Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Não existe fone de ouvido que preste?!

O que veio com o meu telefone é bom.

[/quote']

Pra mim não está dando certo. Não escuto direito com um fone comum, por causa do barulho. E o que bloqueia o som externo fica enfiado no ouvido de um jeito desconfortável, além de ficar escorregando o tempo todo.

Tem aqueles que no lugar das espumas tem aberturas para os ouvidos inteiros, já testou?  Eles abafam o som externo e não entram dentro do ouvido. Alguns têm excelente qualidade.

 

fones-ouvido.jpg

Eu pensei na possibilidade de comprar, mas é muito grande. Eu ficaria com vergonha de sair com ele 12. E eles são muito caros, não? Em torno de 500, 800 reais. 09

 

 

 

A Nokia atualizou o celular fraquinho que eu tenho. Acho que é o mais simples de todos. 16

Espero que não deixem de fabricar.

 

crbst_nokia1616.jpg

Lucy fer2011-04-29 11:19:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pra usar em casa é ótimo' date=' mas na rua eu teria vergonha de sair com esse trambolho 06.gif[/quote']

Tem uma menina que vai lá pra faculdade todo dia com um desses. O dela é branco ainda.

 

Minha esposa prefere usar os de arco também. Mas nela eu até acho que ficam bonitos, dão um charme. Agora, em mim 3d52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mamilos são muito polêmicos.

 

 

kkkkkkkkkkkk

 

Este assunto é muito polemico para falarmos aqui. MAMILOS! 06

 

 


Tem uma menina que vai lá pra faculdade todo dia com um desses. O dela é branco ainda.

 

 

Pra usar em casa é ótimo' date=' mas na rua eu teria vergonha de sair com esse trambolho 06
[/quote']

 

Quem diria!!!1306
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' mudando de assunto, esse Thor foi feito em 3D, é adaptado para ser ou é 2D?[/quote']

 

 

 

Verei em 2D.

 

 

 

3D só Avatar e animações, não me pergunte porque.

Eu vou assistir em casa. A última vez que foi ao cinema foi pra assistir Inception ou Shutter Island. Não lembro qual dos dois foi lançado por último.

 

Link to comment
Share on other sites

 

A propósito' date=' mudando de assunto, esse Thor foi feito em 3D, é adaptado para ser ou é 2D?[/quote']

 

Verei em 2D.

 

3D só Avatar e animações, não me pergunte porque.

 

Tenho o mesmo pensamento.

Fazem bem. Todas as vezes que eu vi filmes em 3D fora Avatar me arrependi. Inclusive algumas animações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes de terror ficam otimos em 3d.

 

Resident Evil Afterlife (ok, nao eh terror mas tem zumbis rs) é um filme péssimo mas que é divertidíssimo em 3D. Coloco sempre pro pessoal assistir aqui em casa. Dia dos namorados macabro tb, mas esse so saiu pela loja best buy em 3d "de verdade" (versao antiga era com oculos de papel podrinho antigo)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
kkkkkkkkk

 

E voce McClane' date=' como prefere os seus??
[/quote']

 

Se eu falar iam me dar uma suspensão ou um alerta de advertencia080606

Ainda bem que você não comentou nada sobre os da minha esposa. Seria estranho 06

 

eu nao, isso deixo pra vc comentar, eu nao faria essa indelicadeza nao, alem do que, vai que vc é do tamanho do beef06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom dia' date=' já to com fome, que inferno.

 

Como o dia é mais bonito quando segue uma vitoria linda do flu 02

 

[/quote']

Porque ficou tanto tempo sem apostar no bolão, Antonio?

E mais uma vez parabéns pela vitória. 01

 

Sei lá, deu no saco :)

 

Começo de ano, campeonato carioca chato...agora ta ficando bom. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A propósito' date=' mudando de assunto, esse Thor foi feito em 3D, é adaptado para ser ou é 2D?[/quote']

Verei em 2D.

3D só Avatar e animações, não me pergunte porque.

Eu vou assistir em casa. A última vez que foi ao cinema foi pra assistir Inception ou Shutter Island. Não lembro qual dos dois foi lançado por último.

 

Se não me engano foi Inception.

 

Minha situação financeira não está das melhores, eu nem lembrava qual foi o último filme que vi no cinema. Acho que foi Inception mesmo. Ou HF 2, também não sei quel foi lançado por ultimo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A propósito' date=' mudando de assunto, esse Thor foi feito em 3D, é adaptado para ser ou é 2D?[/quote']

 

Verei em 2D.

 

3D só Avatar e animações, não me pergunte porque.

 

Tenho o mesmo pensamento.

Fazem bem. Todas as vezes que eu vi filmes em 3D fora Avatar me arrependi. Inclusive algumas animações.

Parece que tem gente que passa mal. Eu tenho a maior facilidade pra ficar com dor de cabeça por causa de coisas que tenham a ver com visão. Será que eu passaria mal no cinema, ou é paranóia minha? 17

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...