Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O SnyderCut não atraiu o número de assinantes á HBOmax estimado pela Warner. Eles estimaram que o filme do Zeca atraisse entre 120 e 150 milhões de assinantes, sendo que o número não passou de 4 milhões.

Tb, planejamento zuado nos países onde o canal nem tinha previsao de estrear e a pirataria correndo solta queriam o quê?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o ator que faria o Lanterna se manifesta pelo fati de sua cena ser cortada..

image.png.342202c914525d00fc693013e368858a.png
Em uma entrevista ao LightCast, Wayne T. Carr afirmou que não foi surpreendido com sua cena sendo deletada. O ator disse que sabia desde o início que essa era uma possibilidade.
“Zack disse, ‘Nós vamos filmar, vamos ver o que estúdio diz’. Isso é meio que uma loucura porque filmamos no que eu vou chamar de ‘estúdio de garagem’. Ele me ligou depois de mostrar pra todo mundo, eu acho que foi a segunda vez que eles assistiram essas cenas. Ele me disse ‘eles não me deixarão fazer isso.'”
Wayne T. Carr seria John Stewart no filme
Recentemente, Snyder comentou sobre o assunto e rasgou elogios sobre Carr:
“Aquela arte conceitual foi baseada no ator que fez a cena para nós e era um cara chamado Wayne T. Carr. Ele é um ator incrível e um cavalheiro incrivelmente gentil. Eu disse para ele que tinha a chance que [a cena] não fosse para o filme, já que estávamos filmando no estacionamento da minha casa e eu não tenho certeza de que ele achou que ela real. Eu estava falando com ele esses dias e ele estava animado com isso – ele amou o filme e estava muito animado com a recepção e foi completamente gracioso”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder diz qual uniforme do Batman é seu favorito
Durante participação na Justice Con, Zack Snyder confirmou que seu uniforme favorito do Batman é aquele criado por Frank Miller em ‘O Cavaleiro das Trevas‘. Essa, aliás, foi a principal inspiração para a versão de Ben Affleck no Universo Estendido da DC.
“Meu uniforme favorito do Batman é o de ‘Cavaleiro das Trevas’. A versão de Frank Miller. Se eu tivesse a chance de adaptar aquela história, faria a roupa idêntico. E além disso, tem um cara, um cosplayer bem famoso que consegue recriar essas roupas, e pude ver um dia desses no meu feed de notícias.”
Declarou.
“Esqueci o nome dele. Mas ele é um cara mais velho, e consegue resultados incríveis. Ele é grande também, e combina bastante com o Batman daquela história. Ele recriou o uniforme perfeitamente. Ficou ótimo. Minha reação foi, ‘Isso pode funcionar nos cinemas perfeitamente.’ “
Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no Brasil através de múltiplas plataformas de compra e aluguel, incluindo Google Play, PlayStation Store, Microsoft Store e Apple TV.

 

Ele diz que adoraria adaptar  ‘Cavaleiro das Trevas’ mas peraí... o que foi que ele fez em Batman vs Superman??🙄

Nazaré Confusa: o meme brasileiro que ficou famoso no mundo! - Dicionário  PopularCORAÇÃO - UM TERCEIRO CÉREBRO? - BioLogicus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse o youtuber de onde vi essa informação, estamos a zero dias sem treta. 

De ontem: uma das contas oficiais do estúdio no YouTube publicou na gringa um trailer do Whedon League.. 

Resultado: like 1 mil e deslike 26 mil em poucas horas e uma tonelada de restaure o snyverse nos comentários heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, primo said:

Como disse o youtuber de onde vi essa informação, estamos a zero dias sem treta. 

De ontem: uma das contas oficiais do estúdio no YouTube publicou na gringa um trailer do Whedon League.. 

Resultado: like 1 mil e deslike 26 mil em poucas horas e uma tonelada de restaure o snyverse nos comentários heheh

WB lança trailer 4K da Liga da Justiça de Joss Whedon, e fãs fazem campanha por dislikes
Mesmo após toda a polêmica envolvendo a Liga da Justiça de Joss Whedon em 2017, e o sucesso recente do filme de Zack Snyder lançado na HBO Max, a Warner tomou novamente uma atitude que revoltou os fãs.
Ontem, o estúdio publicou em um de seus canais no YouTube um novo trailer em 4K do filme de 2017, e o público se reuniu em uma campanha para um grande número de dislikes.
Até o momento desta notícia, o trailer foi assistido 190 mil vezes, contando apenas com 1.6 mil likes e 24 mil dislikes. Os comentários também apoiam o retorno do universo cinematográfico criado por Snyder, com a #RestoreTheSnyderVerse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca veremos ele como Lanterna. 

O sonho acabou. Que deixem o Snyder em paz de agora em diante. Snyder precisa continuar com projetos menores. Nada de franquia gigante. Ele tem uma visão muito própria. 
Nem to reclamando, eu gosto de mais do Snyder e da visão dele, mas o Snyderverso acabou faz muito tempo, desde JossLegue. Ta morto, enterra!

Quero ver agora os novos projetos do cara, principalmente o zumbiverso dele.

Querem um Snyderverso? Vão pra Netflix.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/30/2021 at 10:41 AM, Jorge Soto said:

WB lança trailer 4K da Liga da Justiça de Joss Whedon, e fãs fazem campanha por dislikes

 

Legal que todo mundo falou depois de ver a Sndyercut que a versão de 2017 não existe mais, daí vem WB com uma dessa e diz: 'Lamento informar, mas existe sim, poha!'

 

hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 ZACK SNYDER ACHOU QUE SERIA PROCESSADO PELA WARNER

Capa da Publicação

A campanha dos fãs de Zack Snyder demandando que a Warner finalizasse o Snyder Cut foi intensa. Por anos tivemos hashtags, outdoors, faixas e spam, até que finalmente Liga da Justiça de Zack Snyder fosse confirmado e lançado. Mas em meio a tudo isso o diretor estava com medo de ser processado pelo estúdio.
Em uma nova entrevista, Snyder confessou que temeu um processo caso fosse muito vocal na sua campanha pelo Snyder Cut. Foi por esse motivo que, segundo ele, seu apoio foi mais sutil e discreto, sem que ele usasse as hashtags ou abraçasse a campanha de forma escancarada.
O motivo para isso era o medo de que, ao entrar na briga, ele acabasse quebrando alguma cláusula em seu contrato, uma vez que os fãs não escondiam seu desgosto — e seus ataques — aos executivos da Warner e as pessoas envolvidas no lançamento da versão cinematográfica de Liga da Justiça.
“Eu estava mais preocupado que o estúdio iria me processar ou fazer algo pra me silenciar,” confessou Snyder em uma entrevista ao The Times.
O diretor aproveitou o momento e defendeu seus fãs, exaltando todas as coisas boas que eles fizeram durante a campanha: “Aqui está a realidade: Os fãs levantaram 750 mil dólares para a prevenção de suicídio e no reconhecimento da saúde mental. Eles salvaram vidas. Isso é um fato. Mas por outro lado, era divertido provocar eles? Criar algo para ganhar cliques? Sim. E eles foram um alvo fácil. Mas eles continuaram levantando dinheiro. Não existem muitas comunidades de fãs cujo principal objetivo é, além de ver o trabalho de um cara que eles gostam, descobrir que existem outras coisas mais importantes como trazer reconhecimento para saúde mental e a prevenção de suicídio. Pra mim, é meio difícil ficar bravo com eles.” 
Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível para aluguel em várias plataformas digitais, apenas por tempo limitado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER NÃO TERÁ MAIS INFLUÊNCIA SOBRE O UNIVERSO ESTENDIDO DA DC COMICS

Capa da Publicação

Em uma longa reportagem sobre o novo filme do Superman e o futuro do Universo Estendido da DC Comics, o The Hollywood Reporter confirmou que Zack Snyder não terá mais nenhuma influencia no DCEU. A função de tentar criar um universo coeso deve ir para as mãos de J. J. Abrams, produtor e diretor que esteve envolvido na última trilogia de Star Wars.
De acordo com o site, até o presente momento, o trabalho de Snyder no DCEU está finalizado, algo que foi concluído com o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max.
De influência do diretor no futuro do universo compartilhado teremos apenas a presença de três atores que foram escolhidos por ele: Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash. Henry Cavill como Superman e Ray Fisher como Ciborgue não foram citados na matéria, indicando que eles não serão parte de novos projetos.
A reportagem do THR revela que J. J. Abrams fechou um acordo de 500 milhões de dólares com a Warner em 2019 e foi sugerido que ele deve assumir o cargo que antes pertencia ao Snyder, influenciando o Universo Estendido da DC Comics nesta nova fase.
Em seu currículo, Abrams é conhecido pela nova trilogia Star Wars, tendo dirigido O Despertar da Força e Ascensão Skywalker. Ele também é lembrado por Lost, Fringe, Star Trek, Super8 e Missão Impossível 3.
Além disso, é importante lembrar que Abrams está diretamente envolvido em dois projetos muito aguardado pelos fãs da DC Comics. A série da Liga da Justiça Sombria e o reboot de Constantine para o HBO Max serão comandados por ele.
 

 

🤣

 

3fdc7932cd75b7ce5f68667129fc94e47ad86c509805a724452a9464ca83ae72.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAL GADOT CONFIRMA QUE JOSS WHEDON A AMEAÇOU EM LIGA DA JUSTIÇA

Capa da Publicação

O comportamento problemático de Joss Whedon, diretor conhecido por seu trabalho nos dois primeiros filmes dos Vingadores, ganhou os holofotes depois que Ray Fisher denunciou sua conduta abusiva — e potencialmente racista — durante as refilmagens de Liga da Justiça. Desde então, outras pessoas endossaram o ator, como parte do elenco de Buffy e Angel, séries assinadas por Whedon. Agora, foi a vez de Gal Gadot, que confirmou ter sido ameaçada pelo diretor no filme da DC Comics.
No último mês, o THR publicou uma longa reportagem detalhando as denuncias de Fisher. A novidade foi que, segundo as fontes, Gadot havia sido ameaçada algumas vezes por Whedon. A intérprete da Mulher-Maravilha não concordava com algumas cenas de sua personagem, algo que o diretor estava querendo incluir no projeto de Zack Snyder, e isso resultou em explosões de raiva e ameaças graves.
De acordo com a matéria, Whedon havia ameaçado destruir a carreira de Gadot e de Patty Jenkins, a diretora dos filmes da Mulher-Maravilha, além de dizer que, caso a atriz não calasse a boca e filmasse o que havia sido ordenado, ele “poderia fazer ela parecer incrivelmente estúpida em seu filme.” 
Agora, em uma entrevista ao site israelense N12, Gadot falou sobre o caso e confirmou que isso realmente aconteceu:
“Ele meio que ameaçou minha carreira e disse que eu fizesse algo ele faria minha carreira ser miserável. Então eu cuidei disso,” declarou.
Na época da reportagem do THR, a atriz havia sido mais evasiva na sua resposta dizendo apenas: “Eu tive meus problemas [com Whedon] e a Warner Bros lidou com isso de forma oportuna.” Pelo visto, a atriz decidiu abrir o jogo e realmente confirmar que Whedon a ameaçou durante as refilmagens.
 

So nao entendo que a Gadot chegou dizendo que não iria fazer uma MM muito agressiva pois contrariava o mostrado no primeiro filme...Aí lançam o Isnaidy cut em que a MM decepa cabeças e ela fica hipocritamente calada🙄🤣
 

em tempo, arte do vilao sem armadura

image.thumb.png.42c306b52970a644d8923857cec0ec6c.png

 

OFF🤣

96b787f337dc446ee499b4f03d48e5a2bd72a702ab453ace8f97a96ffe530e5d.jpg

1ef3ad7399fe34975d45fa43ed4df9c7954de0fd8de27d659dcfe54766a225ad.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ZACK SNYDER DIZ QUE WARNER BROS. É “ANTI-SNYDER”

Capa da Publicação

Após muita hashtag e pressão dos fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi lançado, marcando o fim do envolvimento do diretor nos filmes da DC Comics. Apesar disso, novas campanhas surgiram, agora demandando que a Warner restaure o Snyderverso. Agora, o diretor falou sobre o assunto, declarando que o estúdio é “anti-Snyder”.
Em uma entrevista ao Jake’s Takes para divulgar Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, seu novo filme para a Netflix, Snyder comentou sobre as novas campanhas dos seus fãs, sugerindo que eles deveriam continuar pressionando o estúdio para que eles mudassem de decisão.
“Warner Bros. tem sido agressivamente anti-Snyder, se você me permite. O que eu posso dizer? Claramente eles não estão interessados na minha visão,” disse. “Mas eu também gostaria de dizer que eles certamente não estavam interessados em — no começo, eu diria — na minha versão de Liga da Justiça. Eles certamente decidiram coisas a respeito disso.” 
Como lembramos, Liga da Justiça de Zack Snyder só foi lançado, anos depois da estreia da versão finalizada por Joss Whedon, por conta a pressão dos fãs que continuaram na campanha utilizando hashtags, outdoors, camisetas, petições e faixas especiais. A fala de Snyder parece sugerir que a Warner pode reconsiderar sua decisão caso os fãs continuem se mostrando interessados em seu universo.
Atualmente, no entanto, o envolvimento de Zack Snyder com os filmes da DC Comics foram finalizados. Segundo o THR, quem assumirá a função do diretor no DCEU será  J. J. Abrams, conhecido por seu trabalho na trilogia mais recente de Star Wars.
Há alguns meses, Walter Hamada, presidente da Warner, declarou que não havia interesse em continuar com o diretor nos filmes da DC: “Pelo menos por enquanto, o senhor Snyder não é parte dos novos planos da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo seu projeto para o HBO Max como uma rua que não leva a lugar nenhum.”
 

 

pro Snyder, com muito afeto..😍🤣

 

8e7fe9e53381d70fa01ae00a7b1043527a746e33f02681d1c230f68e51156658.jpg

a90d26103aca27b959390887333838472f0b7a38d1fdc761b33636c82cafc897.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

 

Meo deos...

tenor.gif

 

Snyder, ficar repetindo o que fãzóides seus dizem na internet pode? Sim, pode. É de bom tom? Não, não é de bom tom.

Só eleva o fanservice a outro patamar..😂

Snyder é até aquele bom atleta que precisa sempre de injeções de anabolizantes (fanbase) pra turbinar sua performance....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEBORAH SNYDER CRITICA A FALTA DE TRANSPARÊNCIA DA HBO MAX

Justice Con | Produtora Deborah Snyder participa da convenção digital «  Terraverso | Site sobre a DC Comics no Brasil!

Após a intensa campanha dos fãs, Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi lançado na HBO Max. O longo projeto marcou o fim da influência do cineasta no DCEU, posição que agora deve ser ocupada por J. J. Abrams. Desde então Zack e sua esposa Deborah Snyder tem falado sobre a experiência ao trabalhar com a Warner e, dessa vez, a crítica foi para a falta de transparência em relação aos números de visualizações que o filme teve.
Deborah Snyder, esposa e parceira de Zack em seus projetos, foi a produtora de Liga da Justiça de Zack Snyder. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o filme de assalto em Vegas com zumbis para a Netflix, ela aproveitou e criticou a falta de transparência da plataforma de streaming da Warner.
De acordo com Deborah, apesar da imprensa considerar o Snyder Cut um sucesso, nenhum dado sobre isso foi repassado para eles pela HBO Max:
“HBO… É interessante que eles não nos repassaram os números, mas tem diversos artigos dizendo como Liga da Justiça foi um sucesso,” revela. “Para nós, não era sobre isso. Era sobre completar a visão de Zack. Algo que por causa da nossa tragédia foi transformado em algo verdadeiramente feio e distorcido, foi sobre ter a chance de arrumar isso. O amor dos fãs para o filme e a visão de Zack e ser capaz de completar isso, essas foram as nossas motivações.” 
Ela continuou:
“Tem sido uma experiência incrível ver as pessoas gostando [do filme] e o amor [delas]. Nós estivemos desenvolvendo esse mundo e a versão de Zack deste mundo por mais de 10 anos. Foi meio que um final estranho, ou a falta de um final. Para nós, foi uma boa maneira de encerrar e também poder mostrar para as pessoas o que [Liga da Justiça] deveria ter sido.” 
Recentemente, Zack Snyder disse que a Warner está sendo agressivamente anti-Snyder, além de confessar que chegou a ter medo de ser processado por apoiar a campanha dos fãs que pedia pelo lançamento da sua versão de Liga da Justiça. Enquanto isso, novas petições e hashtags surgiram na comunidade, desta vez clamando que o estúdio restaure o que ficou conhecido como o Snyderverso.
 

E lá vamos nós… | Opiniões em Sintonia Pirata

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR CONTA COMO CONVENCEU A WARNER A LANÇAR O FILME

Capa da Publicação

Um dos lançamentos mais comentados de 2021, Liga da Justiça de Zack Snyder, aconteceu depois de muita batalha por parte dos fãs e do cineasta, responsável pela ideia original do filme.
Em nova entrevista, Snyder conta que entre os desafios enfrentados por ele nos bastidores, o maior deles consistiu em fazer a Warner Bros. assistir à versão que ele queria ver sendo lançada. Segundo o diretor, ele pediu aos executivos da HBO Max uma reunião para apresentar o projeto no início de 2020, e bastou os executivos do estúdio assistirem ao longa para se convencerem de que deveriam apostar nele.
Para a Vanity Fair, Snyder disse: “Eu disse, ‘Ok, posso pelo menos entrar e dizer qual seria a melhor versão do filme?’ E então eu entrei e apenas argumentei algo sobre terminar o filme corretamente, sobre como poderíamos comercializá-lo e o que isso significaria para os fãs e tudo mais. E então eles foram até minha casa e assistiram – ninguém nunca tinha visto essa versão do filme. No fim, eles disseram, ‘Ok, estamos inclinados a fazer isso.'”
Na época da reunião, a WarnerMedia se preparava para entrar na guerra dos streaming com a HBO Max, e a empresa precisava de produções que gerassem interesse do grande público. Ao que tudo indica, Liga da Justiça de Zack Snyder serviu bem para isso, já que o filme foi considerado um sucesso de audiência, ainda que a plataforma não divulgue os números.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o Snyder um cara talentoso, mas ele tem problemas com ego de maneira irreversível.

A Liga da Justiça com versão em corte dele só foi possível não por conta do filme que ele mostrou ou do que ele apresentou e sim por conta da Pandemia mundial que atacou com força todas produções , vide o caso recente do Oscar e até a poderosa Disney!! Era um produto que faltava ser acabado sem precisar deslocamentos de equipes e poderia gerar interesse para um novo serviço a ser lançado na mesma época- HBo MAX. Enfim, oportunidade vs. momento caótico.

Agora fica o Snyder vivendo disso há anos e alimentando essa briga com a Warner a toa, se ele fosse mais esperto dariam pra ele o Projeto Novos Deuses, mas essa magalomania dele atrapalha tanto que a Warner prefere apostar em outros diretores e se encheu das Snydices...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/5/2021 at 8:36 PM, Jorge Soto said:

#MustacheCut

Uns caras colocaram bigode no Cavill de volta no dono...😂

 

 

Até hoje isso virou piada , CAvill perdeu o papel justamente por aceitar mudanças na sua estética sem se importar com personagens que ele se comprometeu em levar adiante, Warner não perdoa isso até hoje, por isso preferem  um recast do que novo filme para ele,.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...