Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Plutão é digno de tratamento psiquiátrico! Sinceramente!

 

 

Vou acender a luz do banheiro.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A melhor resposta para isto são suas próprias postagens.  Feitas por uma pessoa “bem equilibrada”. 06

 

Comedora depressiva de Panetone. 06

 

 

Estou afogando minhas mágoas num panetone. Alguem vai?

 

Acabando de matar o panetone. Dispensei a pizza ontem. Tenho q afogar as magoas hoje em alguma outra coisa mas a pizza não to mto a fim. Quem sabe umas trufas....

 

 

 

Aconselho a vc a sair de madrugada e olhar bem para os lados! Tb aconselho a conversar com homossexuais e se informar <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />como se iniciaram nisto e o que rola nas boates gays. Eu já fiz isto! Não nasci sabendo o que englobava o homossexualismo e nem nasci com opinião formada sobre o assunto e nem o padre da minha igreja se promunciou sobre o mesmo' date=' o q penso foi justamente ouvindo homossexuais e se eu não tivesse amigos neste contexto poderia ser q eu continuasse ignorante e sacodindo uma bandeirinha colorida como uma retardada chamando os outros de homofobicos como alguns ignorantes fazem. Tb aconselho que assista mais reportagens sobre o assunto! [/quote']

 

 

 

O problema não é meu' date=' o problema é da sociedade na qual ele vive, então é uma briga que Joãozinho revoltado marginal pq viverá a margem da sociedade vai ter que travar com a mesma pq eu desconheço Joaozinho! Então a sociedade dependendo das atitudes de Joãozinho vai mostrar pra ele o que ele pode e o que ele não pode e ai ele responde de acordo com seus atos.

 

A estudar estou sempre! Mesmo com 23 cursos e analista de sistemas formada não da pra parar de estudar não.

 

 

Em todas as suas frases há um comportamento típico de quem chama o outro de homofóbico. Começa declarando com sutileza um comportamento e amarra em seguida com radicalismo a uma ideia que pode ser absurda.  Tipo:  isto aki é tão normallll, MAS SE VC NÃO PENSA ASSIM ENTÃO VC QUER QUE O OUTRO MORRA ENFORCADO MOLHADO COM OS PÉS NA CADEIRA ELETRICA.! E ai como o cara já sabe que vc não pode concordar com o outro morrer enforcado molhado na cadeira eletrica ele pensa te forçar, te coagir a concordar socialmente com a outra opção sendo q na verdade não concorda com nenhuma das orações do contexto.

Isto é mais velho q minha falecida vovó! Este tipo de chantagem só pega burro!

Seu blog é uma bosta!

 

E não me inporta que adotados por homossexuais virem homossexuais ou continuem heterossexuais mas me preocupa MUITO o como eles possam se tornar homossexuais.

O que será que aquelas pessoas que não tiveram um limite pro seu corpo, pro seu lado psicologico, pras suas atitudes sociais, afetivas,... que romperam a barreira do transar com alguem do mesmo sexo e tudo que consiste pscologica, afetiva, familiar, social, fisicamente nisto consideram normal para criar uma criança? O que eles vão fazer com ela já que tudo pra eles é normal? Com que valores esta criança será criada? Como vai ser a vida desta criança em sociedade ja que a sociedade tem outros valores? Ela não vai sofrer com o choque que isto pode proporcionar? Qual o modelo de familia ela vai ter?

 Joaozinho ser um maluco revoltado e estar disposto a pagar o preço disto é uma coisa, mas Joaozinho adotar uma criança e querer dividir com ela o preço perante a sociedade do que ele pensa ser correto é outra. Tem muita coisa a se pensar e a se investigar e priorizar a situação da criança e não o desejo de homossexuais. 

 

[/quote']

 

Gustavo' date=' a partir do momento que atitudes possam agredir a mim, a minha familia, o meu sobrinho pequeno, moral e eticamente eu devo e vou me manifestar sim! E se vc é revoltado contra as leis que regem o seu pais e a religião predominante do mesmo, isto sim não é problema meu. É escolha sua se adaptar, se mudar pra Holanda ou espernear.

Meu amigo não gostou. Se mudou pra Holanda e foi feliz lá, eu sou brasileira, vivo no Brasil e gosto do costume daki. Cada um q procure seu caminho!

Quanto ao filho virar viado, bem eu não sei em q circunstancia os pais viraram viados. Tá q tem os q nascem assim mas tb tem os q não nascem! Que se tornam por troca de drogas, por troca de dinheiro, pq foram abusados sexualmente,... eu não sei qual é o limite de cada caso de cada uma dessas pessoas e o q elas consideram normal ou não mas considero os riscos pra uma criança suficientes para eu ser contra!

 

 

[/quote']

 

 

 

 

Poucos aki enxergam um pouquinho e quanto mais enxergam mais caem fora! Agora percebo pq a coisa segue mais ou menos num só sentido!

A lucy o objetivo dela é tentar me derrubar sempre.

Nem com Kriptonita' date=' Lucy!

Ai juntou-se o completamente sem noção o usuário de antolhos, o que só enxerga numa direção e quem olhar pra outro lado é nazista, Plutão.

Então chega o revoltado que berra e diz que faz e acontece e ninguem tem nada com isto, (aki no forum pq na sociedade tem regras e leis e se fizer vai sofrer as sanções da mesma) e ai chega o Jack que enxerga um pouquinho. Aleluia!

 

Sou tão citada aki que me lembra o caderno de colégio do segundo grau no fim do ano! As mensagens dos coleguinhas!

[/quote']

 

 

 

Copiado do face! Sensacional!!!

408705_226548054092795_100002128074090_508043_2120671164_n.jpg
Plutão Orco2012-01-16 21:03:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Última semana de Brasil!

 

 

Vai acabar? E o corinthians nao conseguiu ser campeao da libertahttp://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/04.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="04" />http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Sim. Cansei desse país e vou destrui-lo.

 

 

 

06.gif

 

E antecipou em 11 meses a destruição06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lucy' date=' você se preocupa em conservar seus livros? Eu gosto de encapar alguns que considero especiais, ou então que eu tenha que ler fora de casa. Eu também abro as páginas com cuidado, no máximo 90 graus para livros mais antigos.

 

 

 

 

[/quote']

Eu encapo quase todos. Depende da capa. Algumas têm material mais resistente, então sinto necessidade de encapar. E eu abro mais do que 90º, mas não chega a 180º.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É só eu ou tem alguém mais que não gosta do BBB' date=' acho um programa extremante sem graça[/quote']

 

 

 

Eu não gosto. Faz anos que não vejo um capítulo, e não dou audiência pra essas "polêmicas" que sempre surgem. Não xingo quem vê, não digo pra não comentarem, só ignoro mesmo.

Eu não assisto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucy vai assistir a bela e a fera em 3d?

Eu não. É dublado em português. Os personagens com outras vozes' date=' cantando outras músicas e falando outro idioma não é a mesma coisa.

[/quote']

 

Quando criança, assistia em português, pq praticamente só tinha em português, então me acostumei bem com as vozes deles. Em animação, às vezes, até prefiro ver em nossa língua nativa.

 

Também espero que os dubladores do Tin Tin sejam os mesmos do desenho que passava na Cultura. Dá uma nostalgia

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb cresci vendo desenhos dublados' date=' ao ponto de hoje não ver problema nisso. Mas não vou ver A Bela e a Fera.[/quote']Porque você já não vai estar no Brasil ou porque não vai querer mesmo?

 

 

 

Pq estou prestes a embarcar e preciso gastar meu dinheiro com muita parcimônia, tanto aqui como lá.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...