Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Daí, nesse sentido, o Superman poderia ter falado "salve minha mãe" mesmo, não precisava da "Martha" aí. hehe

 

**E curiosidade: Bruce na cena da festa do Luthor falando com o Clark como se soubesse que ele era o Superman, pelo jeito não sabia mesmo... Só estava jogando cru ali.

 

não precisava.... mas pode se dizer tbm que o super não queria entregar sua identidade civil.... por só "salve martha"

 

pareceu mesmo... mas talvez fosse só pra provocar o cara forte da festa... bruce sendo bruce....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho relação complicada com

o 'Martha'. Enquanto eu assistia, pensei: 'caramba, que idéia boa explorar isso de terem o mesmo nome'.

Mas ali mesmo, no cinema, achei estranhos a atuação, o ritmo e o texto.

 

Eu preferia que a Lois Lane salvasse o Superman na luta contra o Batman de alguma forma. Seria uma maneira muito boa de dar crédito pra personagem que durante todo o filme se esforçou pra provar a armação contra o Superman e que não impactou em nada na trama...ela descobriu que foi o Luthor, e daí? Nada mudou por conta disso...

 

Sobre a Martha, achei uma grande sacada mal explorada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members




Liga da Justiça | Visual do filme será semelhante ao de Batman vs. Superman, diz diretor de fotografia
Fabian Wagner comenta sobre o estilo do filme da DC Comics

19/02/2017 - 16:17 GUILHERME JACOBS












Fabian Wagner, diretor de fotografia responsável pelo visual de Liga da Justiça, publicou no Instagram uma mensagem falando sobre seu trabalho no filme. Ele disse ter se inspirado grandemente em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.


"Ano passado eu tive a grande felicidade de trabalhar com Zack Snyder em seu novo filme Liga da Justiça. Eu sempre fui um fã do seu trababalho e do seu diretor de fotografia Larry Fong," disse Wagner. "Eu tentei colocar meu próprio selo no filme mas a iluminação sombria e linda de Larry foram uma grande fonte de inspiração. Eu me diverti muito trabalhando com aqueles caras."


 


FONTE: OMELETE


 


Sem problema pra mim. Sei que tem gente que não gosta (né MOZTS :D ) mas não tenho problema com a estética de BVS. Acho que visualmente, ele é muito bem resolvido.







Link to comment
Share on other sites

  • Members

No final do primeiro jogos, os heróis da realidade do Superman-bonzinho retornam pra sua Terra, ou eu to viajando?

 

Tenho que rever, mas achei que eles ficariam ali pra reconstruir tudo que foi destruido.

 

Nesse trailer vi 2 Cyborgs lutando, então ou eles ficaram mesmo ou alguém chamou eles de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certamente terá algum gancho na história para justificar as brigas "Batman x Batman", por exemplo.

 

No primeiro jogo, o Batman do mundo do Superman-mal fica totalmente relutante de chamar o Superman-bom, com medo de criar um segundo inimigo, pode ser algo semelhante.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...