Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Pô' date=' eu dizia pra vcs não darem trela pro Wesker e vcs continuavam incentivando. [/quote'] Com ele era divertido. Eu respondei sério umas vezes, pra provocar, e do jeito que ele respondeu, divertiu muito a gente. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Pô' date=' eu dizia pra vcs não darem trela pro Wesker e vcs continuavam incentivando. [/quote']Com ele era divertido. Eu respondei sério umas vezes, pra provocar, e do jeito que ele respondeu, divertiu muito a gente. [img>smileys/06.gif" align="middle" /> Bá, teu conceito de diversão é bizarro. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Pô' date=' eu dizia pra vcs não darem trela pro Wesker e vcs continuavam incentivando. [/quote']Com ele era divertido. Eu respondei sério umas vezes, pra provocar, e do jeito que ele respondeu, divertiu muito a gente. [img>smileys/06.gif" align="middle" /> Bá, teu conceito de diversão é bizarro. Um pouco. Eu me divirto até com as animações da GoodTimes. Eu queria enviar para o YouTube, mas não encontrei um software que preste pra fazer DVDrip. Quote Link to comment
Members leomaran Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 O tópico de preconceito está mais polêmico do que mamilos. Quote Link to comment
Members flower Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 O Plutão é digno de tratamento psiquiátrico! Sinceramente! Quote Link to comment
Members J.McClane Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Última semana de Brasil! Vai acabar? E o corinthians nao conseguiu ser campeao da liberta Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Última semana de Brasil! Vai acabar? E o corinthians nao conseguiu ser campeao da libertahttp://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/04.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="04" />http://www3.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" /> Sim. Cansei desse país e vou destrui-lo. Quote Link to comment
Members kika Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Não sabe baixar? Há poucos meses uma pessoa me disse que nunca usou o Google. o loco mas por exemplo eu não sei direito mexer no fb...nem sei porque criei uma conta lá Quote Link to comment
Members kika Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Última semana de Brasil! Vai ficar quanto tempo por lá? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Última semana de Brasil! Vai ficar quanto tempo por lá? Dois anos, pelo menos. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Última semana de Brasil! Vai ficar quanto tempo por lá? Dois anos' date=' pelo menos.[/quote'] Tchau. Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Tudo! Mas tem umas partes piores. O segundo momento mais constrangedor é Xuxa numa dança semi-erótica aparentemente inspirada em Flashdance. O primeiro é Daniel cantando para ela sobre sexo. Vc esperava algo diferente? Não. Eu assisti porque gosto de me divertir com o estilo tosco dos filmes da Xuxa. Não são só os filmes. A Xuxa é tosca. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Não são só os filmes. A Xuxa é tosca. É mesmo. Antigamente eu não percebia, mas hoje... Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 A Xuxa talvez, mas as músicas dela não Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 E todos dançam o pega estica e puxa E viva a festa da Xuxa http://www.youtube.com/watch?v=jdXeQlgbo_M Os discos das paquitas e dos paquitos é que ficaram péssimos. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 E todos dançam o pega estica e puxaE viva a festa da Xuxa http://www.youtube.com/watch?v=jdXeQlgbo_M Os discos das paquitas e dos paquitos é que ficaram péssimos. Das músicas mais "sérias" eu gosto de Nós Somos O Amanhã, com a participação do trem da alegria "Nós somos o amanhã, num disco voador!" Das mais infantis, Croc Croc Judy Rush2012-01-16 19:18:28 Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Cinderela Baiana tem no YouTube e tem pra baixar' date=' Kikas. Não se prive. [/quote'] como não sei baixar eu deixo passar No youtube tem vários filmes completos, o ultimo que assisti foi O Buraco, dublado. Judy Rush2012-01-16 19:18:55 Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted January 16, 2012 Author Report Share Posted January 16, 2012 você quer, você quer, você você você você você você quer, você quer Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 O Scofa está dançando em frente ao pc agora Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 E todos dançam o pega estica e puxaE viva a festa da Xuxa http://www.youtube.com/watch?v=jdXeQlgbo_M Os discos das paquitas e dos paquitos é que ficaram péssimos. Das músicas mais "sérias" eu gosto de Nós Somos O Amanhã' date=' com a participação do trem da alegria "Nós somos o amanhã, num disco voador!" Das mais infantis, Croc Croc [/quote'] Eu gosto muito de Nós Somos o Amanhã. Sempre achei meio triste. Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 E esse desastre do Concórdia hein, 100 depois do Titanic... Por falar em navio, o Freedom Ship será impressionante http://en.wikipedia.org/wiki/Freedom_Ship Judy Rush2012-01-16 19:43:56 Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 Lucy, você se preocupa em conservar seus livros? Eu gosto de encapar alguns que considero especiais, ou então que eu tenha que ler fora de casa. Eu também abro as páginas com cuidado, no máximo 90 graus para livros mais antigos. Judy Rush2012-01-16 19:58:05 Quote Link to comment
Members kika Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 É só eu ou tem alguém mais que não gosta do BBB, acho um programa extremante sem graça Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 É só eu ou tem alguém mais que não gosta do BBB' date=' acho um programa extremante sem graça[/quote'] Eu não gosto. Faz anos que não vejo um capítulo, e não dou audiência pra essas "polêmicas" que sempre surgem. Não xingo quem vê, não digo pra não comentarem, só ignoro mesmo. Quote Link to comment
Members kika Posted January 16, 2012 Members Report Share Posted January 16, 2012 É só eu ou tem alguém mais que não gosta do BBB' date=' acho um programa extremante sem graça[/quote'] Eu não gosto. Faz anos que não vejo um capítulo, e não dou audiência pra essas "polêmicas" que sempre surgem. Não xingo quem vê, não digo pra não comentarem, só ignoro mesmo. Eu não gosto...aqui em casa ninguém gosta, então nem vejo a cara do programa Eu não sei qual é o pior, BBB X Mulheres Ricas X A Fazenda Quote Link to comment
Recommended Posts