Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

 

A Connie era o traveco' date=' certo? Eu concordo que isso era uma característica pessoal dela e não deveria ser fruto de discussão, mas também acho errado a exigência em ser tratado como mulher. Nunca será!

 

 

[/quote']

Não. A transsexual era a Barbara.

O problema da Barbie era que ela fazia questão de expor sua característica, então se abria a possibilidades de críticas em relação a seu próprio comportamento (que era de uma sensibilidade extrema - lembra quando ela chorou por não ter ganhado o prêmio de usuária revelação do fórum?). As duas coisas se intercambiavam simplesmente porque ela FAZIA se intercambiarem, mesmo que não tivesse nada a ver.

By the way, eu realmente tenho uma opinião diferente quanto a isso. Trato as pessoas como elas se sentem melhor, já que para mim não faz a menor diferença. Felicidade é o que há.

Mr. Scofield2011-04-29 10:50:37

Link to comment
Share on other sites

 

E depois diz que tem opiniões polêmicas. Tsc.

 

Você é o retrato da correção política que assola o mundo.06

 

06

Né, não. É que quanto a coisas como preconceito eu realmente tenho uma postura moralmente correta, já que tenho aversão à maioria deles. Não vejo sentido em fazer pessoas sofrerem com atitudes que não fazem a menor diferença para mim.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Tem uma frase clichê que serve muito bem para ti Scofa: "Quem quer agradar todo mundo acaba não agradando ninguém".

 

Pronto' date=' momento biscoito chinês acabado.06

 

[/quote']

Isto eu concordo. Mas eu não faço isso para agradar ninguém, mas porque EU não vejo sentido em fazer, entendeu? 06

Mas pense bem: se você expandir a frase que eu falei para grandes questões como "aborto" vai ter conclusões moralmente abomináveis. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não existe fone de ouvido que preste?!

O que veio com o meu telefone é bom.

[/quote']

Pra mim não está dando certo. Não escuto direito com um fone comum, por causa do barulho. E o que bloqueia o som externo fica enfiado no ouvido de um jeito desconfortável, além de ficar escorregando o tempo todo.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não existe fone de ouvido que preste?!

O que veio com o meu telefone é bom.

[/quote']

Pra mim não está dando certo. Não escuto direito com um fone comum, por causa do barulho. E o que bloqueia o som externo fica enfiado no ouvido de um jeito desconfortável, além de ficar escorregando o tempo todo.

Tem aqueles que no lugar das espumas tem aberturas para os ouvidos inteiros, já testou?  Eles abafam o som externo e não entram dentro do ouvido. Alguns têm excelente qualidade.

 

fones-ouvido.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não existe fone de ouvido que preste?!

O que veio com o meu telefone é bom.
[/quote']
Pra mim não está dando certo. Não escuto direito com um fone comum, por causa do barulho. E o que bloqueia o som externo fica enfiado no ouvido de um jeito desconfortável, além de ficar escorregando o tempo todo.

 

O melhor que ja tive veio com meu sony ericsson, era siliconado. Encaixava bem no ouvido e bloqueava todo som externo. Preciso comprar um desses para usar no note.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não existe fone de ouvido que preste?!

O que veio com o meu telefone é bom.
[/quote']
Pra mim não está dando certo. Não escuto direito com um fone comum, por causa do barulho. E o que bloqueia o som externo fica enfiado no ouvido de um jeito desconfortável, além de ficar escorregando o tempo todo.

Tem aqueles que no lugar das espumas tem aberturas para os ouvidos inteiros, já testou?  Eles abafam o som externo e não entram dentro do ouvido. Alguns têm excelente qualidade.

fones-ouvido.jpg

 

Pra usar em casa é ótimo, mas na rua eu teria vergonha de sair com esse trambolho 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...