Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Po Scofield' date=' não precisa ser timido, defendendo ela toda hora, é questão de enviar uma MP com um certo romantismo, tem que ver se ela gosta de coroas..., talvéz você tenha sorte e consiga uma lolita...[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Não estou defendendo a Lucy, estou analisando seu post. 06

 

 

 

Para de embaçar amigo, eu sei o que você quer, agora sei que além de pobre, você anda na seca a muito tempo..., capaz de ainda ser virgem... com mais de 30 anos...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu tirei da capa do último CD do Hanson. E o significado só pode ser o que você já disse.

 

Hanson+-+Shout+It+Out+%282010%29.jpg

07

 

Eu pensei que esses bolhas tinham morrido. 06

[/quote']

Felizmente não. É a única banda que eu gosto de ouvir. Estou escutando sem parar The Walk e Shout it Out, os dois últimos CDs deles.

 

Eu também fiz um conjunto de avatar e assinatura com The Walk. Pra depois.

Nah, você gosta de música clássica pelo menos. Eu só ouço Muse e Incubus há meses. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Lucy fer' date=' a sua idade não coinscide com a sua idade mental...[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Vale dizer que coincide não tem s. " align="absmiddle" alt="01" />

 

 

 

Xiiiii, agora deu para dar um de chato tentando corrigir erros ortograficos 06.gif

 

 

 

Não tem mais criatividade, já não tem com o que tentar me ridicularizar 06.gif

 

 

 

Deve ser porque está pesando algumas verdades... 16.gifAngellus Lestat2011-04-28 17:34:14

Link to comment
Share on other sites

 

 

 
Lucy fer' date=' a sua idade não coinscide com a sua idade mental...[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Vale dizer que coincide não tem s. 01

 

 

 

Xiiiii, agora deu para dar um de chato tentando corrigir erros ortograficos 06.gif

 

 

 

Não tem mais criatividade, já não tem com o que tentar me ridicularizar 06.gif

Relaxa, eu sempre corrigi os erros ortográficos de todo mundo (e, claro, o povo também ri de minha cara quando cometo algum 06) Mas é uma tentativa de melhorar sua escrita. 01

 

Mr. Scofield2011-04-28 17:37:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Relaxa, eu sempre corrigi os erros ortográficos de todo mundo (e, claro, o povo também ri de minha cara quando cometo algum 06) Mas é uma tentativa de melhorar sua escrita. 01 [/quote']

 

 

 

Olha como falei antes, eu não preciso aprender o seu idioma complicado cheio de acentos, apesar que depois de mais de 10 anos por aqui, já aprendi muita coisa...

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Relaxa, eu sempre corrigi os erros ortográficos de todo mundo (e, claro, o povo também ri de minha cara quando cometo algum 06) Mas é uma tentativa de melhorar sua escrita. 01 [/quote']

 

 

 

Olha como falei antes, eu não preciso aprender o seu idioma complicado cheio de acentos, apesar que depois de mais de 10 anos por aqui, já aprendi muita coisa...

Você não falou isso antes. 06

Você não é brasileiro? Se for o caso, escreve bem até para 10 anos aqui. E, concordo, acho que não deveria haver tantos acentos e regras.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A edição da sua mensagem mostra o seu nervossismo Lucy Fer...' date=' no fundo a Lucy ainda está no Sky..., você ainda continua a mesma do passado, bobinha e ingenua

 

 

 

Sim errei varias palavras e seus acentos[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Errou não. Só "nervossismo". 06

 

 

 

Não precisa ser mais burro para não saber o que eu escrevi, apesar que tenho as minhas duvidas sobre você

Link to comment
Share on other sites

 

 

A edição da sua mensagem mostra o seu nervossismo Lucy Fer...' date=' no fundo a Lucy ainda está no Sky..., você ainda continua a mesma do passado, bobinha e ingenua

 

 

 

Sim errei varias palavras e seus acentos[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Errou não. Só "nervossismo". 06

 

 

 

Não precisa ser mais burro para não saber o que eu escrevi, apesar que tenho as minhas duvidas sobre você

Lamento, não entendi sua frase no início, ela não tem sentido.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

A Lucy fer não quer mais papo' date=' a pressão está tomando conta dela, a verdade doi, machuca e fere como dizia o Otavio Mesquita 06.gif

 

 

 

E ae prof. errei alguma coisa?[/quote']

Sim. Otávio normalmente tem acento e dói também (apesar de que ditongos abertos perderam o acento...mas não as oxítonas) 09

Mr. Scofield2011-04-28 17:45:56

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...