Members Lucy in the Sky Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Woody Allen? Prefiro evitar. Quote Link to comment
Members flower Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Estou afogando minhas mágoas num panetone. Alguem vai? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Afogar as mágoas em panetone só serve pra ficar ainda mais magoado. Não tem coisa melhor aí? Quote Link to comment
Members flower Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Afogar as mágoas em panetone só serve pra ficar ainda mais magoado. Não tem coisa melhor aí? Po tem pizza. Vc me lembrou disto. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Pizza... Agora sim. Quote Link to comment
Members flower Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 pizza mas ja comi meio panetone. vou rolar! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Aqui não tem onde comprar pizza que preste... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Novo "clipe"/"música" da Gretchen: Ai, meu cool... 01) Não deveriam dar close no rosto da Gretchen... Sério. Mesmo. Realmente. (Mas pelo jeito não tiveram grana pros cenários então abusaram dos closes). 02) Final à lá Pixar com erros de gravação durante os créditos. No caso, então deveriam ter repetido o clipe todo, já que ele é um todo um grande erro de gravação. Quote Link to comment
Members flower Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Estou tentando cancelar a conta Oi conta total q eu não pedi! Eis como cancelar uma conta OI! http://eupodiatamatando.com/2007/09/05/como-eu-consegui-cancelar-minha-conta-na-oi/comment-page-3/#comment-45255 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 6, 2012 Members Report Share Posted January 6, 2012 Novo "clipe"/"música" da Gretchen: Ai' date=' meu cool... 01) Não deveriam dar close no rosto da Gretchen... Sério. Mesmo. Realmente. (Mas pelo jeito não tiveram grana pros cenários então abusaram dos closes). 02) Final à lá Pixar com erros de gravação durante os créditos. No caso, então deveriam ter repetido o clipe todo, já que ele é um todo um grande erro de gravação.[/quote'] Acho que ela nunca teve um rosto bonito, mas antigamente dava pra enganar. Hoje, com todos remendos estéticos, ela não engana ninguém. Gretchen quer ser uma gostosa de 20 anos que aparece na mídia e ganha dinheiro gemendo e exibindo o corpo. O tempo passou e ela não viu. Quote Link to comment
Members flower Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Acabando de matar o panetone. Dispensei a pizza ontem. Tenho q afogar as magoas hoje em alguma outra coisa mas a pizza não to mto a fim. Quem sabe umas trufas.... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Esse papo de pizza me deixou com fome. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Esse papo de pizza me deixou com fome. Quote Link to comment
Members flower Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Alguem sabe como emagrecer 5 kilos em 1 semana? Quote Link to comment
Members flower Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 http://www.blogdoalisson.com/2011/12/como-remover-linha-do-tempo-do-facebook.html Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 http://www.blogdoalisson.com/2011/12/como-remover-linha-do-tempo-do-facebook.html O texto na verdade explica que não dá pra remover. Eu me escondo tanto que não tenho o que esconder na linha do tempo. Até fui útil pra mim outro dia, quando me permitiu encontrar facilmente vídeos que eu postei há dois ou três meses. Quote Link to comment
Members flower Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Cuidado com convites pra churrasco! http://christianohs.blogspot.com/2009_03_01_archive.html Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Esse papo de pizza me deixou com fome. Quote Link to comment
Members flower Posted January 7, 2012 Members Report Share Posted January 7, 2012 Matei meio panetone, meia pizza, agora é so cha de carqueja ou camomila e sopinha light amanhã. Magoas devidamente afogadas! Tirei duas horas de sono qmas não foram suficientes. passei o dia com sono só q agora ele se foi. E tb aproveitei pra desmontar a árvore!!! Agora só em dezembro! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 Domingão, todo mundo desaparece da CMJ. Espero que tenham aproveitado. Quote Link to comment
Members flower Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 Trabalhei muito arrumando minhas coisas. E ainda falta quardar as caixas da árvore. Ia no shopping e nem deu tempo. Quote Link to comment
Members flower Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 karaka. o CsC não evolui. Nem na aparência nem na quantidade de usuários nem nas postagens! No geral 8 tópicos de parabéns pelo aniversário. Sem cena, sem moderação, sem conteúdo, sem design. Qui m! Quote Link to comment
Nacka Posted January 8, 2012 Report Share Posted January 8, 2012 Acho que eles preferem assim. São os mesmos usuários desde de sempre e não estão procurando por novos. Uma confraria. Quote Link to comment
Members flower Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 Sim. E sem crescimento! Quote Link to comment
Members flower Posted January 8, 2012 Members Report Share Posted January 8, 2012 Bem, vou indo. Amanhã tem trabalho! Boa noite! Quote Link to comment
Recommended Posts