Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Bruce é doido por não gostar de CDZ... já sabia disso, mas isso me deu certeza... a série clássica é perfeita...

 

Eu tinha todos os mangas... mas aí ano passado me enchi de mangas e tal... vendi todos, incluindo as coleções completas de Sakura, samurai x, love hina e chobits...

 

KKK, doido por isso? ahahah

Serio, CdZ nunca me conquistou.Achava um lixo completo (passava na Manchete né?). Qualquer outro desenho da época eu achava melhor :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

passeando pelo canal aberto onti, parei na novela(chatilda) av. brasil e vi a cena do Max esculachando a ex-cena muito bem dirigida e no fim o cara se ajoelhando por esta livre dela, foi muito boa msm, palmas pro Novaes q até q enfim, provou q é um bom ator msm..::::

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Bruce é doido por não gostar de CDZ... já sabia disso, mas isso me deu certeza... a série clássica é perfeita...

 

Eu tinha todos os mangas... mas aí ano passado me enchi de mangas e tal... vendi todos, incluindo as coleções completas de Sakura, samurai x, love hina e chobits...

 

A série clássica é muito amor, já esse tal de 'Saint Seiya Omega' é a morte. Mas eu assisti uns 12 ep (sou forte!).

 

Nossa, não sei como conseguiu se desfazer de sua coleção, Sith! :o Eu sou ciumenta e possessiva, pra emprestar já é toda uma burocracia. Só falto fazer meus amigos assinarem um contrato! Hahaha

 

Mas eu já me desfiz de uma coleção uma vez, dei o Spawn (#1 ao #65) pra um amigo meu. Acho que este é um dos maiores arrependimentos da minha vida, mas é o tipo de coisa que a gente faz na 5ª série! hehehe

 

Ps.: Eu amava Samurai X! Outro que adorava era o Yu Yu Hakusho, no começo do ano fiz uma maratona dele pra matar as saudades ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahahaha, detesto cavaleiros.

Quando moleque, que foi o auge dos cavaleiros, sempre odieo, sei la, nunca caiu no meu gosto kkk

 

Tu é craque em zumbis! :o kkkk

Os zumbis de RE curto por causa disso, sao virus. Qualquer outra forma, descarto kk

 

Olha, essa tua lista de coisas que odeia não tem sentido. Pode se redimir JÁ! Hunft! <_<

 

E eu adoro Z's :rolleyes: Estou até caçando mais livros desse tipo pra ler, mas não tenho tido sorte.

 

Nossa, eu preciso me atualizar com RE, acho que falta uns 2 ou 3 com esse último que saiu. De qualquer forma, adoro aquele primeiro filme! :B

 

E anote aí pra ler o Brooks, vai gostar bastante! :] No tópico lá de 'Zumbis e Mortos Vivos' tem umas dicas legais de filmes também!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou ciumenta e possessiva, pra emprestar já é toda uma burocracia. Só falto fazer meus amigos assinarem um contrato! Hahaha

 

 

 

Praticamente um Sheldon Cooper de saias :P

 

CdZ detesto desde pequeno, birra memso kkk Pokemon lembro que detestava, mas CdZ odeio kkk

SdA achei o primeiro fraco e o segundo uma porcaria. Nem me arrisuqei a gastar tempo vendo o terceiro, nao vi nada demais na serie que justificasse o aue em cima.

E Harry Porter, putz nao vi, nao li, nao gostei ahahhaha

 

Curto o primeiro RE, acho bem legal, o segundo eu lembro que achei bem bom, melhor que o primeiro mas aquele final rapido frustrou total, se esticassem um pouco mais podia ficar melhor. O terceiro e o quarto vi mas nao me lembro muito, vi or ver quando passou na net.

Agora, terem trasformado a Milla num supersoldado isso que foi a emrda da serie, no tres ela comanda satelite ou algo assim com os olhos, tipo nada a ver. Tivessem ficado mais no jogo teria ficado bem melhor!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A série clássica é muito amor, já esse tal de 'Saint Seiya Omega' é a morte. Mas eu assisti uns 12 ep (sou forte!).

 

Nossa, não sei como conseguiu se desfazer de sua coleção, Sith! :o Eu sou ciumenta e possessiva, pra emprestar já é toda uma burocracia. Só falto fazer meus amigos assinarem um contrato! Hahaha

 

Mas eu já me desfiz de uma coleção uma vez, dei o Spawn (#1 ao #65) pra um amigo meu. Acho que este é um dos maiores arrependimentos da minha vida, mas é o tipo de coisa que a gente faz na 5ª série! hehehe

 

Ps.: Eu amava Samurai X! Outro que adorava era o Yu Yu Hakusho, no começo do ano fiz uma maratona dele pra matar as saudades ^_^

 

O Omega parei no episódio q apareceu o Naruto... não deu para ir além daquilo não... foi a gota d´água... não consigo ver Sailor Moon do Zodiaco não...

 

eu meio q tava precisando de grana para fazer uma parada.. apenas a Sakura completa me rendeu 300 reais :o

 

http://www.youtube.com/watch?v=SrlUiLRmiAI

 

http://www.youtube.com/watch?v=vsUpwincVWA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Praticamente um Sheldon Cooper de saias :P

 

CdZ detesto desde pequeno, birra memso kkk Pokemon lembro que detestava, mas CdZ odeio kkk

SdA achei o primeiro fraco e o segundo uma porcaria. Nem me arrisuqei a gastar tempo vendo o terceiro, nao vi nada demais na serie que justificasse o aue em cima.

E Harry Porter, putz nao vi, nao li, nao gostei ahahhaha

 

Curto o primeiro RE, acho bem legal, o segundo eu lembro que achei bem bom, melhor que o primeiro mas aquele final rapido frustrou total, se esticassem um pouco mais podia ficar melhor. O terceiro e o quarto vi mas nao me lembro muito, vi or ver quando passou na net.

Agora, terem trasformado a Milla num supersoldado isso que foi a emrda da serie, no tres ela comanda satelite ou algo assim com os olhos, tipo nada a ver. Tivessem ficado mais no jogo teria ficado bem melhor!

 

Hahaha!!! Eu assisto Big Bang aleatoriamente, mas diria que tenho algumas esquisitices dele tipo o lance do alcool em gel... :rolleyes: Mas a nossa maior diferença é :

 

STAR WARS!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> milhares de outras coisas >>>>>>>>>>>>>>> star trek. B)

 

Eu não li HP, gosto dele pelos filmes mesmo e pela história em si que é bem legal. Tipo, eu cresci com os filmes, né? Hahaha

 

LoTR eu recomendo que você leia. O Hobbit é demais e 'A sociedade do Anel' também. Pode ser que o que não curtiu no filme, curta na leitura. Isto é, se esse tipo de história te interesse e tal.

 

Sobre Cavaleiros não tem desculpas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Omega parei no episódio q apareceu o Naruto... não deu para ir além daquilo não... foi a gota d´água... não consigo ver Sailor Moon do Zodiaco não...

 

eu meio q tava precisando de grana para fazer uma parada.. apenas a Sakura completa me rendeu 300 reais :o

 

 

Bem, Sith. Eu presenciei coisas piores, muito piores. Mas continuei bravamente! Hahaha

Acho que a coisa mais tosca foi a origem lá das armaduras, feias por sinal, e sobre o negócio dos elementos. Mas acho que essa parte é mais pra frente e tal.

Eu estava pretendendo terminar de ver, nem sei quantos ep's tem ao todo. Enfim, masoquismo puro!

 

Coleções completas são valiosas mesmo. Vi na Comix a dos Cavaleiros por +- esse preço. Mas vou te confessar que me desfazer de coleção de HQ, livros ou colecionáveis é algo que não acredito que consiga fazer por nada. Sério, nem tiro os bonecos da embalagem. :B

 

Acho que você ia ficar doido num evento tipo esse da Fest Comix ou Super Power Con!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do gel? Então no metrô, tipo Sé as 8:00 ou 17:30, tu deve pirar kkk

Nisso concordo totalmente, Strak Trek acho fraquissimo.

 

Um dos motivos de nao gostar de Harry Porter é justamente isso, lembro que no primeiro todo lugar que tu olhava (onibus, ponto de onibus, metro, outdoors, etc) tinha propaganda do primeiro filme, eu me enjoei ali, antes mesmo do lançamento kkkk

 

Absolutamente sem desculpas...é ruim e ponto... :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem se assuste com o tamanho do livro porque a leitura flui tão bem que nem vai perceber que foram cerca de 672 páginas! Além do mais, o Martin é demais! B)

 

Li apenas os 3 primeiros. Queria ler o 4º ainda este ano, mas não vai dar porque os estudos estão me ferrando e ainda tenho que acabar LoTR. Fora que depois acho que começarei a ler 'Torre Negra'!

 

Boa leitura e depois comente! ;)

 

(Ps.: O Martin é considerado o Tolkien americano. OU SEJA, você vai gostar do 'Senhor dos Anéis! Há, te peguei!)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério isso? :o

 

Eu tento ir em todos que posso, principalmente porque as promoções são realmente imperdíveis. Tipo, as coisas da Comix ficam mais baratas que no site e sem o frete ainda!

 

Enfim, eu adoro. Principalmente pelas coleções expostas e os Cosplay :rolleyes:

 

Nem JediCon você gosta?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

So fui em uma JediCon, não me encheu mto os olhos nao....

 

Na verdade.. acho cosplay meio ridicula.. minha ex fazia cosplay.. e bem... tenho uma opinião formada a respeito.. hehehe

 

mas não discrimino quem faz ou gosta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que triste, Sith.

 

A JediCon aqui de SP é bem legal e tenho vários amigos do Conselho Jedi que fazem Cosplay e acho o máximo. Gosto de coisas lúdicas etc. E além de todos esses eventos de HQ e mangá, ainda curto os de LEGO (na verdade amo :wub: ) e participo de encontro de colecionadores.

 

 

Uma pena não gostar das melhores coisas da vida :rolleyes: Hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade eu meio q já enjoei de manga e anime... os aimes atuais não apresentam nada de novo, são apenas um bando de idéias recicladas, o último q acompanhei mesmo foi K-on por ser uma história mais diferente, o resto tem um padrão de qualidade sofrivel...

 

HQ eu nunca mais comprei nada.... desde q descobri o mundo dos .cbr anos atrás... toda a semana baixo os lançamentos, leio, e sem custo adicional :P

 

Acho q o único encotro q me deu vontade de ir mesmo, foi a exposição de cloth myth q teve em SP na loja miniatura... mas ainda assim pq coleciono :P

 

ps. e ah, sobre as melhores coisas da vida, prefiro não comentar :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu ainda nao li o livro, nao sei se gostarei kkk

Em adaptação, ta 1x1, gostei demais da primeira temp de Guerra dos Tronos, e detestei os filmes do SdA, ou seja, o "generico" ta na frente do original ate agora no meu gosto :P

 

E no quesito "melhores coisas da vida", definitivamente, pudm de leite moça está entre elas :wub: kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje estou menos feliz com esta notícia abaladora. :(

 

Estudo australiano afirma: clonagem de dinossauros é impossível

 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ads_jp6.jpg

 

E com esta notícias, milhares de sonhos e esperanças gritam pela galáxia em uníssono.

Desde 1993, em que muitos nerdzinhos aprenderam o que é DNA através de uma animação muito maneira dentro do filme Jurassic Park, aguardamos ansiosamente o dia em que os cientistas pegarão aquele mosquito preso em âmbar, coletarão o sangue de dentro dele, misturarão com o DNA de anfíbios e finalmente clonarão dinossauros.

Infelizmente, de acordo com um novo estudo feito na Austrália e liderado por Morten Allentofy e Michael Bunce, não adianta esperar um DNA intacto, porque ao envelhecer, as cadeias continuam a quebrar-se. Explicamos mais logo abaixo.

Eles analisaram 158 ossos de pernas de moa (aves sem asa), cada um cheio de DNA esperando para ser coletado, e encontrados dentro de 5 quilômetros de cada uma, preservados em condições quase idênticas. Determinar a validade do DNA sempre foi difícil, devido às variáveis como temperatura, oxigenação e ataque microbiano.

Mas com tantas amostras consistentes, Allentofy e Bunce puderam determinar a meia-idade do DNA em míseros 521 anos — ou seja, a cada 521 anos, 50% das cadeias do DNA se quebrarão. Em outros 521 anos, metade do que sobrou passará pelo mesmo processo.

Seria o suficiente para termos DNA de muitas criaturas antigas, mas não o suficiente para sobreviver desde o Período Cretáceo. Extrapolado ao máximo, é possível que o DNA sobreviva até 6.8 milhões de anos, em torno de 10% do tempo necessário para revisitarmos os dinossauros, extintos há 65 milhões de anos atrás.

Simon Ho, cientista de dinossauros (isso é que é profissão) da Universidade de Sidney, declara o seguinte:

“Isso confirma a suspeita de que as alegações de DNA de dinossauros e insetos antigos presos em âmbar estão incorretas. Pelo menos podemos quebrar o recorde da sequência de DNA autêntica mais antiga, que atualmente é de meio milhão de anos.”

Ou seja: sem Jurassic Park para nós. A não ser que os cientistas tentem fazer como as artes conceituais de Jurassic Park 4, que mistura dinossauros e humanos:

JP4111001.png

JP4111002.png

Confira o resto das imagens aqui (dica de @_doMRG).

Via The Escapist

stephan_martins3.jpg

Stephan Martins nem queria mesmo (mentira)

 

 

 

 

 

Fonte.: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/ciencia/estudo-australiano-afirma-clonagem-de-dinossauros-e-impossivel/

 

Plutão Orco:

 

Nada é impossível é somente improvável e ainda temos a viagem no tempo. :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje estou menos feliz com esta notícia abaladora. :(

 

Estudo australiano afirma: clonagem de dinossauros é impossível

 

Plutão Orco:

 

Nada é impossível é somente improvável e ainda temos a viagem no tempo. :)

 

Calma, Plutão!

 

Como a viagem no tempo pode demorar um pouco, contente-se em ver Jurassic Park em 3D no cine!!! B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sith, quais são as melhores coisas da vid... :rolleyes: ....er...Não comente, por favor. Hahahaha!!!

 

Sobre cloth myth, você ia ficar doido de ver o que tem lá na loja 'Coleciona' :B e em um encontro de colecionadores que fui, um carinha levou a coleção dele. INFELIZMENTE não consegui roubar.

 

 

=====================================================================================

 

J. McClane, não vale roubar e dizer que não gostou do livro só pra me contrariar! Esqueça os filmes de LoTR e diga que vai ao menos tentar ler 'O Hobbit' -_-

E sobre GoT (não lembro de ter visto você comentar lá no tópico) a 1ª temporada foi demais e achei até melhor, em certos aspectos, do que a 2ª.

Ps.: Dependendo do tipo de livro que gosta de ler, posso te indicar uns ótimos! B)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...