Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rio também tem macacos correndo livremente pelo RJ e ninguém chamou o filme de racista. Engraçado.

 

 

 

Não sei se só brasileiro tem esse problema com sátiras. Quando a gente faz é engraçadão, quando os gringos fazem é notícia de jornal e ódio eterno a uma série que não tem compromisso algum em retratar a realidade. Porque claro, o Japão, Índia, China, Austrália, França, Canadá e tantos outros países não tiveram piadas feitas sobre eles em lugar algum do episódio. 01.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Rio também tem macacos correndo livremente pelo RJ e ninguém chamou o filme de racista. Engraçado.

 

 

 

Não sei se só brasileiro tem esse problema com sátiras. Quando a gente faz é engraçadão' date=' quando os gringos fazem é notícia de jornal e ódio eterno a uma série que não tem compromisso algum em retratar a realidade. Porque claro, o Japão, Índia, China, Austrália, França, Canadá e tantos outros países não tiveram piadas feitas sobre eles em lugar algum do episódio. 01.gif [/quote']

Rio tem muitos estereótipos vinculados. O filme foi exaustivamente criticado por eles, especialmente por causa dos macacos. 06

Aliás, o filme é fraco, mas é esteticamente lindo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Scrubs é horrível. That's 70 Show é quase tão ruim quanto.Família da Pesada>>>South Park>>>> SimpsonsSeinfeld é sensacional, Friends também. Mas, embora Seinfeld realmente seja uma das maiores comédias de todos os tempos, Friends é mais marca de uma geração do que agrega o mesmo título, muito embora seja muito bom.

 

[/quote']

 

 

 

Family Guy só não é a melhor animação em exibição porque caiu em qualidade, perdendo espaço pra South Park (IMO, claro).

 

The IT Crowd e Community são ambas melhores que Seinfeld e tão novinhas aí circulando. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

 

O "Two and a Half Men" estou vendo ela como a melhor série de comedia atual' date=' pena que o Sheen deu umas mancadas ai e pode ser que a série deixe de existir, acho que poderia ter sido substituido pelo irmão Emilio, mas pelo que me falaram, ele já apareceu na série e virou fantasma ou já era na série.[/quote']

Nossa, detesto esta também. 0806

Ah, e também detesto The Big Bang Theory. 080806

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A 9ª temporada de Family Guy não está tão boa.

Tem episódios melhores e outros fracos. O melhor até agora talvez seja aquele

em que Brian lança um livro de auto ajuda.

Escolher entre Family Guy e South Park é difícil, mas as duas são melhores que Os Simpsons. Talvez South Park seja a melhor das três.

 

Comparações inevitáveis. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme foi exaustivamente criticado por eles' date=' especialmente por causa dos macacos.Aliás, o filme é fraco, mas é esteticamente lindo.[/quote']

 

 

 

Eu achei divertido e só. É bonitão também, algo que uma criança não esquece por um tempo, cheio de cores e luzes. Engraçado que a parte mais 'brilhante', que é o desfile, fica apagada e chama menos atenção que as cenas na floresta ou nas ruas da cidade.

Link to comment
Share on other sites

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Scrubs é horrível. That's 70 Show é quase tão ruim quanto.Família da Pesada>>>South Park>>>> SimpsonsSeinfeld é sensacional, Friends também. Mas, embora Seinfeld realmente seja uma das maiores comédias de todos os tempos, Friends é mais marca de uma geração do que agrega o mesmo título, muito embora seja muito bom.

 

[/quote']

 

 

 

Family Guy só não é a melhor animação em exibição porque caiu em qualidade, perdendo espaço pra South Park (IMO, claro).

 

The IT Crowd e Community são ambas melhores que Seinfeld e tão novinhas aí circulando. 16.gif

Sobre Family Guy: como não sigo os episódios em série, provavelmente vi os da fase antiga, então não sei dizer sobre queda de qualidade.

 

The IT Crowd e Community nunca vi.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rio também tem macacos correndo livremente pelo RJ e ninguém chamou o filme de racista. Engraçado.

 

 

 

Não sei se só brasileiro tem esse problema com sátiras. Quando a gente faz é engraçadão' date=' quando os gringos fazem é notícia de jornal e ódio eterno a uma série que não tem compromisso algum em retratar a realidade. Porque claro, o Japão, Índia, China, Austrália, França, Canadá e tantos outros países não tiveram piadas feitas sobre eles em lugar algum do episódio. [img']smileys/01.gif" align="middle" />

 

 

 

Olha, com certeza, o que acontece com a gente acontece com outros paises também, uma visão pobre da cultura, os americanos por exemplo nos seus filmes colocam os orientais como idiota que riem e são motivo de piadas, ja ouvi por ai membros de alguns paises reclamarem de certas produções americanas, deixando tais paises num nivel tão negativo...

 

 

 

Uma amiga que mora no Rio me contou que topou com uma integrante da Discovery Channel falando que a capital nacional o Rio era muito bonita, ai ela explicou que a capital do Brasil era Brasilia e não o Rio de Janeiro, ai ela queria saber achando que era do lado e perto de onde estava. 06.gif

 

 

 

Isso mostra a total ignorancia dos americanos sobre todos os paises ao redor, mas isso tem uma logica, enquanto nos estudamos eles e toda a geografia mundial, eles como sendo o top pais capitalista em que para eles devem ser seguidos, eles se importam mais com eles mesmos, os outros são apenas restos sem importancia nenhuma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu assisti dois episódios de Ghost in the Shell e quase vomitei meu pâncreas. Os filmes tem relação com a série animada? Se não, posso até pegar.

 

 

 

Eu tô com vontade de assistir Summer Wars. Tem um climão bem diferente, de filme da sessão da tarde misturado com um 'battle manga'. Tem trailers legendados no youtube e tal, é simples mas parece divertido.

 

 

 

Tu viu Source Code, amigo Scofa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A recepção do programa pelas autoridades brasileiras acabou sendo transformada numa piada recorrente do seriado pelos roteiristas:

 

Em "The Regina Monologues"' date=' Homer menciona que gostaria de voltar ao Brasil, mas que "o problema com os macacos está piorando";[21']

 

Em "Mr. Spritz Goes to Washington", Krusty revela que o macaco que se apresenta em seu programa, Mr. Teeny, é um imigrante ilegal vindo do Brasil cujo tio é "macaco-chefe na Empresa de Turismo";

 

Em "The Wife Aquatic", Lisa menciona que Barnacle Bay é o lugar "mais nojento" em que a família já esteve, "depois do Brasil".[22][23] Na dublagem em português do episódio, a frase foi omitida.

 

 

 

 

 

 

HEWUHEUEHUHEUHEUHEUHUEHUEHUEHU 06.gif

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Isso mostra a total ignorancia dos americanos sobre todos os paises ao redor' date=' mas isso tem uma logica, enquanto nos estudamos eles e toda a geografia mundial, eles como sendo o top pais capitalista em que para eles devem ser seguidos, eles se importam mais com eles mesmos, os outros são apenas restos sem importancia nenhuma.[/quote']

E isto é uma verdade histórica para várias áreas, diga-se. Por exemplo, ao estudar Macroeconomia inicialmente, logo no primeiro período, você toma consciência de que não eram estudadas as influências econômicas do mundo sobre os Estados Unidos porque a economia deles era "grande" demais para ser afetada por outras. Isto só muda gradativamente com a crise horrenda de 29. O pior é que eles eram um dos berços exportadores de conhecimento e todo mundo tentava adaptar-se ao conhecimento agregado naquele país, o que obviamente, ignorava todas as próprias particularidades.

Mr. Scofield2011-04-21 14:19:42

Link to comment
Share on other sites

 

Eu assisti dois episódios de Ghost in the Shell e quase vomitei meu pâncreas. Os filmes tem relação com a série animada? Se não' date=' posso até pegar.

 

 

 

Eu tô com vontade de assistir Summer Wars. Tem um climão bem diferente, de filme da sessão da tarde misturado com um 'battle manga'. Tem trailers legendados no youtube e tal, é simples mas parece divertido.

 

 

 

Tu viu Source Code, amigo Scofa?[/quote']

Eu não sei porque não assisti a série e nem leio mangás. Mas o primeiro é bom e o segundo é maravilhoso.

 

Não assisti a Source Code, é o filme mais esperado para mim no ano, mas vou deixar para ver no cinema.

 

Link to comment
Share on other sites

 

E ainda quem na lembra da frase do Stallone tocando o nome macaco' date=' depois teve que se desculpar por isso, é a influencia da midia ignorante americana sobre outros paises.[/quote']

Mas não dá para considerar o Stallone representante dos Estados Unidos, é o mesmo que tomar o Brasil pelo João Cléber.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Source Code já tá rolando na internet? Acho que verei. Gosto de cinema pra filmes pipoca, tipo um "I Am Number Four"zim, um "Transformers"zim, essas coisas cheias de explosões e a galerinha sobrehumana. Não consigo pensar bem cercando de gente e acho chato ir no cinema sozinho.

 

 

 

E ainda quem na lembra da frase do Stallone tocando o nome macaco' date=' depois teve que se desculpar por isso, é a influencia da midia ignorante americana sobre outros paises.[/quote']

 

 

 

Eu acho que 90% dos haters do Stallone não entenderam o que eles quis dizer, o que é triste pra todo mundo né.

 

 

 

Acho que para eles ia ser dificil numa pergunta do milhão' date=' qual é a capital do Brasil, iriam errar feio.[/quote']

 

 

 

É complicado discutir isso. Afinal, que utilidade fundamentel tem saber a capital do Brasil pra alguém que não vive aqui? Aliás, pra quem vive aqui, serve de muito? Galera esquece que o progresso científico dos EUA em pesquisa aplicada é gigantesco. Não pensa quem não precisa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Source Code já tá rolando na internet? Acho que verei. Gosto de cinema pra filmes pipoca' date=' tipo um "I Am Number Four"zim, um "Transformers"zim, essas coisas cheias de explosões e a galerinha sobrehumana. Não consigo pensar bem cercando de gente e acho chato ir no cinema sozinho.

 

 

 

[/quote']

Acho que sim, o Soto já viu.

 

I Am Number Four seria interessante se não fosse tão teen. Parece Dawson's Creek com superpoderes (e mesmo assim, DC é bem melhor). Vale dizer que a moça pela qual o rapaz principal se apaixona é totalmente eclipsada com a aparição de uma outra personagem. Chega a ser gritante quando mostra as duas juntas.

 

Transformers é terrível. Quase morri quando vi o primeiro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...