ou streaming,” disse o diretor “Eu achei que eles estavam começando a aprimorar esse local legal, mas isso meio que joga uma chave inglesa nesse trabalho”. 
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Últimas notícias do SnyderCut:

- Segundo Snyder, o filme já está com 75% do CGi concluído

https://ovicio.com.br/zack-snyder-afirma-que-efeitos-visuais-de-liga-da-justica-estao-75-concluidos/

- Não terá cenas pós-créditos

https://ovicio.com.br/liga-da-justica-de-zack-snyder-nao-tera-cena-pos-creditos/

- Ao mesmo tempo que trabalha no SnyderCut, Snyder fará uma restauração em BvS para IMAX

https://ovicio.com.br/zack-snyder-trabalha-em-versao-imax-remasterizada-de-batman-vs-superman/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Cir-El said:

Últimas notícias do SnyderCut:

- Segundo Snyder, o filme já está com 75% do CGi concluído

https://ovicio.com.br/zack-snyder-afirma-que-efeitos-visuais-de-liga-da-justica-estao-75-concluidos/

- Não terá cenas pós-créditos

https://ovicio.com.br/liga-da-justica-de-zack-snyder-nao-tera-cena-pos-creditos/

- Ao mesmo tempo que trabalha no SnyderCut, Snyder fará uma restauração em BvS para IMAX

https://ovicio.com.br/zack-snyder-trabalha-em-versao-imax-remasterizada-de-batman-vs-superman/

ZACK SNYDER CONFIRMA ESTREIA DE SUA VERSÃO PARA MARÇO DE 2021

Depois de muito tempo existindo apenas na imaginação dos fãs e de Zack Snyder, a versão do diretor de Liga da Justiça finalmente será lançada pela Warner e agora o diretor confirmou que o filme será lançado em março de 2021.
Anteriormente, o diretor já havia dito que 75% dos efeitos visuais do filme já estavam prontos. Com uma versão de quatro partes e quatro horas sendo lançado no HBO Max, o filme também deve ser levado aos cinemas.
A confirmação de Snyder veio em sua rede social, o Vero (via ComicBook). Ao responder um comentário sobre a versão dos cinemas do filme, o diretor respondeu: “espero podem apagar essa versão da existência com que você verá em março”.
Como já sabemos, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça estreará em 2021 no HBO Max, e agora, o diretor confirmou o mês de lançamento – faltando apenas o dia para que tenhamos uma data exata. De qualquer forma, isso é uma boa noticia para os fãs mais ansiosos, que não vão ter que esperar muito tempo pela versão.

 

image.png.8c109bd20d38c9534806bc19d72381ff.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo das últimas notícias:

>> O insider DanielRPK descreveu o visual de Coringa no Snyder Cut. Segundo ele, este é o visual de Jared Leto como Coringa, no corte de 'Liga da Justiça': "Cabelo castanho comprido com um pouco de verde. Tem muitas armas e distintivos da polícia presos às roupas."

 

>> Zack Snyder participou da Live The Hall of The Justice e comentou:

  • Liga da Justiça pode ter continuação nas HQs
  • Ele e sua equipe foram convidados a supervisionar algumas cenas de Wonder Woman 1984 e Patty Jenkins mostrou a ele vários cortes do filme, para ter certeza de que estava de acordo com sua visão para o universo do DCEU.
  • Na cena adicional do Knightmare, Coringa (Jared Leto) está envolvido no roubo da Caixa Materna para o Cyborg, o que levará à criação da esteira cósmica para o Flash voltar no tempo e avisar Bruce.
  • Zack Snyder afirmou que gostaria de fazer uma HQ sobre a morte do Robin (Dick Grayson) do DCEU.
  • As cenas adicionais  não são ideias novas. Na realidade, ele já as tinha em mente, mas que não foram realizadas na época. 
  • Teremos um grande trailer no início do ano. 
  • A partir de janeiro, devemos estar atentos, pois haverá um anúncio forte e divertido, que talvez ninguém esteja esperando.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER EXPLICA POR QUE A DC NÃO PODE SER COMO A MARVEL NOS CINEMAS

Capa da Publicação

O diretor Zack Snyder, que comandou filmes como O Homem de Aço, Batman vs Superman e a versão “inédita” de Liga da Justiça, explicou por que ele acha que a DC não poderia ser como a Marvel nos cinemas (via HeroicHollywood). Depois que a Marvel inaugurou o conceito de “Universo Cinematográfico”, sua principal concorrente, a DC, se viu tentada a fazer o mesmo. Porém, enquanto uma foi muito bem sucedida, a outra não conseguiu estabelecer seu universo estendido.
Agora, porém, ao que tudo indica, a Warner Bros. decidiu se libertar das amarras de filmes conectados e passou a planejar longas mais independentes, como é o caso de Coringa, The Batman e o próximo Esquadrão Suicida.
Para Zack Snyder, enquanto a Marvel produziu seu catálogo cinematográfico “quase” todo do zero mirando o plano de uma super franquia, a DC já possuía um arsenal audiovisual muito grande e bem estabelecido, o que dificultou o plano da empresa de criar um universo totalmente novo nos cinemas.
Nas palavras do diretor: “Eu acho que a Marvel construiu seu universo por um longo período de tempo, então quando eles chegaram aos seus filmes posteriores, tudo meio que estava conectado, e tudo estava se movendo na mesma direção. Mas isso jamais poderia acontecer com a DC porque os programas de TV da DC já eram muito populares assim como suas animações. Quer dizer, isso era o sucesso da DC. E os filmes de Christopher Nolan meio que já tinham outro tom e outro universo. Portanto, não havia como fingir que todas essas coisas não existiam apenas para fazer um universo nos cinemas. Eu acho que essa era a ideia por um tempo, mas estou feliz que meio que se estabeleceu uma abordagem muito mais diversa agora.”
Zack Snyder foi o diretor do primeiro filme do chamado DCEU, ‘O Homem de Aço’
Snyder ressaltou que a decisão da Warner de focar em cada filme da DC como se fosse único é a melhor maneira de lidar com esta gigantesca propriedade nos cinemas:
“Eu simplesmente amo que eles decidiram abraçar sua personalidade… eu acho que sempre houve esse tipo de crítica. A DC está tentando ser como a Marvel? Ou está tentando fazer suas próprias coisas? Tipo, o que vai ser agora? Mas eu acho que agora a DC está com essa trajetória muito específica onde, eu acho e espero, o cineasta vem em primeiro lugar… que é basicamente o que o multiverso permite, o cineasta primeiro e então, aqui estão os personagens, e aqui podemos colocá-los todos juntos.
 

 

Snyder visionario e suas desculpas esfarrapadas..?O motivo da DC não conseguir ser o mesmo que a Marvel quand o se trata dos filmes não tem nada haver com o sucesso das séries e filmes. Eles todos se passam em universos diferentes. O problema é a falta de planejamento da Warner. Eles já começaram errado querendo iniciar o universo com MoS, um filme que não tinha sido um sucesso ou tinha confiança total dos fãs pelas mudanças feitas ao Superman. Porém pisaram feio na bola ao querer competir com a Marvel, jogando as ideias num filme como BvS pra chegar no filme da Liga ao invés de irem devagar, estabelecendo os personagens e aos poucos irem juntando eles num filme só, oficializando o universo da DC nos filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SNYDER CUT TERÁ MAIS EFEITOS VISUAIS QUE VINGADORES: ULTIMATO

Comentários recentes de Zack Snyder sobre sua esperada versão de Liga da Justiça indicam que a produção da DC conta com mais efeitos visuais do que o últimos grandes lançamentos da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato (via The Direct). Em entrevista ao canal do YouTube Beyond The Trailer, Snyder falou sobre o que os fãs podem esperar da versão de quatro horas de Liga da Justiça, que chega ao HBO Max em algum momento de março:
“É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós.”
Os dois últimos Vingadores foram bastante elogiados pela qualidade dos seus efeitos visuais
O cineasta revelou ainda que seu corte de Liga da Justiça incluirá cerca de 2.800 tomadas de efeitos visuais no total. Isto significa que a produção deixa para trás os dois últimos Vingadores, que tiveram, cada um, 2.500 planos de efeitos visuais.
A notícia, é claro, não deixa de ser impressionante quando pensamos que os filmes da Marvel possuem vários personagens importantes feitos totalmente com CGI, como Thanos e Hulk. No entanto, vale ressaltar que o novo Liga da Justiça terá cerca de quatro horas de duração, o que, nesse quesito, o coloca na frente de qualquer filme de super-herói já lançado.

 

 

SNYDER CUT TERÁ MAIS EFEITOS VISUAIS QUE VINGADORES: ULTIMATO?

Vingadores: Ultimato - duracao 3hrs
JL Snyder Cut - duracao 4hrs?

 

preview do Azulao da HBO

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

?

WARNER NÃO PLANEJA DAR CONTINUIDADE A VISÃO DE ZACK SNYDER PARA A DC COMICS

Capa da Publicação

Foram muitos os pedidos dos fãs para que a Warner Bros. voltasse atrás e liberasse para o público a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o que só aconteceu após muita insistência pela internet afora. Mas de acordo com Walter Hamada, presidente da Warner, a parceria entre o diretor e o estúdio deve acabar por aí, uma vez que não há planos para o prosseguimento do universo criado por ele para os personagens da DC.
A Warner topou não apenas disponibilizar a versão de Snyder do filme, agora chamada da Zack Snyder’s Justice League, como anda investindo pesado no projeto, finalizando efeitos especiais e até mesmo chamando atores como Jared Leto e Ben Affleck para gravarem cenas adicionais. Mas após o lançamento do filme, o mais provável é que a colaboração entre o diretor e a Warner termine de vez.
Em uma entrevista ao jornal The New York Times, Walter Hamada afirmou que a Warner não tem planos para continuar com a visão de Zack Snyder para o universo cinematográfico da DC. O artigo do jornal diz: “Pelo menos por enquanto, o senhor Snyder não é parte dos novos planos da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto para o HBO Max como uma rua que não leva a lugar nenhum.”
Zack Snyder dirige cena de Liga da Justiça: projeto será seu último com a Warner Embora seja improvável que a Warner volte a abordar a visão e os planos de Zack Snyder no futuro, sua participação no universo DC pode continuar nos quadrinhos: o diretor expressou interesse em continuar seu universo nos quadrinhos, tendo inclusive conversado com Jim Lee sobre esta possibilidade.

 

0090aab2a1a8e3e0d5aded604d2a7b7f6fd6260a631227aa50af0179b407f453.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/28/2020 at 4:32 PM, Jorge Soto said:

?

WARNER NÃO PLANEJA DAR CONTINUIDADE A VISÃO DE ZACK SNYDER PARA A DC COMICS

 

Já vi que tem uns fãs abrindo berreiro por causa disso. Mas vem essa outra notícia aqui:

O próprio Cyborg dizendo que não vai mais trabalhar pro presidente da DC Films Walter Hamada,e que a Snydercut é último trabalho dele por lá. 

Ou seja, o próprio pessoal ali já tá montando o barquinho pra ir embora. É Snydercut e depois tchau.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

 

Já vi que tem uns fãs abrindo berreiro por causa disso. Mas vem essa outra notícia aqui:

O próprio Cyborg dizendo que não vai mais trabalhar pro presidente da DC Films Walter Hamada,e que a Snydercut é último trabalho dele por lá. 

Ou seja, o próprio pessoal ali já tá montando o barquinho pra ir embora. É Snydercut e depois tchau.

RAY FISHER SE RECUSA A TRABALHAR COM O PRESIDENTE DA DC FILMS

Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue em Liga da Justiça, parece mesmo ter declarado guerra à Warner Bros. Há meses o ator acusa o diretor Joss Whedon, o produtor Geoff Johns e outros profissionais do estúdio de má conduta, abuso de poder, racismo e assédio moral durante as filmagens. Agora, ele deixou claro que não pretende voltar a trabalhar com Walter Hamada, presidente da DC Films dentro da Warner.
Fisher, que ganhou o apoio de vários colegas de profissão com quem trabalhou em Liga da Justiça, incluindo Jason Momoa, tornou a abordar os problemas internos da Warner em público.
Usando seu perfil oficial no Twitter, ele acusou Walter Hamada de interferir com as investigações sobre o comportamento de Joss Whedon, e disse com todas as letras que nunca mais trabalhará em qualquer produção na qual ele esteja envolvido.
A postagem diz: “Walter Hamada é o tipo mais perigoso de facilitador. Suas mentiras e o fracasso de relações públicas da Warner em 4 de setembro procuraram minar os problemas reais da investigação de Liga da Justiça. Não vou participar de qualquer produção associada a ele.”
O ator parece estar determinado a ir até as últimas consequências para clarificar e levar a público tudo o que aconteceu durante as refilmagens de Liga da Justiça, sem poupar ninguém ou recuar em suas acusações.

 

Tipo, ele já sabe que na Warner ele nem pisa mais, tá falando isso só pra sair por cima...? se demite antes de ser mandado embora?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...