Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA E OS POWER RANGER SE JUNTARÃO NOS QUADRINHOS!

14 de outubro de 2016
 
legiao_OPIKy6L35FUAWgMzftxVnkSiXeRu29GNH
 
Dois grandes blockbusters super-heroicos estão chegando em 2017, com Power Rangersmarcado para Março e Liga da Justiça para Novembro. Agora, para promover as duas produções, a DC Comics e a Saban Brands juntaram forças com a BOOM! Studios para lançar um crossover nos quadrinhos entre a Liga e os Power Rangers!
 
O projeto foi anunciado hoje, com arte de Stephen Byrne, que trabalhou nos quadrinhos doArqueiro Verde, e roteiro de Tom Taylor, de Injustice: Gods Among Us. Os quadrinhos não estarão ligados aos filmes, porém, com a abordagem da história focada em versões mais tradicionais da equipe – os Power Rangers serão baseados na série de TV dos anos 90!
 
Confira a sinopse da história:
 
 
Algo terrível aconteceu em Angel Grove, quando a Central de Comando dos Power Rangers foi invadida e os transportadores foram danificados! Zack, o Ranger Preto, é sugado para um universo alternativo cheio de cidadãos que possuem poderes absurdos e usam trajes estranhos. Será que Jason, o Ranger Vermelho, Trini, a Ranger Amarela, Kimberly, a Ranger Rosa, Billy, o Ranger Azul, e Tommy, o Ranger Verde, serão capazes de alcançar o Zack em tempo de salvá-lo do Batman?
 
Veja a imagem incrível liberada do crossover na galeria abaixo:
 
legiao_Jb08k4xjQ6WMLiYP_ms5dcl3DUEHeOyAC

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/liga-da-justica-e-os-power-ranger-se-juntarao-nos-quadrinhos.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Galera"? Tô vendo dois. Um que não larga da "mardita pinga" e o outro ali curtindo a nova solterice. hehe

 

O Mamão (que deve ser pobre pois nao tem roupa) é o mais animado, cachaceiro e merchandeiro...nao perde tempo em divulgar a breja dele! E o Snyder, coitado...com cara de "O que to fazendo aqui com este aloprado?" kkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

14741817_10211270043649788_1546691292_n.14628257_10211270043609787_2084593666_n.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mamão (que deve ser pobre pois nao tem roupa) é o mais animado, cachaceiro e merchandeiro...nao perde tempo em divulgar a breja dele! E o Snyder, coitado...com cara de "O que to fazendo aqui com este aloprado?" kkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

14741817_10211270043649788_1546691292_n.14628257_10211270043609787_2084593666_n.

 

 Meu, essa foto não faz sentido. O Snyder todo encasacado, de cachecol e o caralho, e o Aquaman sem camisa. O SOTO deve ter razão. Não tem dinheiro, o coitado :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off....mas entao,, como que o Reynolds fez?? :o  :rolleyes:

Warner não deixa seus atores aceitarem papeis na Marvel, diz Alexander Skarsgard

tarmarvel.jpg

Alexander Skarsgard deu entrevista ao lado de Michael Peña, com quem protagoniza a comédia de ação War on Everyone, e o assunto inevitavelmente foi para os filmes da Marvel, graças ao papel de Peña em Homem-Formiga e sua vindoura continuação.Quando perguntado se um dia aceitaria ser super-herói, Skarsgard achou que não era possível. “Quando eu penso nisso percebo que acabei de fazer A Lenda de Tarzan na Warner, e quando você faz algo na Warner eles ficam ‘não não, você é parte dessa família agora'”, comentou.O ator estava claramente aludindo à rivalidade entre a Warner, que banca os filmes da DC, e a Marvel, que tem contrato de distribuição com a Disney. Skarsgard pode, é claro, estar brincando – especialmente porque seu próprio pai, Stellan Skarsgard, tem um papel nos filmes da Marvel (ele é o Dr. Selvig).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e a Marvel, que tem contrato de distribuição com a Disney

 

Pode ser que estivessem se referindo apenas ao Marvel Studios, sei lá...

 

Em tempo:

 

Compartilho com os amigos a interessante teoria / proposta do internauta Raphael Broetto sobre o modo como ocorreria o retorno do Superman no filme da Liga:

 

 

Durante a luta com Doomsday, Superman precisou se superar. Em seus momentos finais de vida, sua força de vontade foi tão pura e colossal que causou uma leve perturbação na força de vontade em todo o universo. Os guardiões de OA, sentindo esta força de vontade, mandam um destacamento da tropa até a terra para investigar a fonte desta energia. Chegando na terra, os lanternas encontram Superman morto. O anel, portando conhecimento de todo o universo, analisa o corpo e identifica um estado de "hyper-coma". Os guardiões levam o corpo para OA.

 

Chegando lá, os guardiões utilizam tecnologia Kryptoniana (que inclui uma vestimenta especial preta) e começam o processo de ressurreição. Durante o processo, ocorre uma reação por conta do Codéx no DNA de Clark e ele tem sonhos e encontra Jor-el. Neste mundo dos sonhos, o tempo passa de uma forma diferente e aqui Clark dá uma ~d e s e n v o l v i d a~ final antes de voltar como o Superman definitivo (algo parecido com o que acontece em Superman all-star e Superman the movie).

 

Quando o processo termina e Superman volta a vida, os guardiões informam que a terra está sendo invadida. Superman diz "este é o meu mundo" e parte ainda com o uniforme preto e barba. Chega na terra bem a tempo de salvar a liga e a humanidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Neste mundo dos sonhos, o tempo passa de uma forma diferente e aqui Clark dá uma ~d e s e n v o l v i d a~ final antes de voltar como o Superman definitivo (algo parecido com o que acontece em Superman all-star e Superman the movie).

 

Nem sei o que dizer disso... Me parece que Snyder evitou o máximo usar isso do Superman ficar de molho pra chegar no ponto de ser o Superman. Talvez porque o público atual julgasse que seria uma maneira meio fácil dele se tornar o que é, ou sei lá. E foram 2 filmes de enrolação no que o Snyder julgava ser esse processo de evolução que o personagem teria que passar, todo aquela lado sombrio, todo aquele sofrimento, e etc e etc. E no fim, vão usar o mesmo recurso usado antes?

 

meme-8413-oh-pai!-dai-me-paciencia.jpg

 

 

Mas, pra mim, tanto faz. Ok. Nem me importo o que vai rolar no filme da Liga. Só quero que deixem o Superman prontinho pro MoS 2 e que venha um diretor que goste e entenda o personagem, porque, no momento, só o Richard Donner é que teve essa capacidade nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez porque o público atual julgasse que seria uma maneira meio fácil dele se tornar o que é

 

Talvez sim, talvez não. 

 

Mas é aquela coisa... às vezes uma idéia é ruim, e às vezes ela é mal conduzida. A vindoura manifestação do Codex, por exemplo, pode ser motivação para o Superman se tornar o mais notável de qualquer kryptoniano nascido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkk... :D  :P  :lol: parece que nem a Seriema assistiu o filme dela com Bátima e o Zé Cuecão!  :rolleyes: Agora não ganha mais breja  na faixa do Mamão. B)

Gal Gadot esquece que Aquaman apareceu em Batman vs Superman em entrevista

aquaman.jpg

Gal Gadot estava em uma entrevista divulgando seu filme com Jon Hamm, Vizinhos Nada Secretos, quando cometeu uma pequena gafe: esqueceu que Aquaman apareceu em Batman vs Superman, filme onde interpretou a Mulher-Maravilha. “Batman vs Superman? Nesse filme eu estava torcendo pelo Aquaman!”, disse Hamm animado quando uma pergunta sobre o filme foi feita. “Aquaman nem estava nesse filme ainda”, riu Gadot, prontificando seu colega de elenco a corrigi-la. “Ele estava sim. Ele teve uma participação correndo em direção a câmera”, disse Hamm. “Sou um espectador muito observador. Em um filme da DC seria o Homem Olhos de Águia”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momoa bebe água...sei....água que passarinho não bebe, isso sim... :rolleyes: kkkkkkkkkkkk

“Cada um deles é seu personagem de uma maneira estranha”, diz Gal Gadot sobre elenco

liga.jpg

Parece que o elenco de Liga da Justiça de Zack Snyder teve uma fantástica experiência com as filmagens. Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, em entrevista com HeyUGuys promover seu próximo filme Vizinhos Nada Secretos, expressou o prazer de trabalhar com tantas personalidades diferentes.“Eles são todos diferentes e ótimos”, disse a atriz. “Trabalhar com um grande elenco tão diverso e ter tantas personalidades diferentes no set todos os dias foi super interessante. Eles são pessoas adoráveis.”Quando pressionada pelo colega Jon Hamm sobre quem era seu favorito, Gadot comentou que cada ator teve uma maneira de incorporar o respectivo personagem na vida real.“É engraçado porque cada um deles é seu personagem de uma maneira estranha. Henry é super, ele tem essa boa vontade e puro. Ben é mais cínico e mais obscuro, como o Batman. Como Aquaman, você tem o Jason que é um cara enorme que ama peixes e bebe água, e foi muito divertido, e eu realmente gostei de trabalhar com eles”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez sim, talvez não. 

 

Mas é aquela coisa... às vezes uma idéia é ruim, e às vezes ela é mal conduzida. A vindoura manifestação do Codex, por exemplo, pode ser motivação para o Superman se tornar o mais notável de qualquer kryptoniano nascido.

 

Ideia ruim, pra mim, não é e não era, mas sei lá como essa gurizada atual vai ver isso. É esperar pra ver.

 

Só sei que quero o Supermanzão-Reeves ressurgindo depois dessa bagunça toda. Vai ser épico. hehe E ai do Snyder se não me soltar o tema do John Williams quando Superman ressurgir (se bem que talvez prefira que o tema só role no próximo filme solo dele com um diretor que saiba usá-la da foram certa).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se bem que talvez prefira que o tema só role no próximo filme solo dele com um diretor que saiba usá-la da foram certa

 

é, to nessa tb

pro tema e pra outras coisas, como os coadjuvantes que o Superman tem nos quadrinhos

não que eu defenda a inclusão do tema de 78, mas, se tiver...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC..cinemática..alguem desenhe pra mim isso! :huh:  :rolleyes: será que tem a ver com o Snyder style?

Joss Whedon dispara: “A Marvel é mais bem-sucedida que a DC”

Em entrevista ao Collider, o roterista e diretor dos filmes dos Vingadores, Joss Whedon, comentou sobre a rivalidade entre DC e Marvel. “Eu não assisti Esquadrão Suicida. Assisti Batman vs Superman. A Marvel é mais bem-sucedida que a DC em geral, artística e comercialmente. A DC é mais cinemática – em termos de imagem, eles estão na frente, as coisas são muito bonitas”, comentou. “Eu sinto que Kevin [Feige] é um grande contador de histórias, e que ele liga muito para coerência, e eu acho que é por isso que o estilo nunca derrota a substância na Marvel, mas ele deixa um pouco desse estilo aparecer. Quero ver isso em Doutor Estranho, porque vi muito em Homem-Formiga e adorei”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é, to nessa tb

pro tema e pra outras coisas, como os coadjuvantes que o Superman tem nos quadrinhos

não que eu defenda a inclusão do tema de 78, mas, se tiver...

 

Eu não faço questão do tema aparecer. Acho que ele teve o seu tempo. Pode ganhar uma homenagem, como por exemplo os acordes que surgem no tema de "Superman The Animated Series", mas não faço questão de ver o retorno do tema na integra.

 

 Também não vejo a necessidade do Super "Aprender a ser Super" em um mundo espiritual do Codex. Tipo, ele morreu pra nos salvar. Isso é muito Superman. Acho que quando ele diz "Este é o meu mundo", parece que o Superman entende que ele é "um de nós". Ao retornar e ver como ele inspirou o Batman (tipo, o pessimista incorrigível) o Super percebe que ele pode ser mais otimista, e ter mais fé na humanidade para inspirara-la.

 

 Acho que podemos ter um Superman mais Reeveniano (mas não muito. Cavill tem que encontrar seu próprio Super ainda) mas não quero o Clark atrapalhado dos filmes do Donner. Gostei do pouco que vi do Clark em BVS e queria ver mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tive problemas com o Clark do Snyder em si, mas ele nem teve tempo de respirar, só apareceu no fim do MoS, pouca cenas no BvS, e depois morre. Sei lá como vão trazer o disfarce de volta nos filmes seguintes?

 

Superman voltar dos morto nem é problema, mas como vão justificar o Clark reaparecer depois do enterro?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tive problemas com o Clark do Snyder em si, mas ele nem teve tempo de respirar, só apareceu no fim do MoS, pouca cenas no BvS, e depois morre. Sei lá como vão trazer o disfarce de volta nos filmes seguintes?

 

Superman voltar dos morto nem é problema, mas como vão justificar o Clark reaparecer depois do enterro?

 

não vão.... vai permanecer só o super.... Clark já era.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...