Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gatas do Futebol


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

09/06/2006 - 15h00

Mulheres de jogadores atraem os holofotes fora de campo

Da Redação*
Em São Paulo

Não só a metrossexualidade de David Beckham e Francesco Totti, os belos olhos do alemão Michael Ballack, a carinha de bebê do brasileiro Kaká e a definição muscular do sueco Fredrik Ljungberg tem dado status de passarela à Copa da Alemanha. A beleza das companheiras de alguns jogadores - seja qual o for o nível de comprometimento deles para com elas - está virando assunto na imprensa mundial.

INGLESAS, SELEÇÃO "FORTE"

Reuters
Ex-Spice Girl, Victoria BeckhamBrainpix
Collen McLoughlin, de RooneyBrainpix
Louise Bonsall, casada com OwenReuters
Alex Curran, a loura de Gerrard

Enquanto umas gostam da exposição, outras apenas toleram, sem contar as que prefeririam passar bem longe das lentes das câmeras. Mas uma coisa é certa: elas ganham notoriedade ao desfilarem ao lado de estrelas do futebol mundial, o que torna a investida um pouco mais interessante.

A seleção inglesa, por enquanto, tem dominado as manchetes sobre as esposas e namoradas mais bonitas do Mundial. A esposa do capitão da Inglaterra e ex-Spice Girl, Victoria Beckham, puxa a fila.

Mesmo acostumada com a fama e o assédio, diz que se pudesse escolher, não gostaria de ter a vida tão exposta. Mas é só dar uma pequena busca com seu nome pela internet para chover informações e fotos de sua vida com Beckham.

A namorada de Wayne Rooney, Coleen McLoughlin, afirma ainda estar se adaptando ao novo papel, mesmo tendo estampado várias vezes os tablóides ingleses. É conhecida pelo estilo patricinha com grande queda por compras e acredita ser vítima da fama do namorado, que conhece desde criança.

Já a loirinha Melanie Slade, namorada do novato Theo Walcott, está estreando no mundo glamuroso do futebol aos poucos. Questionada sobre a pressão de namorar um jogador de futebol famoso, a adolescente de apenas 17 anos respondeu segura de si. "Só me concentro nos exames da escola. Vou continuar minha vida normalmente, tudo como era antes", diz.

A novata recebeu um conselho da bela e mais experiente Danielle Lloyd, companheira do ex-jogador inglês Teddy Sheringham. "É difícil para todas nós convivermos com essa exposição. Temos que nos acostumar, mas é aterrador", comentou.

Outra que não passa despercebida é Louise Bonsall, casada com o astro Michael Owen. Sempre muito bem vestida, parece ser a mais discreta de todas.

Fechando a extensa fila "inglesa", aparece a esposa do jogador Steven Gerrard, com uma cabeleira loura platinada e um corpo escultural de causar inveja nas concorrentes.

ALVOS DO ASSÉDIO

Reuters
Giselle Barelli, de Santa CruzReuters
Helene Swedin, de FigoEFE
Ilary Biasi, a sexy de TottiEFE
Alena Seredova, de BuffonEFE
Raica de Oliveira, de Ronaldo

Nem mesmo a esposa do técnico Sven-Goran Eriksson escapou da brincadeira e tem sido elogiada pela imprensa.

Passando para as outras seleções, a sueca Helene Swedin forma, ao lado do jogador português Figo, um dos casais mais bonitos da Copa. Recentemente, os dois arrasaram em ensaio sensual para a GQ italiana. Ambos apenas vestiram jeans na parte de baixo. Já em cima...

O craque brasileiro Ronaldo pôde respirar tranqüilo depois que sua namorada, a modelo Raica de Oliveira, que também é considerada uma das deusas da Copa, afirmou em entrevista esta semana que jamais posaria nua.

"Não me sentiria bem fazendo isso. Não é algo que me faça sentir orgulhosa", comentou a jovem de 22 anos após um desfile de lingerie, é claro, cuja temática era o futebol.

Já a modelo tcheca Alena Seredova, namorada do goleiro italiano Gianluigi Buffon, fez um trabalho ousado para uma revista européia recentemente que acabou desviando as atenções e safando o goleiro do escândalo das apostas que assombra a seleção italiana.

Ainda na Azurra, Ilary Blasi, a escolhida do atacante Francesco Totti, é considerada uma das mais sexys da Copa. A agora comportada apresentadora de TV é conhecida por seus ensaios ousados num passado recente.

A esperança paraguaia, Roque Santa Cruz, além de ter sido eleito o jogador mais bonito da Copa pelo jornal alemão "Die Welt", também anda muito bem acompanhado. Sua esposa, Giselle Barelli, tem prestigiado e tietado o marido nos treinos do Paraguai na Alemanha. Inevitavelmente, tem sido clicada pelos fotógrafos e já pleitea o posto de musa da Copa.

Com tantas beldades nas arquibancadas, periga os jogadores desviarem demais o olhar e se desconcentrarem da figura feminina que realmente importa nessa Copa: a bola.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...