Members J.McClane Posted April 29, 2012 Members Report Share Posted April 29, 2012 E dessa vez *Spoiler* o barco não afunda, e aparece um serial killer no barco *fim do spoiler* Quote Link to comment
Members flower Posted April 30, 2012 Members Report Share Posted April 30, 2012 Com os mesmos atores? Legal em 3D mas podiam por o Roberto Carlos cantando pra mudar alguma coisa! Queria um filme novo legal! Quote Link to comment
Members flower Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Fonte: facebook. "O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte: "Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que eu adoro. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num "trailer". Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém. E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, porque eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Com amor Seu filho. O pai, quase desmaiando, continua lendo. "PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu filhão. Burro, mas macho."" flower2012-05-01 17:58:20 Quote Link to comment
Members kika Posted May 1, 2012 Members Report Share Posted May 1, 2012 Fonte: facebook. "O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá' date=' já temendo o pior, e começa ler o seguinte: "Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que eu adoro. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num "trailer". Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém. E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, porque eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Com amor Seu filho. O pai, quase desmaiando, continua lendo. "PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu filhão. Burro, mas macho."" [/quote'] Boa Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 2, 2012 Members Report Share Posted May 2, 2012 Não gostei da idéia de colocar Emoticons aleatórios na resposta rápida. É até melhor não ter nenhum emoticon do que deixar aleatório. Vários são inúteis e sem resolução definida' date=' deixando o quadro todo bagunçado. Antes estava bem melhor. Pelo menos tinham ícones que os usuários postam com mais frequencia. [/quote'] Também não gostei não. Ainda mais que tem muito emoticon ali meio pesado e faz a página enrolar mais pra carregar. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 2, 2012 Members Report Share Posted May 2, 2012 E dessa vez *Spoiler* o barco não afunda' date=' e aparece um serial killer no barco *fim do spoiler* [/quote'] Então, não é Titanic. É Sexta-feira 13 Parte 8... Quote Link to comment
Members Judy Rush Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Com os mesmos atores? Legal em 3D mas podiam por o Roberto Carlos cantando pra mudar alguma coisa!Queria um filme novo legal! Até o final desse mês vai entrar em cartaz Men in Black 3 e com o elenco original. Esse vai ser legal Quote Link to comment
Members flower Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Com os mesmos atores? Legal em 3D mas podiam por o Roberto Carlos cantando pra mudar alguma coisa!Queria um filme novo legal! Até o final desse mês vai entrar em cartaz Men in Black 3 e com o elenco original. Esse vai ser legal Este eu não vi. Deve ser bom.Mas serial killer no barco? rs q comédia. Quote Link to comment
Members flower Posted May 3, 2012 Members Report Share Posted May 3, 2012 Perdi mais um kilo! Agora estou gorda! Sim pois estava já no sobrepeso! A meta é perder mais 4 e está ótimo! Nem é tão dificil mas tb não é tão fácil ou rápido como eu gostaria. Apenas diminui os doces, chocolates agora não como todo dia só as vezes, pizza só a cada 2 fins de semana, refri já nem tomava mesmo mas o q mudei mesmo foi a caminhada! pelo menos 5 dias na semana por no minimo 40 minutos. Chova ou faça sol. E jantar só legumes ou sanduiche light. E descobri q a coisa q mais engorda é festinha de aniversário. Da pra recuperar quase 3 kilos em poucas horas. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 5, 2012 Members Report Share Posted May 5, 2012 Dêem as boas vindas para a Nossa mais nova usuária que é AnaluCarvalho que rima com...Angellus Lestat2012-05-05 22:17:34 Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 Nuss, quanto tempo?! Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 6, 2012 Members Report Share Posted May 6, 2012 Quote Link to comment
Members TNT_Karmas Posted May 12, 2012 Members Report Share Posted May 12, 2012 Nossa, quanto tempo não entro aqui. Pena que bloquearam um simples site de cinema no trampo. Faz falta! Abraço a todos!!! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 12, 2012 Members Report Share Posted May 12, 2012 Devem ter bloqueado pq um certo computador passava o dia logado aqui, hahaha. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 15, 2012 Members Report Share Posted May 15, 2012 Deem os parabens para nossa colega usuaria do fórum que faz 29 anos hoje com o nome de Puta, que provavelmente se registrou no fórum num momento ruin da vida dela ou viu como alguns dos nossos amigos usuarios trocam ideias por aqui e quis tentar algum tipo de vingança... Aniversariante(s) de hoje Howard Haines (27), clopes (20), edubibiano (31), PINHEIRO (73), hevlyn (26), Nica (25), cely (43), rodrigocazz (26), papiro (46), puta (29), itâmara dantas (20), Chafer (26), tuliocgs (33), Junior Morais (26), nathanc321 (25), romulo_ (15), leon (20), Flávio Fontes (30), horacio (45), csa_devil (33), neto37 (45), Vidkiller (26), WEB NET (23) Angellus Lestat2012-05-15 19:22:22 Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 15, 2012 Members Report Share Posted May 15, 2012 Qualquer uma que tenha duvidas de como parir, a melhor forma para não sentir as contrações ou querer dicas de como parir em casa em uma banheira, enviem MP para ela. Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 15, 2012 Members Report Share Posted May 15, 2012 Esqueci que você que é homem e estiver necessitado que é a maioria neste fórum cheios de Nerds, que ela também da dicas de points quentes, de quais as zonas com maior índice de DST na região ou quais as Putas que aceitam sem ou com caminha, MP nela também... Quote Link to comment
Members kika Posted May 20, 2012 Members Report Share Posted May 20, 2012 Hoje o Renato completa 32 primaveras, parabens e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 20, 2012 Administrators Report Share Posted May 20, 2012 Parabens Renato ! Quote Link to comment
Members Bronson Posted May 20, 2012 Members Report Share Posted May 20, 2012 Parabens Renatão Bronson2012-05-20 22:35:32 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 4, 2012 Administrators Report Share Posted July 4, 2012 Bem vindo ao novo Forum CeC. Novo visual, novas funcoes, moderno, pratico. Agora integrado as redes sociais. Big One and Beckin 2 Quote Link to comment
Members uaise_usuario Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 Valeu Big. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 O morto ressuscitou! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted July 12, 2012 Members Report Share Posted July 12, 2012 O Fórum voltou \o/...Big, pq fui obrigado a voltar com o meu nick antigo? Não tem como continuar só com o "Bauer"? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 12, 2012 Administrators Report Share Posted July 12, 2012 Era somente Bauer..pelo jeito seu n nick não veio..que estranho...fica com esse mesmo..se quiser altero para Bauer... Jack_Bauer 1 Quote Link to comment
Recommended Posts