Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liga da Justiça 2 tem roteiro vazado

Liga da Justiça 2; Zack Snyder

Abaixo iremos listar tudo o que sabemos do roteiro para a sequência de sua Liga da Justiça de Zack Snyder, que ainda não foi confirmado pela Warner Bros. ou HBO Max.
No entanto, vamos contar os planos iniciais do DCEU que o Zack Snyder estava planejando até 2016. Em uma exposição (Leia aqui) do “cenário dos sonhos de Snyder”, foram apresentadas vários storyboards e um resumo das ideias originais descartadas pelo diretor para a trilogia da super equipe
O perfil Steppenwolf Stan traduziu as informações reveladas e postamos mais abaixo o que seria a narrativa do segundo e do terceiro filme. Muitos desses planos mudaram, como o relacionamento entre Bruce Wayne e Lois Lane, Menalippe, etc. Ainda sim, é um pequeno gosto do que a gente pode ter se lutarmos pela visão do Zack.Nós começamos o filme com a Liga da Justiça agindo em um desastre natural, trabalhando como o eficiente e poderoso time que eles se tomaram, semanas após os eventos do primeiro filme. Eles trabalham juntos, eles salvam vidas, mas eles são refugiados, por essa razão tensão política está muito alta. Logo após isso, a Liga se reúne na única base que conhecem: A Batcaverna.
Flash está entusiasmado, enquanto Superman está um pouco distante, pelo menos com Batman. Aquaman está enfrentando um constante ceticismo pelo povo de Atlantis por seu envolvimento com o povo da superfície. Diana se identifica com Arthur, seu povo abandonou esse mundo à muito tempo.
Está claro que mesmo que a Liga esteja unida, o mundo não está. Os membros da equipe retornam para suas vidas individuais a fim de curar velhas feridas – exceto Batman, que está lidando com novas, sendo deixado sozinho na caverna.
Bruce se encontra secretamente com Lois, ambos ainda procurando Lex Luthor. Existe tensão entre eles desde que Superman retornou. O encontro acaba depois que Lois diz a Bruce que Superman precisa dela mais do que nunca. Bruce sabe que ela está escondendo outra coisa.
Lex Luthor recruta sua própria equipe de vilões. Enquanto isso, escondida na selva brasileira, Lex localiza a Doutora Veneno (vista pela última vez no primeiro filme da Mulher-Maravilha) – ainda viva, prolongando sua vida e testando armas quimicas em pobres cobaias humanas.
Como uma stalker obsessiva, Maru passou décadas coletando informações e artefatos sobre a Diana e as amazonas. Agora que Diana é conhecida pelo mundo, Lex oferece a Maru a chance de vingança, a mesma vingança que ele quer sobre os amigos de Diana: Superman e Batman. Maru aceita, Lex sorri. “Então, que comece…”, diz o vilão.
No deserto de Atacama, com a ajuda de Maru, Lex liberta Orm e Arraia Negra da prisão no deserto (onde eles foram presos no final do roteiro original de Aquaman). Fora de Central City, na penitenciária de Iron Heights, Lex encontra Leonard Snart (que seria apresentado no filme original do Flash) e oferece a Snart a chance de melhorar suas armas e acabar de vez com O Homem Mais Rápido do Mundo.
Em Metópolis, Superman pergunta a Lois quando ela ia contar pra ele. “Te contar o que. Clark?” Superman diz que ele consegue ouvir o segundo batimento casdiaco vindo dela, e que ela não devia chamar ele de Clark, pois Clark está morto, o mundo acredita nisso também. Superman confunda a hesitação de Lois por medo “não vou te machucar”, ele diz.
No Louvre em Paris, Diana e Menalippe (A amazona que veio avisar Diana sobre o Lobo da Estepe) descobrem que pode haver um jeito de “lembrar” o caminho de volta a Themyscira. Diana deve usar o Laço em si própria para desbloquear sua mente. É um processo perigoso, mas Diana quer ajudar Menalippe a voltar para casa, e Diana quer ver sua mãe novamente, mesmo que ela a rejeite.
Diana coloca o Laço em si mesma – e de repente ela é coberta por visões! No inicio, são maravilhosas. Pela primeira vez em mais de um século, a Mulher-Maravilha vê sua casa, voando sobre a ilha, ela vê as Amazonas e, finalmente, sua mãe. Mas, depois, suas visões ficam sombrias. Diana se vê como Deusa da Guerra, numa batalha com Superman. Enquanto ela o mata, Diana grita! Menalippe liberta Diana do Laço. Apesar da dor e confusão, Diana se lembra o caminho de casa…

Liga da Justiça 2; Zack Snyder

Em um tribunal de Central City, Barry está em uma audiência. Graças a Cyborg, Iris e uma tropa de advogados pagos por Bruce Wayne, o estado examinou novas evidências que Barry (e Vic) apresentaram e concordaram em reabrir o caso de Henry Allen. Barry está exaltado…
Numa plataforma continental subaquática, Aquaman e Mera estão numa batalha brutal com o último dos 7 Reinos. Arthur põe o Sétimo Rei no chão, com o tridente em sua garganta. O Rei fala para Arthur matá-lo. Aquaman diz que quer uma Aliança. O Rei se recusa, Arthur sai, frustrado. O Último Reino se recusa a fazer a aliança.
Na Batcaverna, Cyborg faz alguns upgrades na caverna- até mesmo providenciando uma inteligência artificial com voz feminina para Alfred, que se tornou um tipo de figura paterna. Olhando para a caverna vazia ao redor deles, Cyborg pergunta a Alfred “por que ele nunca está em casa?” Alfred responde de forma solene “porque aí ele teria que encarar a si mesmo”.
Batman vai cada vez mais fundo na região selvagem canadense, seguindo uma pista de que Lex possivelmente foi avistado numa das cidades remotas. Ele luta para abrir caminho apenas para descobrir que não é Lex se escondendo- é o Charada! Acordado faz dias, talvez semanas, Charada tem uma grande barba mal cuidada, seus dedos são sujos por causa das suas análises escritas nas paredes de sua cabine.
Lois também está seguindo as pegadas de Luthor. Ela localizou o esconderijo de Maru na selva brasileira. Lois escreve tudo em seu diário. mantendo tudo em off e privado. Ela fica pálida quando percebe quem Maru é… e o que Lex pode estar tramando. De volta a a região canadense, Batman enfrenta o Charada. Ele diz a Bruce como Lex veio a ele atrás de informações.
Lex apresentou a Equação Anti-Vida, a charada da própria vida, e o Charada a resolveu. Ele sabe o que isso pode fazer ao planeta. E quando for desbloqueada, Lex fará com que a vida não tenha sentido. O Charada puxa uma arma, mas aponta para própria cabeça. “Hora de resolver a última charada…” Blamm! O Batman fica em choque vendo o Charada se matar.
Mulher-Maravilha e Menalippe chegam em Themyscira. Diana está incerta de qual vai ser a reação de sua mãe, mas Hippolyta, emocionada e contente, a abraça. A Rainha declara que haverá uma celebração como nenhuma outra na história das Amazonas, pois sua filha está em casa!
Nos oceanos, Aquaman e Mera trazem o último reino dos 7 mares para sua aliança. Pela primeira vez desde que Atlantis afundou, o mares estão unido novamente. Em Central City, pela primeira vez desde que ele era uma criança, não existe uma parede de vidro entre Barry e seu pai. Henry Allen é libertado da prisão, exonerado. Barry está prestes a contar a seu pai sobre sua identidade secreta.
Em Metrópolis, Lois Lane vai até o Superman, diz a ele que vai aceitar que Clark não existe mais, mas ela precisa seguir o rastro de Lex. Em Gotham, Batman retorna após seu encontro com Charada, ainda chocado com o que aconteceu. Por meio do General Swanwick, Lois descobre que Lex tem três caixas maternas.
Em Three Rivers, helicópteros vasculham a área… Lex está no local, seu time está em outro lugar, mas ainda em contato com ele. Lex ativa as caixas, seu verdadeiro plano: Destruir a Liga da Justiça e clamar o poder secreto chamado Equação Anti-Vida como seu. O poder dará a ele o controle sobre todos os seres vivos.

Liga da Justiça 2; Zack Snyder; Batman

A Equação Anti-Vida brilha enquanto Lex liga as caixas. Cyborg sente um vazio horrível devido ao refluxo de informação parando pela primeira vez desde que ele ficou online. E um Boom-Tube aparece na frente de Lex, o surpreendendo! Surgindo do portal, DeSaad! – o horrível, sádico servo de Darkseid, que surge logo atrás dele. Darkseid toma o poder da Equação Anti-Vida para si mesmo!
Na Batcavema, Superman, Batman e Lois reagrupam. Eles descobrem sobre a vinda de Darkseid. Superman diz a Batman que essa é uma batalha de deuses. “Ela é o meu mundo” ele diz a Bruce para que ele proteja Lois. Superman sai voando ao encontro de Darkseid.
Depois que o Superman sai, Bruce e Lois brigam – Bruce sabe que ela está grávida. Lois termina a discussão dizendo a Bruce: “Você não é o pai”. Ela tenta contar a Bruce o que descobriu sobre os planos de Lex, mas ele não escuta. Em Three Rivers, ainda surpreso com a vinda de Darkseid, Lex diz ao vilão que Darkseid tem o poder de matar o Superman. Darkseid avança, reconhecendo Lex.
Ele diz a Lex “eu não quero ele morto, eu quero que o Superman se submeta”. Lex diz que Lois é a chave para quebrar espirito dele. Darkseid se transporta até Lois. A Batcavema entra em colapso ao redor dela e do Batman quando ele chega. Bruce olha para baixo, para Darkseid e Lois, através de uma parede de vidro acima dos dois. Bruce está sobrecarregado. Ele não pode fazer nada para ajudar Lois. Superman voa a uma grande velocidade até Gotham.
Ele chega no momento exato para ver Darkseid ativando seus raios ômegas em Lois, a transformando em cinzas! Superman grita, sua alma se quebra. Cheio de luto, ele se move para partir Darkseid ao meio, mas Darkseid apenas olha para ele, o poder da Equação Anti-Vida começa a o corromper.
Superman para de tentar lutar, sua mente infectada por Darkseid. Bruce assiste tudo horrorizado. Superman segura sua cabeça com dor, com olhos queimando… Antes que Lois pudesse avisar a todos, Lex deu o sinal para sua equipe atacar. Em Themyscira, a Dra. Maru solta um gás químico que cobre toda a ilha e mata as amazonas, inclusive Diana que morre nos braços da mãe.
Maru também morre, com um sorriso doentio no rosto. Em Atlântida, Orm e Arraia Negra atacam a coroação de Arthur, o matando no processo. Mera mal consegue escapar com vida, com um corte no seu rosto. Em Central City, o Capitão Frio ataca Flash com suas armas aperfeiçoadas – cortesia de Luthor.
Cyborg é explodido ao salvar o Flash, perdendo a parte inferior de seu corpo. De volta a Batcaverna, Bruce assiste horrorizado enquanto Darkseid toma o total controle do Superman. Kal-EL se vira contra Batman, que mal consegue escapar. Lex acredita que venceu, mas fica cara-a-cara com Superman.
Ele olha para Lex com olhos vermelhos e o incendeia. Enquanto Lex grita, o mundo fica vermelho. Cinco anos depois: cenários com grandes Dunas de areia, fossos solares fumegantes, pináculos góticos surgindo do deserto. Uma vez, essa foi Gotham. Agora, como o resto da Terra, pertence a Darkseid.
Subindo a duna, Batman pós-apocalíptico (Como visto em Batman Vs Superman) com um exército maltrapilho de rebeldes, os membros sobreviventes da Liga da Justiça andam sobre a duna e veem a Mansão Wayne dilapidada. Batman os lidera. Flash carrega o que sobrou de Cyborg com ele. Bruce olha pro céu, sombrio, “Temos que entrar antes de ficar de noite, Ele está vindo!”. Fim da história.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Boys: Série lança trailer parodiando o Snyder Cut

O Prime Video lançou o trailer de Dawn of the Seven, longa fictício dentro do universo de The Boys, parodiando o Snyder Cut.

Dawn Of The Seven; Snyder Cut; The Boys; Liga da Justiça de Zack Snyder Cut

O Prime Video lançou o trailer de Dawn of the Seven, longa fictício dentro do universo de The Boys, parodiando o Snyder Cut. Vale ressaltar que Dawn of the Seven foi filmado ao longo da segunda temporada, sendo parte importante da trama.
Compartilhado na conta oficial do Twitter da Vought International, o trailer apresenta apenas cinco membros dos Sete – Black Noir, Capitão Pátria, Rainha Maeve, Luz-Estrela e Trem Bala – enquanto lutam contra o que parece ser o principal antagonista do filme, Stormfront.
Descrito como “o evento mais ambicioso da história do cinema” e dirigido pelo “aclamado diretor Adam Bourke”, Dawn of the Seven é uma referência aos filmes da vida real Liga da Justiça de Zack Snyder e Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, ambos dirigidos por Zack Snyder.
Junto com o trailer, o tweet também inclui uma hashtag, #ReleasetheBourkeCut, uma referência à campanha de fãs da vida real #ReleasetheSnyderCut, que pedia para que a Warner Bros. permitisse que Snyder finalizasse a sua versão de Liga da Justiça, conhecida como Snyder Cut.
O criador e showrunner da série, Eric Kripke, brincou que Dawn of the Seven seria lançado durante a terceira temporada. No universo  da série, Dawn of the Seven é produzido pela Vought Studios e faz parte do Vought Cinematic Universe (VCU) e as filmagens do filme foram uma grande parte do enredo da segunda temporada.
A terceira temporada de The Boys terminou suas filmagens em setembro do ano passado e já foi confirmada uma quarta temporada. O tão esperado terceiro ano começou a ser filmado no final de janeiro de 2021 em Toronto, após atrasos na produção devido à pandemia do COVID-19.
A data de lançamento da terceira temporada foi anunciada oficialmente após uma longa espera, com as mídias sociais de Kripke e The Boys sugerindo periodicamente a terceira temporada, enquanto também zombavam de fãs ansiosos que repetidamente pediam atualizações.
The Boys é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. O primeiro trailer da terceira temporada ofereceu um primeiro vislumbre de Jensen Ackles como Soldier Boy, a Condessa Carmesim de Laurie Holden em ação e os novos superpoderes de Billy Butcher.
A terceira temporada é tida como a parte mais sangrenta da série até agora, com Kripke prometendo uma estreia alucinante, chamando o primeiro episódio de a coisa “mais louca” que o programa realizou. A nova temporada de The Boys estreia no Prime Video em 3 de junho.

 

Snyder viu e aprovou a obra desse novo visionário 😂

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mulher-Maravilha corta a cabeça do Superman em imagem

Em Liga da Justiça 2, a Mulher-Maravilha teria uma visão sobre como ela se tornou a Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman.

Liga da Justiça

Após anos de campanhas dos fãs para que a visão de Zack Snyder visse a luz do dia, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada em 2021. No entanto, enquanto o longa foi originalmente concebido como o início de uma trilogia planejada por Snyder, a Warner Bros. declarou explicitamente que não planeja produzir mais nenhum filme do “SnyderVerse“.
Quando se trata da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), a continuação da Liga da Justiça de Zack Snyder a teria conduzido em uma vasta jornada que terminaria tragicamente antes de ter um final feliz em Liga da Justiça 3. Uma das partes cruciais do arco de Diana Prince era o terrível futuro potencial que estava reservado para ela.
Durante os eventos de Liga da Justiça 2, Diana tentaria encontrar o caminho de volta para Themyscira, pois ela havia se esquecido de como chegar lá. Através do Laço da Verdade, a Mulher-Maravilha recuperaria suas memórias e teria uma visão terrível sobre como ela se tornou a nova Deusa da Guerra, enquanto assassinava o Superman (Henry Cavill).
Mesmo sendo uma visão, os vislumbres dos filmes de Snyder sempre foram estabelecidas como premonições, criando variações da linha do tempo chamada de ”Knightmare”. O artista Youssef Mohammed revelou uma incrível imagem que ilustra bem como seria a cena. Confira abaixo:
No final das contas, durante os eventos de Liga da Justiça 3, ao invés de se tornar a Deusa da Guerra, Diana acabaria se tornando a nova Rainha das Amazonas e traria paz ao mundo. Embora essa fosse uma ótima maneira de encerrar a história da personagem na trilogia de Snyder, teria sido incrível se Diana realmente tivesse se tornado a Deusa da Guerra.
Mas o que poderia ser pior para Diana do que se tornar a nova portadora do título que pertencia a seu irmão cruel? Se Liga da Justiça 2 tivesse saído do papel, provavelmente teria sido a coisa mais sombria que já foi vista com a Mulher-Maravilha em live-action.
A fusão da Warner Bros. com a Discovery ainda dá esperança para os fãs da DC Comics e defensores da conclusão do arco de Zack Snyder no DCEU. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, os pedidos por suas sequências não realizadas têm sido praticamente incessantes.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam informações sobre a história do próximo filme

A adaptação cinematográfica do Flash irá criar um novo DCEU, que deve desencadear um grande crossover da DC Comics nos cinemas.

liga-da-justica-zack-snyder-dceu-legadodadc-750x394.webp

Desde o começo de 2021, rumores de que o DCEU ganhará um mega crossover baseado na historia em quadrinhos Crise nas Infinitas Terras circulam na internet. Esse evento explicaria onde o Batman de Ben Affleck foi parar após os eventos do filme The Flash e apresentaria o encontro de várias versões dos principais heróis.
De acordo com alguns insiders, uma cena pós-créditos de The Flash mostraria o Batman de Affleck em um universo alternativo se comunicando de alguma forma com o Flash (Ezra Miller) e pedindo para o Velocista Escarlate encontrá-lo. Alguns sugeriram que se trata do ”Knightmare”, a linha do tempo em que Darkseid conquistou a Terra.
O insider KC Walsh sugeriu meses atrás que o plano atual é construir o evento aos poucos, acrescentando: “Se isso já não fosse óbvio”, potencialmente aludindo a projetos anunciados. Um dos filmes mais prováveis para apresentar o evento seria o próprio The Flash, que juntará várias franquias de filmes separadas baseadas em propriedades da DC Comics.
O DCEU passou por grandes mudanças desde Liga da Justiça, que foi a primeira de uma grande mudança de tom para a franquia de filmes compartilhados da abordagem sombria e corajosa de Zack Snyder para a atmosfera mais alegre presente em filmes como Aquaman, Mulher-Maravilha e Shazam!.
Agora, o insider LookUponTheSta confirmou que a Warner Bros. Discovery realmente está desenvolvendo uma ”Crise” nos cinemas. Vale ressaltar que Crise nas Infinitas Terras foi um evento nos quadrinhos que resumidamente serviu para eliminar versões paralelas e alternativas, do Multiverso, dos mesmos heróis da DC Comics.
Muito se fala de que The Flash removerá os eventos de todos os filmes anteriores da continuidade do DCEU, incluindo os de O Homem de Aço, Batman Vs Superman e Liga da Justiça. Contudo, por meio do Multiverso, o filme ainda deve manter uma brecha para o retorno de Zack Snyder, e chegará a citar que o SnyderVerse coexiste em outra realidade.
Na TV, esse evento ocorreu nas séries do canal CW e resultou em uma nova linha temporal para o chamado Arrowverse. Caso o mesmo evento também aconteça no DCEU, é provável que uma nova Terra Primordial seja criada após a Crise, mostrando uma nova versão da Liga da Justiça.

Liga da Justiça

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Snyder, o fake news man🤣

Campanha pro lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder contou com bots e usuários falsos, afirma revista

Relatórios da Warner mostraram que bots e usuários falsos alimentaram a campanha dos fãs para o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Liga da Justiça de Zack Snyder

A Rolling Stone divulgou, na noite dessa última segunda (18), relatórios da WarnerMedia, e da própria revista norte-americana, que supostamente revelam que bots e outros usuários não autênticos reforçaram a campanha para o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.
De acordo com dois relatórios encomendados pela Warner, cerca de 13% das contas que engajavam a campanha do Snyder Cut nas redes sociais foram consideradas falsas. O número está acima dos três a cinco por cento que especialistas em cibernética dizem que normalmente veem em qualquer tópico de tendência.
Ou seja, enquanto o diretor Zack Snyder tinha vários apoiadores autênticos de carne e osso, esses fãs reais eram amplificados por um número desproporcional de bots e de usuários inexistentes.
O principal relatório de dentro da WB sobre a presença do Snyder Cut nas mídias sociais mostrou que uma comunidade dos apoiadores do Corte do Snyder era composta por autores reais e falsos que faziam ameaças a executivos do estúdio e espalhavam conteúdos negativos sobre a WarnerMedia, principalmente por não restaurar o SnyderVerso.
Duas empresas contatadas pela Rolling Stone que rastreiam a autenticidade das campanhas de mídia social, Q5id e Graphika, também detectaram atividades inautênticas provenientes da comunidade de fãs do Snyder.
A Chefe de Informações da Q5id Chief e a diretora de tecnologia Becky Wanta diz que a análise de sua empresa indica que “não há dúvida de que os bots estavam envolvidos”. 
“Existem certos padrões que os bots emitem que vimos aqui. Eles chegam quase ao mesmo tempo em grande número. E muitas vezes a origem de milhares ou mesmo milhões de mensagens pode ser atribuída a uma única fonte ou duas. Às vezes, eles podem ser rastreados para servidores incomuns em países remotos. E o conteúdo deles será precisamente semelhante.”, Explica Wanta.
A Alethea Group, outra empresa à serviço da revista, descobriu que o domínio forsnydercut.com – que afirma ter feito a hashtag #ReleaseTheSnyderCut – foi registrado por uma pessoa que também dirigia uma agência de publicidade agora extinta que promovia “tráfego de avateres barato e instantâneo para seu site”.
O artigo da RS ainda se aprofunda sobre os bastidores turbulentos da saída de Zack Snyder do filme Liga da Justiça e do retorno do Visionário Cineasta para a Warner Bros. pra finalizar o seu Snyder Cut, fazendo novas acusações sobre Snyder e os fãs do Snyderverso.
Em reposta à revista, Zack comentou:
“Como artista, foi gratificante poder finalmente ver minha visão realizada após um momento tão difícil da minha vida e ser tão bem recebida. Sou grato tanto à comunidade de fãs quanto à Warner Bros. por permitir que isso aconteça. Debruçar-se sobre negatividade e rumores não serve a ninguém. Se este é realmente um artigo equilibrado, espero que todo o bom trabalho que o fandom fez esteja sendo representado”, disse o diretor.
Após o fracasso de Liga da Justiça, dcnautas e fãs de Zack Snyder do mundo todo criaram nas redes sociais a campanha #ReleaseTheSnyderCut para que a Warner Bros. lançasse o Corte do Snyder. A ação coletiva dos snydetes foi um fenômeno em vários aspectos, tendo sida expandida de diferentes maneiras para o mundo real.
Como resultado dessa campanha, a HBO Max, um dos novos braços do grupo WarnerMedia lançou, em 18 de março do ano passado a tão aguardada Liga da Justiça de Zack Snyder no seu serviço de streaming. Diferente do anterior, o novo longa da Liga da Justiça foi um sucesso de público e de crítica.
https://www.rollingstone.com/tv-movies/tv-movie-features/justice-league-the-snyder-cut-bots-fans-1384231/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 minutes ago, Big One said:

Havia um movimento mas ele foi inflado por bots. E pior, parte se comportava como milicianos ao ameaçar executivos e espalhar noticias negativas da empresa. Será que o Zeca tem parte disso ou são apenas fãs doentes? 

o artigo dá a entender que o Zeca sabia disso e surfou nessa onda  que tava a seu favor..

"O artigo da jornalista, que conta com dados do relatório, relatos de fontes anônimas e também respostas do próprio cineasta, pinta a imagem de que o próprio Zack Snyder que ajudou a amplificar artificialmente esse movimento ao supostamente contratar agências de publicidade, que prometiam trazer alcance e buzz orgânico. Essa relação, segundo a matéria, começou quando Batman vs. Superman (2016), se tornou um fracasso de crítica, e se intensificou quando o diretor percebeu que sua ambiciosa versão de Liga da Justiça não estava sendo bem recebida internamente.
Essa relação com a agência de publicidade se torna um pouco mais óbvia quando se lembra de certos momentos da campanha dos fãs, como quando foi alugado um telão na Times Square (cujo aluguel fica na casa dos US$50 mil/dia), ou então quando um banner com a tag #ReleaseTheSnyderCut sobrevoou a San Diego Comic-Con. Segundo fontes ouvidas pela matéria original, é curioso que ninguém questionou quem estava pagando a conta desses atos custosos: “Quando rolou uma arrecadação comunitária? Por que nunca vimos sequer uma página de Kickstarter pelos fãs?”, indagou um dos insiders.
As análises das firmas de segurança digital traçam não só um padrão artificial por trás do hype do Snyder Cut, como um grande volume de contas criadas no mesmo período, de países remotos e com mensagens muito similares, mas também uma queda gigantesca no interesse na tag #ReleaseTheSnyderCut em questão de apenas um dia após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder na HBO Max.
Os especialistas afirmam que, em assuntos orgânicos, a redução no interesse é mais cadenciada. Um exemplo citado é o de Fiona Zheng, uma das principais personalidades por trás do movimento que tuitou intensamente entre 2016 e 2021, liderando o movimento. Do lançamento até aqui, o perfil apenas fez outros dois tuítes em pouco mais de um ano.
O movimento pró-Snyder Cut já pintado como um dos exemplos mais tóxicos de fandom da internet, por conta das inúmeras ameaças de morte que disparou para executivos da Warner Bros.. Um exemplo citado na matéria é uma conta que fez artes em que o produtor Geoff Johns, o presidente da DC Films Walter Hamada, e o executivo Toby Emmerich apareciam decapitados – e várias contas marcavam os perfis dos filhos desses executivos nas postagens. Segundo a matéria da Rolling Stone, o movimento era orquestrado por Snyder como forma de atacar e desmoralizar qualquer executivo que entrasse no caminho de sua versão do filme.
A imagem que a matéria pinta é bastante sombria, já que traz até as várias acusações de Ray Fisher como ferramentas para essa campanha, alegando até uma parceria entre o ator (que, antes de Liga da Justiça, era desconhecido) e Zack Snyder. Relatos citados no texto apontam uma estranha coincidência nos alvos do ator com os executivos que contestavam o movimento em prol do Snyder Cut. Diferente do diretor, o ator do Ciborgue se recusou a responder às perguntas da Rolling Stone.
A matéria original toca ainda em muitos outros pontos, como Zack Snyder ter contornado proibições para inserir o Caçador de Marte no Snyder Cut mesmo quando a Warner já tinha planos para o personagem, ou então de ter gravado extensas cenas adicionais para o projeto em seu quintal, ignorando medidas de segurança contra Covid-19 e também furando o acordo de que a obra seria apenas uma nova versão editada do material que ele tinha rodado em 2016.
Segundo a Rolling Stone, Zack Snyder ajudou a guiar a campanha do #ReleaseTheSnyderCut para atacar executivos que entravam no caminho do seu filme
Além disso, o artigo menciona outros cineastas que foram atacados apenas por proximidade, como Adam Wingard, cujo Godzilla vs. Kong (2021) foi lançado na HBO Max apenas duas semanas após o Snyder Cut e teve audiência muito melhor, o que os fãs acreditaram ser uma afronta, já que o filme dos monstros supostamente roubou a atenção da nova versão de Liga da Justiça.
Zack Snyder marca grande presença no artigo, e aparece se defendendo de cada uma das alegações feitas pela jornalista. O cineasta nega qualquer tipo de perigosa desavença com executivos da Warner Bros., ainda que assume ter feito campanha para tirar o nome dos produtores Geoff Johns e Jon Berg dos créditos. Ele também negou a relação do seu fandom com bots ou agências de publicidade, e afirmou não ter controle das opiniões e atitudes de seus seguidores.
Atualmente, há um movimento para restaurar o SnyderVerso, mas é improvável que aconteça visto que os filmes sem maiores conexões, como Coringa (2019) e Batman (2022), se provaram sucessos absurdos de crítica, público e bilheteria. Além disso, Zack Snyder hoje tem parceria com a Netflix, onde realizou o terror Invasão em Las Vegas: Army of the Dead (2021), e prepara o épico de ficção científica Rebel Moon.
Seja como for, Zack Snyder e seus fãs conseguiram o que queriam, e Liga da Justiça de Zack Snyder segue disponível no catálogo da HBO Max, com quatro horas de duração"

image.thumb.png.736f89c485e72381b2912ecafc1346eb.png

 

Quero pra ontem na Netflix:
ZECA SNYDER: O GOLPISTA DO HYPE.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bahhh...eu so acredito vendo!🤣

Restauração do SnyderVerse pode ser anunciada na Comic-Con, diz rumor

A recente fusão da Warner Bros. com a Discovery pode finalmente estar trazendo resultados para os fãs do SnyderVerse.

SnyderVerse; Zack Snyder

A fusão da Warner Bros. com a Discovery pode finalmente estar trazendo resultados para os defensores da conclusão do SnyderVerse. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, os pedidos por suas sequências não realizadas têm sido praticamente incessantes.
Embora a antiga administração da Warner Bros. tenha declarado o filme de 04 horas como o capítulo final da história de Snyder na DC Comics, a recente fusão da empresa com o Discovery deu esperanças aos fãs. Meses atrás, a Variety informou que a Discovery está buscando realizar uma “revisão“ completa dos filmes da DC após a fusão.
Agora, um novo rumor afirma que a restauração do SnyderVerse está no horizonte e o anúncio será feito logo em breve. O youtuber Warstu revelou que ouviu de várias fontes que a Warner Bros. Discovery anunciará na San Diego Comic-Con 2022 que o retorno de Zack Snyder aos filmes da DC Comics.
Ele ainda afirma que o estúdio restaurará tudo o que seria derivado de Liga da Justiça de Zack Snyder, que inclui Liga da Justiça 2 e 3, um possível filme do Batman de Ben Affleck e até O Homem de Aço 2. Além disso, Warstu confirmou o retorno de Henry Cavill como Superman em Adão Negro.
Ele observa que não tem 100% de certeza, mas, se isso acontecer, Warstu prevê que a Warner Bros. Discovery quebrará a Internet e ultrapassará a Marvel Studios com todo o burburinho que as revelações irão causar. Por último, o youtuber disse que se isso não acontecer já na Comic-Con, o estúdio pode esperar até o próximo DC FanDome.
Se tudo isso vai acontecer, teremos que aguardar os próximos capítulos. De qualquer forma, a restauração do SnyderVerse não é algo que a Warner Bros. Discovery fará os fãs esquecerem tão cedo.
 

TÁ VENDO ESSA BARRAS Ê NÃO FORCA ELA - )

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Big One said:

Os bots atacam novamente?

o proprio Jim Lee negou ontem na SDCC qq sequencia pro Snyderverse

Fiquei feliz em ajudar a contribuir para o arremesso do outras coisas, e foi divertido ver essas coisas por aí porque eu fiz isso anos atrás. Na verdade, pensei que tinha sido apagado, mas eles o mantiveram guardado.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Big One said:

Os bots atacam novamente?

13% serem bots não é surpresa. 87% ainda querem o Snyderverse, então a Warner ainda está contrariando uma parcela considerável. E o anúncio de que não vai ter o Snyderverse surpreende um total de -3 pessoas. A Warner não perde a oportunidade de deixar isso claro desde o lançamento de LJ no cinema🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em seu Twitter, Grace Randolph afirmou que o SnyderVerso “nunca mais voltará“. A insider contou que a nova liderança de Warner Bros. Discovery, que tem os direitos da marca DC, não quer se envolver novamente com Zack Snyder e com os seus fãs. Um dos principais motivos do fim do SnyderVerso seria, de acordo com Grace, a toxidade de muitos dos fãs da versão alternativa (ou original) da franquia do DCEU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã estão afoitos porque entrou um executivo na WB que foi um dos que deu apoio ao Snyder na época lá que ele estava fazendo os filmes no estúdio. E soma o fato do Bataffleck aparecer no Aquaman 2. Com isso o pessoal lá tá sonhando acordado.

Mas, no momento, acho difícil qualquer movimento da WB nesse sentido (aliás, a WB fazer qualquer movimento pra qualquer lado tá difícil, já que estúdio tá empacado aí em vários projetos da DC - claro, que o principal é o Flash que acaba empancando outros projetos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Milagre, uma noticia do Fisher que nao seja acusacao, mimimi e o escambau!🤣

Essa mina é uma das mercenárias naquele filme de zumbi do Zeca..

Ray Fisher, o Cyborg, está namorando atriz de Liga da Justiça

Intérprete de Cyborg no DCEU, o ator Ray Fisher está namorando ex-colega de elenco dos filmes da Liga da Justiça.

Ray-Fisher-como-Cyborg.jpg.webp

Infelizmente o ator Ray Fisher talvez não volte mais a viver o Cyborg no DCEU por conta de conflitos que ele teve com executivos da Warner Bros.. Mas apesar disso, a vida de Fisher anda indo muito bem. Além de ser uma estrelas de Rebel Moon, novo filme de Zack Snyder para a Netflix, Fisher aparentemente engatou um namoro com uma ex-colega de elencos dos filmes da Liga da Justiça.
Em seu Instagram, Ray Fisher postou uma foto sendo beijado no rosto pela atriz Samantha Win e colocou um emoji de um coração na legenda do registro. Samantha fez a mesma coisa em seu perfil do Instagram.
Confira as duas publicações dos atores:

ray-fisher-e-samantha-win-legadodadc.webp
Embora Fisher e Samantha não tenham confirmado se eles estão namorando, vários fãs dos atores estão afirmando que os dois estão realmente juntos.
Na DC, Samantha Win interpretou a amazona Euboea nos longas Mulher Maravilha, Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.

samantha-win-legadodadc.webp
Já Ray Fisher viveu Victor Stone/Cyborg em Batman vs Superman, Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
Ele estava previsto para aparecer novamente com o seu super-herói em The Flash. Contudo, após desavenças públicas entre Fisher e executivos da Warner, o ator acabou ficando de fora do filme.
Torcemos para que Fisher volte em breve a viver novamente Cyborg nos filmes do DCEU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Por erro, cena da versão de Joss Whedon quase esteve no Snyder Cut

Na versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, o diretor teve ampla liberdade criativa. Mas o longa quase incluiu uma cena do corte de Joss Whedon.

Por erro, cena da versão de Joss Whedon quase esteve no Snyder Cut

Após a saída de Zack Snyder da pós-produção da Liga da Justiça em 2017, o diretor Joss Whedon reformulou o roteiro e refilmou muitas das cenas do corte original, reduzindo o filme em 2 horas para apaziguar os interesses do estúdio.
Como todos sabem, Liga da Justiça foi um desastre entre público e crítica, resultando em uma catástrofe econômica. Posteriormente, os fãs começaram a pedir pela versão de Zack Snyder, que foi lançada na HBO Max em março de 2021.
Com uma narrativa coesa que desenvolve melhor seus personagens e estabelece melhor as bases de todo o SnyderVerse, o filme de 4 horas foi dos maiores sucessos de streaming do ano passado. No entanto, a produção quase incluiu uma linha das refilmagens de Joss Whedon.
Tempos atrás, durante uma aparição no The Rough Cut Podcast, os editores David Brenner, Dody Dorn e Carlos Castillón revelaram que a infame frase “você cheira bem” do corte de Whedon (que foi dublada durante as refilmagens) quase foi incluída no Snyder Cut.
Aparentemente, um dos mixers acidentalmente puxou um ADR (substituição das vozes gravadas na filmagem original por novas gravações gravadas em estúdio pelos mesmos atores) do corte ao trabalhar na Liga da Justiça de Zack Snyder.
Felizmente, a produtora Deborah Snyder percebeu em uma das análises finais do filme e disse: “[Lois] não deveria estar dizendo isso! Não importa como ele cheira!”. No Snyder Cut, o diálogo original é restaurado; em vez de “você cheira bem”, Lois diz, “você falou”, e Clark responde (em ambas as versões), “não tinha antes?”.
Ao contrário da versão de Whedon, a reunião de Lois, Clark e Martha Kent na Liga da Justiça de Zack Snyder é muito mais natural e não parece uma tentativa desesperada de emular o humor dos filmes da Marvel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PARA EXECUTIVOS DA WARNER, A LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER NUNCA DEVERIA TER ACONTECIDO

Parece que o projeto não é visto com bons olhos dentro do próprio estúdio…

image.png.5291a8fd2052c915bb29e5df8faf3bf6.png

Todos nós passamos por uma grande experiência acompanhando toda a campanha de fãs que se construiu em cima de Liga da Justiça de Zack Snyder. Após o lançamento da versão de 2017, dirigida por Joss Whedon, muitos fãs começaram a clamar nas redes sociais para que a Warner pudesse lançar o corte do diretor original, e o filme foi lançado finalmente no ano passado, através do HBO Max, com suas homéricas 4 horas de duração.
No entanto, o resultado final foi um tanto quanto polêmico. Embora o SnyderCut seja mais elogiado que a versão de cinema, muitas polêmicas estouraram nos últimos meses – como, por exemplo, a revelação de que boa parte do apoio ao filme nas redes sociais foi movimentada por bots e contas falsas. E agora, parece que a própria Warner Bros. se arrependeu de ter dado luz verde para o projeto.
De acordo com um novo artigo da Variety, “algumas fontes internas do estúdio lamentaram que a ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ nunca deveria ter acontecido”, em parte por ter atraído uma atenção extra ao plano original de Snyder para o Universo Estendido da DC Comics, fazendo com que os fãs desejassem ver novas obras do diretor na franquia.
Vale lembrar que, antes do lançamento da versão de Snyder, a campanha #ReleaseTheSnyderCut (Liberem o Corte do Snyder) se tornou um dos tópicos mais comentados e replicados nas redes sociais. Após o lançamento, entretanto, essa campanha foi substituída por #RestoreTheSnyderVerse (Restaurem o Universo de Snyder).
Durante a San Diego Comic-Con desse ano, o estúdio já deixou claro que não tem planos de dar continuidade à visão do diretor para o Universo DC, confirmando que Liga da Justiça de Zack Snyder é, por ora, o último filme de Snyder baseado em personagens da editora.
Embora o amor recente dedicado a Snyder tenha inflamado a fanbase e gerado campanhas estridentes na internet – sobretudo no Twitter -, os filmes do diretor, como Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, sempre foram motivo de divisão entre os fãs e os críticos. Agora, com essa nova informação a respeito do arrependimento da Warner, é provável que nunca mais vejamos nenhuma obra do diretor inserida nessa franquia.
Por outro lado, Zack Snyder parece ter encontrado um lar prolífico na Netflix, com quem tem desenvolvido vários projetos. No ano passado, ele lançou Army of the Dead, e retornará em breve para um filme de ficção científica chamado Rebel Moon – que já tem uma sequência garantida. De acordo com o diretor, esses filmes compõem o seu verdadeiro SnyderVerso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...