Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu quando vi o preço que anunciaram na tv pra exibição ali no JK, desmotivei rapidinho, achei caro demais kkkk

Mas vontade/curiosidade de como é um 4D tenho demais.

Em junho tinha uma demonstração de cinema 5D aqui! Eu nao sei nem qual é a quarta dimensao, quanto mais a quinta :P

 

O preço é tenso mesmo, R$ 68,00. Eu também tinha me desmotivado com isso, mas depois lembrei que estudante paga meia, daí ficou mais razoável porque fica quase um ingresso da inteira do IMAX (e eu assisti Os Vingadores no IMAX 2x :rolleyes: )

 

Então, os efeitos do 4D são:

Nesta sala, inédita na capital, as instalações especiais são capazes de gerar 20 efeitos e sensações durante as exibições, como movimento, água, cheiro, vento e iluminação.

 

No 5D acho que o Robert Downey Jr vai ter que sentar no meu colo, porque só assim pra pagar um valor maior! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Imax 3D ali do Bourbon paguei cerca de 20,00, mas cobraram só meia por causa do cartao do banco, se o ingresso fosse o preço normal acho que teria visto no comum :P

Apesar que ver a Scarlet com aquela roupa em 3D, valeu a pena, a cena que ela conversa com o Loki, o close que dão nela, ai ai ai :wub:

 

Se em 5D o RDJ salta, não irei nunca....mas poderiam relançar "Ela nao está tão afim de voce", esse sim seria interessante :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Imax 3D ali do Bourbon paguei cerca de 20,00, mas cobraram só meia por causa do cartao do banco, se o ingresso fosse o preço normal acho que teria visto no comum :P

Apesar que ver a Scarlet com aquela roupa em 3D, valeu a pena, a cena que ela conversa com o Loki, o close que dão nela, ai ai ai :wub:

 

Se em 5D o RDJ salta, não irei nunca....mas poderiam relançar "Ela nao está tão afim de voce", esse sim seria interessante :lol:

 

Vou postar o que coloquei lá no tópico dos Vingadores:

 

Eu gostei bastante de assistir o filme com os efeitos e apesar de não ter sido feito propriamente pra ser visto em 4D, deu pra quebrar o galho.

Particularmente, achei os efeitos de luz dispensáveis, já a fumaça ficou bom. O vento ficou muito legal e a água também, se bem que teve algumas partes do filme que eu fiquei esperando a água na cara e nada, ela só veio lá pro final.

 

A cadeira se movimenta um pouco seguindo a câmera e o mais fodástico, como não poderia ser diferente, são as cenas de ação em que você chaqualha ali!!!

 

Destaque pra cena do Capitão América batendo no saco de box (você sente os impactos!) e outra coisa MUITO fodástica é que você sente as flechas do Arqueiro passando de raspão na sua cabeça!

 

Enfim, foi bem legal e valeu a meia entrada. A inteira só valeria se realmente ele tivesse sido pra 4D!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora fiquei curioso!

Descobri que posso pagar só meia nele tb. Se ainda tiver num horario acessivel, acho que irei ver. Pena que esse JK é horrivelmente horrivel de se chegar lá de transporte publico :( .

 

Aquele Shopping é pura ostentação, é desconfortável de certa forma. Acredita que tem uma sala VIP de cinema lá que servem champagne e até vodka?!

Mas pelo filme, vale à pena o sofrimento e tem o horário das 18:30 ;)

 

Acho que pior que ele, só o Cidade Jardim que só tem entrada para carros e tal. Ainda não fui lá, mas pretendo ir em breve porque tem uma Loja Megablaster de Lego! :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa!!! Olhem só que vi através do site jovem nerd. Vale e muito a pena ver a escala do mundo macro e microscópico no site da NASA.

 

 

Site:http://apod.nasa.gov/apod/image/1203/scaleofuniverse_huang.swf

 

 

Algumas das bilhões de considerações:

 

O mundo do game Minecraft é muito maior que a terra. Que louco!!!! Nem sabia que Minecraft era tão grande assim em extensão. Maior que planetas e luas.

 

Poxa!!! Eu não sabia até agora que o maior artrópode é o “caranguejo aranha gigante”. E a criatura é assustadora. Olha que “bonitinha”:

 

Japanese-Spider-Crab-Ten-Eccentric-and-Unique-Organisms.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquele Shopping é pura ostentação, é desconfortável de certa forma. Acredita que tem uma sala VIP de cinema lá que servem champagne e até vodka?!

Mas pelo filme, vale à pena o sofrimento e tem o horário das 18:30 ;)

 

Acho que pior que ele, só o Cidade Jardim que só tem entrada para carros e tal. Ainda não fui lá, mas pretendo ir em breve porque tem uma Loja Megablaster de Lego! :wub:

 

depende do filme o ccara vai bebendo vodka pra ver se passa mais rapido :P

Tiraram a promoção do banco, pelo menos fui no online pra ver, nao tinha mais a opção :(

 

Esse do cidade jardim, a primeira vez que me falara isso eu achei que o rapaz tava zoando, só depois ele disse que nao era zoação nao, que era verdade kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

depende do filme o ccara vai bebendo vodka pra ver se passa mais rapido :P

Tiraram a promoção do banco, pelo menos fui no online pra ver, nao tinha mais a opção :(

 

Esse do cidade jardim, a primeira vez que me falara isso eu achei que o rapaz tava zoando, só depois ele disse que nao era zoação nao, que era verdade kkkkk

 

...Ou pra realmente ter efeitos 5D! :lol:

 

Poxa, bem chato isso do seu banco! <_< Mas outros filmes virão. Eu quero ver se arrisco ver alguma animação em 4D!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cada dose é um d a mais ahhhahah

Pior que no site do cine ainda ta anunciando, mas no sistema online nao tem a opçao. e ir la arriscando e dar com os burros dagua num da. A menos que eu leve o russomano comigo kkkk

Na listagem ta que era do Gelo ta passando em 4d la!

 

Sabe que eu também estranhei estar passando ainda? Porque nos anúncios, Os Vingadores 4D ia ser só por duas semanas...Enfim, bizarro. Talvez por isso não esteja conseguindo ver se dá pra pagar meia. Pode ser que prorrogaram e não atualizaram em tudo.

 

Eu vi que a Era do Gelo estava lá, só que o 3 foi tão meia boca que estou temendo esse 4 -_-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurassic Park sai ano que vem em 3D, eu acho. Imagina, 3D e no IMAX! B)

 

O Senhor dos Anéis também vai ser convertido para 3D. Vamos falir! hahaha

 

E Lego é muito legal, eu amo! Coleciono só minifigs Star Wars e de uma série especial da Lego.

 

$%28KGrHqZHJDYF!e%28TMbDWBQJoSE%29O!w~~60_57.JPG

 

 

Aqui em SP tem um evento chamado Expo LUG é muito legal e esse ano os meninos estão organizando uma base espacial fodástica!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...