Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 5/16/2021 at 10:23 AM, Scatman said:

Agora fica o Snyder vivendo disso há anos e alimentando essa briga com a Warner a toa, se ele fosse mais esperto dariam pra ele o Projeto Novos Deuses, mas essa magalomania dele atrapalha tanto que a Warner prefere apostar em outros diretores e se encheu das Snydices...

Snyder é até aquele bom atleta que precisa de esteróides anabolizantes (fanbase) com certa regularidade pra turbinar a propria performance pros seus patrocinadores (estudio)😂

Se o Snyder for chamado pela Marvel ele cai bem pra levar pra frente o Motoqueiro Fantasma, Cavaleiro da Lua ou Justiceiro....mas sei não, as Snydices dele depõem contra também.. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WB mudou de CEO porque se uniu com a Discovery. Então, tem muito fã do Snyder com esperança que novo CEO resolva voltar com o Snyderverso.

Mas essa manobra é pra dar um up nos streaming, estão querendo chegar mais perto da Netflix. Na parte de filmes, não veja que vão mudar algo assim, pelo menos nada tão abismal (mas a esperança é a última que morre, não é?). 

Tanto que o CEO da nova companhia que vai surgir é o mesmo CEO da Discovery: David Zaslav. O cara deve ser mais entendido de TV que cinema, então vamos ver o que ele vai decidir nos cinemas e etc. 

david_zaslav.jpg?w=681&h=383&crop=1

 

Da minha parte, minha única dúvida: O que vc pretende fazer com o Superman, poha?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Mas essa manobra é pra dar um up nos streaming, estão querendo chegar mais perto da Netflix. Na parte de filmes, não veja que vão mudar algo assim, pelo menos nada tão abismal (mas a esperança é a última que morre, não é?). 

Chegar perto da Netflix? Vai demorar muito... isso vai demandar planeamento a longo prazo ainda porque atualmente ela e a Amazon preenchem bem o mercado com muito material e baixo precos..

legiao_yAcu5EKmnNhl.jpg.jpeg

image.png.2d49eb5bbc92713a7ee625c000885cce.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegar mais perto da Netflix é jeito de falar. Essa manobra nitidamente tinha objetivo maior incrementar a área streaming e TVs.

 

Na área de games, por exemplo, está a dúvida, disseram que parte fica na At&T e outra iria pra esse nova empresa, mas muita gente tá falando que pode rolar venda aí. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O CEO da Discovery, que vai comandar a Warnermedia também agora, vai ficar no cargo até 2027.

 

Jason Kilar, que era CEO da WarnerMedia, nem sabia da negociação até dias atrás, segundo dizem. Risadinha pra quem a batata tava assando e só foi descobrir na última hora:

jason-kilar.jpg?crop=28px,0px,971px,547p

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Jason Kilar, que era CEO da WarnerMedia, nem sabia da
negociação até dias atrás, segundo dizem

e isso é irônico diante do trecho em negrito ali.. 

De acordo com o The New York Times , Kilar contratou uma equipe jurídica para negociar sua saída do cargo de presidente-executivo. (...)

 

foi mantido no escuro sobre o futuro acordo com o Discovery. A WarnerMedia agora está supostamente definida para ser administrada pelo executivo da Discovery, David Zaslav.

Embora a decisão de Kilar de lançar todos os filmes da Warner Bros. na HBO Max, bem como nos cinemas, possa ter ajudado filmes como Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat a alcançar um público mais amplo, isso azedou muitos dos maiores talentos da Warner Bros. Cineastas como Christopher Nolan, Judd Apatow e M. Night Shyamalan expressaram seus sentimentos sobre a Warner Bros. colocar seus filmes na HBO Max. É visto como não apenas prejudicando a exibição teatral, mas voltando à confiança que os cineastas tinham no estúdio, que sempre se orgulhou de ser um estúdio voltado para o diretor.. Kilar manteve os cineastas no escuro sobre a decisão com muitos sabendo das notícias de que seus filmes estariam na HBO Max junto com o público, e agora Kilar se encontra em uma posição semelhante em relação a seu lugar na WarnerMedia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e la vamos nos novamente🙄

Zack Snyder diz que Joss Whedon destruiu trabalho de três anos

Liga da Justiça | Zack Snyder diz que Joss Whedon destruiu trabalho de três anos

Zack Snyder decidiu mais uma vez se abrir, sem fazer qualquer média, sobre o que pensa da versão de Joss Whedon para Liga da Justiça, lançada em 2017 nos cinemas. Segundo o diretor de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o trabalho do colega na finalização do filme foi a destruição de um esforço de três anos (via Esquire).
"Toma muita coisa de você, quando você trabalha por três anos da vida em algo só para ver isso sendo destruído. Isso é muito grande, e é duro para qualquer pessoa, como você pode imaginar", afirmou Snyder.
Diretor de O Homem de Aço e Batman vs. Superman, Snyder se afastou da direção de Liga da Justiça durante a produção do filme, após uma tragédia pessoal. Agora, entretanto, ele detalha que o motivo para a decisão também foi Joss Whedon (Os Vingadores), que não foi chamado só depois do afastamento, mas antes mesmo, para fazer ajustes que o estúdio acreditava serem necessários. Resignado, Snyder se afastou e Whedon concluiu a produção, resultando em um produto que não animou muito fãs e críticos e deu início a uma campanha pelo lançamento de uma suposta versão fiel à visão original do diretor de 300 e Watchmen.
O movimento, que adotou o mote #ReleaseTheSnyderCut, encontrou sucesso nos últimos dois anos, depois que a Warner Bros. decidiu investir cerca de US$ 70 milhões para que Snyder finalizasse a visão dele do filme exclusivamente para a plataforma de streaming HBO Max.
Lançado em 2021, Zack Snyder's Justice League é um filme mais longo, bem acabado e coeso que a versão de 2017 (leia a crítica aqui), embora ainda não tenha sido unanimidade entre fãs e críticos do Universo DC desenvolvido pelo cineasta. Após ficar por um mês disponível para locação, o filme voltará a ser exibido no Brasil com o lançamento da HBO Max por aqui, previsto para junho.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, Jorge Soto said:

e la vamos nos novamente🙄

Zack Snyder diz que Joss Whedon destruiu trabalho de três anos

 

Whedon até tem culpa, mas os principais culpados foram seus antigos chefes aí. Se não fossem eles, o Whedon nem teria passado perto do filme. Mas já falou meio mal da WB na última vez, então melhor evitar um novo desgaste de relação, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER NÃO TINHA ENTENDIDO A VIAGEM NO TEMPO DO FLASH

Capa da Publicação

Supervisor de efeitos especiais disse que o estúdio não entendeu a ideia de Snyder.
A versão cinematográfica de Liga da Justiça deixou a desejar, com muitos fãs apontando que o projeto de Joss Whedon apagava a visão de Zack Snyder, descartando conceitos importantes para que o filme fosse épico. Por esse motivo, uma árdua campanha foi criada, até que finalmente o Snyder Cut foi lançado na HBO Max, apresentando um longa bem diferente da outra versão. Mas segundo o supervisor de efeitos especiais John “DJ” Des Jardin, a viagem no tempo do Flash foi cortada pela Warner Bros e não por Whedon.
Em uma longa entrevista com o Beyond the Trailer, DJ explicou que o estúdio nunca havia entendido a viagem no tempo do velocista escarlate. Como lembramos, a cena acontece pouco antes do confronto final contra Lobo da Estepe, quando Flash volta no tempo para impedir a fusão das caixas maternas e, consequentemente, a morte de todos os heróis e da vida no planeta.
“É engraçado porque isso sempre esteve na história,” disse Jardin. “Nós filmamos aquilo em 2016. Sempre foi algo que eu… não sei o que foi, a sensação do estúdio na época, eles simplesmente não entenderam [a cena] pra ser honesto. Eles apenas ficaram tipo ‘Eu não entendi isso’ e talvez essa fosse a ideia original, ou talvez a ideia pós-edição ou qualquer outra coisa, mas isso foi uma das primeiras coisas que eles jogaram fora depois que tiraram Zack Snyder do filme. Infelizmente.” 
Ele continuou, falando sobre o trabalho que fez:
“Eu estou muito, muito feliz com o trabalho que Bryan [Hirota, supervisor de efeitos visuais) fez nisso, porque o Bryan não teve uma chance de retocar a cena antes, então isso foi algo completamente novo pra ele. Eu vivi com isso por muitos anos e a ideia pra cena nunca mudou. Eu tive algumas versões iniciais da pós-edição que eu pude mostrar para ele. Eu realmente amei a profundidade e o sentido que ele deu para essas grandes ideias que estavam naquelas imagens.” 
A declaração de Jardin reforça o que Snyder já havia dito sobre a cena. Em uma entrevista ao Yahoo, o diretor disse: “Sempre teve essa disputa com o estúdio. Eles não queriam ele [o Flash] correndo de volta no tempo.” 
Recentemente, Zack Snyder tem falado bastante sobre sua experiência nos filmes da DC Comics e sua relação com a Warner. Revelando que o estúdio está sendo agressivamente anti-Snyder, ele já confessou que temeu ser processado por apoiar a campanha dos fãs sobre o Snyder Cut. Notícias recentes apontam que ele Snyder não terá nenhuma influência no futuro do DCEU, ainda que novas campanhas demandem que o Snyderverso seja restaurado.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder diz quem seria Batman se Ben Affleck não topasse

Zack Snyder Says Matthias Schoenaerts Was A Potential Batman Back-Up When  Ben Affleck Had Reservations

Em podcast, diretor revelou que chegou a cogitar ator de filme da Netflix com Charlize Theron para o papel do Homem-Morcego no DCEU
Zack Snyder tinha uma segunda opção de ator para escalar como o Batman em Batman vs. Superman (2016), caso Ben Affleck não topasse.
Em conversa ao podcast Happy Sad Confused (via ComicBook), o diretor revelou que chegou a cogitar Matthias Schoenaerts, de Ferrugem e Osso (2012) e The Old Guard (2020), para ser o Batman do DCEU.
Na conversa, Snyder disse que, embora Schoenaerts nunca tenha vestido o traje do Homem-Morcego, ele chegou a fazer algumas maquetes com ele na época em que Affleck ainda estava inseguro se aceitaria ou não viver o Batman.
"Não culpo [Ben Affleck]. Qualquer um deveria pensar bem quanto te perguntam: 'você quer ser o Batman?'", disse Snyder.
Com Robert Pattinson sob o capuz, The Batman trará uma abordagem noir e sombria para o Morcego, em uma história que promete enfatizar suas habilidades de detetive.
Para mais sobre o filme, que tem previsão de lançamento para 4 de março de 2022, saiba quem está no elenco e mais detalhes da história.

matthias-ator-quase-foi-batman_jq8t.jpg

 

Muito bom ator esse cara, é uma especie de Tom Hardy belga.. meio bad boy tambem. Parrudao o cabra.. ja vi varios filmes dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkk  até o desenho dos Jovens Titans alopra o Coringa do Leto..🤣

Capa da Publicação

No episódio “Pig in a Poke”, o Coringa rouba todo o dinheiro da Estelar em um golpe online, o que faz com que os Titãs precisem intervir. Mas para se infiltrar entre os guardas e capangas do vilão, os heróis tentam descobrir a senha para o covil do palhaço se vestindo de diferentes versões do inimigo do Batman.
Ciborgue começa o plano, se fantasiando como o Coringa de Jack Nicholson, presente no filme de 1989 do Batman. Mutano encarna o Coringa de Heath Ledger, do icônico O Cavaleiro das Trevas, junto da versão animada dublada por Mark Hamill. Já Robin acaba tentando o Coringa de Leto, o que claramente não funciona.

image.png.275aa8044989e73cea0fbfe414cd773b.png

“Você não pode simplesmente colocar umas tatuagens e uns dentes falsos e me fazer acreditar que você é uma pessoa louca,” dispara Ciborgue. “Ninguém tá caindo nessa,” concluí Estelar.

Assista

 

 

Parece que os roteiristas do Teen Titans Go entendem mais da Dc que o Snyder e os executivos da Warner😁

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Blu-ray do Snyder Cut entrou em pré-venda pela Amazon, pelo preço de R$69,90, e tem lançamento marcado para 16 de julho. A edição vem com dois discos em um estojo duplo com luva, e será produzido em tiragens limitadas.
A versão em mídia física traz o filme de quatro horas de duração de Zack Snyder, com opções de áudio original com legendas em PT-BR, e também dublagem em português brasileiro. Além do longa, também há um documentário extra, chamado O Caminho para Liga da Justiça, em que o cineasta fala sobre a sua trilogia de filmes do Universo DC e mostra os bastidores de seu ambicioso corte do diretor.

image.png.98c8c6220ea21684c82244e6c4dcfbed.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

HARLEY QUINN: ZACK SNYDER SE MANIFESTA SOBRE CENSURA À CENA DE SEXO ENTRE BATMAN E MULHER-GATO

Capa da Publicação

Harley Quinn, a animação para maiores da Arlequina, está dando o que falar nos últimos dias, após a revelação de que a Warner/DC censurou uma cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato. O caso foi revelado pelo produtor e co-criador da série animada, Justin Halpern, afirmando que sequência sugeriria uma cena de sexo oral do Batman na personagem.
Após ouvir do estúdio que “heróis não fazem isso”, o produtor trouxe o caso à tona e a repercussão nas redes sociais está bem grande. E até Zack Snyder entrou na discussão. O diretor de Liga da Justiça publicou no Twitter uma foto do Batman, de fato, fazendo sexo oral na Mulher-Gato com a legenda: “Canônico”:
Antes dele, o astro Val Kilmer, que já interpretou o Batman nos cinemas, postou um GIF do Homem-Morcego ao lado da personagem de Nicole Kidman, com a legenda: “Ele faz ou não faz…?”:
Lançada em 2019 no HBO Max, a animação Harley Quinn é feita para o público adulto e conta com Kaley Cuoco na voz original da protagonista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/18/2021 at 12:12 PM, primo said:

kkkkk

 

On 6/18/2021 at 6:29 PM, Questão said:

 

 Chegamos mesmo no dia em que a forma como dois personagens de quadrinhos transam virou uma discussão com implicações sociais?🙄

PUBLICAÇÃO DE ZACK SNYDER É APAGADA POR VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Capa da Publicação

Warner não gostou da piadinha do diretor em relação ao Batman e à Mulher-Gato!
Recentemente, Zack Snyder se envolveu em mais uma polêmica com a Warner Bros., após o anúncio de que o estúdio teria cortado uma cena da animação da Arlequina, onde nós veríamos o Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Após isso, Snyder compartilhou uma arte mostrando o “ato” entre o herói e a vilã/anti-heroína, chamando aquilo de algo “canônico” para o personagem. Contudo, a Warner não deixou barato.

image.thumb.png.9f13c94e060d2d9d0655117b86e3f8e9.png
A imagem postada originalmente pelo diretor não parece ter agradado a Warner Bros., que é dona de todas as propriedades intelectuais envolvendo a DC Comics – incluindo o Batman e a Mulher-Gato. Por isso, eles fizeram uma denúncia formal ao Twitter e a imagem foi deletada, deixando o post original de Snyder sem nenhuma foto. Alguns fãs interpretaram isso como uma “declaração de guerra” por parte do estúdio.
Na realidade, o que aconteceu aqui foi provavelmente o medo da Warner de ter seu conteúdo e seus personagens atrelados a material pornográfico e erótico, acreditando que isso poderia manchar a reputação dessas figuras. E Snyder deve ter sido o principal alvo levando em conta seu público, já que o diretor conta com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social, conhecidos por serem extremamente vocais e engajados.
Ao descobrir do tweet apagado, o próprio Zack Snyder foi até o Vero – a rede social que ele usa para falar com seus próprios fãs – e compartilhou um print da postagem original, mostrando a imagem clássica do Twitter onde se pode ler: “Essa mídia não pode ser exibida. A imagem foi removida em resposta a uma denúncia do dono dos seus direitos autorais”. Na legenda, o diretor disse: “Se eu avanço”.

https://vero.co/zacksnyder/g-mzrWxrJg5XvhdNFHJXmg48

Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre o tweet de Zack Snyder e muito menos sobre o post publicado no Vero onde ele menciona esse apagamento. A relação entre o diretor e o estúdio está bem espinhosa recentemente, com Snyder acusando a Warner de não deixá-lo fazer mais filmes e incentivando seus fãs a cobrar o estúdio caso queiram ver uma continuação de sua Liga da Justiça. Como fica claro em várias entrevistas e notícias, no entanto, A Warner não parece disposta a se envolver com o cineasta em novos projetos.

unnamed.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Claro que essa postagem foi uma provocação. Acho que a partir de agora o Snyder não vai poder ficar postando imagens da DC. 

Isso faz ele ficar na mídia mas 9ode ser um tiro no pé. Pois outros estúdios pensariam duas vezes antes de contratá-lo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

após o anúncio de que o estúdio teria cortado uma cena da animação da Arlequina, onde nós veríamos o Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Após isso, Snyder compartilhou uma arte mostrando o “ato” entre o herói e a vilã/anti-heroína, chamando aquilo de algo “canônico” para o personagem. (...)
A imagem postada originalmente pelo diretor não parece ter agradado a Warner Bros., que é dona de todas as propriedades intelectuais envolvendo a DC Comics – incluindo o Batman e a Mulher-Gato. Por isso, eles fizeram uma denúncia formal ao Twitter e a imagem foi deletada, deixando o post original de Snyder sem nenhuma foto. Alguns fãs interpretaram isso como uma “declaração de guerra” por parte do estúdio.
Na realidade, o que aconteceu aqui foi provavelmente o medo da Warner de ter seu conteúdo e seus personagens atrelados a material pornográfico e erótico, acreditando que isso poderia manchar a reputação dessas figuras. E Snyder deve ter sido o principal alvo levando em conta seu público, já que o diretor conta com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social, conhecidos por serem extremamente vocais e engajados.
Ao descobrir do tweet apagado, o próprio Zack Snyder foi até o Vero – a rede social que ele usa para falar com seus próprios fãs – e compartilhou um print da postagem original, mostrando a imagem clássica do Twitter onde se pode ler: “Essa mídia não pode ser exibida. A imagem foi removida em resposta a uma denúncia do dono dos seus direitos autorais”. Na legenda, o diretor disse: “Se eu avanço”.

Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre o tweet de Zack Snyder e muito menos sobre o post publicado no Vero onde ele menciona esse apagamento. 

poxa.

Warner chateada então, que coisa

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...