Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Geoff Johns sugere mudança de tom nos filmes da editora

Pouco depois do anúncio que o quadrinista e roteirista Geoff Johns seria um dos comandantes da próxima fase de filmes da DC, o moço deu uma boa dica para os fãs sobre a forma como ele vai “remodelar” o universo cinematográfico da editora – através de sua foto de perfil no Facebook.Na foto dos bastidores de Homem de Aço, Henry Cavill aparece rindo e se divertindo, uma visão que poucas vezes observamos no filme solo do Superman ou em Batman vs. Superman, diga-se de passagem Parece que as promessas de Johns de trazer “esperança e otimismo” de volta para a DC não foram em vão.
13239050_1336162663066062_68221645515709
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liga da Justiça | Roteiro da Parte 1 teria sido reescrito

Segundo o Heroic Hollywood, o roteiro de Liga da Justiça: Parte 1 foi totalmente reescrito.O site não divulgou os possíveis motivos que teriam levado o script a ser escrito do zero, mas a recente reestruturação no comando da DC Filmes pode ter influenciado essa decisão.Ainda de acordo com a publicação, o sentimento atual nos bastidores da DC são de “esperança, otimismo e redenção” após a contratação do quadrinista Geoff Johns para comandar o universo cinematográfico da editora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members






Liga da Justiça | Jesse Eisenberg confirma retorno como Lex Luthor
"Estou meio que esperando eles me chamarem", afirmou o ator em convenção

29/05/2016 - 12:53 BRUNO SILVA













LexCapa_1.jpg

 

O filme da Liga da Justiça terá o retorno de Jesse Eisenberg como Lex Luthor. A confirmação foi feita pelo próprio ator em painel durante a MCM London Comic Con, na Inglaterra (via Digital Spy).


"Estou meio que esperando. Eles começaram as filmagens há pouco tempo, então estou esperando minha participação. Não o sei o que posso dizer sobre o filme, porque sinto que deve ter algum drone da DC me seguindo, e se eu dizer algo errado, você sabe", afirmou o ator.


Liga da Justiça tem no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Willem Dafoe, em um papel ainda não divulgado.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que se foi esse o caso, é mais um dos problemas de construção/concepção e montagem do filme e personagens. Por que acontecer tudo aquilo pra ser explicado em 2 anos em outro filme, acho no mínimo preguiçoso. Sem contar que toda a manipulação do lex pra cima do super e do clark se tornaria um objetivo secundário pra ele?

 

Sei lá, se fosse isso, pra mim seria uma escorregada feia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou seria ordem do Darkseid essa luta deles?

 

toda a manipulação do lex pra cima do super e do clark se tornaria um objetivo secundário pra ele?

 

Caso se comprove, imagino que o Superman morto seria importante para algo dos planos de Apokolips.

Talvez para minar as defesas da Terra ou usar o corpo de Kal para ser o alfa dos parademônios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É...essa é uma parte que não ficou muito bem colocada no filme...

Lex estava na nave kryptoniana tendo acesso às informações e descobriu o Apocalypse. Mas, nada foi mencionado que pudesse minimamente supor que ele teve contato com Darkseid (a não ser o videozinho ridiculo que soltaram depois... que também não explica como o monstro das caixas maternas achou o Lex)

 

será que a explicação disso se dará na edição com 3 horas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se... em "Batman v Superman", ao transformar Zod na "abominação", Lex estaria, na verdade, cumprindo ordens de Apokolips para criar um corpo receptáculo para Darkseid?

 

Não gostei primo. Tira muito da agência do Luthor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas, no filme, o Luthor já não funciona como espécie de arauto do capeta? Tem o quadro na parede, o papo com a senadora, a visita do Batman à sua cela etc.

 

Em BvS ele está fazendo a própria narquia, não trabalhando para ninguém, objetivo próprio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que plenamente próprios? "Afirmemos" com algo a mais do que afirmações. Sempre me pareceram (a mim e a muitos por aí) meio insuficientes ou soltas as motivações do Luthor no filme, ao mesmo tempo em que ele parece estar surtando pela iminência de uma chegada de Apokolips, que ficam claras quando a mansão dele é invadida. Espécie de "fechamento" dos caminhos para a insanidade, tendo como pá de cal o ding ding no encontro com Batman. Mesmo que ele acredite ter motivações próprias, há algo ali que indica parte de suas ações como um arado na terra para as sementes de Apokolips. Seria aí que entraria um objetivo anexo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas o Luthor só meteu a mão na nave depois de falar com o político lá, e assim ter o tal contato com o Darkseid, mas pelo o que ele fala é que já faz um tempo dele irritando o Batman pra enfrentar o Superman (o filme não mostra muito isso mas ele chega a comentar algo sobre). Então, uma coisa não estaria ligada a outra necessariamente. Creio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, a visão do futuro deveria ser do Lex e não do Batman. Já daria indício que ele estaria atrás do Darkseid mesmo pra concretizar aquele futuro.

 

Mas do jeito que tá posto no filme, nenhuma indicação disso. E ainda limaram a cena que mostrou mais explicitamente o contato do Lex com o pessoal do Darkseid.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

do jeito que tá posto no filme, nenhuma indicação disso

 

Exatamente. Apenas cito as possibilidades.

 

O que gerou as visões de futuro, por exemplo, é outro ponto não explicado ali, mas aberto para dizerem, nos filmes seguintes, que Bruce as teve por conta do contato com Barry.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por mim não precisa ter essa conexão entre plano do Luthor e Darkseid, e acho que seria até contraprodutivo. Apocalipse e o plano de jogar Batman contra Superman o Luthor fez sozinho e era isso. Apokolips entrou depois na jogada, quando ele acessou de novo os computadores da nave, e tudo que o Luthor viu é que existe aquela raça de seres alienígenas e que eles estão interessados na Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...