Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)

Questão
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Big One said:

Claro que essa postagem foi uma provocação. Acho que a partir de agora o Snyder não vai poder ficar postando imagens da DC. 

Isso faz ele ficar na mídia mas 9ode ser um tiro no pé. Pois outros estúdios pensariam duas vezes antes de contratá-lo. 

O Ray Fisher, por exemplo, deu uma maneirada na metralhadora de acusacao que tava fazendo e ta no silencio agora... vai ver pensou bem que ficar fazendo todo esse fuzuê ia queimar ele em definitivo, ainda mais ele sendo um "ator" em ascensao...mas ate agora nao vi ele nenhuma outra producao.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

‘Liga da Justiça’: Caso aconteça, sequência terá ligação com o filme de Joss Whedon em vez do Snyder Cut
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor de ‘Liga da Justiça‘, Charles Roven não descartou uma sequência do longa. No entanto, a ideia está longe de acontecer… E, caso aconteça, a trama terá ligação o filme de Joss Whedon em vez do Snyder Cut.
Para quem não sabe, a versão oficial foi produzida pela Warner Bros em parceria com a produtora de Roven, a Atlas Entertainment. Apesar de Roven também ter auxiliado Zack Snyder na pós-produção de seu corte, a Warner Bros não considera a nova versão como oficial.
“A Atlas produz qualquer coisa que tenha a ver com as ramificações de ‘O Homem de Aço‘. Se a Warner quiser fazer novos filmes do Superman, a Atlas vai ajudar a produzir, assim como estivemos envolvidos em ‘Batman v Superman’ e ‘Liga da Justiça‘.
Questionado se há a possibilidade de produzir novos filmes da liga, o cineasta disse:
“É complicado, esse filme teve muitas reviravoltas que triplicaram a problematização em fazer sequências… O que posso dizer é que, se acontecer, não será tão cedo. Pode levar anos. Além do mais, o público não ficou satisfeito com o filme original, mas é este que a Warner considera canônico em seu universo compartilhado.”
Falando nisso, as campanhas da tag #RestoreTheSnyderVerse diminuíram significativamente depois que o estúdio deixou claro que não vai mais trabalhar com Snyder.
De qualquer forma, é bom lembrar que a versão de 2021 conquistou 71% de aprovação, contra apenas 40% da oficial.
Mesmo assim, a adaptação de Whedon faturou US$ 658 milhões pelo mundo, tornando-se o filme de menor bilheteria do DCEU, na época.

• 2 weeks later...

RAY FISHER AFIRMA QUE SÓ CONSIDERARIA VOLTAR A VIVER CIBORGUE APÓS PEDIDO DE DESCULPAS DA WARNER

image.png.46dec9ca453aa039ab0c4013d7397e28.png

Durante um painel na MEGACON, o ator Ray Fisher voltou a falar sobre a possibilidade de retornar ao papel de Ciborgue no futuro. Questionado por um fã sobre o assunto, o ator mencionou seus problemas com a Warner Bros. e Walter Hamada, que se tornou presidente da DC Films em 2018. Para ele, o primeiro passo necessário seria um pedido de desculpas pela resposta “inaceitável” que eles tiveram à investigação sobre Liga da Justiça (via ComicBook).
Anteriormente, Fisher havia falado sobre a má conduta no set do filme por meio de sua conta no Twitter, acusando Joss Whedon de comportamento não-profissional e abusivo. Na ocasião, ele também afirmou que Geoff Johns e Jon Berg também eram culpados de possibilitar que o ambiente das gravações ficasse dessa forma. Em resposta, a Warner Media contratou uma empresa para investigar o caso, visando “chegar ao centro do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de Liga da Justiça”.
Posteriormente, o intérprete de Ciborgue voltou ao Twitter, dizendo que Hamada teria tentado colocar toda a culpa apenas em Whedon e Berg, visando proteger  Johns. Diante da postura do presidente da DC Films, o ator o acusou de ser “o tipo mais perigoso de facilitador”, também contando que ele teria interferido nas investigações e pronunciando que não participaria de qualquer produção associada com Hamada. Isso incluiria o filme do Flash, no qual Ciborgue inicialmente teria um papel importante, de acordo com Fisher.
Agora, respondendo à pergunta de um fã sobre voltar a viver o herói no futuro, o ator respondeu:
“Essa é uma pergunta complicada. Eu acho que, no fim, como as pessoas gastam seu dinheiro determina o que acontece e o que não acontece nesse tipo de negócios, e particularmente nos quadrinhos e na DC. Para mim, há muitas coisas por trás das cenas. Obviamente, eu não tive vergonha de falar sobre todas as coisas que aconteceram durante o ano passado, o vai e volta que eu pessoalmente e publicamente tive com a Warner Bros. Pictures, Walter Hamada e o resto da equipe por lá.”
Complementando sua resposta, ele prosseguiu:
“Para mim, eu acho que tudo começa com um pedido de desculpas vindo do lado das coisas da Warner Bros. Existem muitas coisas desagradáveis que aconteceram, principalmente em público. O que Walter Hamada e a Warner Bros. Pictures tentaram fazer, profissionalmente e pessoalmente, durante um dos anos mais cruciais para pessoas negras na história da humanidade, é só inaceitável. Então até o momento em que um pedido de desculpas seja feito, eu definitivamente não vou apoiar nenhuma produção Walter Hamada, ponto final. E é uma coisa difícil, porque sou um grande fã da DC. Eu amo esses personagens, mas às vezes você precisa desistir de algo que ama para fazer o que é certo.”
A última aparição de Fisher como Ciborgue aconteceu na Liga da Justiça de Zack Snyder. O ator participou de gravações adicionais para o filme, que foi lançado na HBO Max este ano. Ele já havia dito que não teria problemas em voltar a viver seu personagem no filme, mas que “existem outras coisas que precisam ser resolvidas” antes que isso pudesse acontecer.

• 4 weeks later...