Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu achei do caralho....

 

Não mostrou o vilão, ainda, a fotografia bacana como sempre, efeitos "supimpa", tom tá leve mas a ação deixa tenso, e nem mostrou o super, ainda.

 

no filme a gente vai saber se a história vai ser redondinha e pra onde isso vai levar.

 

aprovado. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tom tá leve

 

Senti um desconforto na direção de atores. Os personagens sempre

duros, tipo: "chego", digo o que o roteiro aponta e "saio". Falta uma atenção maior do Snyder, para soar natural, afinal, cinema é isso: imersão. O diretor precisa jogar a favor dessa premissa básica. Mas sinto que estamos vendo uma evolução em detrimento de BvS e Esquadrão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senti um desconforto na direção de atores. Os personagens sempre

duros, tipo: "chego", digo o que o roteiro aponta e "saio". Falta uma atenção maior do Snyder, para soar natural, afinal, cinema é isso: imersão. O diretor precisa jogar a favor dessa premissa básica. Mas sinto que estamos vendo uma evolução em detrimento de BvS e Esquadrão.

 

cara, não senti desconforto qto a isso. Pra mim as falas estão sendo ditas desse jeito pelo corte pro trailer, no filme vai ser diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei mais do trailer do que tava esperando.

 

O Batman tá chato, como Soto falou, piadista. Uma resposta besta a reclamação igualmente besta que BvS precisava ser mais leve.

 

No geral, parece um filme bem padrão, Super-herói aula 1...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, é o trailer da Liga da Justiça, e não me deixou empolgado. Tem alguma coisa ai que não deu "clique" pra mim. Pra não falar que essa ação tá poluída demais. Feio mesmo. O trailer de MULHER MARAVILHA lançado há algumas semanas dá de 100 a 0 nesse dai.

 

Quero muito que esse filme dê certo, mas não to curtindo o que foi mostrado até aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como, nessa altura do campeonato super-heróico, ficar empolgado com mais um filme onde os heróis brigam com dúzias de inimigos bucha de canhão insignificantes feitos com CGI enquanto fazem piadinhas mal colocadas.

 

Remove investimento, torna a ação - mesmo que possa ser bem feita - cansativa, irrelevante, inconsequente, entediante... Ou seja, Avengers 2 com fotografia melhor e menos investimento nos personagens.

 

Entorpecente!

 

Entorpecente é palavra certa. E não do tipo divertido que abuso para dormir. Num cenário onde vimos a tese a antí-tese disso, Avengers e Logan, o resto se torna, para parafrasear um certo replicant, lágrimas na chuva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Cara, é o trailer da Liga da Justiça, e não me deixou empolgado. 

pois é...não me empolgou também... á diferença do Logan ou Suicide Squad, embora ambos tiveram resultados opostos.. :rolleyes:  o que me empolgou agora é o Guardiões, que espero corresponda á expectativa.. B) Liga da Justica nao tinha que ficar com sensação de filme genérico pelo status dos personagens envolvidos..

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Exato Soto. Se este filme tivesse vindo na esteira de puta filmes do Aquaman, do Super e etc Ficatia aquela puta espectativa tipo. "Já pensou um filme com todos eles vai ser foda"

 

O Snyder está conseguindo queimar todas as fichas. Já desperdiçou o história do Dark Knight e da morte do Super (que NINGUÉM se importou !!!!) em BvS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exato Soto. Se este filme tivesse vindo na esteira de puta filmes do Aquaman, do Super e etc Ficatia aquela puta espectativa tipo. "Já pensou um filme com todos eles vai ser foda"

 

O Snyder está conseguindo queimar todas as fichas. Já desperdiçou o história do Dark Knight e da morte do Super (que NINGUÉM se importou !!!!) em BvS.

Isso já tocamos muito no assunto após BvS.

 

Já disse e vcs devem lembrar. .. Mesmo alguns aqui não concordando e culpando o Snyder ou qualquer outro. .. essa empatia esperada só seria possível se houvesse histórias doa personagens pré-liga, apresentando, desenvolvendo os heróis e criando apelo junto ao público para incrementar esse tipo de apelo que gruda e te faz querer mais. Não houve uma base de universo dc para gerar o, imagina eles juntos.

 

Isso faz toda a diferença e a Marvel sabe disso, não teve pressa.

 

Por isso estou me deixando levar pelo visual escuro e sem entender o pq não conseguem levar para a luz esses personagens.

 

Como disse lá no tópico do flash. . Eles tem que dar um passo pra trás depois desse filme. Desenvolver os personagens com calma e criar um plot para esse universo que seja a cola.

 

Eu gostei do trailer. Estou aceitando isso a não ter esses heróis na tela e sabendo que poderia ser pior, vendo oq a fox faz com seu grupo.

 

Negócio é esperar novembro e torcer para não estragarem i filme divulgando tudo até a estréia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei.

Muita câmera lenta, achei o Cyborg emulado do homem de ferro quando fecha a "máscara".

Tem alguma coisa pra mim nesses trailers que transbordam Green screem que me incomoda muito. Me dá a impressão de um universo muito vazio, sei lá.

 

Enfim será mais do mesmo da DC.

 

Mais alguém reparou no símbolo dá Warner menos "adulto" no início?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Número de visualições dos spots de cada herói. Duas coisas chamam a atenção. O Flash estar colado no Batman e a Mulher Maravilha estar a atras até do Cyborg. Dados extraídos do canal da Warner US.

 

Batman -           1.642.888 visualizações

The Flash -        1.338.790 visualizações

Aquaman -            892.194 visualizações

Cyborg -                665.812 visualizações

Wonder Woman -  557.065 visualizações

 

 

 

E o trailer

Justice League  - 10.605.403 visualizações

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...