Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aproveitar aqui para trazer uma lista de rumores, de usuários nos foruns 4chan, vale a pena ser mencionado pois anteriormente apareceu lá que o William defoe estaria contratado para o filme da "Liga" :

 

- A parte 2 da Liga não seria dirigida por Zack snyder, a não ser que o Liga 1 seja sucesso de crítica e público.

​- George miller será produtor já da Liga 1.

- Javier Bardem, Jackie Earle Haley, Frances McDormand, Joel Edgerton, Rosamund Pike, Bill Nighy and Willem Dafoe estão negociando papéis, Defoe acabou contratado como antecipado pelos usuários.

- Doomsday vai voltar.

- Dark Universe não vai acontecer.

- Shawn Levy vai dirigir Shazam.

- Uma série de atores já foram "secretamente" contratados para aparecer nos filmes da liga e outros filmes : Amber Heard(Mera), Alona Tal( Black Canary), Imogen Poots(Iris West), James Remar(Darryl Frye), Alfred Molina(Thomas Morrow) and Ed Harris(General Wade Eiling) .

- 3 filmes temsua produção já desenvolvida por anos , são eles :  Deathstroke, Birds of Prey and Legion of Superheroes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que é Rick, mas se isso do Jared Leto for verdade, se ele descobre que foi apenas um Robin, e não um Coringa, passa a ser o momento mais vergonha alheia da história dos filmes de herói, supera até Ryan Reynolds como Lanterna. O cara passa o ano inteiro fazendo maluquices (constrangedoras, diga-se) e daí a Warner diz "que bonitinho, agora deixa o Coringa de verdade aparecer",

Acho que eu ficaria rindo por uns 3 meses.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que é Rick, mas se isso do Jared Leto for verdade, se ele descobre que foi apenas um Robin, e não um Coringa, passa a ser o momento mais vergonha alheia da história dos filmes de herói, supera até Ryan Reynolds como Lanterna. O cara passa o ano inteiro fazendo maluquices (constrangedoras, diga-se) e daí a Warner diz "que bonitinho, agora deixa o Coringa de verdade aparecer",

 

Acho que eu ficaria rindo por uns 3 meses.

 

Amigo Tensor isso não é tão simples quanto parece.

 

Um Plot bem executado entra para a história, conquista críticos e faz a cabeça do espectador, mas claro: Tem de ser bem executado pois é arriscado.

 

Exemplo vivo disso é o Darth vader, você poderia dizer “se ele descobre que foi apenas Anakin, e não o Darth vader, passa a ser o momento mais vergonha alheia da história dos filmes ...Acho que eu ficaria rindo por uns 3 meses” . O fato é que a reviravolta do Darth vader ajudou(e muito) a moldar Star wars como é hoje.

 

Muitos plots são planejados e anulados por medo como o caso do "Terminator salvation" onde o John connor do futuro seria revelado um Robô mas no final eles regravaram e mudaram o destino do filme e do universo. A marvel teve peito de manter o mandarim como um fantoche em Ironman3 porém foi mal executado mas eles poderiam amarelar e gravar mais uma ou duas cenas onde o Ben kingsley seria o verdadeiro mandarim.

 

A questão é que não tem mas como saber o que foi planejado para o universo DC e para o esquadrão víde que o filme a poucos meses do lançamento esta passando por uma série de regravações que não estão sendo feitas somente para inserir comédia ou ação, também estão sendo feitas para remanejar o destino dos personagens do filme principalmente depois da negação que foi BvS com critica ruim e queda na bilheteria.

 

A contratação do William defoe, sem revelar quem ele é  como fizeram com tantas contratações nesse universo... renasceu a questão do “robin-coringa” porém não faz muito sentido agora escalar o Leto para ser um Robin se não é para homenagear o Heath ledger(a ideia do robin-coringa era essa) a não ser claro que nas mudanças eles desistiram de usar qualquer porcentagem do Nolan(mesmo como homenagem) e vão precisar agora de um novo coringa já que o leto não seria coringa... mas ai seria melhor nas regravações gravar mais algumas cenas e colocar ele como o “Coringa”.

 

Outra forma seria apresentar o Leto como o Lex foi apresentado em BvS: o lex de BvS é Lex junior, existiu um Lex que foi pai dele no passado. Eles podem dizer que o Leto é um “Coringa junior ”como se um outro coringa(não definido) tivesse existido antes dele(ai cada um interpreta o que quiser), isso também ajudaria a aliviar nas críticas e nas comparações.

 

Mas diante de tantas regravações e mudanças fica impossível saber o destino dos personagens de Esquadrão.

 

 

NOTA: O leto não ficou o ano fazendo maluquices. Aquilo ali é propaganda para vender o filme: ele não enviou camisinha usada, porco morto , viveu com pisicopata e etc, foram histórias inventadas pelo marketing do filme para vende-lo. Muitas dessas coisas inclusive são proibidas por lei nos EUA , renderia processo e confusão. Tais mitos são comuns na divulgação de filmes, no filme "o exorcista" dos anos 70 o Marketing do filme inventou que pessoas estavam sofrendo acidentes, espíritos apareciam nas gravações e que algumas pessoas teriam morrido..um show para vender o filme.

 

NOTA2: William defoe tem contatos na Warner a muito tempo.Ele também esteve cotado para ser o Coringa no The dark knight do Nolan em 2008 e em 1989 ele quase foi o Batman do filme do Tim burton como ele mesmo assumiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai ai ai voltamos ao Darth Vader, Ben kingsley e tese da tese da tese da tese da tese... <_< 

 

Mudamos de tópico mas a conversa furada continua...

 

Será que agora seria bom registrarmos em cartório?? hahahahaha

 

William Defoe como Coringa??????

galera, sério...esse forum não é mais o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"renasceu a questão do “robin-coringa” porém não faz muito sentido agora escalar o Leto para ser um Robin se não é para homenagear o Heath ledger(a ideia do robin-coringa era essa) a não ser claro que nas mudanças eles desistiram de usar qualquer porcentagem do Nolan(mesmo como homenagem) e vão precisar agora de um novo coringa já que o leto não seria coringa... mas ai seria melhor nas regravações gravar mais algumas cenas e colocar ele como o “Coringa”.

 

Anotem o que estou dizendo:

O Leto será mostrado como o Coringa do Universo DC e nosso oráculo voltará para dizer isso foi regravado e que no original não era. Porque, é aquela coisa...a Warner só cria personagens para homenagear os filmes do Nolan... Se isso não for mais possível, regravarão todas as cenas para disfarçar!!  -_- 

 

Assim como regravaram todas as cenas do Batman por causa da descoberta da Grande Tese e mudaram o nome do filme de "Parte 5" para "Versus" encima da hora!!!! :lol: 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o rick tem que entender é que a trilogia do Nolan acabou. Fim. O mesmo pôs fim em tudo. São aqueles 3 filmes e só.

 

Mesmo se a Warner resolver rebootar esse universo, ela não vai fazer sequel dos filmes do Nolan. Não vai chamar o Bale de volta, não vai colocar outro ator pra continuar o coringa do Ledger e etc.

 

Vai é chamar outro diretor, outro ator pro Batman, outro pro Coringa, outro Robin, outro universo.

 

Será que é tão difícil aceitar isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem será??? facam suas apostas! Lanternoso ou Deathstroke???  :D  :rolleyes:

Warner anunciará personagem importante na Comic-Con, diz site

Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros revelará o nome de um importante novo membro da Liga da Justiça no cinema durante a Comic-Con 2016 em San Diego.O ator já teria sido escalado para o filme e o papel é um super-herói bem conhecido dos fãs. Mais detalhes sobre tal personagem não foram divulgados.Entre as possibilidades, está o Lanterna Verde, que ainda não teve sua participação confirmada no longa – especula-se que a Warner já esteja procurando pelo intérprete do herói.O mais novo membro do elenco é Willem Dafoe, o Duende Verde no primeiro Homem-Aranha (2002) – esse sim confirmado, mas para um papel também misterioso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produção da Warner: Contratamos o J.K Simmons pra ser o novo comissário Gordon!
Zack Snyder: Ótimo! Adoro ele! Vai ser um ótimo Gordon. Mas assim... Ele não tava nos filmes do Homem Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não tem importância... Ah! Temos que dizer que contratamos o William Dafoe também.
Zack Snyder: Ótimo! Ótimo! Maravilha! Adoro o Dafoe! Simplesmente adoro! Mas peraí... Ele não foi vilão no primeiro Homem-Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não importa. O público entende. 
Zack Snyder: Ok, acho... Mais alguém pra comunicar contratação?
Produção da Warner: Ainda não. Mas estamos perto de contratar Tobey McGuire, Kristen Dunst e James Franco!
Zack Snyder: Que trio maravilhoso! Com certeza, vai ser muito bom pro filme! E... Mas peraí!!!! Eles não eram o trio central dos filmes do Homem Aranha?
Produção da Warner: Sim, mas isso não importa, não tem problema.
Zack Snyder: Estou achando meio estranho. Só falta agora falarem que contrataram o Sam Raimi pra dirigir o filme!
Produção da Warner: Olha, já que você tocou no assunto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo Tensor isso não é tão simples quanto parece.

 

Um Plot bem executado entra para a história, conquista críticos e faz a cabeça do espectador, mas claro: Tem de ser bem executado pois é arriscado.

 

Exemplo vivo disso é o Darth vader, você poderia dizer “se ele descobre que foi apenas Anakin, e não o Darth vader, passa a ser o momento mais vergonha alheia da história dos filmes ...Acho que eu ficaria rindo por uns 3 meses” . O fato é que a reviravolta do Darth vader ajudou(e muito) a moldar Star wars como é hoje.

 

Muitos plots são planejados e anulados por medo como o caso do "Terminator salvation" onde o John connor do futuro seria revelado um Robô mas no final eles regravaram e mudaram o destino do filme e do universo. A marvel teve peito de manter o mandarim como um fantoche em Ironman3 porém foi mal executado mas eles poderiam amarelar e gravar mais uma ou duas cenas onde o Ben kingsley seria o verdadeiro mandarim.

 

A questão é que não tem mas como saber o que foi planejado para o universo DC e para o esquadrão víde que o filme a poucos meses do lançamento esta passando por uma série de regravações que não estão sendo feitas somente para inserir comédia ou ação, também estão sendo feitas para remanejar o destino dos personagens do filme principalmente depois da negação que foi BvS com critica ruim e queda na bilheteria.

 

A contratação do William defoe, sem revelar quem ele é  como fizeram com tantas contratações nesse universo... renasceu a questão do “robin-coringa” porém não faz muito sentido agora escalar o Leto para ser um Robin se não é para homenagear o Heath ledger(a ideia do robin-coringa era essa) a não ser claro que nas mudanças eles desistiram de usar qualquer porcentagem do Nolan(mesmo como homenagem) e vão precisar agora de um novo coringa já que o leto não seria coringa... mas ai seria melhor nas regravações gravar mais algumas cenas e colocar ele como o “Coringa”.

 

Outra forma seria apresentar o Leto como o Lex foi apresentado em BvS: o lex de BvS é Lex junior, existiu um Lex que foi pai dele no passado. Eles podem dizer que o Leto é um “Coringa junior ”como se um outro coringa(não definido) tivesse existido antes dele(ai cada um interpreta o que quiser), isso também ajudaria a aliviar nas críticas e nas comparações.

 

Mas diante de tantas regravações e mudanças fica impossível saber o destino dos personagens de Esquadrão.

 

 

NOTA: O leto não ficou o ano fazendo maluquices. Aquilo ali é propaganda para vender o filme: ele não enviou camisinha usada, porco morto , viveu com pisicopata e etc, foram histórias inventadas pelo marketing do filme para vende-lo. Muitas dessas coisas inclusive são proibidas por lei nos EUA , renderia processo e confusão. Tais mitos são comuns na divulgação de filmes, no filme "o exorcista" dos anos 70 o Marketing do filme inventou que pessoas estavam sofrendo acidentes, espíritos apareciam nas gravações e que algumas pessoas teriam morrido..um show para vender o filme.

 

NOTA2: William defoe tem contatos na Warner a muito tempo.Ele também esteve cotado para ser o Coringa no The dark knight do Nolan em 2008 e em 1989 ele quase foi o Batman do filme do Tim burton como ele mesmo assumiu.

 

Pois é, mas não escrevi isso como uma crítica a Warner, mas sim aos métodos do Jared Leto para interpretar... um Robin.

 

Aliás, se isso fosse verdade, tenho quase certeza que ele ainda não sabe. O que tornaria tudo mais engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

quem será??? facam suas apostas! Lanternoso ou Deathstroke???  :D  :rolleyes:

Warner anunciará personagem importante na Comic-Con, diz site

Segundo o Heroic Hollywood, a Warner Bros revelará o nome de um importante novo membro da Liga da Justiça no cinema durante a Comic-Con 2016 em San Diego.O ator já teria sido escalado para o filme e o papel é um super-herói bem conhecido dos fãs. Mais detalhes sobre tal personagem não foram divulgados.Entre as possibilidades, está o Lanterna Verde, que ainda não teve sua participação confirmada no longa – especula-se que a Warner já esteja procurando pelo intérprete do herói.O mais novo membro do elenco é Willem Dafoe, o Duende Verde no primeiro Homem-Aranha (2002) – esse sim confirmado, mas para um papel também misterioso.

 

 

Super Gêmeos, Super Gêmeos, Super Gêmeos!

 

Falo sério. Acho que isso poderia ser o Deadpool ou Guardiões da Galáxia da DC no quesito humor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho uma teoria como as do Rick. Teoria não, fato: Heath Legger não morreu.

Sim, vocês não ouviram errado. O grande plot twist não será a descoberta que o Bat Affleck não é o real Batman, e sim o Bale. O grande plot twist será quando descobrirmos que Jared Leto na verdade é um Robin traumatizado por ataques do verdadeiro Coringa. E o verdadeiro Coringa não é outro que não Heath Ledger.

Ele será apresentado no filme individual do Batman que será dirigido pelo Nolan. Sim, Nolan, o terceiro plot twist. Só descobriremos isso nos créditos finais.

Tenho provas disso tudo. Só não irei revelar para não correr o risco dos executivos mudarem tudo devido a minha descoberta, assim como aconteceu com o Rick.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se bem que, em tese,

o Leto não precisa interpretar um Robin no passado (ou em tempo algum) para que seu Joker tenha um passado como Robin.

Em tese tu pode usar esses métodos para a interpretação que bem entender. Mas se subentende que ele faz isso por acreditar que está interpretando o vilão mais icônico da história dos quadrinhos. E não um Robin transtornado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás, deixando absurdamente claro: a história em si seria muito legal se adaptarem. Me parece uma adaptação do arco Red Hood com um viés um pouco diferente, né? Seria uma forma de contar uma trama tão interessante e ainda renovar o mistério que hoje já está bem conhecido. Acharia bem acertado.

Só os métodos do cara que enviou camisinhas sujas pros colegas, ou coisas bizarras, pra interpretar um Robin que me soaria tremendamente engraçados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez não. Mas independente de ser mostrado ele como Robin (passado ou futuro) no momento em que aparecer um verdadeiro Coringa (e acho que muito dificilmente ele não soaria assim), a piada já está feita. E não pela interpretação dele em si, que ninguém conhece. Mas por essa seriedade psicótica que ele tentou vender nos bastidores de sua atuação. 

 

Se falassem pra ele "Tu é um Robin que meio que se transformou em Coringa depois de um encontro traumático com essa. Mas, mais pra frente, revelaremos isso e o Coringa verdadeiro irá aparecer. Não necessariamente tu vai seguir como Robin a partir daí, mesmo que a origem seja revelada". Não sei sele teria conduzido da mesma forma.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...