Members LEospider Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 qual o nome dela??? Quote Link to comment
Members skellington Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Angelines Fernández também é horrorosa. Quote Link to comment
Members Mariane Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 qual o nome dela??? Eva Longoria. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 qual o nome dela??? Eva Longoria. Eva Longoria e seus 40 kilos de maquiagem. Só a maquiagem dela já pesa mais que a Keira. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 23, 2006 Members Report Share Posted October 23, 2006 cameron diaz -------------------------------------------------- eva longoria sem maquiagem: Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 24, 2006 Members Report Share Posted October 24, 2006 Deus... são mesmo 40 kg de maquiagem... eu tava brincando... Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 15, 2006 Members Report Share Posted November 15, 2006 Deus... como podem ter esquecido do talentossíssimo, mas terrivelmente feio John C. Reilly? Tipo, o Woody Harrelson parece lindo perto dele. E pior que não é exagero não. É só ver o ótimo A Prairie House Companion, onde atuação juntos. Fora que ele parece ter mais de 50 quando tem 41. Não consigo acreditar que tinha 34 nas filmagens de Magnólia. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 dois nomes que encabeçam a lista: adrian brody e paul giamatti. a feiura cresce proporcionalmente aos seus talento. Quote Link to comment
Members artemis_delarge Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 adrien brody é lindo. eu pegaria ele sem problemas. eu acho feia: Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 16, 2006 Members Report Share Posted November 16, 2006 adrien brody é lindo. eu pegaria ele sem problemas. eu acho feia: Brody lindo e Johansson feia???? Artemis, gosto muito de vc, mas esse comentário beira a insanidade... Quote Link to comment
Members balehead Posted November 17, 2006 Members Report Share Posted November 17, 2006 é feia!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 18, 2006 Members Report Share Posted November 18, 2006 Scarlett Johansson é bonita e está deliciosa em Dália Negra. Pena que esse ano ela esqueceu como atuar. A cada atuação está pior. Sua atuação em The Prestige foi um desperdício de filme. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted November 19, 2006 Members Report Share Posted November 19, 2006 Sarah Jessica Parker Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 eu acho feia: eu acho o rosto dela feio (e o cabelo me incomoda tanto q eu tenho vontade de arrancar da cabeça dela ). Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 é feia!!!!!!!!! Td bem achar a Johansson feia, mas Brody lindo??? Quote Link to comment
Members balehead Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 é feia!!!!!!!!! Td bem achar a Johansson feia' date=' mas Brody lindo??? [/quote'] ele faz parelha com a lombriga da johansson. Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 20, 2006 Members Report Share Posted November 20, 2006 eu acho feia: eu acho o rosto dela feio (e o cabelo me incomoda tanto q eu tenho vontade de arrancar da cabeça dela ). Tipo, feia ela não é, mas a beleza dela varia muito de filme para filme. Em The Prestige ela estava feinha mas estava se achando a supergata. Em Dália Negra ela estava super-sexy mas esqueceu que tinha de atuar. O rosto dela é bonitinho. Sobre o cabelo, varia de filme para filme, na minha opinião. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Ela nao tem aquela beleza padrao. Pois seu nariz eh proeminente, seu cabelo eh esquisito. Seu labios grossos. Juntando tudo da um rosto interessaante. Quote Link to comment
Members Beatrixx Kiddo Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Agora esse Adrien Brody com esse nariz mistura de papagaio com tamandua bandeira, nao da. Quote Link to comment
Members Katsushiro Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 beatrixx tecendo comentários estéticos as 6 e meia da manhã owns. scarlett é linda. basta ver ela jogando ping-pong em Match Point, ou Encontros e Desencontros inteiro. uma musa. Quote Link to comment
Members balehead Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 beatrixx tecendo comentários estéticos as 6 e meia da manhã owns. scarlett é linda. basta ver ela jogando ping-pong em Match Point' date=' ou Encontros e Desencontros inteiro. uma musa.[/quote'] em encontros e desencontros é que ela tava feia de pedir misericordia afff, em daçia negra tava parecendo uma lombriga anemica, crianças, mulher bonita é monica belucci, que ta mais linda em cada filme que faz e os traços do rosto dela sao simples, olhos cor castanhos boca bonita sobrancelhas bonitas, esses sao traços belos e simples, belucci nao precisou de um par de olhos azuis nem de uma boca carnuda pra ser bonita, ela é linda!. Quote Link to comment
Members balehead Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 a anjelina jolie tem um rosto muito bonito, exagerado talvez, mas por favor, quem chamar essa mulher de gostosa eu só vou entrar no cinemaem cena, pra fazer questao de tirar ponto, por favor caras, gostosa nao! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 angelina jolie nao tem bunda nem cintura. o corpo dela é feio mesmo. e o rosto eu tenho certeza q é exagerado (nao usaria um talvez nesse caso), embora nao seja feio. debra messing de biquini. Lucy in the Sky2006-11-21 13:09:45 Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 Rowan Atkinson Quote Link to comment
Members balehead Posted November 21, 2006 Members Report Share Posted November 21, 2006 angelina jolie nao tem bunda nem cintura. o corpo dela é feio mesmo. e o rosto eu tenho certeza q é exagerado (nao usaria um talvez nesse caso)' date=' embora nao seja feio. debra messing de biquini. [/quote'] ave maria, opera senhor, que mulher feia! Quote Link to comment
Recommended Posts