Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Palavra, sem trapaça kkkk

Mas na fila vou ler primeiro GoT. Ou seja, Hobbit provavelmente só na Copa kkkk

Mas eu comentei, nao comentei a primeira temp no topico?:o Faz tanto tempo que nao lembro! depois entrei numa correria e nunca mais vi!

 

Normalmente a leitura que leio é livros de futebol, daqueles que vem nos jornais todos os dias e a Info, to lendo pouco kkk

 

PS: agora que me toquei da sua assinatur kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja pelo lado bom, brincar de Deus nunca deu muito certo.

Talvez, acontecesse uma repetição do que é visto nos filmes.

Num falo nem disso da vida imitar aa rte, falo da ilusão que se tem de que se pode controlar a coisa criada

 

Vai parecer louco, masoquista ou seja la o que, mas eu tinha vontade de ficar numa ilha estilo Jurassic Park ^_^

Desde, obvio, que eu nao virasse comida de dino :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sith, quais são as melhores coisas da vid... :rolleyes: ....er...Não comente, por favor. Hahahaha!!!

 

Sobre cloth myth, você ia ficar doido de ver o que tem lá na loja 'Coleciona' :B e em um encontro de colecionadores que fui, um carinha levou a coleção dele. INFELIZMENTE não consegui roubar.

 

 

Bom saber... nunca a convidarei para chegar perto de minha coleção de Cloth Myth, miniaturas de SW, aviões de combate e motos.. humpf

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai parecer louco, masoquista ou seja la o que, mas eu tinha vontade de ficar numa ilha estilo Jurassic Park ^_^

Desde, obvio, que eu nao virasse comida de dino :P

Bunitin! Tu quer só a fantasia, neh ?

 

Lidar com bichos desse tamanho, com uma fome visceral... num sei... de repente eles já tiveram a sua época e R.I.P.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom saber... nunca a convidarei para chegar perto de minha coleção de Cloth Myth, miniaturas de SW, aviões de combate e motos.. humpf

 

Falei brincando, Sith! :rolleyes: Eu nunca roubaria nada de um colecionador de Cloth Myth, ainda mais se ele tivesse essa belezinha

 

s1.jpg

 

Eu também tenho SW, lero-lero! De minifigs em LEGO, tenho cerca de 30 personagens só de SW. Isso inclui o Anakin babysauro, padawan e o Vader em 2 fases diferentes :B além da Leia de biquini super sequissy!

103957404-260x260-0-0_Lego+Lego+Star+Wars+Mini+Figure+Darth+Vader+Battle.jpg

 

Coleciono também o Spawn e X-Files! hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palavra, sem trapaça kkkk

Mas na fila vou ler primeiro GoT. Ou seja, Hobbit provavelmente só na Copa kkkk

Mas eu comentei, nao comentei a primeira temp no topico? :o Faz tanto tempo que nao lembro! depois entrei numa correria e nunca mais vi!

 

Normalmente a leitura que leio é livros de futebol, daqueles que vem nos jornais todos os dias e a Info, to lendo pouco kkk

 

PS: agora que me toquei da sua assinatur kkkkkk

 

Ainda não viu a 2ª temporada de GoT? Corre!

 

Cara, só futebol não dá. Inclua um pouco de ficção na tua vida! Tem tanto livro legal, poxa. Fora que se você tomar vergonha na cara e começar a ler ao menos as HQ's de TWD nem vai ocupar tanto o seu tempo e vai poder abstrair um pouco!

 

Minha ass de Z's? B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alô, J.McClane:

 

36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo também conta com sessões gratuitas

 

Com objetivo democratizar o acesso à programação da 36ª Mostra Internacional de Cinema, diferentes pontos de cultura da capital paulista que abrigam sessões do evento, têm entrada Catraca Livre, ou a preços populares.

Entre 19 de outubro e 1º de novembro, as seguintes instituições terão entrada gratuita em horários pré-definidos: Cine Sabesp (10h), Cine Livraria Cultura 1 (10) e 2 (14h) e Museu da Imagem e do Som (10h). A sala do Cine Olido também integra a programação, e conta com ingressos até R$ 1.

Leia Mais

 

Confira os preços da 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

 

Outros ambientes como, Itaú Cultural, vão livre do Masp, Parque do Ibirapuera, Faap, Matilha Cultural e CEUs Perus e Parque Anhanguera, também são opções onde o público confere longas da programação sem pagar nada

 

Saiba mais

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade nem o ultimo epi da primeira cheguei a ver :(

Ai comecei a correr e nao vi mais nada, ate baixei uns da segunda junto com o ultimo da primeira, ai o pc deu pau, formatei mas perdi tudo kkkkk

Preciso achar um tempino pra encaixar kkk

 

É que futebol, alem de ser paixao, é mais tranquilo de ler, senao nem isso eu taria lendo kkkk

Mas eu sou um poço de timidez, entao vergonha na cara eu tenho, faz parte do pacote! :P kkkkk

A ficção que tenho incluido é em filmes kkk Alias, hoje passou De Volta Para o Futuro! :wub:

 

Sim sim, nao tinha reparado nela, é zumbimaniaca kkkk!

 

 

Alô, J.McClane:

 

36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo também conta com sessões gratuitas

 

 

 

Mas fora a de um real, os preços sao salgadinhos né? :o

E ainda nao tem programaçao pra ver se tem filme bom :P kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mel Dels, como você conseguiu parar logo no penúltimo ep?! :o Eu morreria de ansiosidade...

 

Eu amo Back to the future :wub: Inclusive preciso fazer uma maratonia pra matar as saudades. Meu sonho é ter uma DeLorean em escala de 1:24, porque só tenho uma miniatura da Hot Weels.

 

Sobre livros de Ficção, experimente o Asimov (O Fim da Eternidade) ou Carl Sagan (Contato). Esse do Sagan tem até filme e você já deve ter assistido e sobre o Asimov, 'O Homem Bicentenário' e 'Eu, Robô' foram baseados nas obras dele! B)

 

Olha, com relação à mostra, também achei os preços SALGADOS. O problema desses baratinhos aí é que é um inferno conseguir, sério. Na última Mostra que fui eu sofri pra conseguir ingressos mesmo chegando mais cedo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, fiquei por um kkk

Lembro que li um spoiler mal colocado la no topico e acho que ate sei o que acontece com o Travelian, mas nunca vi kkk

 

BTTF é top pra mim, ate hoje nao sei se gosto mais dele ou de Die Hard, entao estão empatados no topo kk

Mas meu sonho mesmo é um Delorean original com o capacitor de fluxo, adaptado pra nao precisar deplutonio pra fazer a viagem :wub:

O preço dele nao ta tao caro em comparaçao com o do caça fantasmas nas fotos, o deles é o triplo :o

 

Contato o mesmo do filme? Achei o filme uma porcaria quando vi no sbt ha milenios atras kkk O Homem Bicentenario Idem! kkk Ja Eu Robo é bem bom!

 

Olido, a ultima vez que fui no Olido foi pra ver Powers Rangers, no longincuo ano de 95 :P

Mas ainda se for filme bom, ate vale fila pre pegar de graça, mas se for filme ruim...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de 'Contato', bastante por sinal. É o tipo de filme que toca ou não toca. O livro é muito bom, muito mesmo e tem algumas discussões religiosas no meio bem interessantes (melhores que as do filme).

 

Ah, cara! 'O Homem bicentenário' é fofo, VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS? Sei lá, vi há anos-luz, mas lembro que gostei bastante da história e tal. Segundo fontes seguras o conto que deu origem à história é bem emocionante e parece que um pouco diferente. Eu tenho a coleção 'Histórias de Robôs', que é uma coletânea de contos de caras fodas e tem esse aí, mas ainda não tive tempo... -_-

 

'Eu, Robô' é muito bom e apesar de só ter lido um livro do Asimov até agora, acho o cara fodástico. Como ele imaginou tudo isso naquela época? As leis da robótica e tudo mais! F*da demais! Eu tenho o livro também, mas está na minha lista infinita...hehehe!

 

Só não lembro se A.I é baseado em algo do Asimov também... (Vai dizer que não gosta desse também?)

 

E sobre ter a DeLorean em tamanho real, acho que nem se você partir pro crime! hahaha B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contato até hoje eu nao revi justamente pq achei uma droga. kkk

ah, Homem Bicentenario vi uma vez só tb e detestei. Graavei da tela quente na época, e ficou enrolando no vhs um tempao ate eu tomar coragem e ver...e me arrependi de nao ter desgravado antes kkkk. Outreo do Robin Willians que odiei e tem gente que ama é Patch Adams, pqp, õ filme chato, e com a dublagem da TNT entao, da vontade de ver Xuxa e os Duendes, 3 vezes sem parar e ainda chorar no final de emoçao kkkk

 

A.I. é imbativel...no quesito Detesto ahahahahha Acho que ta ali pau a pau com patch adams no meu desgostar kkkkk

Sério, nao é birra, mas esse filme eu acho chato demaaaaaaais. Aquela hora que ele cai na piscina, como eu queria que a piscina nao fosse de agua, mas sim de lava(??) quente igual a que o Terminator desce no fim de Terminator 2, pra acabar aquilo por ali mesmo! Ou aparecer um T-Rex e comer o moleque e finalizar o filme. :ph34r:

 

Eu, Robo eu preciso rever, lembro que quando vi gostei pra caramba, mas depois nao vi mais. Alias, vi esporadico na Fox depois uma parte aqui, outra ali, mas coisas rapidas de 10 mnin no maximo, nunca mais vi inteiro mesmo.

 

Tu tem uma biblioteca em casa hahahahha

 

eu ja tive um pirata, mas era igualzinho o do primeiro (nem sei que vim levou, mas nao ta com os brinquedos velhos :(). Mas ele nao voltava no tempo kkkk

Eu num to podendo nem com Fusquinha, quanto mais com um Delorean ahahhahahaha. Mas se resolvesse, era só "pegar emprestado', voltar ao passado, fazer ganhar muita grana e nao precisar "pegar emprestado" no futuro, seria perfeito :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre A.I e O Homem bicentenário você não gostou só do filme ou da história também não? Tipo, esse negócio dos robôs acabarem tendo um tipo de inteligência que simula, ou não :rolleyes: , os sentimentos humanos?

 

Acho que só gostou de 'Eu, robô' porque tinha um crime no meio. <_< (O lance das 3 leis da robótica foi o Asimov quem inventou, achei genial)

 

E eu adoro livros, apesar de não ter muito tempo de ler os que não sejam doutrinas jurídicas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Homem Bicentenario nem lembro a historia inteira, entao nesse só posso falar do filme. Ja AI nao gostei nem da historia nem do filme.

Tipo, Prometheus achei uma droga, decepcionante, aquela historia dos engenheiros achei tão ridicula, mas tão ridicula, que nem sei com o que comparar. Mas tirando essa parte que acho patetica, o filme ate que é bom ate certo ponto - e depois que nao acontece nada e volta pra historia dos engenheiros, dá vontade de virar o alien e ir dar um jeito em quem escreveu aquele lixo kkk

 

Crime, ação, Will smith, que sempre manda bem como policial (soldado, homem de preto e afins kkk)

 

As Leis parecem até feitas depois dos eventos de Exterminadores do Futuro! Foi bem bolada por ele!

Surrogates lembra o filme tb!

 

Advogada? Entao definitivamente tem/terá uma bibliotexa em casa kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em 'O Homem Bicentenário', eu acho interessante ele querendo envelhecer e morrer...

 

Em A.I. eu chorei. Aquele babyssauro sabe interpretar uma criança sofrida muito bem ( 'A Corrente do bem' foi o ápice) e a estória é interessante se partirmos do pressuposto que até dado momento o David Swinton (Haley Joel Osment) não faz idéia de que ele não é filho da família lá (e que é um robô), fora a epopéia que ele passa. Mas esse é um filme altamente subjetivo, tem nem o que dicutir.

 

Sobre Prometheus eu vou me abster de comentar.

 

E Will Smith é demais mesmo, mas o que eu mais gosto no filme é o robô em si. Tem uma hora que ele tá lá naquele depósito cheio de containers e olha os outros robôs como se ...sei lá, tomasse consciência de mundo. Não sei porque, mas essa é a cena que mais marcou, não a esqueço.

 

Como disse anteriormente, leia 'O Fim da Eternidade'. Fala sobre viagem no tempo e tal, o livro é fantástico e considero um dos meus favoritos! Se for comprá-lo, a dica é ir na Cultura lá da Paulista, aí você aproveita para dar uma passada na Geek (se já não conhece), aquilo é um paraíso de loja!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só lembro que achei o filme chato. Vou rever pra lembrar, um dia que eu criar coragem kkk.

 

Como pode perceber acima, só faltou eu chorar de raiva ao ver AI kkk. E acho que nao gosto do moleque se pensr bem, nao gosto de corrente do bem (chato) e nem um outro que ele faz om o RObert Duvval. Acho que num vou com a cara dele.

 

Eita, tu gostou de Prometheus e eu acabei com o filme. Mals! kkkk

 

As cenas que lembro do filme sao essa que tu citou, a do interrogatorio e a da mansao (ou é predio? nao lembro os detalhes kkk)

 

Vi o preço na Saraiva, ate que nao é taaao caro, é o mesmo preo da Cultura! Como curto viagens no tempo, vou deixar esse de sobreaviso! :P

Alias, isso me lembra que preciso ver Looper, Bruce - Joseph + viagem no tempo, deve dar filme muito bom! Pena que os lugares mais perto pra ir nao tem legendado, e me nego a ver um filme novo com o Wilis sem a voz brasileira dele kkk

Naoconheço nao, conheço a Paulista tudo, mas esse ai nao manjo nao kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prometheus é um negócio complexo de explicar, eu falei um pouco do que achei lá no tópico do filme e o que o Nacka comentou meio que complementa de certa forma meu pensamento...O Filme não foi 100%, teve lá suas falhas, mas não foi essa porcaria que tá dizendo. E o Fassbender estava magnífico! De qualquer forma, é um conceito subjetivo, fazer o quê?

 

 

Falei pra ir na Cultura não pelo preço, mas porque lá é mais agradável de passear e tal. A Geek é uma loja muito legal e fica lá no Conjunto Nacional mesmo, não tem erro de não achar! Tem uns games lá pra testar, tipo o Wii e 3ds (Meu sonho é que o WiiU chegue lá com o Zumbi U :wub: ), dentre outras coisas!

 

E assista Looper, filme foda demais. Mas assim, é um filme de ficção científica com ação e não um filme de Ação com ficção científica! hahaha ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER DE PROMETHEUS

 

Fui la ler, concordo que a primeira metade é muito melhor, pois normalmente é quando fazem a introduçao pra depois desenrolar. Pra mim o problema é que nunca desenrolam, nunca chega a nada. A historia é fraca (aquele lance de Enhenheiros, pqp, que coisa sem noçao de qualquer aspecto, podiam ter usado alguma ideia do MIB, seria muitissimo melhor), a exploraçao do planeta ou de pressao dentro da nave é fraca, enfim nao me desceu.

E eu nao esperava respsotas definitivas, alias, nem respostas eu esperava, pois sempre vi a serie Alien e nunca fiquei me perguntando como aquele bicho apareceu. Era um alien. Assim como a galinha sai do ovo, a borboleta do casulo, etc, ele era um animal só que do espaço. O problema pra mim é que nem como filme isolado, mesmo que nunca tivesse havido os filmes do Alien e esse fosse o primeiro, ainda assim o filma nao funciona.

Mas, como tu disse, subjetivo, cada um com seus gostos :P

 

Qualquer dia vou la conhecer! :P

É definitivamente é apaixonada por zumbis kkkk

 

Não, mas eu nao curto só ação nao kkkk. Curti a sinopse, os trailer, e curto filmes dos dois, entao tem tudo pra eu gostar kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Looper é o filme da semana numa rede de cinemas daqui, poderia ver por 10 dólares, mas minha amiga não gostou da sinopse. Fica pro futuro (see what I did there? hahaha)

 

Eu gostei bastante de Looper!! Poxa, assista. Diga pra tua amiga que o filme não se limita àquela sinopse, sério. Tem um negócio lá que acontece...ai Mel Dels não posso dar Spoiler... <_<

 

see what I did there? Tá falando daquela atualização lá que vi ? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vivendo e aprendendo. Jack! hehehe :D

 

Mas assista o filme que eu garanto! B) E você sabia que aquela transformação lá do Levitt é só maquiagem? Tem uma parte no filme que você vai ficar bobo com tamanha semelhança, sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER DE PROMETHEUS

 

Fui la ler, concordo que a primeira metade é muito melhor, pois normalmente é quando fazem a introduçao pra depois desenrolar. Pra mim o problema é que nunca desenrolam, nunca chega a nada. A historia é fraca (aquele lance de Enhenheiros, pqp, que coisa sem noçao de qualquer aspecto, podiam ter usado alguma ideia do MIB, seria muitissimo melhor), a exploraçao do planeta ou de pressao dentro da nave é fraca, enfim nao me desceu.

E eu nao esperava respsotas definitivas, alias, nem respostas eu esperava, pois sempre vi a serie Alien e nunca fiquei me perguntando como aquele bicho apareceu. Era um alien. Assim como a galinha sai do ovo, a borboleta do casulo, etc, ele era um animal só que do espaço. O problema pra mim é que nem como filme isolado, mesmo que nunca tivesse havido os filmes do Alien e esse fosse o primeiro, ainda assim o filma nao funciona.

Mas, como tu disse, subjetivo, cada um com seus gostos :P

 

Qualquer dia vou la conhecer! :P

É definitivamente é apaixonada por zumbis kkkk

 

Não, mas eu nao curto só ação nao kkkk. Curti a sinopse, os trailer, e curto filmes dos dois, entao tem tudo pra eu gostar kkk

 

A primeira parte, como disse, é ficção científica em sua essência mais pura. É linda.

 

Sei lá, o filme é complexo, começando pelo nome que já nos remete à mitologia etc. Tinha muita coisa subliminar e eu mesma saí do cine meio doida.

Sobre os Engenheiros não achei nada a ver, mas como eles são de certa forma uma icógnita, acredito que tenha sido difícil "curtir" sua participação. Eu tinha lido um texto sobre isso, se achar posto aqui pra você...

 

O aviso sobre Looper não foi dizendo que só gosta de Ação e tal, mas é que vi muitas pessoas que sairam do cine odiando o filme porque de certa forma foram preparadas pra assistir outra coisa. Sei lá, naquele caso, pra mim, é o povão que associa o Bruce a apenas filmes de ação etc...Mas o filme é bom, elas que morram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

me metendo no papo de ocês..

prometheus realmente foi bom, o negócio que como teve muito merchan, a gente fica esperando uma coisa assim inimaginável

e aí. ja viu né?!

quanto ao looper, acredito que seja um filme muito vível msm, tou no aguardo de verificar em breve..

B)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...