Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu poderia gostar de mulheres cantando MPB' date=' mas acho que só tem a Marisa Monte de mulher ali 06

 

Mas gosto dela, tenho alguns cds inclusive.

 

[/quote']

Eu odeio MPB. É só o cantor cantando. 06

 

Tem coisas boas.

 

Outro dia ouvi uma regravação da musica "tropicalia" do Caetano excelente, tem até clipe no youtube, esqueci o nome da banda...

 

Caetano e Chico tinham de ter todas as musicas regravadas, as vozes deles são terríveis 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nao consigo ver os avatares de algumas pessoas' date=' da Lucy por exemplo...Hanson? 07Melhor voz do mundo. emorikeTodos os outros cantores podem ficar mudos e eu não ligo. Não gosto de gente cantando.[/quote']

 

 

 

Que amargura você tem dentro de si senhora..., não gosta de nada, eu te aconselho a se socializar mais e que a net não presta...

Sou amarga porque gosto de música instrumental...

 

Gênio. 06

 

Eu amo a trilha de ultimo dos moicanos.

Eu gosto muito de ouvir trilhas, mas a do filme que você citou ou nunca escutei.

 

Ouça hoje!!! Se quiser te passo.

 

Ou veja o filme...tem uma cena perto do fim que  parece um videoclipe, sem dialogos so com a ação correndo e a musica ao fundo.

 

Taí um filme de aventura que acho melhor que Bourne :)

Comecei a baixar a trilha.

 

O filme eu tenho em DVD. Tentei assistir, mas acabei desistindo. Ainda planejo tentar de novo.

 

Ah se nao gostou do filme nem deve gostar da musica tb e vai me xingar em pensamento 04

 

Nao sei se gostei pq vi qdo era muito jovem... mas veria de novo e acho que eu gostaria de novo, até por ter o Daniel Day-Lewis que acho muito bom

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E para vocês os Hansons

 

 

 

hansons.jpg

 

 

 

06.gifO de camisa listrada é o homem (ele cresceu) mais lindo do mundo' date=' junto com Ben Barnes. Não dá pra escolher entre os dois. [/quote']

 

 

 

Você tem que botar na sua cabecinha, que eles cresceram, casaram, tem filhos e a sua fase de a procura de principe encantado já foi a muito tempo, agora procure seu homem... case e tenha os seus..., aposto que ela está aguardando o casamento do principe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

k321b6.jpg

Taylor Hanson

 

 

Calma, moderadores. É só um microfone. Eu acho. 09

Ah se nao gostou do filme nem deve gostar da musica tb e vai me xingar em pensamento 04

 

Nao sei se gostei pq vi qdo era muito jovem... mas veria de novo e acho que eu gostaria de novo' date=' até por ter o Daniel Day-Lewis que acho muito bom

[/quote']

Eu posso adorar a música.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A indicação de sites de conteúdo adulto, bem como o conteúdo impróprio para menores também tem sua divulgação proibida no fórum e seus responsáveis serão punidos com a expulsão permanente.

 

 

 

Não utilize este fórum para postar qualquer material que seja vulgar, difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado ou que viole qualquer lei ou a privacidade alheia.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Sério que o Angellus acha que está mesmo me atingindo? Ou está de brincadeira? Ele me ofereceu uma trégua por mp. 06

 

Angellus' date=' eu não faço questão que você pare de humilhar a si mesmo com suas provocações bestas. Você não é fodão. Não intimida ninguém. Não adianta.

 

[/quote']

Nossa, que constrangedor.  Postei no Fatos Marcantes.

Enquanto isso, o Inter perde para o Peñarol por 1x0. Não é ainda um excelente resultado para o time uruguaio mas também não é nada mal.

 

Mr. Scofield2011-04-28 20:20:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é que a gente avisa a um noivo apaixonado que ele é pre corno sem que ele se vire contra a gente? Tipo a noiva é uma piriquete, poe frases e videos com mensagens pra outro no face e no orkut e o burrico não enxerga. Tudo bem que ela é bonita e ele feio pra kct mas feio e corno ninguem merece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é que a gente avisa a um noivo apaixonado que ele é pre corno sem que ele se vire contra a gente? Tipo a noiva é uma piriquete' date=' poe frases e videos com mensagens pra outro no face e no orkut e o burrico não enxerga. Tudo bem que ela é bonita e ele feio pra kct mas feio e corno ninguem merece.[/quote']

 

 

 

Não aconselho você tomar partido da situação a menos que tenha muita moral com o cara, seja amigona de verdade mesmo. Ou então se ele for seu parente. História de casal sempre sobra pra quem tá de fora e se mete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como é que a gente avisa a um noivo apaixonado que ele é pre corno sem que ele se vire contra a gente? Tipo a noiva é uma piriquete' date=' poe frases e videos com mensagens pra outro no face e no orkut e o burrico não enxerga. Tudo bem que ela é bonita e ele feio pra kct mas feio e corno ninguem merece.[/quote']

 

 

 

Não aconselho você tomar partido da situação a menos que tenha muita moral com o cara, seja amigona de verdade mesmo. Ou então se ele for seu parente. História de casal sempre sobra pra quem tá de fora e se mete.

 

 

 

É aquela coisa, ninguém sabe o que acontece entre o casal, é fácil olhar de fora e julgar. mesmo que você conheça muito bem um deles, ou até mesmo o casal, não dá pra saber o que rola entre quatro paredes.

 

 

 

Eu nem dou mais opinião quando amiga minha vem falar mal de namorado, ou amigo vem falar mal de namorada, nunca se sabe o que passa e você sempre escuta apenas um lado da história. Ou ainda, como nessa situação, eu vejo algo que eu julgo errado ou injusto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é eu nem conheço o noivo, só mesmo por orkut mas o ruim da história é que o cara que a piriquete dá em cima está comigo!

Ele está na dele, finge que não percebe mas o mundo a volta de nós já percebeu e eu tô a fim de tomar uma atitude! Tô pensando o que fazer!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...