Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atores e Atrizes Mais Feios


ClarkK
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu sou fã da Nicole Kidman ' date=' sempre a considerei belíssima e muito talentosa : do nível de uma estrela da Hollywood clássica .  No entanto , duas coisas vêm me preocupando : a obsessão com botox e os filmes que têm sido escolhas equivocadas .

 

 

 

Eu sempre torço por ela e espero que se recupere , pois ainda sou fã dela .
[/quote']

 

 

 

Nao concordo muito com isso não. Dos filmes recentes q ela fez os únicos ruins são: "Mulheres Perfeitas", "Reencarnação" e "A Feiticeira". 03.gif O resto é aceitável.

 

 

 

P.S.: Não pus "Cold Mountain" pois estava generalizando e muita gente gostou dele (embora eu não seja uma dessas).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um dos filme que a nik vai atuar com o craig é a bússola dourada e o outo?

 

A Invasão (The Invasion). 03.gif

 

 

 

Isso, valeu skellington.    03.gif Ambos os filmes me parecem ruim, mas, não julgue um livro pela capa me vem a mente toda vez, pois a primeira vez q a vi no cinema a substemei e ela me encantou (foi em "Um Sonho Sem Limites" do Van Sant).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
06.gif06.gif Que isso bale' date=' ela é até bonitinha. O q não te agrada nela? Quanto à Sônia Braga, ela tá velha, não é de se esperar q ela esteja uma gatona sarada.

Uma atriz q tava fei num filme era a Mariana Ximenes em "Muito Gelo e Dois Dedos D'água", onde tava esquelética.[/quote']

 

acho ele horrorosa, com aquela boca horrivel, parece um toco de amarrar jegue, horrenda, gorda, feia, fala mal, so quer ser as merdas porque é filha de fabio jr, o que ja tb nao é essas merdas todas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ser mãe da Glória é grande coisa! Mas lhe compreendo. 03.gif

 

Filha.01

 

Eu acho a Cléo Pires bonita sim... E o cabelo dela é lindo.02

 

 é filha be....

 aff aninha poxa, aquele mulher é um lixo. horrorosa!

 

esse usuario ai o leonardo bastos, é meio encomodadinho né, tb ja tirou uma com a scarlet no outro topico.....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...