Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

Está aqui, Angelus, mas também não acostumei ainda com essa inteface nova. E, sim, todos precisam de senha nova.

f_icon.png

Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios

 

Você tem alguma sugestão para o fórum? Não gostou de alguma coisa? Quer entrar em contato com os moderadores? Este é o espaço!

  • 337 topics
  • 699 replies
     

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Está aqui, Angelus, mas também não acostumei ainda com essa inteface nova. E, sim, todos precisam de senha nova.

f_icon.png

Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios

 

Você tem alguma sugestão para o fórum? Não gostou de alguma coisa? Quer entrar em contato com os moderadores? Este é o espaço!

  • 337 topics
     
  • 699 replies

  • Sugestão: Nova seção no fórum
     
  • By Gust84
     
  • 29 May 2012

 

Também não estou vendo este tópico.

 

Outra coisa, o fórum está tres horas adiantado, conseguem arrumar?

Esse post foi feito às 16:06.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era somente Bauer..pelo jeito seu n nick não veio..que estranho...fica com esse mesmo..se quiser altero para Bauer...

 

Era somente Bauer, ele migrou errado. Eu quero sim que vc deixe somente "Bauer" no meu nick, fazendo favor. E o que é o Alerta que fica embaixo do meu nick? Quando clico nele não aparece nada. Ainda é daquela mensagem que mostrava de q eu tinha sido readmitido no fórum?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também estou com o mesmo alerta, Bauer. Só que no meu caso, por ser mais crítico, ele fica piscando, em vermelho, deixando a coisa ficar ainda mais tensa... (brincadeira haha, mas é bem por aí mesmo que me sinto postando aqui, o que não é nada agradável, rsrs).

 

Boa tarde pessoal! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mods,

 

Tentei entrar com meu nick antigo Jailcante mas não foi. Não mudei senha nem nada, mas ele não conectou. Então, tive que criar esse novo.

 

Estou com o mesmo problema do Jail.

 

Segui os passos indicados; entrei no link "Esquecei minha senha", porém o e-mail de validação não chega nunca.

 

Para criar uma nova conta, no entanto, funcionou que é uma beleza.

 

Big One, como diria Lênin: O que fazer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, não aparece o tópico de anúncios, sugestões, etc. O tópico orientando a galera a usar o fórum deveria ficar em destaque, fixado, para todos verem, já que parece ser um problema, ninguém está conseguindo logar, só criando uma nova conta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...