UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Marko Ramius

Gatas do Futebol

Recommended Posts

09/06/2006 - 15h00

Mulheres de jogadores atraem os holofotes fora de campo

Da Redação*
Em São Paulo

Não só a metrossexualidade de David Beckham e Francesco Totti, os belos olhos do alemão Michael Ballack, a carinha de bebê do brasileiro Kaká e a definição muscular do sueco Fredrik Ljungberg tem dado status de passarela à Copa da Alemanha. A beleza das companheiras de alguns jogadores - seja qual o for o nível de comprometimento deles para com elas - está virando assunto na imprensa mundial.

INGLESAS, SELEÇÃO "FORTE"

Reuters
Ex-Spice Girl, Victoria BeckhamBrainpix
Collen McLoughlin, de RooneyBrainpix
Louise Bonsall, casada com OwenReuters
Alex Curran, a loura de Gerrard

Enquanto umas gostam da exposição, outras apenas toleram, sem contar as que prefeririam passar bem longe das lentes das câmeras. Mas uma coisa é certa: elas ganham notoriedade ao desfilarem ao lado de estrelas do futebol mundial, o que torna a investida um pouco mais interessante.

A seleção inglesa, por enquanto, tem dominado as manchetes sobre as esposas e namoradas mais bonitas do Mundial. A esposa do capitão da Inglaterra e ex-Spice Girl, Victoria Beckham, puxa a fila.

Mesmo acostumada com a fama e o assédio, diz que se pudesse escolher, não gostaria de ter a vida tão exposta. Mas é só dar uma pequena busca com seu nome pela internet para chover informações e fotos de sua vida com Beckham.

A namorada de Wayne Rooney, Coleen McLoughlin, afirma ainda estar se adaptando ao novo papel, mesmo tendo estampado várias vezes os tablóides ingleses. É conhecida pelo estilo patricinha com grande queda por compras e acredita ser vítima da fama do namorado, que conhece desde criança.

Já a loirinha Melanie Slade, namorada do novato Theo Walcott, está estreando no mundo glamuroso do futebol aos poucos. Questionada sobre a pressão de namorar um jogador de futebol famoso, a adolescente de apenas 17 anos respondeu segura de si. "Só me concentro nos exames da escola. Vou continuar minha vida normalmente, tudo como era antes", diz.

A novata recebeu um conselho da bela e mais experiente Danielle Lloyd, companheira do ex-jogador inglês Teddy Sheringham. "É difícil para todas nós convivermos com essa exposição. Temos que nos acostumar, mas é aterrador", comentou.

Outra que não passa despercebida é Louise Bonsall, casada com o astro Michael Owen. Sempre muito bem vestida, parece ser a mais discreta de todas.

Fechando a extensa fila "inglesa", aparece a esposa do jogador Steven Gerrard, com uma cabeleira loura platinada e um corpo escultural de causar inveja nas concorrentes.

ALVOS DO ASSÉDIO

Reuters
Giselle Barelli, de Santa CruzReuters
Helene Swedin, de FigoEFE
Ilary Biasi, a sexy de TottiEFE
Alena Seredova, de BuffonEFE
Raica de Oliveira, de Ronaldo

Nem mesmo a esposa do técnico Sven-Goran Eriksson escapou da brincadeira e tem sido elogiada pela imprensa.

Passando para as outras seleções, a sueca Helene Swedin forma, ao lado do jogador português Figo, um dos casais mais bonitos da Copa. Recentemente, os dois arrasaram em ensaio sensual para a GQ italiana. Ambos apenas vestiram jeans na parte de baixo. Já em cima...

O craque brasileiro Ronaldo pôde respirar tranqüilo depois que sua namorada, a modelo Raica de Oliveira, que também é considerada uma das deusas da Copa, afirmou em entrevista esta semana que jamais posaria nua.

"Não me sentiria bem fazendo isso. Não é algo que me faça sentir orgulhosa", comentou a jovem de 22 anos após um desfile de lingerie, é claro, cuja temática era o futebol.

Já a modelo tcheca Alena Seredova, namorada do goleiro italiano Gianluigi Buffon, fez um trabalho ousado para uma revista européia recentemente que acabou desviando as atenções e safando o goleiro do escândalo das apostas que assombra a seleção italiana.

Ainda na Azurra, Ilary Blasi, a escolhida do atacante Francesco Totti, é considerada uma das mais sexys da Copa. A agora comportada apresentadora de TV é conhecida por seus ensaios ousados num passado recente.

A esperança paraguaia, Roque Santa Cruz, além de ter sido eleito o jogador mais bonito da Copa pelo jornal alemão "Die Welt", também anda muito bem acompanhado. Sua esposa, Giselle Barelli, tem prestigiado e tietado o marido nos treinos do Paraguai na Alemanha. Inevitavelmente, tem sido clicada pelos fotógrafos e já pleitea o posto de musa da Copa.

Com tantas beldades nas arquibancadas, periga os jogadores desviarem demais o olhar e se desconcentrarem da figura feminina que realmente importa nessa Copa: a bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Andou rolando na internet um powerpoint dizendo que essa aqui é mulher do Luís Figo.

463_934_630.jpg

464_934_630.jpg

 
Post editado por estar fora das regras do Fórum.

A Moderação.

e que mulher, hein!smiley36.gif smiley32.gif

Veras2007-03-17 18:16:04

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×