Jump to content
Forum Cinema em Cena

Discovery Home & Healthy e TLC


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Me pergunto como um canal que se põe "Home & Healthy" (Casa e Saúde) no título exibe programa de moda? Moda tem a ver com casa ou saúde? Acho quer NÃO! rsrsrs Por mim, tiraria esses programas do canal.

 

 

esquadrao2.jpg

 

 

 

Xô!  :angry:

 

E apesar de gostar, não vejo como um programa de confeiteiro (Guerra dos Cupcakes e Batalha de confeiteiros) pode se classificar como casa ou saúde. Mas ok, é culinária. Pode entrar no termo em "casa" (porque "saúde" definitivamente não é! rs).

 

cupcake-wars-4.jpg

 

 

 

 

Fora isso, basicamente, me interesso a ver sobre programas de "casa" e "saúde" no canal. São os melhores mesmo. "Irmãos a Obra", "Ame-a ou Deixe-a", Meu primeiro apartamento, são mara. 

 

irmaos-a-obra.jpg

 

10273672_10152027186207484_3526072651323

 

 

E no TLC tem um cara que faz reparos em casa bem antigas, e um outro programa onde vende-se casa nos pântanos (Nossa! Nunca que moraria no meio do mato, sou um cara urbano mesmo).

 

Os de saúde tem uns legais, com médicos tentando trata de pacientes com algumas coisas bizarras no corpo. Curiosidade mórbida que tenho.

 

Enfim, são canais que estou acompanhando agora. Me interesso por muitas coisas neles.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Detesto as quartas feiras do canal DC H&H. Só aqueles programas de moda chatos. E o pior é que nas sexta tão reprisando tudo.

 

Quintas feiras são meus dias no canal já que são de reformas de casas. Curta muita coisa. Irmão a Obra, Reforma Relâmpago, Colocando as coisas no lugar, Ame-a ou deixe-a (essa passa no sábado).

 

Segunda é legal com programa de saúde. E terça feira tem os de culinárias que curto só os de competição, como Guerra dos Cupcakes e Masterchief Junior. Já Cake boss, não curto.

 

No TLC, eu tô vendo um tal de cãobeleireiros. É uma disputa com tosador de cachorros. Sim! Um programa assim existe! rsrsrs Mas tenho pena dos competidores, porque sofrem mesmo. Já vi uns dois ali que, deos meos, faltaram se matar porque foram eliminados. Escolheram um pessoal que num bate bem ali (será que todo tosador é assim?).

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Eu gosto bastante do h&h e tlc, mas tem dia que a programacao é horrivel... Eles deveriam mesclar mais ao inves de fazer por dias... Tem uns 5 programas de reformas, outros 30 de culinaria, uns 7 de moda... Dai deveriam mesclar no decorrer do dia e no horario nobre colocar algo especifico cada dia da semana...

 

To meio saturado de programas culinarios, embora alguns ainda me animem... Nao sou chegado em doces, entao tudo que envolve doce, ja nao curto muito, embora ache bacana o bake off brasil... Nunca vi a batalha dos confeiteiros, nao me chamou a atencao...

Tem um de food trucks e outro de frituras que é bacana...

 

Os programas de reforma continuam no topo...

O do cara que ve opçoes de investimento é muito bacana, mas tem uns casais burros que escolhem uma casa de 130 anos e ficam bravos por ter problemas de infra estrutura hahahahah...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...