Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana

Mr. Scofield

Recommended Posts

• Members

Filmes dublados e cortados na Globo? Haja insônia que justifique.
Nada de insônia. Aquilo foi há 14 anos' date=' na época em que eu não fazia questão de som original e não conhecia o formato de tela. Também era a época da falta de opção, porque não tinha internet banda larga pra baixar filmes. Eu fico feliz de ter assistido aos filmes, porque gosto de ter criado um passado com o cinema desde os 11 anos, mesmo que de forma defeituosa, e acho que foi tarde (eu gostaria de ter assistido a mais filmes cortados e dublados mais cedo). E eu me diverti. Hoje, se eu tiver insônia, tenho vários filmes que eu baixei e meus DVDs.

[/quote']

Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. 06.gif

• Members

Nada de insônia. Aquilo foi há 14 anos' date=' na época em que eu não fazia questão de som original e não conhecia o formato de tela. Também era a época da falta de opção, porque não tinha internet banda larga pra baixar filmes. Eu fico feliz de ter assistido aos filmes, porque gosto de ter criado um passado com o cinema desde os 11 anos, mesmo que de forma defeituosa, e acho que foi tarde (eu gostaria de ter assistido a mais filmes cortados e dublados mais cedo). E eu me diverti. Hoje, se eu tiver insônia, tenho vários filmes que eu baixei e meus DVDs.

[/quote']

Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. 06.gif

Dependeu do horário em que eu estudava. Estudando no período da tarde, eu costumava ficar acordada até depois de Intercine (e aos sábados tinha Supercine). Estudando no período da manhã, eu não perdia a Sessão da Tarde. E nas férias eu podia ver os filmes da tarde e os da madrugada. Eu adorava passar a noite acordada vendo filmes.

• Members

[/quote']

Claro, eu tb vi muito filme na TV na infância/adolescência. Mas de tarde, de noite eu dormia. 06.gifDependeu do horário em que eu estudava. Estudando no período da tarde, eu costumava ficar acordada até depois de Intercine (e aos sábados tinha Supercine). Estudando no período da manhã, eu não perdia a Sessão da Tarde. E nas férias eu podia ver os filmes da tarde e os da madrugada. Eu adorava passar a noite acordada vendo filmes.

Independentemente do período que eu estudava, sempre acordei relativamente cedo, pra poder brincar mais com meus amigos. Antigamente, a gente via Jaspion e Changeman juntos e depois ia brincar disso. Depois, já mais pro fim da infância, começo da adolescência, era voltar da escola, almoçar, jogar bola e depois ir pra casa ver Cine Trash. 06.gif

Mais pra adolescência eu comecei a ver os filmes da Sessão da Tarde. Mas nós tínhamos muitos filmes pra ver em casa, pq o pai comprou dois videocassetes e alugava filmes e copiava, então nunca faltou opção se batia vontade de ver alguma coisa, isso desde a infância. Só me lembro de ter visto dois filmes de madrugada na Globo, Os Tesouros de Sierra Madre e Janela Indiscreta. E, sim, os dois por insônia.

• Members

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Maecenas interdum nulla ut arcu varius ornare. Duis neque nulla, porttitor in, interdum nec, tempor nec, erat. Integer wisi erat, consequat at, sagittis et, tristique lacinia, ipsum. 

• Members

Não acredito que lguém criou um tópico pra dizer:

Eu assisti aos 03

mosqueteiros e achei um filme muito bom,cheio de ação e bem movimentado ,

os atores escolhidos para interpretar os personagens foram fiéis ao

romance de Alexandre Dumas , quem for assistir não vai se arrepender

E outro tópico só para postar o elenco do filme.

Logan Lerman - Dartgnam

Luke Evans - Athos

Ray Stevenson -Porthos

Matthew Macfadyen -Aramis

Os nobres

Milla Jovovich - Milady

Chistopher Waltz - Cardeal Richelieu

Orlando Bloon -  Duque de Buckingham

Direção :

Paul W. S. Anderson

• Members

Não me lembro de ter criado tópicos malucos' date=' mesmo quando era novata.

[/quote']É que você nunca foi besta. Nem todos são assim...

Depende do motivo da pessoa entrar no fórum. Tem gente que cria conta só pra promover filme, tipo aquela guria que criou tópico pra um filme e postava o tempo todo, qualquer coisa, e só postava naquele tópico (era um filme estrelado por um carinha da série Glee, se bem me lembro). De repente esse cara tava querendo fazer a mesma coisa, só que o filme já tinha tópico, e ele abriu mais dois, então - ao contrário da guria - ele acabou infringindo as regras.

Há quem abra tópico pra ganhar ponto de reputação, há quem esteja preocupadíssimo em aumentar sua quantidade de mensagens. Sei lá se é justo sair taxando todo mundo de besta.

• Members

Não acredito que lguém criou um tópico pra dizer:

Eu assisti aos 03 mosqueteiros e achei um filme muito bom' date='cheio de ação e bem movimentado ,

os atores escolhidos para interpretar os personagens foram fiéis ao

romance de Alexandre Dumas , quem for assistir não vai se arrepender[/quote']

Sem contar que esse filme é uma bosta fedida. 06.gifleomaran2011-10-16 18:41:54

• Members

Sei lá se é justo sair taxando todo mundo de besta.
Quando fiz isso?É besta quem faz bestices' date=' como esses que vez ou outra entram aqui.[/quote']

Tu não fez, eu apenas expandi teu raciocínio. Se alguns consideram besta entrar no fórum só pra defender seu filme favorito (do momento), outros certamente considerarão besta se importar com número de mensagens, ou pontos de reputação, ou etc., e no fim todo mundo seria besta.

• Members

Eu gostei dos três mosqueteiros e do homem da máscara de ferro

O Homem da Máscara de Ferro é ok. Aquele Os Três Mosqueteiros que passava na Globo' date=' com o Charlie Sheen, é meio nhé. E acho que não vou nem ver esse novo.[/quote']

O Homem da Máscara de Ferro é no máximo razoável. Aquele Os Três Mosqueteiros eu devo ter visto, mas não lembro.