Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Batman será mais humanizado em ‘Liga da Justiça’, diz Ben Affleck

Publicado em 09/10/2017 às 09:00 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

Os fãs de Batman terão a oportunidade de ver o personagem em uma versão mais “humanizado”, conforme o próprio Ben Affleck revelou.

Em uma entrevista à revista Geek, o intérprete do Homem Morcego pontuou que a dinâmica em grupo trará um viés mais leve do personagem, sem perder sua essência.

Segundo ele:

“Em em ‘Liga da Justiça‘ temos uma mudança de tonalidade significativa, principalmente porque agora estamos diante de várias personalidades e personagens diferentes se unindo por um bem comum. Isso permite que haja mais infusões de humor nas cenas”.

 

ffleck também falou que, ainda que Bruce Wayne seja do tipo que trabalha sozinho, ele compreende que é necessário abrir mão de alguns hábitos por razões maiores:

“Bruce teve que se abrir e se dispor a se dar bem com os demais, pois ele sabe que precisa da ajuda de cada um deles. E ainda que ele não perca o foco da seriedade do problema que deve enfrentar, ele acaba sendo humanizado pela sinceridade de Flash, pela receptividade de Diana e até mesmo pelas alfinetadas do Aquaman”.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Lex Luthor não foi cortado do filme, confirma lista de elenco oficial

POR
 CAIO COLETTI
 -
 09/10/2017
 
 
 
  
7-luthor.png Lex Luthor
 
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
00:45
 
 

Ainda veremos o Lex Luthor de Jesse Eisenberg em Liga da Justiça! É o que confirma a lista oficial de elenco liberada pela Warner no site oficial (via ComicBook).

 

Apesar de ter sido inicialmente anunciado como parte do filme, a participação de Luthor virou dúvida quando reportagens indicavam que Joss Whedon, ao assumir no luga de Zack Snyder como diretor das refilmagens, havia cortado suas cenas.

Com Batman, Flash, Ciborgue, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon.

A estreia acontece em 16 de Novembro de 2017.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena inicial do trailer, foi montada para parecer um sonho, mas deve ser o final do filme. É uma tradição em filmes da DC como em TDK onde a primeira cena do trailer era o final. Então, a cena do sonho do Bruce em BvS não tem haver com a Marta como diz o omelete ai no vídeo, o Flash diz que "a Lois é a chave". Fica meio óbvio que o Flash vai tentar voltar no tempo e alterar a morte do Super, ele queria voltar na hora da luta entre Batman e Superman porém voltou em outro ponto , por isso disse "Eu voltei cedo demais" e logo em seguida passa as informações ao Batman. O Superman do mal do futuro é uma criação de Apokolips a partir do corpo do Superman morto num futuro onde a liga foi derrotada e o planeta destruído. O Superman Clark Kent não será ressuscitado pela liga no filme, o que vai acontecer é que o Flash a partir daquele contato com o Batman em BvS vai criar uma nova linha temporal onde a Briga entre Batman e Superman jamais aconteceu , os eventos de Esquadrão suicida nunca existiram e o Superman nunca morreu. Com esta nova linha temporal estabelecida no fim do filme, Superman se junta a Liga e derrota a invasão de Apokolips. A cena final do filme é a Lois dizendo sim para o pedido de casamento de Superman, ainda naqueles eventos de BvS. E de quebra BvS e Esquadrão nunca existiram, o filme da Liga já será um Soft-Reboot.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

2 hours ago, primo said:

e muitas aspas no reportagens :D

Ah, vê se o olho do Stone parece que vai no rei Arthur e depois para a câmera. Curioso

jl_3.gif?w=650

Queria acreditar num efeito Ferris Buller, mas parece que ele olhou sem querer e o Snyder/Whedon já berrou pra ele não olhar daí ele desfaz rápido. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, esse vídeo do Omelete passou batido aqui, nem prestei atenção que o primo tinha postado, mas vi o guri falando algo do vídeo e retrucando e os mimimi típico dele, e eu: "Tá! O que que esse povo do Omelete tá falando nesse vídeo?" Aí, fui olhar de curioso.

Fiquei impressionado do pessoal da DC falando diretamente pro pessoal do Omelete (impressionante), e me animou pra ver o vídeo, mas daí apareceu o Érico vestido de Mulher Maravilha, e...

jerry-done.gif?w=650&h=487

É... deixa pra lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, @rick said:

A cena inicial do trailer, foi montada para parecer um sonho, mas deve ser o final do filme. É uma tradição em filmes da DC como em TDK onde a primeira cena do trailer era o final. Então, a cena do sonho do Bruce em BvS não tem haver com a Marta como diz o omelete ai no vídeo, o Flash diz que "a Lois é a chave". Fica meio óbvio que o Flash vai tentar voltar no tempo e alterar a morte do Super, ele queria voltar na hora da luta entre Batman e Superman porém voltou em outro ponto , por isso disse "Eu voltei cedo demais" e logo em seguida passa as informações ao Batman. O Superman do mal do futuro é uma criação de Apokolips a partir do corpo do Superman morto num futuro onde a liga foi derrotada e o planeta destruído. O Superman Clark Kent não será ressuscitado pela liga no filme, o que vai acontecer é que o Flash a partir daquele contato com o Batman em BvS vai criar uma nova linha temporal onde a Briga entre Batman e Superman jamais aconteceu , os eventos de Esquadrão suicida nunca existiram e o Superman nunca morreu. Com esta nova linha temporal estabelecida no fim do filme, Superman se junta a Liga e derrota a invasão de Apokolips. A cena final do filme é a Lois dizendo sim para o pedido de casamento de Superman, ainda naqueles eventos de BvS. E de quebra BvS e Esquadrão nunca existiram, o filme da Liga já será um Soft-Reboot.

Até seria interessante a DC fazer uma viagem no tempo com o Flash nesse filme... se não houvesse Flashpoint

Não faria sentido usar isso em Liga da Justiça e depois usar de novo no filme do Flash... E não acredito que o Zack Snyder apagaria Batman v Superman só pra aplacar a eterna ânsia do @RICK em ver um reboot do DCU no cinema (antes de ver o resultado da Liga, não dá pra Warner pensar em reboot).

Todos os rumores apontam pra ressurreição do Superman através da câmara gênesis, da nave em Metrópolis, com direito a possível uniforme negro.

Sobre a cena Clark-Lois em si, eu também acho que não é sonho, mas não acho que o filme fará qualquer referência com o sonho do Bruce em BvS (apesar de defender que seria uma ótima oportunidade pro Snyder mostrar que aquilo faz algum sentido...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 minutes ago, Cir-El said:

Não faria sentido usar isso em Liga da Justiça e depois usar de novo no filme do Flash

A não ser que o primeiro uso funcione como uma apresentação melhor da
abrangência desse poder, pois em BvS a visão do Bruce teve outro papel e teve significado maior apenas aos iniciados. Nós, aqui, sabemos sobre "Ponto de ignição". Mas... e os civis? Talvez a habilidade de viajar no tempo seja mostrada propositalmente em dois tempos: 1.Opa, é algo bom. Vai tudo, Barry! ("Justice League") e 2.Deu merda, capitão! ("Flashpoint")

Em tempo:

Omelete bem citou:
seria abaixo humano sendo infectado para se tornar um parademônio?

tenor.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, primo said:

A não ser que o primeiro uso funcione como uma apresentação melhor da
abrangência desse poder, pois em BvS a visão do Bruce teve outro papel e teve significado maior apenas aos iniciados. Nós, aqui, sabemos sobre "Ponto de ignição". Mas... e os civis? Talvez a habilidade de viajar no tempo seja mostrada propositalmente em dois tempos: 1.Opa, é algo bom. Vai tudo, Barry! ("Justice League") e 2.Deu merda, capitão! ("Flashpoint")

Sendo só uma citação, ou uma cena rápida pra mostrar que ele tem a habilidade para o publico geral, até vai, mas ela ser usada pra voltar no tempo, mudar o final de BvS mantendo o Superman vivo aí já acho que é demais...é mexer com a estrutura do filme e seria um anti-climáx pra quem esperou tanto por um retorno triunfante do Superman.

Usar o "volta-no-tempo" dessa forma seria uma apelação digna de Richard Donner (que usou duas vezes o mesmo recurso, mesmo que o de Superman II não tenha ido oficialmente no cinema).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
48 minutes ago, Cir-El said:

(que usou duas vezes o mesmo recurso, mesmo que o de Superman II não tenha ido oficialmente no cinema).

Particularmente, detesto essa "versão do Donner" do Superman II porque é só um rascunho do que ele tava fazendo antes de separar os projetos. Mas o "verdadeiro" Superman II se ele tivesse continuado na época, fica difícil saber como seria (acho que ele mesmo não sabe, tanto que autorizou essa "versão rascunho" do filme).

Esse final inicialmente seria o do Superman II, somente. Quando o Donner resolver focar só no Superman I (porque os produtores estava enchendo pra entregar o filme), usou esse final nele, porque precisaria de uma coisa forte ali pra fechar o filme, e ficou de pensar em outro final depois quando fosse terminar o Superman II (se não me engano ele chega a falar sobre isso num do documentários do filme no DVD/BD), só que ele não voltou pra terminar o Superman II, e aí fica difícil saber se ele usaria esse mesmo final de novo. Eu creio que não, se ele tivesse continuado, mudaria muita coisa que tava planejado antes no filme (esse final creio que não ficaria no corte final).

Esse Superman II "versão Donner" usou esse final de novo, porque fizeram ele em cima desse planejamento inicial que ele tava usando antes de separar os dois filmes, então repetiram o final (eu detesto essa "versão rascunho" do Superman II por isso e por muitas outras coisas).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, primo said:

Tem uns vídeos no youtube com as rimas de BvS. Tem aqui no tópico também

a pesquisa pode ser batman v superman symmetry, allegory... ou algo assim

Do BvS eu ví.

Esse último postado aí que sei não... No filme talvez se concretize.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...