Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Angellus, você achar que nós formamos uma aliança com a intenção de expulsar novos usuários do fórum é ótimo 06. Não percebe que está sendo motivo de piadas simplesmente pelo seu comportamento, e não por outro motivo. Dá pra ver que você quer desesperadamente se enturmar, mas não adianta forçar nem chorar. Você se enturmar é algo que vai acontecer naturalmente um dia, ou não vai acontecer. Depende do seu comportamento. É assim que o grupo faz novas "aquisições". Não sei se você notou, mas nós não nascemos grudados uns nos outros formando um grupo de fórum de internet. Fomos chegando e nos juntando por afinidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre que o forum está quase morrendo aparece alguma criatura mitológica para balançar o coreto e fazer as pessoas se interessarem novamente.

 

Eu chuto que o Angellus é o Scofa e ele está discutindo com ele mesmo para criar um tumulto, já que a parada está meio miada ultimamente.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sempre que o forum está quase morrendo aparece alguma criatura mitológica para balançar o coreto e fazer as pessoas se interessarem novamente.

 

Eu chuto que o Angellus é o Scofa e ele está discutindo com ele mesmo para criar um tumulto' date=' já que a parada está meio miada ultimamente.

[/quote']

Se for, ele merece ser banido.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Sempre que o forum está quase morrendo aparece alguma criatura mitológica para balançar o coreto e fazer as pessoas se interessarem novamente.

 

Eu chuto que o Angellus é o Scofa e ele está discutindo com ele mesmo para criar um tumulto' date=' já que a parada está meio miada ultimamente.

[/quote']

Se for, ele merece ser banido.

Se eu fizesse posts como o dele, eu mesmo pediria para sair do fórum. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofield nem vou discutir com você, não vale, mesmo você estando errado os puxa sacos sempre puxarão dando corda

 

 

 

Se você fosse algo inteligente, não estava sem dinheiro para você viajar, ou seja, provavelmente está num emprego vagabundinho com mais de 30 anos onde perde seu tempo moderando um forunzinho de merda, alias você vive sempre falando nisso, estou sem dinheiro, e ainda tem usuaria patricinha jogando na sua cara em quantos shows, colando em cada post fazendo flood com fotos do show que ela foi e você morrendo de inveja. 06.gif

 

 

 

E Deus me livre se estou tentando me enturmar com vocês, se forem ver meus post, a maioria é ajudando o pessoal do forum, inclusive dei uns toques para o Scofield quando falou que estava com dores nas pernas, agora estou pouco me fodendo, talvez você fique invalido e você será o mesmo imprestável de sempre.   06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao invés do outro como moderador ficar na sua, ele prefere bater boca com outros usuarios, tentar ridicularizar-los como se fosse um usuário comum, isso nunca deu certo, com a idade que você tem e o status no fórum, você devia estar controlando ao invés de fazer zona, mas isso não é problema meu, e nem fale do Pablo depois deste post no blog dele.

 

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2009/12/14/Amor-Odio-Amor-Odio-e-Odio-novamente.aspx

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

 

Me referia ao capeta, Lúcifer. A Lucy é menina até onde eu sei 06

 

Faz tempo que nao venho aqui, mas tinha uma Lucy in the sky, acho que é a mesma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

Me referia ao capeta, Lúcifer. A Lucy é menina até onde eu sei smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Faz tempo que nao venho aqui, mas tinha uma Lucy in the sky, acho que é a mesma.

 

 

 

Está certo então, de qualquer forma o acho um menino. 06.gif

 

 

 

Cuidado que ela adora falar pelas costas.

Link to comment
Share on other sites

 

Scofield nem vou discutir com você' date=' não vale, mesmo você estando errado os puxa sacos sempre puxarão dando corda[/quote']

Esta foi a desculpa mais besta que eu já vi para pessoas sem argumentos. 06

 

 

Se você fosse algo inteligente' date=' não estava sem dinheiro para você viajar, ou seja, provavelmente está num emprego vagabundinho com mais de 30 anos onde perde seu tempo moderando um forunzinho de merda, alias você vive sempre falando nisso, estou sem dinheiro, e ainda tem usuaria patricinha jogando na sua cara em quantos shows, colando em cada post fazendo flood com fotos do show que ela foi e você morrendo de inveja. 06.gif

[/quote']

Ahahaha, partiu para o lado pessoal. lol

 

 

 

E Deus me livre se estou tentando me enturmar com vocês' date=' se forem ver meus post, a maioria é ajudando o pessoal do forum, inclusive dei uns toques para o Scofield quando falou que estava com dores nas pernas, agora estou pouco me fodendo, talvez você fique invalido e você será o mesmo imprestável de sempre.   06.gif [/quote']

Ficar inválido por problemas de circulação durante caminhadas? lol

Dude, procure um psicólogo urgente. Seu desespero está aumentando exponencialmente. Daqui a pouco você pega um revólver virtual e mata os usuários virtuais alinhando os avatares e manchando-os de sangue com o paint.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...