Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Cir-El said:

Se alguém não quiser ler a matéria inteira (porque 80% é sobre o que aconteceu no processo todo do Snyder com a Warner desde Homem de Aço), aqui vão as "novidades" da matéria:

  • Segundo a matéria, "Ele (Snyder) refez o final com uma participação especial que vai explodir as mentes dos fãs mais radicais."
  • filme no formato quadradão 4: 3, em vez de widescreen, para que um dia possa ser assistido em telas IMAX;
  • O filme termina com Hallelujah, de Leonard Cohen que era a música favorita da filha do Snyder (Autumm) que se suicidou (a música no filme é uma homenagem a ela)
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
2 hours ago, Cir-El said:

filme no formato quadradão 4: 3, em vez de widescreen, para que um dia possa ser assistido em telas IMAX;

Que papinho furado. 

O aspecto do IMAX é de 1.43:3. E o 4.3 é compatível.? ?

Enfim, ele está jogando um 4.3 na nossa cara pra um dia, quiçá, talvez, o filme seja exibido num provável IMAX. Great Scott! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um insider que já assistiu o filme finalizado (e o Snyder confirmou na recente entrevista) disse que o longa termina com a dedicatória "em memoria a Autumn Snyder" e finaliza com "Halleluya", cantada por Allison Crowe (cantora canadense amiga do diretor), nos créditos finais. A filha do diretor era fa da música e Crowe a cantou em seu velório. ?

Allison Crowe ate teve uma pontinha em Man of Steel

b:W10=.jpg

b:W10=.jpg

 

ZACK SNYDER PLANEJAVA EXPLORAR ROMANCE ENTRE BRUCE WAYNE E LOIS LANE

Capa da Publicação

A estreia de Zack Snyder’s Justice League, o tão esperado corte do diretor de Liga da Justiça, está cada vez mais próxima, o que significa que a imprensa especializada começou a cobrir a novidade com mais força. Em uma matéria na qual explorava como o “Snyder Cut” finalmente ganhou vida, a revista Vanity Fair revelou um plano original do diretor que foi vetado pela Warner Bros.: um romance entre Lois Lane (Amy Adams) e Bruce Wayne (Ben Affleck).
Segundo a publicação, Bruce Wayne se apaixonaria por Lois Lane às vésperas de colocar o plano para ressuscitar o Superman (Henry Cavill) em ação, se encontrando em um conflito interno entre salvar o mundo ou ter a mulher que ama. Sobre a ideia, Zack Snyder disse:
“A intenção era de que Bruce se apaixonasse por Lois e aí percebesse que a única maneira de salvar o mundo era trazer o Superman de volta à vida. Então ele tinha esse conflito insano porque Lois, é claro, ainda estava apaixonada pelo Superman. Tínhamos um belo diálogo onde Bruce dizia a Alfred: ‘Eu nunca tive uma vida fora da caverna. Eu nunca imaginei um mundo para mim além disso. Mas essa mulher me faz pensar que, se eu puder reunir esse grupo de deuses, então meu trabalho está feito. Eu posso sair, posso parar.’ E é claro que isso não dá certo para ele.”
Na reportagem, Zack Snyder não explica os motivos pelos quais a Warner vetou a ideia, mas não parece improvável que o estúdio tenha achado a ideia um tanto quanto absurda. Ter Lois Lane se envolvendo romanticamente com Bruce Wayne não é exatamente algo novo, mas ainda assim seria se afastar demais do material original.
Quando o Snyder Cut chega ao Brasil?
Durante a última semana, foi confirmado que Zack Snyder’s Justice League teria um lançamento global simultâneo, isto é, sairia no mesmo dia em vários países do mundo. Entretanto, a situação do Brasil, onde o HBO Max chega apenas em junho, ainda era desconhecida. Até agora.
De acordo com Gabriel Andriollo, diretor da HBO Latin America, o filme chegará ao Brasil também em 18 de março, via PVOD. Isto significa que Zack Snyder’s Justice League estará disponível para locação online nas principais plataformas de lojas digitais.
 

 

Escola Joss Whedon de merda, pensei nunca veria uma ideia pior do que Hulk / Viúva?

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Cir-El said:

 

  • O filme termina com Hallelujah, de Leonard Cohen que era a música favorita da filha do Snyder (Autumm) que se suicidou (a música no filme é uma homenagem a ela)

Minha teoria é que filha do Snyder devia ser pequena e aí ouviu essa música no Shrek. Daí, ficou fã. Lá, a música funcionou bem. Depois o povo foi usando essa música a exaustão em tudo que é lugar, daí perdeu o charme e ficou cansativa. 

Mas enfim, ok, se é pra prestar homenagens pra filha, tudo bem colocar a música no filme. Compreendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A matéria da Variety é muita boa. Dá uma visão bem detalhada de tudo o que ocorreu. Que ele já estava fora do filme e quando a filha morreu ele desistiu de lutar contra a Warner . Que o Nolan e a esposa do Snyder viram o filme do Whedon numa seção particular. E aconselharam ao Snyder não ver o filme. Pois isso "acabaria" com ele.

 

Que o Snyder não está recebendo nada pelo Cut, pois ele já recebeu pelo filme. Isso facilitou o novo acordo.

Que a música Hallelujah estar nos créditos finos e o filme será dedicado a filha. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, primo said:

Forte isso 

A entrevista tb deixa claro que Snyder tinha atritos com a Warner por conta do fiasco BvS, sendo que o Snyder tava dando continuacao áquele fiasco segundo sua visao.. A Warner vetou ele com razao., claro. Foda que a emenda saiu pior que o soneto..um executivo que nao quis se identificar disse que nao sabia como a merda do filme do Whedon foi aprovado..

Por isso nao tenho esperanca alguma que o Cut seja a obra prima que muitos esperam pq ele nada mais é a continuacao de um fiasco pela versao do diretor. O que moveu ele foi o ego e o lance da filha dele. Ate pq noutra entrevista afirmou que nao aceita criticas, nem mesmo as construtivas...logo, ele é Deus. Isso reforca que o filme nao vai ser la aquela coisa..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembram a participacao bombástica que o Snyder falou que o Cut teria? Pois é, ela é a do Caçador de Marte mesmo..? Uma fonte que acompanhou a entrevista do Snyder pra Variety confirmou que ele mesmo disse isso (e foi omitido da entrevista pra guardar surpresa), o que é meio broxante! Todos esperando o Lanterna Verde e nada...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...