Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
7 minutes ago, Jorge Soto said:

Saiu mesmo no canal do Gustavo Cunha, BatCaverna e Triplo F sobre este assunto, segundo eles os executivos que demitiram o Snyder durante liga da Justiça estão insatisfeito com a AT&T ter passado por cima deles e obrigar a TimeWarner a lançar o Cut, a AT&T inclusive teria dado os 70 milhões, executivos que não eram da época como o Hamada estariam insatisfeito pelas acusações com o Fisher, inclusive o Hamada só da declarações negativas sobre o projeto que em breve estreia no HBOMax o que é estranho, executivos não deveriam falar de forma negativa de projetos da empresa aonde trabalham, não seria a Warner, seria executivos da DCFilms, a DCFilms que tbm é responsável pela DC na HBOMax, teriam colocado em uma data de estreia bem ruim, sem uma distribuição definida para América Latina ainda por cima, muitos comentam que até os posts de anuncio da data do Snyder Cut contem ironia sobre isto tbm, fora que o único executivo que divulga materiais do SnyderCut é Jas on Killar (que é da WarnerMedia), mas muitos que não entedem a diferença entre 1° instancia e STF, não vão entender a diferença entre HBOMax, DCFilms, Waner Bross, Time Warner e ATT, vão achar que é a mesma coisa e portanto é um absurdo ttd isto!

Cara, que zona virou isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Big One said:

Cara, que zona virou isso...

 

3 hours ago, Jailcante said:

Mas se até WB toma uma decisão de lançar todos filmes no HBO Max sem consultar ninguém, e aí parece o povo ali reclamando (Nolan, Legendary, Villeneuve), então o negócio lá tá uma zona mesmo. Snyder, esperto, aproveitou esse brecha aí pra lançar o filme dele.

A Warner é muito desorganizada e falta comunicação entre suas instancias, a HBOMax deveria aproveitar o lançamento misto melhor, faria só lançamento misto neste primeiro semestre e filmes originais que vão direto para HBOMax no segundo semestre, isto evitaria pirataria e seria melhor comercialmente, porém na realidade eu creio que os executivos da DCFilms de fato tem má vontade, porém não estão boicotando, a Warner que esta desorganizada, e Snyder que escolheu a data e não as empresas, isto pq acredito que o filme será lançado em homenagem a filha dele, Autumn faleceu dia 20 de março, o filme será lançado dia 18, acho que o market esta muito fraco encima disto, e acho que o trailer deveria sair tbm no canal da Warner e não só no canal da HBOMax, além de que deveria ter distribuição aqui na América do Sul, treta na Warner sempre tem, porém em relação a este cut não é isto que se trata! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 VERSÃO DE ZACK SNYDER GANHA CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

A demorada espera pelo Snyder Cut de Liga da Justiça está chegando ao fim. Depois de muita campanha dos fãs, entrevistas, fotos dos bastidores e rumores, caminhamos para o aguardado lançamento do longa no HBO Max. E agora o filme finalmente recebeu uma classificação indicativa.
Segundo o Film Ratings, site oficial de classificações indicativas, Zack Snyder’s Justice League realmente será +18. O diretor do filme já havia sugerido isso, mas de acordo com o site, o longa recebe essa classificação por conter “violência e palavrões”. Também é confirmado que um título alternativo do projeto será “Liga da Justiça: O Snyder Cut“, provavelmente algo que será utilizado no mercado internacional fora dos Estados Unidos.
Em entrevistas anteriores, Snyder havia dito que sua versão provavelmente seria para maiores de idade. Ainda que o seu filme ainda não tivesse sido oficialmente classificado, o direto acreditava que ele seria impróprio para crianças.
“Tem uma cena que o Batman diz um ‘Fod*’. O Ciborgue não está feliz com o que está acontecendo com sua vida quando ele conhece a Liga da Justiça, e ele tende a falar o pensa,” disse. “E o Lobo da Estepe basicamente tá cortando as pessoas ao meio. Então [a classificação indicativa seria] violência e profanidade, provavelmente os dois.” 
Zack Snyder’s Justice League será lançado em 18 de março de 2021 no HBO Max. Até o momento, a HBO Max ainda não está disponível no Brasil e não há informações sobre o lançamento do filme por aqui, contudo, é bem possível que ele seja disponibilizado por VOD.
 

 

quando eu vejo +18 eu so penso nisto?

c6f351410329922ffd1ed3b74859ba9ef925c9bda781e9ded92b35358fc0ad68.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...