Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Visto em 3 sessões. Mais por falta de tempo do que por preguiça de ver o filme. Numa época onde as pessoas maratonas séries de 10 episódios de 1 hora cada, não dá para reclamar de um filme de 4 horas. Sempre acho que tem uma história sendo contada ali, mesmo que o filme seja longo. Há limites, claro, como por exemplo, o sonho do Batman no final do filme. Esta cena não acrescenta nada e ainda deixa a possibilidade de dar continuação para a história. O Snyder já sabendo que não há planos para um filme da Liga 2, poderia ter limado o sonho. A cena do Lex Luthor também, bem como o encontro do Batman com o Caçador de Marte. (aqui um Ben Affeck bem mais magro)

Parece outro filme, tem outro tom, aqui há mais desenvolvimento, você entende a motivação do Lobo da Estepe, o visual dele está bom, bem como o uniforme, e ele está ameaçador tbm. O Darkseid tbm está bem ameaçador, o CGI dele é bom. Já o CGI que peca é o do Ciborgue. Aquifica claro a bronca do Ray Fisher com o 
Whedon, pois ele foi limado do filme de 2017. Neste filme o Ciborgue tem muito mais desenvolvimento e mais ação. Ciborgue daria um puta filme solo. 

Um adendo, em CGI, a cena do The flash salvando a Iris West foi muito mal feita, tanto o efeito quanto os movimentos dele...falando em câmera lenta e trilha sonora.

E algumas cenas, a trilha utilizada ficou melhor o filme do Whedon, como na cena onde The Flash toca a caixa materna para "acordar" o Superman. A música tema da Mulher Maravilha eu não curti nesse filme, chegou a incomodar toda hora que tocava.

Quando o Superman volta a ser Superman, ele este o uniforme negro e voa até o espaço, ali eu esperava uma cena mais estendida e épica, foi um grande momento do filme, que foi tratado com muita rapidez.

As cenas de Lois eu não achei desnecessária, uma vez que eles estavam mostrando o luto e construindo a participação dela na cena que o Superman do mal, enfrenta a Liga logo após acordar. Ele acordou de mal humor...rsrsrs.

Dito isso, é um filme muito mais coeso, as cenas de ação são muito boas e com bem menos piadinhas. Uma cena que lustra bem essa mudança no tom do filme é a cena onde o Bruce Wayne vai atras do Aquaman. Como bem disse a Ann Sarnof, presidente da Warner Media,. O Snyder finalizou sua trilogia aqui com Homem de Aço, Batman V Superman e Liga da Justiça 2021. Time To Move On;

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER FOI MENOS ASSISTIDO QUE MULHER MARAVILHA 1984 NA SUA ESTREIA

Capa da Publicação

Liga da Justiça de Zack Snyder vem sendo muito assistido e comentado desde seu lançamento, mas de acordo com dados divulgados pelo Deadline, o filme não conseguiu ultrapassar a audiência que Mulher Maravilha 1984 teve no seu final de semana de estreia.
A pesquisa, realizada pela empresa Samba TV, afirma que a produção de Snyder chegou a 1.8 milhão de lares entre 19 e 21 de março, enquanto no período equivalente o segundo filme da Mulher Maravilha foi assistido em 2.2 milhões de casas.
Lançado no natal de 2020, Mulher Maravilha 1984 conseguiu atingir mais de 3 milhões em apenas 6 dias, de acordo com os dados da Samba TV.
Para coletar os números, a empresa avaliou informações disponíveis através de Smart TVs. Isso significa que outros aparelhos não foram considerados. Também vale notar que este número não considera os filmes assistidos completamente, e sim os lares onde mais de cinco minutos das produções foram vistos.
Apesar de não superar o segundo filme da Mulher Maravilha, o filme de Snyder se saiu melhor do que a nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, que estreou na última sexta-feira, dia 19. De acordo com os dados divulgados, a produção do Disney+ ficou próxima, chegando a 1.7 milhão de casas, 100 mil a menos que a nova versão de Liga da Justiça.
A própria Disney afirmou, no começo da semana, que a série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes havia se tornado a estreia mais assistida da plataforma, e os números compartilhados pela Samba TV comprovam a afirmação.
Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Brasil no formato video on demand até o dia 7 de abril.
 

 

?

"Apesar de não superar o segundo filme da Mulher Maravilha, o filme de Snyder se saiu melhor do que a nova série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal."
Eu amo esse tipo de comparação. A gente chegou num nível em que se compara A Liga da Justica com dois sidekick do Capitão América numa série.
Fazendo a engenharia reversa
"Vingadores: Endgame se sai melhor que estreia da nossa temporada de Batgirl na CW"
Isso diz muito, sobre Marvel e DC e em que patamar cada uma está

 

as vezes o Snyder tem umas ideia bem, sem nocao...fala sério?

7d02416ec96028784ac65689a5700df1167eceab01ffda82f884bff1a55f455a.jpg

0c933eead699ba2ee14ad2bcef1cb5fa14358f593bddfabe7cd1b268a727e965.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Poderemos comparar de fato quando tivermos Adão Negro, The Batman entre outros. A Liga do Snyder é um filme de nicho. Quem vai querer ver é o pessoal que acompanha DC e Marvel. O grande público vai achar que é apenas uma versão extendida. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

chegou a 1.8 milhão de lares entre 19 e 21 de março

Massa!

E, para o grande público, isso se a pessoa ouviu falar do lançamento, é o mesmo filme. Não tem o "apelo" do ineditismo. Logo, as comparações com produção inédita têm ressalva.

Fora o fato do recordista (ww84) ter seu público compartilhado com o lançamento no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Big One said:

Poderemos comparar de fato quando tivermos Adão Negro, The Batman entre outros. A Liga do Snyder é um filme de nicho. Quem vai querer ver é o pessoal que acompanha DC e Marvel. O grande público vai achar que é apenas uma versão extendida. 

Exato!

Acho muito engraçado o pessoal dizendo que a Warner tem a obrigação de seguir com a visão do Snyder, e que ela é burra de não fazer isso, mas esquece um monte de coisa.

1) Snyder não trabalha com pouco dinheiro. Uma continuação de sua visão custaria no mínimo o mesmo valor do primeiro filme,que foi de 300 Milhões. Fora o Marketing. Pra uma produção de Streaming, é muito dinheiro. Só a temporada final de Game of Thrones  custou esse valor.

2) No cinema, a Warner tem se saído relativamente bem desde a saída de Snyder da Warner. AQUAMAN, por exemplo, custou menos que BVS e LIGA DA JUSTIÇA, e chegou no Bilhão. SHAZAM não rendeu tanto, mas como foi um filme barato pros padrões do género, deu um lucro melhor também no custo benefício. CORINGA então, nem se fala. Custou quase nada (pros padrões do género) e chegou no bilhão. Então onde está o argumento do resultado financeiro pra manter o tal "Snyderverse"?

 

3) É óbvio que o Snydercut foi um sucesso. Mas lembrem-se que era um produto basicamente pronto, que precisou da injeção de "apenas" mais 70 Milhões de Dólares. Fazer um filme do zero são outros quinhentos. 

 

4) Por fim, os fãs que bradam "nós vencemos, a Warner se curvou diante de nós" não percebe que a Warner simplesmente precisava de conteúdo, e viu no Snydercut uma chance de conseguir impulsionar a HBO Max sem gastar muito, o que também foi favorecido pelo contexto da pandemia. Agora, fazer um filme do zero, que decididamente custaria o mesmo que a ultima temporada de GAME OF THRONES? Não é a mesma coisa.

6 hours ago, primo said:

Massa!

E, para o grande público, isso se a pessoa ouviu falar do lançamento, é o mesmo filme. Não tem o "apelo" do ineditismo.

 

 Mas não creio que esse público se interesse em rever o filme como uma versão extendida. Versões extendidas são tradicionalmente consumidas majoritariamente pelo nicho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
46 minutes ago, primo said:

um Denis Villeneuve convidando ele topa tb hein..
taí um nome que eu boto fé no DC Films.

Vileneuve vai fazer ainda Cleopatra, que nem em pre-producao ta ainda... ou seja, se rolar filme de heroi com ele so vai ser bem depois de 2023 e olhe lá.. isso se ate la o Ciborgue nao enferrujou de tao filme queimado que ta com a Warner..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Vileneuve vai fazer ainda Cleopatra, 

Quem ia fazer Cleopatra não era a Jenkins? Ou são dois projetos diferentes.

 

2 hours ago, Jailcante said:

Ray Fisher voltaria para um filme solo do Cyborg se fosse dirigido pelo Zack Snyder ou Rick Famuyiwa.

 

 

 

Ué? Walter Hamada saiu da Warner e eu não soube? kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Jailcante said:

Me perdi aqui... Trailer do Gunn sai amanhã, que evento do Snyder vai ter amanhã? Snydercut saiu semana passada, quanto tempo WB tem que ficar de quarentena pra isso não ser considerado 'sabotagem'?

Esses imbecis desocupados estão insinuando que todo novo lançamento da Warner agora (filme do Gunn) é pra ofuscar o SnyderCut e, de quebra, enterrar de vez o AyerCut..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER CONTA SEGREDOS SOBRE A CENA DO FUTURO DISTÓPICO

Capa da Publicação

Para a alegria de um culto fiel de fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi lançado, respeitando a visão original do diretor e com suas monumentais quatro horas de duração. O longa gerou um grande debate nas redes sociais, com muitos curiosos para saber como seria uma continuação dessa história nas mãos de Zack Snyder. Recentemente, o diretor explicou o “Knightmare”, o futuro distópico onde Darkseid invade a Terra.
Em uma revista ao Yahoo! Sports, o cineasta explica o que acontece nesse futuro. Para ele, a sequência mostraria Darkseid invadindo a Terra e destruindo tudo ao conseguir a Equação Anti-Vida. É por isso que o Flash é enviado a passado, para tentar salvar Lois Lane – e esse inclusive é o motivo pelo qual ele é visto em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça:
“Darkseid teria vindo à Terra e Lex teria descoberto a Equação Anti-Vida e dado a ele assim que chegasse. Ele também daria o conhecimento de que, se Darkseid matasse Lois [Lane], o Superman sucumbiria à Anti-Vida. A Terra cai e o Flash volta no tempo para tentar impedir a morte de Lois. Esse seria o eixo da coisa toda.”
Outro detalhe curioso dessa cena no Snyder Cut é a inclusão do Coringa de Jared Leto. Essa foi a única cena filmada exclusivamente para a nova versão e, de acordo com Snyder, o estúdio não aprovava a ideia. Ele ia fazer a filmagem de qualquer forma, mas eventualmente o estúdio decidiu mudar de ideia e aprovar a gravação da cena:
“Originalmente o estúdio disse: ‘Nós não queremos isso agora’, mas eu disse: ‘Eu vou fazer de qualquer jeito’. Eu ia montar algumas telas verdes e filmar no meu quintal, mas não precisaríamos fazer isso no fim.”
Essa sequência é controversa entre os fãs. Por mais que alguns tenham gostado de ver o Coringa de Leto junto do Batman de Ben Affleck, muitos também dizem que a cena é bem desnecessária e serve apenas como um fan service, ainda mais agora que o estúdio confirmou que não há nenhum plano para dar continuidade ao universo construído por Snyder nos cinemas.
Por fim, Snyder ainda falou sobre a revelação feita acerca da Arlequina. No filme, o Batman conta ao Coringa que ela morreu em seus braços e, como último desejo, pediu que ele desse um fim ao seu ex-amante. Snyder fez piada com o assunto, sugerindo que isso poderia ser desfeito na continuação, mas logo em seguida disse que esse segundo filme não será produzido:
“Com sorte, no próximo filme, podemos restaurar o tempo e trazê-la de volta a vida. Mas não vamos fazer! Eles [os fãs] sempre podem ir assistir ‘Esquadrão Suicida’. Ela não morre naquele filme, eu acho!”
Por enquanto, a Warner está firme na decisão de não dar continuidade ao “Snyderverso”, como os fãs o nomearam. A ideia é continuar o Universo Estendido da DC Comics a partir das franquias atuais, como Shazam!, Aquaman e Mulher-Maravilha. Ainda não sabemos se teremos outro filme da Liga da Justiça tão cedo, mas não custa nada sonhar.

 

0e0cb8d46d8d07b902e375beb1b8b5be209deb50ed53aa7f317e87cc9573bb98.jpg

 

Miniatura

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...