Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo "clipe"/"música" da Gretchen:

 

 

Ai, meu cool...

 

01) Não deveriam dar close no rosto da Gretchen... Sério. Mesmo. Realmente. (Mas pelo jeito não tiveram grana pros cenários então abusaram dos closes).

 

02) Final à lá Pixar com erros de gravação durante os créditos. No caso, então deveriam ter repetido o clipe todo, já que ele é um todo um grande erro de gravação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Novo "clipe"/"música" da Gretchen:

 

 

Ai' date=' meu cool...

 

01) Não deveriam dar close no rosto da Gretchen... Sério. Mesmo. Realmente. (Mas pelo jeito não tiveram grana pros cenários então abusaram dos closes).

 

02) Final à lá Pixar com erros de gravação durante os créditos. No caso, então deveriam ter repetido o clipe todo, já que ele é um todo um grande erro de gravação.
[/quote']

06

 

Acho que ela nunca teve um rosto bonito, mas antigamente dava pra enganar. Hoje, com todos remendos estéticos, ela não engana ninguém. Gretchen quer ser uma gostosa de 20 anos que aparece na mídia e ganha dinheiro gemendo e exibindo o corpo. O tempo passou e ela não viu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O texto na verdade explica que não dá pra remover. Eu me escondo tanto que não tenho o que esconder na linha do tempo. Até fui útil pra mim outro dia, quando me permitiu encontrar facilmente vídeos que eu postei há dois ou três meses.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matei meio panetone, meia pizza, agora é so cha de carqueja ou camomila e sopinha light amanhã. Magoas devidamente afogadas!

 

Tirei duas horas de sono qmas não foram suficientes. passei o dia com sono só q agora ele se foi. E tb aproveitei pra desmontar a árvore!!! Agora só em dezembro! :)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...