Members Lucy in the Sky Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Os filmes que eu aceito ver dublados em português são as animações da Gootimes e similares, se não tiver som original. Os DVDs da Goodtimes, que tem as melhores animações toscas do mundo, não oferecem outra opção. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Filmes dublados e cortados na Globo? Haja insônia que justifique. Nada de insônia. Aquilo foi há 14 anos' date=' na época em que eu não fazia questão de som original e não conhecia o formato de tela. Também era a época da falta de opção, porque não tinha internet banda larga pra baixar filmes. Eu fico feliz de ter assistido aos filmes, porque gosto de ter criado um passado com o cinema desde os 11 anos, mesmo que de forma defeituosa, e acho que foi tarde (eu gostaria de ter assistido a mais filmes cortados e dublados mais cedo). E eu me diverti. Hoje, se eu tiver insônia, tenho vários filmes que eu baixei e meus DVDs. [/quote'] Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Filmes dublados e cortados na Globo? Haja insônia que justifique. Nada de insônia. Aquilo foi há 14 anos' date=' na época em que eu não fazia questão de som original e não conhecia o formato de tela. Também era a época da falta de opção, porque não tinha internet banda larga pra baixar filmes. Eu fico feliz de ter assistido aos filmes, porque gosto de ter criado um passado com o cinema desde os 11 anos, mesmo que de forma defeituosa, e acho que foi tarde (eu gostaria de ter assistido a mais filmes cortados e dublados mais cedo). E eu me diverti. Hoje, se eu tiver insônia, tenho vários filmes que eu baixei e meus DVDs. [/quote'] Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. Dependeu do horário em que eu estudava. Estudando no período da tarde, eu costumava ficar acordada até depois de Intercine (e aos sábados tinha Supercine). Estudando no período da manhã, eu não perdia a Sessão da Tarde. E nas férias eu podia ver os filmes da tarde e os da madrugada. Eu adorava passar a noite acordada vendo filmes. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Filmes dublados e cortados na Globo? Haja insônia que justifique. Nada de insônia. Aquilo foi há 14 anos' date=' na época em que eu não fazia questão de som original e não conhecia o formato de tela. Também era a época da falta de opção, porque não tinha internet banda larga pra baixar filmes. Eu fico feliz de ter assistido aos filmes, porque gosto de ter criado um passado com o cinema desde os 11 anos, mesmo que de forma defeituosa, e acho que foi tarde (eu gostaria de ter assistido a mais filmes cortados e dublados mais cedo). E eu me diverti. Hoje, se eu tiver insônia, tenho vários filmes que eu baixei e meus DVDs. [/quote'] Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. Dependeu do horário em que eu estudava. Estudando no período da tarde, eu costumava ficar acordada até depois de Intercine (e aos sábados tinha Supercine). Estudando no período da manhã, eu não perdia a Sessão da Tarde. E nas férias eu podia ver os filmes da tarde e os da madrugada. Eu adorava passar a noite acordada vendo filmes. Independentemente do período que eu estudava, sempre acordei relativamente cedo, pra poder brincar mais com meus amigos. Antigamente, a gente via Jaspion e Changeman juntos e depois ia brincar disso. Depois, já mais pro fim da infância, começo da adolescência, era voltar da escola, almoçar, jogar bola e depois ir pra casa ver Cine Trash. Mais pra adolescência eu comecei a ver os filmes da Sessão da Tarde. Mas nós tínhamos muitos filmes pra ver em casa, pq o pai comprou dois videocassetes e alugava filmes e copiava, então nunca faltou opção se batia vontade de ver alguma coisa, isso desde a infância. Só me lembro de ter visto dois filmes de madrugada na Globo, Os Tesouros de Sierra Madre e Janela Indiscreta. E, sim, os dois por insônia. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 9, 2011 Members Report Share Posted October 9, 2011 Quando eu era criança, era difícil encontrar tempo pra brincar de manhã. Todos ficavam ocupados vendo Xuxa. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted October 10, 2011 Members Report Share Posted October 10, 2011 A pergunta é, o idiota do Shia Labeouf perdeu o dedo ou não? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Não acredito que lguém criou um tópico pra dizer: Eu assisti aos 03 mosqueteiros e achei um filme muito bom,cheio de ação e bem movimentado , os atores escolhidos para interpretar os personagens foram fiéis ao romance de Alexandre Dumas , quem for assistir não vai se arrepender E outro tópico só para postar o elenco do filme. Logan Lerman - Dartgnam Luke Evans - Athos Ray Stevenson -Porthos Matthew Macfadyen -Aramis Os nobresMilla Jovovich - Milady Chistopher Waltz - Cardeal Richelieu Orlando Bloon - Duque de Buckingham Direção :Paul W. S. Anderson Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Novatos... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Não me lembro de ter criado tópicos malucos, mesmo quando era novata. Mas é uma atitude que a gente costuma ver em novatos aqui. Lucyfer2011-10-16 12:28:11 Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Não me lembro de ter criado tópicos malucos' date=' mesmo quando era novata. [/quote'] É que você nunca foi besta. Nem todos são assim... Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted October 16, 2011 Author Report Share Posted October 16, 2011 Pessoal, quando for assim, por favor não se esqueçam de notificar a gente para consertamos. Agora um protesto: DETESTO horário de Verão. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Não me lembro de ter criado tópicos malucos' date=' mesmo quando era novata. [/quote']É que você nunca foi besta. Nem todos são assim... Depende do motivo da pessoa entrar no fórum. Tem gente que cria conta só pra promover filme, tipo aquela guria que criou tópico pra um filme e postava o tempo todo, qualquer coisa, e só postava naquele tópico (era um filme estrelado por um carinha da série Glee, se bem me lembro). De repente esse cara tava querendo fazer a mesma coisa, só que o filme já tinha tópico, e ele abriu mais dois, então - ao contrário da guria - ele acabou infringindo as regras. Há quem abra tópico pra ganhar ponto de reputação, há quem esteja preocupadíssimo em aumentar sua quantidade de mensagens. Sei lá se é justo sair taxando todo mundo de besta. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Agora um protesto: DETESTO horário de Verão. Eu adoro, hehehe. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Sei lá se é justo sair taxando todo mundo de besta. Quando fiz isso? É besta quem faz bestices, como esses que vez ou outra entram aqui. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Tenho alguns livros antigos com as letras da parte lateral já gastas, tipo esses textos em dourado: Alguém conhece alguma tinta ou método usado para decorar novamente esses detalhes? Quote Link to comment
Members leomaran Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Não acredito que lguém criou um tópico pra dizer: Eu assisti aos 03 mosqueteiros e achei um filme muito bom' date='cheio de ação e bem movimentado , os atores escolhidos para interpretar os personagens foram fiéis ao romance de Alexandre Dumas , quem for assistir não vai se arrepender[/quote'] Sem contar que esse filme é uma bosta fedida. leomaran2011-10-16 18:41:54 Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Eu gostei dos três mosqueteiros e do homem da máscara de ferro Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Sei lá se é justo sair taxando todo mundo de besta.Quando fiz isso?É besta quem faz bestices' date=' como esses que vez ou outra entram aqui.[/quote'] Tu não fez, eu apenas expandi teu raciocínio. Se alguns consideram besta entrar no fórum só pra defender seu filme favorito (do momento), outros certamente considerarão besta se importar com número de mensagens, ou pontos de reputação, ou etc., e no fim todo mundo seria besta. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Eu gostei dos três mosqueteiros e do homem da máscara de ferro O Homem da Máscara de Ferro é ok. Aquele Os Três Mosqueteiros que passava na Globo, com o Charlie Sheen, é meio nhé. E acho que não vou nem ver esse novo. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Tenho alguns livros antigos com as letras da parte lateral já gastas' date=' tipo esses textos em dourado: Alguém conhece alguma tinta ou método usado para decorar novamente esses detalhes?[/quote'] Eu também tenho. Não conheço. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Eu gostei dos três mosqueteiros e do homem da máscara de ferro O Homem da Máscara de Ferro é ok. Aquele Os Três Mosqueteiros que passava na Globo' date=' com o Charlie Sheen, é meio nhé. E acho que não vou nem ver esse novo.[/quote'] O Homem da Máscara de Ferro é no máximo razoável. Aquele Os Três Mosqueteiros eu devo ter visto, mas não lembro. Quote Link to comment
Members leomaran Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Esse do Charlie Sheen eu nem sabia da existência. O Homem da Máscara de Ferro eu lembro que achei bom quando assisti, embora fosse bem pequeno. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 O Homem da Máscara de Ferro eu assisti no cinema cheio de adolescentes, ainda na onda de Titanic. Elas gritavam toda vez que um homem não identificado aparecia. Nem esperavam pra ver se era mesmo Leonardo DiCaprio. Depois eu revi o filme. Quote Link to comment
Members flower Posted October 16, 2011 Members Report Share Posted October 16, 2011 Tenho alguns livros antigos com as letras da parte lateral já gastas, tipo esses textos em dourado: Alguém conhece alguma tinta ou método usado para decorar novamente esses detalhes? Eu também tenho. Não conheço. Possuo alguns que nem a lombada tem mais! Quote Link to comment
Recommended Posts