Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Homem formiga , antes do marvel studios era um personagem maior que o Homem de ferro.

 

Sou humilde leitor de quadrinhos DC desde 89, por aí, rick.

 

Então vou me colocar como parâmetro para o público leigo em relação à editora concorrente: Marvel.

 

Durante toda a década de 90 e primeira metade da 2000, eu conhecia o Homem de Ferro, já desenhei o cara inclusive, de bobeira hehehe, e até sabia que era chegado na cachaça. 

 

Já o Homem-Formiga, no mesmo período, eu sequer tinha ouvido falar. Mesmo que o cara tenha criado o robô X ou Y ou ser fundador do grupo W. Pra mim, nerd mais chegado na DC, isso nada significava.

 

E outra: "Homem de Ferro" é um filme superior a "Homem-Formiga". Bom... pelo menos nas listas do público nerd por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou humilde leitor de quadrinhos DC desde 89, por aí, rick.

 

Então vou me colocar como parâmetro para o público leigo em relação à editora concorrente: Marvel.

 

Durante toda a década de 90 e primeira metade da 2000, eu conhecia o Homem de Ferro, já desenhei o cara inclusive, de bobeira hehehe, e até sabia que era chegado na cachaça. 

 

Já o Homem-Formiga, no mesmo período, eu sequer tinha ouvido falar. Mesmo que o cara tenha criado o robô X ou Y ou ser fundador do grupo W. Pra mim, nerd mais chegado na DC, isso nada significava.

 

E outra: "Homem de Ferro" é um filme superior a "Homem-Formiga". Bom... pelo menos nas listas do público nerd por aí.

Também como leigo, nunca tinha ouvido falar de Homem Formiga antes, mas de Homem de Ferro sim, muitas vezes.

 

Inclusive quando o filme do Homem Formiga foi anunciado, ouvi muita gente comentando: "Uau! Existe um Homem Formiga?!".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vc deve estar brincando de novo. Homem de ferro não era ninguém antes de 2008, a tal ponto que era visto como um personagem de 5º escalão. Tão pequeno que nem a fox, sony ou universal quiseram os direitos dele sendo que até narmor, motoqueiro fantasma ,demolidor e outros foram vendidos, menos o homem de ferro. 

 

Ops...

 

1. Tom Cruise - Homem de Ferro

 

No começo dos anos 2000, Tom Cruise era um dos principais candidatos para interpretar o Homem de Ferro, e o ator também deveria produzir o primeiro filme da franquia. Em 2004, o produtor da Marvel, Kevin Feige, disse: "Temos discutido com Cruise nos últimos anos e existe uma série de fatores envolvidos". Quando o primeiro roteiro foi apresentado ao ator, no entanto, ele não gostou da história, por ser centrada demais no pai de Tony Stark, e preferiu abandonar o projeto: "Eu não sei. Eles vieram falar comigo e... quando eu faço algo, eu quero fazer bem. Se me comprometo com algo, vai ser feito de modo que eu saiba que será especial. Do jeito que estava, não me pareceu que daria certo", afirmou Cruise na época.

 

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108865/?page=2

 

 

Peraí um pouco. Acho que erraram nessa notícia. Chamaram o Tom pra ser o Homem Formiga, não o Homem de Ferro, não foi? Vou pedir pro pessoal retificar esse notícia aí...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoal, poupem o tempo de vocês. Vocês estão discutindo com alguém que

 

 a) Não tem a mínima noção do que está falando ao afirmar uma bobagem como "Homem Formiga sempre foi mais importante que Homem De Ferro" (O Ferroso SEMPRE teve título próprio nas Hqs, o Formiga raramente. Só isso já encerra a questão)

 

 B)  Não se importa se seus argumentos são validos ou não.

 

 De qualquer maneira, repito, não discutam com o surdo voluntário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA – NOVA IMAGEM MOSTRA VISUAL DE DIVERSOS HERÓIS NA NOVA ANIMAÇÃO!

06 de junho de 2016

ee6d673a9d5160335e211b57dc202bdb.jpg
 

 

Uma nova imagem foi divulgada mostrando um pouco mais dos heróis que vão aparecer na animação da DC ComicsLiga da Justiça em Ação. Considerando as fotos já divulgadas, a série parece seguir a nova linha editorial da empresa, mostrando um conceito mais animado e divertido.
Em Janeiro, a Cartoon Network anunciou uma nova série animada da DC chamada “Justice League: Action” (Liga da Justiça em Ação). O desenho, que trará Kevin Conroy de volta à dublagem do Batman, mostrará grandes aventuras da “trindade” DC, com Superman, Batman e Mulher-Maravilha, e alguns personagens regulares, como o Caçador de Marte, o Lobo, o Gavião Negro e o Shazam. A imagem divulgada, ainda em baixa qualidade, mostra um pouco mais do novo design dos heróis.

 

A série vai trazer várias dublagens conhecidas, com Mark Hamill na voz do Coringa James Woodscomo Lex Luthor. Sam Register, de Teen Titans Go!, é o produtor executivo da série, junto com Butch Luckic, de Liga da Justiça e Batman do Futuro, Alan Burnett, da clássica animação do Homem-Morcego, e Jim Krieg, da série animada do Lanterna Verde, todos como produtores.
Confira a nova imagem divulgada abaixo:

 

3d89267fb77d4c2c67fc56c7acb806e1.jpg

 

d8d6ec116046e043a63524b3af1addb2.jpg

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/liga-da-justica-nova-imagem-mostra-visual-de-diversos-herois-na-nova-animacao.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poster do game Injustice 2 vazou:

 

slack_for_ios_upload.0.jpg

 

Já era um monte de poster de Batman contra Superman no filme, agora é Batman contra Flash no game.

 

O povo vai achar que o Batman odeia todo mundo da LIga da Justiça. hehe

 

O Bat-god é muito popular :rolleyes:

 

latest_cb_20080528055957.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraio....o véio ta parecendo mais o Cable de bombadão...kkkkkkkkkkkk :rolleyes:

J.K. Simmons aparece barbudo para viver o Comissário Gordon

jksimmonsgordon.jpg?resize=670%2C329

J.K. Simmons apareceu em fotos no Instagram malhando e exibindo uma barba de Papai Noel para viver o Comissário Gordon em Liga da Justiça. Confira mais abaixo a preparação do ator para o filme.Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.
Simmonsbarbudo2.jpg?resize=432%2C420Simmonsbarbudo1.jpg?resize=432%2C420
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postando aqui notícias do game:
 

INJUSTICE 2 – MAIS TRÊS PERSONAGENS JOGÁVEIS SÃO CONFIRMADOS NO GAME!

08 de junho de 2016

 

278beaccfb86d48f58359b998e583e1b.jpg


Hoje mais cedo, foi divulgado o primeiro trailer oficial deInjustice 2, a sequencia do popular jogo de luta desenvolvido pela NetherRealm com os personagens daDC Comics. Junto do trailer, foram confirmados mais três personagens. 

Um desses personagens é a Supergirl, Kara Zor-EL, prima do Superman, e ao que parece a relação dos dois já teve dias melhores. Ainda não se sabe se o game se passa em uma Terra-Alternativa, como o primeiro game, ou se existe um motivo que fará os heróis lutarem na Terra-1.
Outro personagem que vai aparecer nesse segundo game é o líder da Tropa dos Lanternas Vermelhas, Atrocitus, que representa o espectro emocional da raiva. De acordo com a sinopse, uma ameaça galáctica está vindo para a Terra, isso explica como ele acaba se envolvendo.

 

Por último, mas não menos importante, o Gorila Grodd será uma parte do jogo. Originalmente um vilão do Flash, ele já se aliou à Liga da Justiça em tempos desesperados.

Injustice 2 chega em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One!

 

fcc16fce4ba645607f9b3cd4deaee144.png

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/injustice-2-mais-tres-personagens-jogaveis-sao-confirmados-no-game.html

 

 

O vilão do anterior era o "Superman Hitler" dessa "Terra 2", mas ele terminou preso. Não creio que vão soltá-lo, provavelmente deve vir outro vilão aí. E não creio que vão voltar pra "Terra 1", pelo que li, a versão boa dos personagens deve continuar ali pra limpar o que o Superman do mal fez naquela Terra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, o personagem nem exige ficar assim  :huh: , que exagero, se for aparecer como o Fishburne em MOS, em escritório não vai valer nada, alias não serão mais dois ou três personagens destaque, os heróis todos já irão preencher o filme todo que bem provável que o personagem do Simmons não seja bem aproveitado, será mais um coadjuvante de luxo ou até cortado na edição, só o veremos melhor na versão estendida, vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...