Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gatas do Futebol


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • 8 months later...
  • Members

Que palhaçada terem trancado o tópico sobre a Ana Paula Oliveira.

Qual o problema de se ter um topico especifico pra comentar sobre as atuações dela?

 

Preconceito rolou solou e jah foram falando "se eh pra comentar de mulher gostosa posta no lugar certo" lol

Ainda + pq a beleza eh subjetiva...

 

E, o pior de tudo, eh q indicaram esse tópico esquecido q n recebe posts a quase um ano pra discutirmos sobre a Ana Paula...

 

Segundo essa msm regra aplicada ao topico da Ana Paula... eh proibido criar no forum de esportes desse forum... qualquer topico especifico a uma personalidade do meio esportivo?

Criar topico do ídolo Ayrton Senna pode? Da Ana Paula n? Duvido q fechariam um topico especifico dele... eh um exemplo...

 

O q eu entendi desse fechamento foi um atrito pessoal com o kara lah q criou o tópico... tanto q rolou uma discussão...

Povo aborrecido...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso mesmo galera... Vamos protestar copntra a ditadura nesse forum !! RIDICULO !!! Cambada de nerd idiota que nem abri o tópico ja tavam fazendo contagem regressiva... aff... Vai abrir tópico pro Deivid Beckhan então, aff!!

 

Afinal isso aqui é um forum ou não, é pros usuarios debaterem ou não... Garanto que tinha mt gente afim de debater sobre a Ana Paula e certos mods ficam com frescura ou birrinha aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comecei a contagem ...

 

É impressionante que existam pessoas que coloquem uma bandeirinha de futebol no mesmo patamar que Ayrton Senna ... mas vamos lá ...

 

Galerinha, a questão é simples ... existem 2 assuntos possíveis de discutir a respeito da Ana Paula:

 

- as suas belas curvas;

- os erros bizarros que ela cometeu.

 

O tópico foi criado com o propósito claro de enaltecer a beleza da mulher, logo eis que nos deparamos com um tópico apropiado para isso. Se faz 100 anos que ninguém posta, o que podemos fazer ? O fato é que podemos apreciar as tão festejadas curvas da moça por aqui ...

 

Aí, se mesmo assim quiserem questionar alegando que o assunto era futebolístico ( embora tenha sido postado uma sequência de fotos dela em poses sensuais ) temos o nosso querido tópico sobre futebol para falar das lambanças que ela fez ...

 

Eu acho que foi uma atitude acertada dos moderadores e certamente não eles que estão com a ditadura ... 06

 
Link to comment
Share on other sites

Eu ia comentar o post do Bartolomeu, mas faço minhas as suas palavras Thiago.

 

Se fórum é diversão escapista para alguns, também é entretenimento e informação para outros. Como ninguém aqui está no quintal de casa é bom que entenda e respeite os limites e regras estabelecidos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A moderação pode estar no corretíssimo direito de fechar o tópico.. jah q deu os argumentos necessários pra isso... e tem q zelar pelo forum...

 

Ainda assim, a atitude dos membros q n são da moderação e q começaram a ridicula "contagem" torcendo para o fechamento do forum... eh desprezível...

 

E como disse o Bart, deveriam se preocupar com outras coisas na vida e n em ficar avacalhando um topico no forum... se n gostaram do assunto... n entrem...

 

E jah q o argumento pra fechar o tópico foi:

- foi criado um topico com lindas fotos da "musa" ana paula...

 

Eu pergunto? Se alguem criar outro tópico sobre a Ana Paula... sem nenhuma foto dela... e com proposta simples: "comente sobre a atuação da Ana Paula"... esse tópico vai ficar ativo?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu pergunto? Se alguem criar outro tópico sobre a Ana Paula... sem nenhuma foto dela... e com proposta simples: "comente sobre a atuação da Ana Paula"... esse tópico vai ficar ativo?

 

 

 

Acho que isso pode ser discutido aqui:17

 

Tópico%20%5bsem%20mensagem%20nova%5d

Icone%20da%20Mensagem

Enquete:Modernização da Arbitragem do Futebol
Para combater os erros - a favor ou contra?>

Mr. Bean

6

71

04/Fev/2007 as 13:13
por Chiquinho Ver%20Última%20Mensagem
Gary Fisher2007-03-19 01:23:52
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Não achei um tópico de musas do esporte, então faço uso desse aqui mesmo pra dizer que nesse final de semana acabou o torneio de Roland Garros 2007 e estou escantado com a vice campeã feminina, Ana Ivanovic.

 

19 anos e 1,83 de muita... Simpatia...

 

311710.jpg

 

ana_polugola-753379.jpg

 

 

 

E aproveito pra reforçar o motivo de o tênis feminino estar no topo das minhas preferências esportivas...

 

Sharapova:

 

sharapova_tits.jpg

 

maria_sharapova_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...