Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

Entrei agora e justamente um desses spammers enviou um liked (afterfawl), ai cliquei no nome para ver o perfil e aqui aparece que não tenho permissão ou o usuário foi excluído, eu bania por IP..., os spam deve vir de um gerador de uma pessoa, com o IP dá pra saber de onde a pessoa é

 

314bbwp.png

 

É isso mesmo, Angellus, certamente é uma máquina geradora de usuários. Nós, moderadores, só conseguimos marcar os usuários como spammers. Acho que, quando isso acontece, os ips são bloqueados automaticamente.

 

Outra coisa: vocês notaram que as contas de spam postam frequentemente em alguns tópicos apenas? Arnold e Sly, Nymphomaniac e mais um aí. São tópicos que estão na lista dos mais recentemente criados. Será que tem a ver com a geração de usuários?

 

Eu também já fui administrador de um fórum criado, conheço algumas ferramentas (tinha jeito de permitir cadastro só com aprovação, só deixar entrar com convite, não deixar postar em seções específicas, etc) , mas parece que era bem mais fácil de mexer que esse aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Transplantes de cabeça já são possíveis”, diz neurocientista

quinta-feira, 4 de julho de 2013, por Stephan Martins

ads_ciencia17.jpg

 

Preparado para uma ciência bem fundamentada, mas completamente maluca? Depois de transplantes faciais serem possíveis e efetuados com sucesso, é hora de dar um passo maior.

De acordo com o neurocientista Dr. Sergio Canavero — membro do Grupo Turin de Neuromodulação Avançada –, transplantes de cabeça já são possíveis. Na verdade, o procedimento é feito com animais (como chimpanzés) desde os anos 70. Até então, só existia um problema (bem grande): religar o cordão espinhal do corpo doado à nova cabeça, deixando o paciente paralisado do pescoço para baixo.

 

Mas segundo um recente estudo de Canavero, os recentes avanços na religação do cordão espinhal cortado cirurgicamente permitiriam o transplante em humanos.

 

O procedimento, feito originalmente em chimpanzés por Robert White no início dos anos 70, é absurdamente arriscado. Ambos os corpos precisam estar no mesmo local, e as cabeças precisam ser retiradas ao mesmo tempo. Enquanto a cabeça a ser transplantada precisa estar entre 12 e 15 graus Celsius, os cirurgiões devem ser rápidos para fazer a religação no novo corpo para que a nova cabeça esteja dentro do sistema circulatório. O procedimento precisa ser feito em menos de uma hora, e o corpo a receber a cabeça precisa estar também resfriado, além de estar em total parada cardíaca.

Ciencia040701.jpg

 

Em seguida, começa o processo mais complicado: religar o cordão espinhal. No passado, este procedimento foi alcançado com vários graus de sucesso, mas recentemente, uma clínica de Cleveland conseguiu restaurar conectividade limitada entre dois cordões espinhais de dois ratos. O processo envolve estimular o próprio sistema de cura do corpo, mas Canavero sugere outro procedimento: usar uma lâmina ultra afiada, e fazer a religação mecanicamente (usando recursos como o plástico glicol de polietileno para fazer a restauração de vez, o mesmo material usado com sucesso no cordão espinhal de cães).

 

Ciencia040702.jpg

 

No momento, a coisa pode até parecer coisa de cientista louco, mas caso dê certo, imagine como poderia mudar a vida de pessoas paraplégicas ou com atrofia muscular (desde que possuam tecido do cordão espinhal intacto o suficiente). O valor estimado para um transplante de cabeça fica em USD 10 milhões. Outro empecilho é chegar num consenso sobre o procedimento ser ético ou não.

 

SCIENCE, BITCH!

 

Via Toples Robot e Quartz

 

Link.: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/ciencia/transplantes-de-cabeca-ja-sao-possiveis-diz-neurocientista/

 

Plutão Jack Palance: Acredite Se Quiser!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=f0rxIDzivoQ

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma reflexão e um recado. Vou ser o mais simplório e óbvio possível para indivíduos pouco ou nada perceptíveis:

 

Não importa o lugar não é se mudando que os seus problemas mudam. Eles vão seguir você aonde for. Especialmente se você for o problema.

 

Na maioria das vezes pessoas que criticam o Brasil não são melhores do que objeto da crítica. Estão longe de serem pessoas exemplares. Se elas começassem a mudar por si mesmo o seu comportamento que conheço que é na maioria violento, preconceituoso e intolerante já seria um grande passo para um mundo melhor. Muitos acham que tudo se resolve INCLUSIVE EU que tudo é resolvido no conflito e não no diálogo. Já seria um passo e tanto. Algumas não buscam refletir suas ações, ou buscam sequer ver seus erros. Ao contrario buscam encorajar suas atitudes na bravata como sempre corretas e impecáveis. Muitas vezes com um indicio de ego maior que o mundo. E não me excluo disso. Nessa reflexão minha não é só direcionada para os outros e sim para mim mesmo também. Quem me conhece sabe que muito dessa critica é também uma autocrítica.

 

A propósito o mundo é muito mais antigo que o Brasil as civilizações humanas estão ai por milênios com os mesmos problemas muito antes do Brasil. Essa mania de culpar Brasil disso, Brasil aquilo. Comece a culpar a si mesmo. Todos criticam a corrupção, mas vivem do “jeitinho brasileiro”. Nem considero jeitinho brasileiro, pois é uma simples falha de caráter ou sociopatia humana que se encontra em todo lugar. Nepotismo, sonegação de impostos, gatos, dirigirem bêbado são só alguns dos muitos exemplos que não é exclusividade nossa. Mas é sistematicamente negligenciado por nós, por achar que é comum ou mesmo “cultural”. Tipo se milhões o fazem é porque é o certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema do Brasil são esses empregados mantidos pelo governo e que garantem sua grana mesmo não trabalhando e são na maioria das vezes incompetentes nas suas áreas, na área da medicina é uma delas, o problema não são hospitais, são esses médicos incompetentes que atrasam tudo, só tem conhecimento para receitar aspirina e remédio de gripe, e no final das contas, o paciente sempre está ruim e sempre volta pra trás da fila para passar com outro medico também incompetente da rede publica.

 

Nem sempre o problema é do governo e do próprio trabalhador vagabundo sem conhecimento que não tem capacidade de solucionar problemas e espera por finais de semana e feriados prolongados e ferias, quem não tem uma historia de que foi mal atendido na área medica que atire uma pedra ou qualquer outro lugar mantido pelo governo e seus empregados mal treinados e sem capacidades...

 

O outro dia escutei alguém falar, ei vc passa nesta prova e o governo pagará até o final da sua vida o seu salario, mesmo que vc não entenda nada da área..., e depois tem nego fazendo protestos e levando consigo vários vândalos e com isso gerando mortes por atropelamento, por confronto com policia etc..., muito deles por jovem que não sabem porra nenhum pelo que estão fazendo protestos.

Link to comment
Share on other sites

Para mim o problema continua sendo o governo do mesmo jeito. Se seleciona pessoas assim, então é porque seus critérios estão equivocados.

 

Médico é classe privilegiada, faz como quer. Muito comum ver atendimentos lixo. Tanto que normalmente no próprio meio público há convênios em plano de saúde para os funcionários. Ninguém suporta o SUS.

 

Aproveito para dizer que sou funcionário público há 8 anos. Posso dizer que há muita merda falada sobre o funcionalismo. Pessoal acha que trabalhar para o servidor é só ir bater ponto e ficar de asas para o ar o dia inteiro com estabilidade. Isso se aplica às classes mais altas, a ralé que passa em concurso fora de cargo político rala e rala muito pra ganhar seu dinheiro no final do mês. Passa por estágio probatório com avaliação periódica a cada seis meses pelo menos nos três anos seguintes à sua entrada e fica à mercê das gerências imediatas. Mas tem muita gente que é privilegiada, especialmente quem estava na ativa há duas décadas atrás. Os benefícios foram diminuindo com o tempo por causa do esgotamento do estado. Mas não de todos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um vídeo do gameplay do novo GTA ou GTA V. Fantástico! Mostra como se usam os três protagonistas do game. O problema é que não tem previsão para quando vai sair par PC ou se vai sair. Será que vai ser igual à decepção do Red Dead Redemption. A Rockstar só perde mercado ou território para Ubisoft com esta palhaçada de menosprezar os gamers de PC. Detalhe o vídeo é dublado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O meu protagonista preferido até agora é o Michael. Baixinho, gordinho, temperamental e mafioso boa pinta. Algumas coisas dele me lembram a mim mesmo. Hehehe! :D

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...